~NanamiSakamaki - Clan Dragon Slayer

NanamiSakamaki
*Insert Lenny Face*
Nome: かみーさま はじめました - Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Ryoutei Academy


Postado

Ficha - Ryoutei Academy



Porque?!
Porque...?
Porque mesmo eu te odiando tanto...
Porque eu te amo?!
Oque você fez comigo...?
Sinceramente, Carla-kun...
Porque...?







✬Nome & sobrenome: Lluvia Menezes.



✬Significado do nome: ''Lluvia'' em espanhol significa ''Chuva'', têm esse nome por ter nascido num dia muito chuvoso.



✬Apelidos:
Lu-chan: Gosta, apenas as amigas. Deu o apelido á si mesma.
Menezes: Pessoas as quais não tem afinidade e em situações formais. Gosta que pessoas as queis não tem afinidade a chamem por esse apelido.
Rosa: Dado por Carla por causa da cor de seu cabelo. Fica levemente irritada com o apelido.



✬Idade & Data de nascimento & Signo:
➡ 30/08.
➡ 18 anos.
➡ Virgem.
➡ Não acredita muito nas previsões do horóscopo, por isso nunca as checa.



✬Você é novata na escola, mas me diga, em que ano está: Terceiro ano (Pelo menos acho que o Carla está lá)



✬Aparência:








Quem a interpreta: Megurine Luka, uma Vocaloid.



✬Descrição da aparência: Longos cabelos rosados que caem por seus ombos como cascatas, isto quando não estão alisados, olhos num tom de azul que dependendo da luminosidade pode adquirir uma coloração esverdeada, acompanhados de cílios negros, longos. Pele branca, bochechas levemente rosadas, boca pequena. No corpo de Lluvia existem curvas femininas. Seios médios, mas para grandes do que pequenos, cintura fina, quadril pequeno, coxas grossas e bumbum empinado. Tem as unhas da mão pintadas de azul. Não gosta de seu pé, por isso na maioria das vezes evita sapatos abertos. Ama seu cabelo e seus olhos e é muito vaidosa se importando com os mínimos detalhes, até mesmo aquele fiozinho rebelde.



✬Pijama:





✬Personalidade: Acima de tudo Lluvia é quieta, gosta e ficar no seu canto, ter seu espaço pessoal - Valoriza muito seu espaço - e ser discreta, apenas observando antes de falar qualquer coisa. Ela pode acabar sendo rotulada como fria, oque não é, apenas não se sente confortável ao ter que falar com pessoas que mal conhece, por isso acaba ficando cautelosa. Quando se concentra, é muito difícil faze-la perder o foco, e quando perde fica extremamente irritada com quem ou oque que a tirou de se estado de concentração. Não é muito paciente, portanto não a faça esperar muito. Por duvidar muito das pessoas, ás vezes pode ser difícil de se aproximar.
Entretanto, se ganhar sua amizade verá que ela começará a se abrir mais, falar mais e também sorrir. Lluvia é uma garota completamente diferente de todas as outras, é um tanto quanto desleixada e tem definitivamente uma alma de garoto. Com ela não existe preguiça, sempre prefere fazer as coisas de forma rápida e eficaz.
Pode ser bem doce e gentil, ás vezes quem a olha pensa que é ingênua, mas a vida acabou a ensinando a ser mais esperta e sempre estar um passo á frente.
Não é teimosa, isso sempre dependerá do que quer e os obstáculos que a impedem de chegar lá, sempre analisa os prós e os contras e quase nunca sai de sua área de conforto, ela sabe os próprios limites, por isso raramente passa as próprias barreiras. Nunca teve tanto interesse em desafios, para ela menos é mais, por isso não se arrisca tanto se não tiver certeza de que o jogo está ganho.
Uma coisa que ela sempre escondeu bem foi sua insegurança, ela não gosta de pensar que é um fardo para alguém, por isso está sempre tentando ser útil. Ás vezes pode ocorrer de ela ter algumas crises, para isso é preciso que alguém esteja lá para abrir seus olhos.
Como todas pessoas, Lluvia tem defeitos, ás vezes sua forma desleixada a trará dificuldades, assim como sua insegurança, oque pode faze-la se transformar em uma pessoa diferente num piscar de olhos. Ela pode ser completamente grossa, não filtrando palavras quando tem algum assunto para acertar com alguém. Normalmente prefere jogar tudo na lata do que ficar enrolando, mas sabe que não pode fazer isso em assuntos delicados.
Quando você a conhece melhor, ela já não usará a máscara de ''menina forte'' e deixará todas as tristezas e emoções fluírem, por isso, esteja sempre preparado por crises que surgem do nada.
E por fim, Lluvia é uma pessoa realista.




