~Toshigami-sama - Clan Dragon Slayer

Toshigami-sama
*Insert Lenny Face*
Nome: かみーさま はじめました - Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Madness


Postado

Ficha - Madness

Loucura

Há muito tempo perdi minhas esperanças nos homens.
Você não era diferente da maioria deles...
Mas de certa forma...
Você fez algo dentro de mim começar a bater de novo.
Se você vai me aceitar, ou me reduzir á pedaços, a escolha é sua.
Mas obrigada por me fazer sentir essa sensação tão viva novamente.
Sim, independente da sua escolha...
Obrigada, Laito.







⚫Nome:. Lluvia Nagazaki. (Lê-se Luvia ^^ E do espanhol, Lluvia significa chuva).



⚫Apelido:. Lu-chan.



⚫Idade:. 17 anos.



⚫Signo:. Virgem.



⚫Tipo sanguíneo:. AB-.



⚫Aparência:. Longos cabelos loiros perolados que chegam na sua cintura, olhos num tom de vermelho rosáceo, acompanhados de cílios negros, longos. Pele branca, bochechas levemente rosadas, boca pequena. No corpo de Lluvia existem belas curvas, mas nada tão exagerado. Seios médios, mas para grandes do que pequenos, cintura fina, quadril pequeno, coxas grossas e bumbum empinado.

❤️Imagens:









⚫Personalidade:. Lluvia é uma pessoa distante, solitária e quieta, do jeito observadora que não gosta de ficar perto de pessoas principalmente homens. Devido a traumas do seu passado, tem muito medo deles e se sente mais segura com uma cobra do que ao lado de um garoto. Para ela eles são animalescos e selvagens, sem nenhum coração. É uma pessoa perfeccionista, que gosta sempre de ter o controle das situações em que se encontra na palma de sua mão, e tem ataques de pânico quando isto não ocorre. É uma pessoa que pode mentir de forma fácil e manipular pessoas quando quiser. É calculista e muito esperta, podendo sair sempre de situações que outras pessoas considerariam impossível.
É paciente e gosta de fazer as coisas calmamente. Não gosta de coisas complicadas e opta sempre pelo simples, por mais que ás vezes goste de alguns desafios.
Não gosta que a diminuam ou que tentem faze-la submissa, quando isto ocorre mostra uma natureza rebelde, podendo ser um pouco agressiva.
Caso consiga sua ajuda, terá uma aliada pro que der e vier, ela poderá sorrir e mostrar um pouco de suas emoções, e se, você realmente se mostrar fiel, ela poderá dividir um pouco da dor de seu passado, a dor que vem carregando em seus ombros todos os dias, sem nunca dividi-la com ninguém.
Não gosta que as outras pessoas sintam pena de si, por isso pode ser um pouco orgulhosa demais ás vezes.
Pode ser bem gentil quando quer, é só ela encontrar algum motivo para ser.
Pode ser bem protetora com quem ama, preferindo aguentar mais a dor do que fazer outras pessoas conhecer este tipo de sentimento ruim que ela conhece tão bem, então para ela, mais, menos dor, não importa.
E por fim, ela é uma pessoa realista, vendo sempre os prós e os contras, nunca saindo de sua zona de conforto sem ter certeza de que o jogo está ganho.



⚫Gênero personalitivo:. Kuudere.



⚫Par:. Sakamaki Laito.



⚫Doença:. Psicopatia. (Atenção, isto não quer dizer que ela é realmente uma Serial Killer, ela só tem a habilidade de mentir descaradamente com uma grande chance de não ser descoberta, matar alguém da forma mais fria sem remorsos e manipular pessoas como se estivesse brincando de casinha).
Pode acha mais informações neste site: https://www.significados.com.br/psicopata/



⚫Poderes:. Ter pequenas visões do passado ou do futuro próximo de alguém quando olha em seus olhos.



⚫Como você se comporta no manicômio?: É quieta, sempre distante e observadora. Não faz muitos problemas, a não ser que seja pelas outras.



⚫O que tem na sua cela?: (Não colocarei cama, banheiro essas coisas porque obviamente tem) Livros, papéis, uma escrivaninha e vários desenhos perturbadores na parede.



⚫Relação com as meninas:. As trata como irmãs mais novas, até mesmo as mais velhas. Está ai por elas e mesmo que na maioria das vezes se porta de maneria distante com elas, ela ainda liga para como estão se sentindo..



