Ficha 〰Poké Squad〰


Postado

Ficha 〰Poké Squad〰

<font color = FAAC58> Ficha <Font>


Nome

» Bella Dousseau «

Idade

» 16 anos «

Aparência

» Seus cabelos são loiros, bem lisos e longos, indo até a sua cintura. Possui uma franja que mesmo não sendo bem cortada a deixam com um certo charme. Seus olhos são alaranjados, lembrando um par de âmbar, e um lindo pôr do Sol. Possui um sorriso perfeitamente alinhado, que dificilmente esboça em seu rosto. Seus lábios são finos e bem delineados. Sua pele é pálida e macia, quem vê pensa que é até porcelana. Mede 1,65 m e pesa 55 kg. «











Sexualidade

» Heterossexual «

Personalidade

» Bella tem como sua principal qualidade, sua confiança em si. Ela procura sempre andar de cabeça erguida com sua pose de inatingível, como se nada que falarem ao seu respeito a atingisse e abalasse seu emocional, as vezes aparenta ser uma pessoa fria, mais é uma coisa bem momentânea mesmo. Não é lá uma garota que aparente dúvidas ou medo, mesmo que sinta isso não demonstra, sempre aparenta ser a mesma garota forte e bem decidida. 
Bella adora provocar as pessoas a sua volta, seja atiçando o desejo masculino ou a irá feminina. Ela não liga em se sentir e ser odiada, já que isso só significa que suas provocações estão surtindo efeito. Ela gosta de testar as pessoas a sua volta, e quando elas explodem, Natsumi simplesmente some com seu típico sorrisinho convencido. 
Manipuladora. Certamente é outra das suas maiores "qualidades". Consegue fazer com que as pessoas a obedeçam sem pestanejar ou questiona-la. Quando faz alguma proposta ou pede favores a alguém, ela soa tão convincente que a pessoa vai ser bem recompensada quando tudo acabar que todos ao seu redor a obedecem como cachorrinhos. Bella é falsa e manipuladora, sempre espalhando mentiras e discórdia por aí. Suas palavras são como jatos de veneno, sempre prontas para destruir relacionamentos, implantar dúvidas e acabar com a autoestima das pessoas. Quem seria louco suficiente para acreditar em Bella? Absolutamente todo mundo. Bella é uma excelente atriz. Ela é tão fingida, que se passa facilmente por uma mulher doce e delicada, se ela disser que não fez ou disse nada, as pessoas acreditam. Simplesmente seu rostinho de anjo e voz doce, contribuem para seu fingimento. 
Ela é muito convencida sobre si. Adora passar horas e horas se olhando no espelho e jogando o cabelo de um lado para o outro. Ela adora se sentir invejada, tanto por sua posição real como por sua beleza. Ela também é extremamente arrogante e trata todos que estão abaixo dela, com grosserias e piadinhas ofensivas, para ela, não há ninguém mas perfeita no mundo. Ela adora agir como se fosse o centro do universo, e não precisa de elogios para se sentir assim. Aliás, ela não é nem uma pessoa fácil de se elogiar, já que quando elogiada age como se fosse a coisa mas obvia do mundo, respondendo sempre um "Eu sei que sou maravilhosa querido, não precisa me lembrar...Espera, eu nunca esqueço o quanto sou magnifica." 
Sarcástica, ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos e se divertir com isso. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se não fosse uma crueldade. Bella é muito impulsiva e inconsequente, não costuma pensar duas vezes antes de fazer besteira ou aprontar pra cima de qualquer um, isso a faz parecer sempre uma patricinha mimada. 
Ela também é extremamente teimosa e determinada, se ela quer, ela quer e ninguém vai conseguir fazer com que ela desista. Teimosia é algo que se destaca nela, ela não aceita ser contrariada ou perder, ela é muito persistente para desistir; Não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase, ela é muito do contra e sempre faz o contrário do que lhe dizem para fazer. Ela odeia ordens e sempre bate de frente com qualquer mandão que disser a ela o que deve ou não fazer. 
Apesar de todo seu jeito superficial e maléfico, Bella é uma pessoa muito excêntrica e cheia de atitude, não é só uma garotinha qualquer pronta para se deixar manipular pela sociedade, se ela quer ela vai buscar fazer. Não importa se a atitude seja positiva ou negativa, ela vai ser a primeira a toma-la, seu lema é "Uma atitude, seja boa ou ruim, pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço." 
Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. É uma garota bem desconfiada de tudo e todos, não confia em muito nas pessoas a sua volta, principalmente pessoas boazinhas demais, é extremamente difícil conseguir sua confiança e uma vez que se consegue e a perde,jamais a terá de novo. 
Quando promete algo, ela cumpri, por que ela pode ter TODOS os defeitos do Mundo, mas ele nunca quebra sua promessa, e despreza quem quebra uma. Ninguém nunca conseguiu saber o que ela realmente sente, se ela não quiser que você saiba. Afinal, ela prefere aparentar ser uma megera em pessoa do que uma princesinha sentimental que pode ter facilmente seu coração quebrado. Ela detesta se sentir fraca e indefesa, afinal, não precisa que alguém tome suas dores. Ela sempre quer fazer tudo do jeito dela e se irrita quando tentam se meter nas "coisas dela".Ela nunca admite está errada, isso seria como perder pra ela. «

Região

» Sinnoh, Floaroma Town «

História

» Bella vem de um berço de ouro na Floaroma Town, sendo herdeira da possível família mais rica de Sinnoh. Seu pai deixou sua mãe ainda quando era pequena, a trocou por um homem, e isso mexeu muito com Bella. O fato de não ter um pai na infância foi um dos motivos para Bella adquirir sua personalidade e sempre desconfiar dos homens. Sua mãe então começou a trabalhar em dobro para manter a riqueza da família, mimando Bella como nunca para que a mesma não se sentisse só.