✬História: Era a mesma coisa todo dia, parecia que a vida de Lluvia estava num ciclo infinito onde a única coisa que sobrevivia era o seu cansaço pela vida. Era uma vida pacata, claro, se você não contar as inúmeras brigas com seus pais e os desentendimentos com os que diziam serem ''amigos''. Todo dia era sempre a mesma coisa de desapontamentos atrás de desapontamentos, ela se sentia sufocada, queria uma reviravolta, algum objetivo que não fossem os impostos por seus pais, que por algum motivo, pareciam ter parado no tempo com seus métodos rigorosos e costumes antigos. Sua relação com eles nunca foi boa, pareciam que gostariam de mandar em sua vida, dizendo oque deveria ou não fazer, e isso sempre foi uma coisa que ela nunca engoliu, por isso sempre lutava contra, mas em vão. Sua família era composta por parentes com trabalhos dos mais altos níveis. Alguns eram médicos, outros grandes advogados, como seus pais por exemplo, e por isso sempre foram rigorosos com seus filhos para que continuassem na linha e acabassem sendo como o resto da família. Lluvia tinha um irmão oito anos mais velho, Edgar, este sempre tinha alimentado o seu maior sonho, o de se tornar uma pintora. Seus pais nunca aceitaram a ideia, sempre diziam que ela não chegaria longe e acabaria sujando o nome da família, mas mesmo assim Edgar sempre a ajudou e a suportou a ir pra frente com seu talento. Entretanto, ambos foram crescendo e Edgar acabou mudando, ele agora era um advogado, tão importante quanto os seus pais, portanto sua mente começou a mudar, e, com o tempo, passou para o lado de seus pais, agora não mais elogiando o talento de sua irmã, mas criticando-o. Isso partiu Lluvia, que numa certa noite decidiu fugir de casa, era isso ou ela acabaria vivendo uma vida que nunca desejou para si.
Ela juntou o pouco dinheiro que tinha e seus materiais de artes para ir tentar a sorte numa academia nova, que mesmo com os rumores não chegou a afugenta-la. Sua vida agora era sempre uma nova história a cada dia, e isso era algo que nunca havia experimentado.



✬Como ela reagiu, quando encontrou o par pela primeira vez: Ela simplesmente o olhou dos pés á cabeça e perguntou-se á si mesma se ele era tão bom assim e porquê tantas garoas se atiravam aos pés dele. Após isso viraria as costas e seguiria seu caminho, não trocando nem uma palavra, a menos que ele lhe diga alguma coisa, então ela responderia de forma seca.



✬Qual foi o motivo da sua primeira briga com o par?: Carla estava falando a ela oque fazer e não fazer, isso a lembrou de seus país, que viviam fazendo a mesmo coisa, e foi ai que a briga começou.



✬Isso vai demorar um certo tempo, mas me diga, por que você se apaixonou justamente por ELE: No começo, ela também não sabia, que ela o odiava, disso ela tinha certeza, mas ela encontrava algo nas ações dele que de certa forma a atraiam, por mais que ás vezes ela não quisesse. Lluvia passou toda a sua vida sem ter a real sensação da verdade, a maioria das pessoas que se aproximavam dela, normalmente eram por ter interesses em sua família, e não necessariamente nela, e foi por isso que, com exceção de suas amigas, Carla a fez sentir isso, claro que ele estava interessado apenas no seu corpo, mas de certa forma, ela pensou que poderia mudá-lo, mudá-lo para melhor e então, quem sabe ela poderia mostrar á ele que ela não é apenas um pedaço de carne.



✬Como você reagiu quando descobriu que ele é um vampiro?: Lluvia ficou chocada e com um pouco de medo, mas não chegou a fugir porque isso seria imbecilidade de sua parte, afinal, se ele é um vampiro ele conseguiria pega-la em qualquer lugar, não? Também começou a ler livros sobre o assunto para saber mais.



