~MissKaterina-- - Clan Dragon Slayer

MissKaterina--
Don't Wait Till I Do Wrong!
Nome: Kat | Katerina | Kat-chan | Miss Kat
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha ~Pokémon A Super Liga~


Postado

Ivysaur

Ficha Para Personagem

『Nome Completo』

Skye Blanch.

『Apelido』

---

『Idade』

16 anos | 14 de Outubro | Libriana.

『Gênero』

Feminino.

『Sexualidade』

Heterossexual.

『Aparência』









『Região/Cidade Natal』

Kanto, Celadon City.

『Personalidade』

Podemos definir a personalidade dela em poucas palavras: Carinhosa, Sonhadora, Dedicada, Verdadeira, Confiante, Delicada, Determinada e principalmente Intensa. 

Sonhadora: Desde sempre, Skye é uma garota cheia de sonhos, ela é dona de uma imaginação super fértil e por isso é bem comum vê-la sonhado acordada e sorrindo toda boba por isso. Ela é uma garota de fases misturadas e pode ter sonhos super maduros, como ser uma Mestra Pokémon, ou sonhos bobos e infantis, como andar a cavalo ou fazer piquenique em uma cachoeira. É, ela tem os sonhos mas bobos do mundo, o que conserva seu lado meigo e infantil. 

Carinhosa: Desde sempre, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajudá-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela vive distribuídos outros gestos de carinho como beijos na bochecha, cafunés e sorrisos. Por dar muito carinho, ela também é acostumada a receber muito do mesmo. Por isso, ela se sente carente e tristonha quando não tem ninguém para fazer o mesmo por ela. 

Dedicada e Determinada: Tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mas impecáveis e perfeitas. Ele não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção. 

Verdadeira: A verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela não mente. Ela é extremamente sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar".

Intensa: Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa. Ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar. Embora seja extremamente difícil despertar seu ódio, não é impossível, ela pode tentar manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela é um ser humano (ou quase) e seres humanos uma hora explodem. Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente. 

Delicada: Ela gosta de aparentar ser uma garota forte, que sempre quer ajudar a todos e nunca sente fica pra baixo. Porém ela é super delicada, e mesmo que ela esconda, ela se machuca com facilidade e por qualquer história mal contada pode ficar mal e chorar a toa. Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é capaz de discutir muito para defender sua opinião.

『Qualidades』

Dedicada | Esforçada | Prestativa | Pensa Rápido | Imprevisível | Amigável.


『Defeitos』

As vezes pode ser um pouco infantil | Impulsiva | Frágil Emocionalmente.

『Medos』

Pokémon Bug / Dark / Ghost type | Que seus amigos/Pokémon se machuquem | Escuro.

『História』

Skye nasceu na cidade de Viridian, mas assim que nasceu se mudou para Celadon. Ao contrário do que acham, Skye começou sua jornada como Top-Coordenadora, mas assim que cumpriu com seus objetivos de Coordenadora, resolveu iniciar uma nova aventura com o intuito de se tornar a vencedora da Liga Índigo.

Ainda enquanto buscava por uma de suas últimas insígnias, Skye ouviu falar de uma categoria de treinadores exclusivamente feminina na região de Kalos, Performer Pokémon, ficou extremamente interessada, mas não podia perder o foco do seu objetivo atual, então deixou os planos de Performer como plano B.

『Aceita Par ou Terá Algum?』

Sim, disponível ^^



Seus Pokémon



『1° Pokémon』

Ivysaur



『Apelido do Pokémon』

Skye não deu um apelido fixo para Ivysaur, mas as vezes à chama de Ivy.

『Ataques』

Poison Powder
Solar Beam
Vine Whip
Petal Dance

『Como Capturou?』

Skye e Ivysaur estão juntas desde que ela era apenas uma recém nascida Bulbasaur. Encontrou um ovo quando era criança perto de sua casa e estão juntas desde então.

『Personalidade』

Ivysaur é muito alegre e está sempre de alto astral. Sua flor é extremamente delicada e Skye está sempre cuidando para que ela não murche. Acha batalhas divertidas, mas sempre que participa de uma, Skye a deixa pelo menos um dia inteiro sem batalhar, para a mesma não prejudicar o crescimento de sua flor. Sua habilidade é Overgrown.