⚫Relação com os irmãos:. Os trata com indiferença, não querendo arriscar-se demais. Fala apenas o necessário, para ela distancia com eles é ouro. Com Ayato e Kanato a distância é máxima, já com Shu e Subaru ela não troca muitas palavras. Ela não se intimida com a companhia de Reiji.



⚫Relação com o par:. No começo se afastava o máximo possível dele, tendo a mesma repulsa que sempre teve com homens. Entretanto, parecia que quanto mais ela se distanciava, mas Laito se aproximava, afinal, ele gosta de desafios, e Lluvia era o desafio perfeito. Haviam alguns dias que Lluvia passava seu tempo na companhia de Reiji, pensando que Laito não teria a coragem de fazer algo na frente do irmão mais velho, quando na verdade a realidade era outra. Depois de alguns dias, aconteceu de alguns meninos da escola começarem a lhe perseguir e lhe mandar indiretas maliciosas, oque fez com que, sem outra escolha, ela fosse para Laito, buscando proteção. Foi assim que ela começou a ficar mais próxima dele, mas mesmo assim não deixando a guarda baixa perto dele. Quando ele a morde, ela se debate no começo tentando fugir, mas se ela ver que não há jeito de escapar, ela apenas fica quieta esperando ele terminar. Por mais de ter, de certa forma, um certo nojo de Laito - Principalmente quando este se diz ''excitado'' - Ela não o odeia e acaba querendo saber um pouco mais sobre ele. Depois de ter conhecido o seu passado, e ter tido ciência de que ele também foi abusado e pior, abusado pela própria mãe, ela começa a enxergar Laito de uma maneira diferente, afinal, de certa forma ele passou por uma situação parecida com a dela, só que a diferença foi como ele reagiu.
Ela começou a ser mais aberta á ele e não se mostrar tão distante, e além de tudo, tentou começar a compreende-lo melhor e não ignorá-lo como fazia antes. E foi assim que pouco a pouco, mesmo sem saber foi começando a também se abrir á ele e por fim, acabou se apaixonando, mesmo sabendo que, o ser sobrenatural que havia se apaixonado, poderia transformar seu coração já um pouco estilhaçado, em cacos de uma vez por todas.



⚫Hobbies:.

💋 Escrever.
💋 Ler.
💋 Observar estrelas.
💋 Escrever/Desenhar em paredes. (Apenas quando está perturbada demais).
💋 Aprender coisas novas sobre outras pessoas. Ela gosta de saber oque certa pessoa gosta e oque não gosta. (Porque uma das coisas que uma pessoa que tem psicopatia faz, é querer ou sem querer manipular pessoas á seu redor).



⚫Passatempos:.

💋 Ler.
💋 Cantar, bem baixinho.
💋 Ás vezes pensar em seu passado.
💋 Cruzadinhas.
💋 Escrever cartas. Não para uma certa pessoa, mas sim para si mesma, assim poderá se lembrar do seus dias felizes, dos seus dias tristes e dos seus dias dolorosos.



⚫História antes de ir parar no manicômio:. (Vou escrever como se ela estivesse fazendo uma de suas cartas para si mesma).

''Eu vivia com minha mãe na periferia de Kyoto, numa conturbada vida. Minha mãe era uma prostituta, por isso sempre trazia vários homens para casa, ás vezes até três numa rodada só. Eu já estava acostumada com isso, sempre ia para meu quarto e me trancava lá, com o travesseiro na cabeça para poder abafar qualquer som. Entretanto, um dia um cliente de minha mãe, já bêbado acabou por ficar bravo quando Eliza - O nome da minha mãe - não fez algo que ele queria e acabou por se enfurecer. Este acabou a agredindo até que ela desmaiasse, então começou a vagar pela casa.
Ele então acabou chegando na porta do meu quarto, e foi ali que a pior noite da minha vida aconteceu.
E bem você já deve ter uma ideia... Eu fui estrupada.
Bem mais ai você deve estar se perguntando como eu foi parar nesse manicômio não? Aqui vai a resposta.
Este episódio aconteceu quando eu tinha 15 anos. Dois anos depois minha mãe tinha desenvolvido depressão e já tinha que tomar muitos remédios para tentar ficar melhor. Era muito estresse além de que lidar com alguns clientes não era nada fácil, então um dia ela se cansou de tudo isso.
E no dia seguinte, achei minha mãe morta no banheiro, vítima de uma overdose de remédios calmantes.
Eu ainda sendo uma menor, o dono do prostíbulo em que minha mãe trabalhava acabou me pegando para si, e logo em seguida me vendendo para um grupo de homens, que há alguns meses tinham posto seus olhos em mim.
E bem, essa foi minha história''.