✬Como você agiria se ele te pedisse sangue? e se ele tentasse te morder a força?:

➡ Se ele pedisse sangue: Ela pode negar, como aceitar, dependendo de como foi o dia dela ou de como está se sentindo, a resposta varia. Mas se ele realmente precisasse, ela não iria negar e lhe mostraria o pescoço, sem dizer nada.

➡ Se ele tentasse a morder a força: Se negaria de todo o jeito e se debateria numa tentativa falha de faze-lo lhe soltar. Se isso demorasse muito e ela visse que não teria escapatória, ficaria quieta e deixaria ele ''terminar o serviço''.



✬Matéria que vai bem: História.

✬Matéria que vai mal: Física.



✬Faz aula de reforço?: Não, tenta aprender sozinha.



✬Aula Especial:

( ) Natação.
(x) Música.
(x) Teatro.
( ) Quadrinista.
( ) Futebol.



✬Aulas Obrigatórias.

✬Jardinagem:

❧Qual plantação cuida: Repolho.

❧Gosta dessa aula: Sim.

❧Cuida da plantação direito: Cuida muito bem e não gosta que a atrapalhem enquanto cuida dela.



✬Cozinheiro:

❧Sabe cozinhar: O necessário.

❧Quais pratos faz melhor: Carnes e massas.

❧Quais pratos não consegue fazer: Sobremesas.

❧Gosta dessa aula: Não muito.



✬Lugares que gosta de ir:
Karaokê (x)
Lanchonete (x)
Praças Públicas ( )
Outro lugar: No telhado da escola, se possível.



✬Caso jogue o jogo da garrafa:

❧Beija uma pessoa do sexo oposto: Sim.

❧Beija uma pessoa do mesmo sexo: Sim.



✬Organizado ou desorganizado: Organizada.



❧Relação com o parceiro de quarto?

➡ Se ele for divertido/extrovertido: Se dariam super bem, afinal, ela gosta de pessoas animadas e com um bom papo. Os problemas de convivência seriam mínimos e ela estaria super empolgada para ajudar sua nova amiga no que pudesse.

➡ Se ele for distante/introvertido: Existiriam algumas complicações. Lluvia é uma pessoa que ama falar mas ficaria com receio de estar incomodando seu colega de quarto. Mas mesmo assim tentaria se tornar amiga dele, afinal não se pode julgar um livro por sua capa.



❧Tem chance de trair o par: Impossível.



❧Caso seja traída, o que fará: Ficará triste, se afastará e irá tentar ignorá-lo.



❧Aceitaria um triângulo amoroso: Não.



❧Se relacionaria com mais de uma pessoa: Não entendi, mas acho que não.



✬Lugar preferido da escola :
( ) Sala.
( ) Pátio.
(x) Lage.
Outro lugar: A biblioteca.



✬Você é bolsista: Não.



✬Posso acrescentar algo em seu personagem: Sim, desde que combine com a personalidade.



✬Curiosidade de seu personagem:

➡ Sabe falar francês fluentemente, mas se lhe perguntarem se faz de desentendida.



✬Família:

➡ William Menezes.
➡ 37 anos.
➡ Aparência: Tem os cabelos rebeldes e loiros, e olhos azuis escuro. Se veste de formal sempre formal e tem um belo corpo para sua idade.
http://i60.tinypic.com/90yfc5.jpg
➡ Ocupação: Advogado.
➡ Status: Vivo.
➡ Relação com Lluvia: Nunca se deram bem. Seu pai sempre quis impor um estilo de vida com o qual Lluvia nunca concordou, por isso sempre brigavam. Para ele, Lluvia deveria ser uma pessoa com um emprego decente e obedecer somente ás suas ordens, mas ela nunca quis isso.

➡ Christina Menezes.
➡ 36 anos.
➡ Aparência: Assim como Lluvia, tem longos cabelos rosados que chegam até a sua cintura e olhos azuis. Possui um corpo muito avantajado, parecendo mais jovem.
http://4.bp.blogspot.com/-QdqA1vUZ93w/U4_lguCfOcI/AAAAAAAAdC4/EGABeL8fdRw/s1600/800px-Couch_vocaloid_blue_eyes_glasses_megurine_luka_long_hair_tank_tops_books_pink_hair_meganekko_anime_s_High.png
➡ Ocupação: Advogada.
➡ Status: Viva.
➡ Relação com Lluvia:

➡ Edgar Menezes.
➡ 26 anos.
➡ Aparência: Cabelos loiros não naturais (Os dele eram na verdade rosados como o de Lluvia) e olhos azuis bem esverdeados. Tem um belo corpo e uma voz grossa. http://i.imgur.com/L5NQK.jpg
➡ Ocupação: Advogado.
➡ Status: Vivo.
➡ Relação com Lluvia: Desde a sua infância se davam bem, mas quando Edgar amadureceu, também começou a tratar sua irmã mal e a critica-la. Não se falam muito, e quando se falam sempre são discussões dizendo como ela é o ''desaste'' e a ''mancha'' da família.