Os Pokémons foram uma saída para Bella deixar de pensar em seu pai e com isso se tornou uma excelente Coordenadora. Vista como uma promissora treinadora, uma carta peculiar foi enviada para Bella. No início pensou que não seria uma boa idéia participar da tal IDAN, mas logo mudou de idéia, queria poder fazer parte de algo importante. Tendo decidido isso, arrumou suas malas e foi para o aeroporto junto de Venusaur e seus outros Pokémons. «

Gostos

» Espelhos | Moda | Dias Frios | Perfumes Fortes | Festas | Compras | Noites agitadas | Lagos e Parques | Flores | Cerejas e Morangos | Mandar | Cantar | Filmes Românticos e de ação | Contos de fada | Filmes Animados | Séries | Cappuccino | Ouvir Música «

Desgostos

» Chocolate | Carne (Ela é vegetariana) | Gritos | Ordens | Ler | Sermões | Frituras | Altura | Filmes de Terror | Pokémons do tipo Inseto | Que a interrompam | Que mexam nas suas coisas | Que baguncem seu cabelo | Palhaços | Chuva | Ursinhos de Pelúcia (Ela é alérgica a eles) | Que gritem com ela | Acordar cedo «

Medos

» Escuro | Palhaços | Pokémons Bug Type «

Par

» Disponível ^^ «

1° Pokémon

» Venusaur ♀ «



Personalidade

» Venusaur é o oposto completo de Bella. É bem calma e tranquila, pacífica e evita ao máximo batalhas, e por saber disso, Bella apenas a escolhe quando é importante. É muito protetora, principalmente com Pokémons bebês e Bella, e por conta disso acaba sendo como uma grande mãe para os quaisquer Pokémon, seja ele amigo ou selvagem. «

Habilidade

Overgrow


» Aumenta o poder dos ataques tipo grama em 50% quando estiver com 1/3 do HP ou menos. «

Thick Fat

» Diminui pela metade o dano de ataques de Gelo e Fogo. «

Move Set

» Petal Dance «
» Vine Whip «
» Safeguard «
» Hidden Power (Fairy) «


2° Pokémon

» Mawile ♀ «



Personalidade

» Bella é divertida e espontânea. É bem alegre e cheia de vida, bem competitiva e adora uma boa batalha. É do tipo que não sabe perder e quando acontece ela fica bem brava. «

Habilidade

Intimidate


» Diminui o ataque do Oponente em -1. Diminui a chance de encontrar Pokemons selvagens quando em primeiro na Party. «

Move Set

» Fairy Wind «
» Iron Head «
» Stone Edge «
» Poison Fang «

3° Pokémon

» Pyroar ♂ «



Personalidade

» Pyroar é durão e sério. Muito individualista, gosta de fazer tudo sozinho, quando faz algo em grupo acaba prejudicando o grupo por querer atuar sozinho. Apesar de tudo é super protetor com Bella, tanto quanto Venusaur.

Habilidade

Moxie


» Aumenta o Ataque em +1 cada vez que derrota um pokemon oponente. «

Move Set

» Noble Roar «
» Overheat «
» Hyper Beam «
» Flamethrower «

4° Pokémon

» Sylveon ♀ «



Personalidade

» Sylveon é a vaidosa do time, está procurando seu reflexo, seja na água ou em um espelho, somente para se admirar. É amiga e companheira, está sempre disposta a ajudar, desde que não vá sujar seu precioso pêlo. «

Habilidade

Cute Charm


» Pode "apaixonar"  (mesmo sintoma do Attract), quando um oponente de sexo oposto atinge seu Pokemon, e aumenta a taxa de encontro de pokemon de sexo oposto. «

Move Set

» Moonblast «
» Draining Kiss «
» Swift «
» Misty Terrain «

5° Pokémon

» Sneasel ♀ «



Personalidade

» Tímida e fofa, Sneasel é a mais nova dos Pokémons de Bella. Foi a última a se integrar no time por ter vindo de um ovo, mas é tão importante como qualquer um. É calma e adora dormir, Sneasel adora uma boa batalha Pokémon. «

Habilidade

Keen Eye


» A accuracy do Pokemon não pode ser diminuida, ignora aumento no status de evasão do oponente (double team), diminui a taxa de encontro de pokemon selvagem. «

Move Set

» Dark Pulse «
» Ice Beam «
» X-Scissor «
» Shadow Claw «

6° Pokémon

» Frillish ♀ «



Personalidade

» Frillish possui uma personalidade excessivamente amorosa, ela ama abraçar os outros e isso estressa Bella as vezes por bagunçar seu cabelo. Se apaixona muito facilmente por Pokémons do tipo Dark ou Ghost. «

Hability

Water Absorb


» Cura 25% HP quando atingido por um ataque tipo Agua. «

Move Set

» Attract «
» Shadow Ball «
» Bubblebeam «
» Rain Dance «



Algo a mais?

Sei que a Bella tem uma personalidade forte e que provavelmente vcs vão querer fazer ela mudar e a transformar numa pessoa melhor, e eu concordo *--* só peço que vcs n tirem a essência da personagem >//<
E espero que consigam trabalhar a fazendo criar intrigas dentro do próprio grupo. (Tipo, ela faria suas maldades, mas não poderiam mandá-la embora por que precisam dela ou slah... Enfim :v)

Espero que vcs n a achem mt complicada :p bjs.
E EU QUERO UM PAR :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...