『2° Pokémon』

Vaporeon



『Apelido do Pokémon』

---

『Ataques』

Rain Dance
Aurora Beam
Ice Beam
Hydro Pump

『Como Capturou?』

Skye se apaixonou por Vaporeon no momento em que a viu, gosta de dizer que foi amor a primeira vista. Vaporeon estava dançando num rio, juntamente a alguns Poliwag's e então a desafiou para uma batalha.

『Personalidade』

Vaporeon adora danças e foi assim que desenvolveu seu Rain Dance. É bem vaidosa e amorosa. É muito cautelosa e cuidadosa, possui uma agilidade e velocidade impressionantes. Ama flores, mas as suas preferidas são as flores de lótus e a flor de Ivysaur, sempre que vê uma flor dança a sua volta. Sua habilidade é Hydration.

『3° Pokémon』

Clefairy



『Apelido do Pokémon』

---

『Ataques』

Moonblast
Protect
Wish
Charge Beam

『Como Capturou?』

Skye encontrou uma pequena Cleffa, ainda no início de sua jornada. Estava assustada e suja, logo Skye resolveu cuidar dela e como gratidão, resolveu seguir com Skye em sua jornada.

『Personalidade』

Clefairy é um pouco medrosa e não confia muito em quem não conhece. Não gosta muito de batalhas, mas faz isso pela sua treinadora, a qual ama muito. Sua habilidade é Friend Guard.

『4° Pokémon』

Smoochum



『Apelido do Pokémon』

---

『Ataques』

Powder Snow
Sweet Kiss
Heart Stamp
Dream Eater

『Como Capturou?』

Smoochum foi um presente do avô de Skye, ele a encontrou em uma de suas viagens a outras regiões e a trouxe para Skye.

『Personalidade』

Smoochum é como uma pequena criança. Mimada e manhosa, sempre que Skye não dá oque ela quer, Smoochum faz biquinho e cruza seus bracinhos. É extremamente alegre e está sempre querendo beijar pessoas e Pokémon alheios. Sua habilidade é Oblivious.

『5° Pokémon』

Ninetales



『Apelido do Pokémon』

---

『Ataques』

Flamethrower
Fire Blast
Hidden Power (Electric)
Energy Ball

『Como Capturou?』

Skye a Capturou ainda como um Vulpix. Foi muito difícil fazer com que Vulpix ficasse em sua Pokebola, mas com bastante insistência Skye conquistou e capturou Vulpix.

『Personalidade』

Ninetales é bem durão e sério. Por ser o único acho do time de Skye, se sente um pouco deslocado, porém, no fundo, ama suas companheiras. Adora uma boa batalha e sempre batalha para vencer, não gosta nem um pouco de perder. Sua habilidade é Flash Fire.

『6° Pokémon』

(Shiny) Butterfree



『Apelido do Pokémon』

---

『Ataques』

Silver Wind
Signal Beam
Sleep Powder
Psychic

『Como Capturou?』

Butterfree foi capturada ainda como Caterpie. Skye morre de medo de insetos então sua relação com Caterpie no início foi bem difícil. Caterpie sempre perseguia Skye até o dia em que ela resolveu capturá-la, e em pouco tempo evoluiu para sua forma final.

『Personalidade』

Um Pokémon bem inteligente, Butterfree se mostra ser determinada e confiante. Adora um desafio e batalhas com certeza é um deles. Se acha superior em questão de inteligência com qualquer Pokémon que seja, adora estar certa. Sua habilidade é Tinted Lens.


『Como Trata Seus Pokémon』

Skye os trata como se fossem cada um uma parte dela. Cada um de seus Pokémon são tratados com amor, carinho, respeito, compaixão e compreensão. Skye não suporta ver um de seus companheiros triste, e por isso sempre acaba fazendo a maioria de seus caprichos.

『Pokémon Favorito』

Ivysaur.

『Tipo favorito』

Mesmo que só possua Clefairy deste tipo, é o tipo Fairy.

『Objetivo』

Skye deseja viajar em breve para Kalos, para se tornar uma Performer Pokémon!

『Algo Mais ou Algum Pedido em Especial?』

Nop :3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...