✬Gosta:

❤ Dias frios. - Gosta da sensação de não estar ''grudando'' nas coisas e porque as roupas que pode usar são confortáveis.
❤ Música - Independente de que tipo, é uma paixão.
❤ Ler. - Ama literatura de paixão, gosta dos livros atuais, mas nada se compara a aqueles livros antigos, grossos e de folhas gastas pelo tempo.
❤ Café. - Prefere muito mais uma xícara de café quente do que uma de chá.
❤ Passar tempo com suas amigas. - Valoriza cada momento com elas.
❤ Aprender novas coisas. - Gosta de aprender novas coisas pois podem ser de bom uso no futuro.
❤ Desenhar. - É mais como um hobbie mesmo, seus desenhos não são lá grande coisa.
❤Escrever. - Gosta de botar tudo para fora, sem ter que contar para outra pessoa.
❤ William Shakespeare - Ama tudo que esteja relaciona á ele.



✬Desgosta:

❤ Dias quentes. - Odeia ficar ''grudando'' nas coisas e pessoas.
❤ Comidas picantes. - Não gosta de ter que ficar bebendo um copo de água a cada colher de comida que coloca na boca.
❤ Que a diminuam. - Odeia quando pessoas abrem a boca para a diminuir, por isso não economiza suas palavras quando fala com elas.
❤ Tempestades. - Tem medo.
❤ Que lhe tirem o foco. - Ela perde a vontade de fazer oque estava fazendo antes.
❤ Acordar tarde. - Não há maior desgosto para ela do que olhar no relógio e ver que dormiu mais do que deveria.
❤ Pessoas preguiçosas - Tudo. Tem. Limite.
❤ Que pessoas estranhas cheguem muito perto de si, principalmente homens. - Gosta de ter seu espaço pessoal.



✬Passatempos:

❤Ler.
❤Escrever.
❤Desenhar.
❤Ler Shakespeare.
❤Escutar música.
❤Praticar seu francês.



✬Manias:

💋 Tem a mania de roer unhas quando está nervosa.
💋 Tem a mania de enrolar o cabelo no dedo quando está entediada.
💋 Tem a mania de corrigir as pessoas quando está muito estressada.
💋 Quando cora, tem a mania de olhar pra baixo.



✬Vícios: Café. Se viciou desde pequena, para ela cafeína é água. Normalmente as pessoas dizem para ela que tomar muito café faz mal e ás vezes sugerem outras bebidas para substituir.



✬Gênero de personalidade: Deredere.



✬Habilidades:

💋 Persuação.
💋 Raciocinar rápido.
💋 Escrita.
💋 Velocidade.
💋 Memorização.

img]https://3.bp.blogspot.com/-YsxrkmaQgn8/VrfgqUHPG1I/AAAAAAAABFE/GLgt_xN8oBM/s400/aa-Divisor_de_cora_o.png[/img]

✬Medos/Fobias/Traumas

💋 Tem medo de tempestades (Aquelas muito fortes, dignas de filmes de terror)
💋 Tem trauma de aranhas, já acordou com uma na sua boca.



✬Segredos:

💋 Saber falar francês.
💋 De que nunca se apaixonou na vida, não quer ser taxada de imatura.
💋 Já ter tido depressão por causa de toda a negatividade de seus pais.



✬Par: Carla Tsukinami.