💋Roupas de dormir:.





💋Roupas de passeio:.








💋Roupas de praia:.





⚫Gostos:.

❤ Dias frios. - Gosta da sensação de não estar ''grudando'' nas coisas e porque as roupas que pode usar são confortáveis.
❤ Animais. - Sempre foi uma amante de animais, mas principalmente de gatos.
❤ Ler. - Ama literatura de paixão, gosta dos livros atuais, mas nada se compara a aqueles livros antigos, grossos e de folhas gastas pelo tempo.
❤ Café. - Prefere muito mais uma xícara de café quente do que uma de chá.
❤ Comer besteiras. - Prefere muito mais seu saco de salgadinhos porque são muito mais gostosos do que qualquer coisa que ela invente de fazer numa cozinha.
❤ Aprender novas coisas. - Gosta de aprender novas coisas pois podem ser de bom uso no futuro.
❤ Desenhar. - É mais como um hobbie mesmo, seus desenhos não são lá grande coisa.
❤Escrever. - Gosta de botar tudo para fora, sem ter que contar para outra pessoa.



⚫Desgostos:.

❤ Dias quentes. - Odeia ficar ''grudando'' nas coisas e pessoas.
❤ Comidas picantes. - Não gosta de ter que ficar bebendo um copo de água a cada colher de comida que coloca na boca.
❤ Que a diminuam. - Odeia quando pessoas abrem a boca para a diminuir, por isso não filtra suas palavras quando fala com elas.
❤ Tempestades. - Tem medo.
❤ Que lhe tirem o foco. - Ela perde a vontade de fazer oque estava fazendo antes.
❤ Acordar tarde. - Não há maior desgosto para ela do que olhar no relógio e ver que dormiu mais do que deveria.
❤ Pessoas MUITO preguiçosas. - Preguiça. Tem. Limites.
❤ Que pessoas estranhas cheguem muito perto de si, principalmente homens. - Gosta de ter seu espaço pessoal, também tem a questão do estrupo, Lluvia perdeu toda a sua confiança em homens.



⚫Fobias/medos:.
❤ Tempestades.
❤ Homens.
❤ Aracnofobia.



⚫Como é você no colégio?: A pessoa quieta e distante da turma. A ''esquisitona'' que não fala com ninguém, a excluída e mal falada sem motivo algum.



⚫Virgem?: Não.



⚫Hentai? Ecchi?: Nada tão romântico, mas mesmo assim sensual e e x p l í c i t o ¬u¬



💗~Reações~💗

💎Se visse o par com outra?: Acharia típico dele e tentaria ignorar a pontada de ciúmes que sentiu quando viu a cena. Ela irá para a zona mais calma e vazia do colégio e ficará pensando em outras coisas mas a cena ainda voltaria na sua mente. Então ela ficaria cada vez mais distante de Laito e cada vez mais perdendo as esperanças de que existem homens diferentes.



💎Se fosse sequestrada?: Medo. O medo tomaria conta de si e sua face séria e entediante se transformaria numa de puro terror. Tentaria fugir sempre que tivesse a chance e, se oraria para que, se realmente existir um Deus em algum lugar, que a tirasse dessa situação.



💎Se fosse estrupada pelo par ou por outro homem?: Ficaria aterrorizada pois aquela cena que sofreu aos seus 15 anos aconteceria novamente. Choraria e imploraria para que ele não fizesse isso, prometendo qualquer coisa em troca. Caso ela realmente for estrupada, agora seria oficial, ela perderia toda a sua confiança em homens e se tornaria cada vez mais arisca com eles.



💎Se descobrissem algum segredo seu?: Ela não saberia como reagir se soubessem que ela foi estrupada, pois é algo que ela nunca quis admitir. Ela ficaria com medo, e pediria total sigilo para a pessoa que descobriu.



💎Ao ver os Mukamis, o que faria?: ''Oh, mais vampiros? Que ótimo, é muito bom não ter que viver só com seis, mas agora com dez''. Seria muito irônica e não faria nada, logo de cara não simpatizando com eles.




⚫Algo a mais?: Não ^^ Mas aguardo sua resposta!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...