✬Relação✬

❧Par: No começo, distancia total. Ela não queria se relacionar com Carla, não queria saber de Carla e não queria olhar pra cara de Carla. Ela sabia que ele só ia pegar dela oque ele queria e depois a jogaria na vala, então não, ela não queria isto para si. Entretanto ela pensou de que depois de alguns dias, ele desistiria, mas não foi isso que aconteceu. Parecia que ele insistia ainda mais, e isto deixava-a irritada, sem saber oque fazer e pra onde ir. Depois de um tempo em que ele finalmente parecia ter acalmado, ela começou a prestar mais atenção nele, descobriu então um dia, que ele era um amante da arte, oque fez sua opinião sobre ele mudar levemente, mas não o suficiente para ela se aproximar dele. Um dia então tiveram uma aula em que tiveram que fazer pares e ela se juntou com Carla - Não porque quis, os pares eram sortidos pelo professor - e teriam que fazer um pintura. Ela pensou que teria que fazer todo o trabalho sozinha, mas se surpreendeu quando ele começou a ajudar. Terminaram o trabalho antes da data e receberam uma boa nota. E mais uma vez, a opinião dela sobre ele mudou para um pouquinho melhor. Foi então que ela começou a prestar mais atenção sobre Carla e ele simplesmente foi invadindo todos os seus pensamentos. Isso a deixava irritada, ela queria saber o motivo, mas ela não o encontrava. Começou a pensar que, Carla - Além de suas amigas - desde o começo tinha sido honesto com ela. Suas intensões eram claras: Leva-la para a cama, mas mesmo assim, ele tinha sido honesto não tinha? Ele tinha se interessado nela e não no capital da sua família não tinha? Então, por mais que fosse se arrepender depois - E ela tinha ciência de que poderia muito bem se arrepender - deixou Carla se aproximar mais, e ele estava perigosamente perto. Um dia então uma de suas amigas (Você escolhe quem, pode ser a noiva do Laito já que são próximas) lançou a suspeita de que ela estaria apaixonada por Carla. E isso ficou martelando na sua cabeça, então outra vez, ela se arriscou. Funcionava assim: Ela perguntava algo para ele, e se ele respondesse com sinceridade, poderia pegar qualquer coisa que quisesse dela, MENOS levá-la pra cama. Então assim ela conseguia descobrir mais coisas sobre ele. Mas a coisa saiu de controle e a cada sensação nova que Carla lhe proporcionava, ela se atraia mais á ele. Então ela se deu por vencida, tinha se apaixonado por ele. Ela então quis tentar muda-lo, mostrar que não é apenas um pedaço de carne, mas alguém que pode passar o resto da vida ao lado dele. Parou de tentar afasta-lo, pelo contrário, deixava-o chegar perto dela. Parou de ignorá-lo e passou a querer saber mais sobre ele e tentou, mesmo que de forma discreta e desajeitada, expressar afeto para ele. Se ela conseguiria, ela não sabia, mas não custaria nada tentar.



❧Amigos: Os trata super bem, pelo menos até onde conseguir. Gosta de saber que sua companhia é agradável para alguém e que eles gostam dela como ela é. Ás vezes quando discutem, ela pode ser bem rude, anda mais se é algo que ela defende fielmente, mas depois ela irá se esfriar e ir pedir desculpas, isto é, se estiver errada porque ela ainda tem orgulho em si mesma e não cede fácil.



❧Inimigos: Gelo total. Não chega a olhar na cara deles. Inimigos uma vez inimigos, sempre inimigos, portanto ela NUNCA vai tentar fazer amizade com um deles. Sempre que discutir com um, vai sempre tentar pegar na ferida dele.



❧As Putiane do colégio: Não fala com elas, para ela não deve dirigir palavras para pessoas que sabe que estão abaixo dela. E se alguma delas puxar briga, bem, digamos que ela não vai ser boazinha porque já cansou de ter gente falando merda o tempo todo.



❧As outras meninas:



❧Shu: Odeia pessoas preguiçosas, ou seja, ela não gosta de Shuu. Enquanto ele estiver no seu canto quietinho, ela não tem o porque de ficar implicando com ele, seria inútil.

❧Reiji: Gosta do gosto literário de Reiji, e se identifica com muitas de suas ideias. Ela não chega a ser muito muito próxima de Reiji, mas mantém um certo respeito e uma pequena parcela de admiração.

❧Ayato: Gosta do jeito energético de Ayato mas não gosta de sua arrogância e egocentrismo. Pode até falar com ele em raras vezes, mas é só ele começar a se gabar que ela vira suas costas pra ele.

❧Kanato: Não. Não, definitivamente, não. Não gosta do jeito do Kanato, do ursinho do Kanato, não gosta da infantilidade do Kanato e não gosta da companhia do Kanato. Tem medo, e de tudo que ela tem medo, ela se afasta.

❧Laito: Bip, bip, bip, alerta de pervertido. Ela não terá nada contra ele se ele não vier lhe encher o saco. Agora se ele ficar tentando se aproximar demais e vir com todas aquelas mãos pra cima dela a conversa será outras. Ela valoriza muito o espaço pessoal, mas Laito não.

❧Subaru: Ela sabe que apesar dele ser distante, frio, rebelde e solitário, ele é bom. E ela gosta de pessoas boas, portanto, de todos os meninos, Subaru tem uma melhor impressão com ela.

❧Kou: Gosta dele porque ele também gosta de moda. Então já simpatiza com ele. Ela só não gosta de ficar muito perto dele para não atrair fans raivosas e além de que as fans de Kou o seguem para praticamente todo lugar e fica um aglomerado de pessoas em volta dele, ou seja, novamente, espaço pessoal.

❧Yuma: Ás vezes pede ajuda pra ele de como cuidar da plantação de repolho já que ele entende de jardinagem. Não vê nada contra Yuma, é um amigo em potencial.

❧Azusa: O acha estranho como Kanato, mas sabe que ele não chega no nível de aterrorização do Kanato, então se sente um pouco mais confortável com ele.

❧Ruki: Prefere o Reiji do que o Ruki, eles não se falam muito mas, das vezes em que se falaram, ela o achou seco e chato.

❧Shin: Ele é o irmão de Carla, e se assemelha muito com Ayato. Se não fosse pela parte ''Ele é o irmão do Carla'', poderiam ser ''amigos'', mas... Não são.



✬Me diga, por que, de todos na escola, você se apaixonou justamente por ELE: No começo, ela também não sabia, e ás vezes, até mesmo se questiona por isso. Mas ela se apaixonou por ele, de todos os outro, porque ele sempre disse a verdade. Sempre deixou claro quais eram suas intensões, e, mesmo que fossem má intensões, ele pelo menos foi honesto, ele pelo menos foi verdadeiro. Ela passou a vida inteira só escutando mentiras de pessoas que queriam colocar as mãos no dinheiro de sua família, e ele foi a primeira pessoa que não quis o dinheiro da sua família, mas quis ele.



✬Com qual das garotas se dá melhor: Noiva do Laito.



✬Com qual das garotas menos se dá: Noiva do Azusa.



✬Frases que normalmente diz:

➡ Os outros nunca nos desapontam, somos nós que colocamos expectativas demais. Eles só nos dão oque podem ser.
➡ A tempestade é um indício de que algo melhor está por vir.
Terei que aguentar uma ou duas lagartas se eu quiser conhecer as borboletas.



✬Frase que a define:

➡ Se você engolir tudo oque sente, você se afoga.




✬Música que define sua personagem:

Original - Numb - Linkin Park

Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly
Afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
And every second I waste is more than I can take

And I know
I may end up failing too
But I know
You were just like me
With someone disappointed in you

Tradução - Indiferente - Linkin Park

Você não pode ver que está me sufocando?
Me segurando tão apertado
Com medo de perder o controle
Pois tudo o que você pensou que eu pudesse ser
Caiu por terra bem na sua frente
(Pego na correnteza, só pego na correnteza)
Cada passo que eu dou é mais um erro para você
(Pego na correnteza, só pego na correnteza)
E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter

E eu sei
Que eu posso terminar fracassando também
Mas eu sei que
Você era exatamente como eu
Com alguém desapontado com você

(Peguei dois trechos pois acho que eles combinam).



✬Música que define seu relacionamento com o par:

Original - Love me Like you Do - Ellie Goulding

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

Tradução - Me ame como você faz - Ellie Goulding

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar.



✬É virgem? BV?

❧Virgem (x)

❧Bv (x)

❧Nenhum ( )



✬O que você permite que aconteça com a sua personagem?

❧Ser estuprada ( )

❧Ser estuprada pelo par (x)

❧Corte o cabelo ( )

❧Morra! ( )

❧Entre em um triangulo/Quadrado amoroso ( )



✬Perguntinha Básica: No fim da fic, você quer ficar com o par, ou manda-lo pro famoso "Puta-que-o-Pariu" e ficar com outro gato: Ficar com o par.



✬Favoritou a fic: Sim! ^^



✬Vai comentar: O pescoço da Lluvia depende de mim, então sim!



✬Algo mais?: Não.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...