Ficha ~Terceira Guerra Mundial~


Postado

Ficha ~Terceira Guerra Mundial~

Nome: 

Aisha Padukone.
Mas com sua ida para o Canadá, acabou mudando seu nome para Sierra Carter.

Apelido: 

Sie. (Si)

Idade: 

30 anos.

Sexo:

✖ Masculino ✖

Feminino


Opção sexual: 

Heterosexual

✖ Homosexual ✖

✖ Bissexual ✖


Aparência:













Descrição da aparência:

Sierra tem olhos castanho-escuros, que brilham sempre que um pequeno raio de luz os atingem. Sua pele cor de caramelo, são extremamente macia e possui um perfume natural doce, tendo algumas, poucas pintas aqui e acolá, espalhadas pelo seu corpo.

Seus longos cabelos escuros vão até o meio de suas costas, contendo um brilho e maciez único. Seu corpo é estonteante, com curvas realmente invejáveis. Não tem Tem uma altura de 1,71, sendo mais alta que a maioria das mulheres "normais". Seu peso é de 56,2 kg.

Armas: 

Não tem, teme ao que uma arma pode causar.

Habilidades: 

Sierra tem vasto conhecimento na Biologia Humana e Animal. É uma grande especialista da medicina e raramente algo será novidade para ela nessa área. Além de ter um conhecimento bom sobre a Botânica, que pode acabar sendo útil na falta de medicamentos, podendo utilizar diversas plantas medicinais. Suas mãos firmes lhe permitem inúmeras cirurgias bem sucedidas, só teve 3 casos em que Sierra não conseguiu salvar um paciente.
Tem também uma boa consciência na área veterinária e por isso, sabe realizar cirurgias ou fazer diagnósticos nos animais também.

Fraquezas: 

Emocionalmente instável, Sierra pode parecer estar acostumada com a tensão em seu dia a dia como médica, mas é por que ela conseguiu esconder o medo do fracasso muito bem conforme os anos se passaram.

Acha que dormir é perda de tempo, gosta de estar sempre acordada fazendo alguma coisa ou trabalhando, as vezes toma remédios para se manter acordada, oque pode lhe prejudicar, mas mesmo sabendo disso, não deixa de tomar os remédios com seu indispensável café.

Personalidade:

Se tem uma coisa que muitos admiram em Sierra é a sua facilidade em conversar com os demais e, de certo modo, a mulher é realmente muito comunicativa. 
Toda essa disposição para conversar e manter-se ativa nos diálogos, ter esse modo interlocutor, estão ligados ao extinto marcante na jovem, a sua curiosidade, que a acompanha desde pequena, ela tem a vontade de explorar e descobrir tudo o que há de novo no mundo. 
Esse seu desejo de descobrir o novo sempre fora algo um tanto quanto difícil na vida de Sierra, a moça era filha de um homem muito radical, que a privou de tudo, dos amigos e diversões, por isso, grande parte de seu tempo ela passava em casa, trancafiada e esse seu destino desenvolveu um outro sentimento dentro da morena: a vontade de ser livre e independente. 
O otimismo, com certeza, é o traço que se destaca em sua personalidade e convive harmonicamente com as demais características da morena, ela, além de acreditar que as coisas darão certo, também é espirituosa, sendo alguém que trata as coisas com paciência, graciosidade e que traz um ar leve por onde passa. 
Versátil, a moça possui uma habilidade admirável de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, assim como ela também consegue encontrar um solução para quase tudo sem muito pestanejar. 
É inteligente, quando ia para a escola, tinha as melhores notas da sala e não é nem um pouco boba, ela possui um raciocínio relativamente rápido e descobre as coisas com bastante facilidade, principalmente quando as pessoas mentem. 
A mulher é bastante divertida, ela sabe quando os momentos devem ser momentos de risada e quando eles devem ser momentos de silêncio, porém, nunca perde o time da piada, mesmo que elas às vezes não sejam tão boas quanto sua mente havia imaginado. Trocadilhos horríveis fazem parte do cotidiano de Sierra. 
Acredita no que sente, por isso, é considerada uma pessoa intuitiva, já que, quando sente algo, acompanha aquele sentimento até o fim. 
O carinho que ela tem ao tratar as pessoas é impressionante, ela nunca pensa em classe social, em idade ou em poderio capitalista, ela trata todos com igualdade. Principalmente os seus amigos e os seus familiares, são aqueles que recebem a maior atenção, são as pessoas com as quais é mais carinhosa.
É muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja com raiva e de coração partido. 
Sierra deposita nas pessoas uma extrema confiança. Mas uma vez traída a confiança dela, nunca mais volta a confiar no sujeito. Não existe segundas oportunidades. Torna-se amarga, má, fria como um cubo de gelo e quase nada vai fazê-la mudar de ideia.
Sensual é outra coisa dela. Sempre chamou muita atenção e, desde que se conhece por gente, sabe usar isso a favor. Não perde tempo, mas também não é aquelas que fica com todos, sabe seus limites e não os ultrapassa.
Entretanto, é muito romântica. Quando entra em um relacionamento, é um anjo e o sonho de todo homem. Agrada, faz carinho, ri e aconselha. Dá presentes e tudo mais. 
Mas tem medo de achar alguém por quem nutra algo profundo, já que esse lado dela é guardado só a esse. Lhe assusta a possiblidade de se magoar.
Sempre se adaptou muito fácil à novidades e sempre aprendendo com muita facilidade, acreditam que é um verdadeiro dom da dama.

Pontos fortes: 

É muito comunicativa, sabe falar alguns idiomas, mesmo que não seja fluente em todas, tem um vocabulário expandido em Hindi, Inglês, Francês, Português, Russo e Chinês.
Sua sensualidade sem dúvidas pode ser usada para diversos afazeres, mesmo que as vezes deixe Sierra desconfortável, se for pra conseguir algo que realmente quer, ira usar essa arma sem cogitar.

História: 

Sierra, ou melhor, Aisha nasceu na grandiosa Índia, um país em desenvolvimento belíssimo e com culturas diversas.
Desde pequena Aisha sempre demonstrou um intelecto bem avançado, assim como o interesse em sempre ajudar e cuidar do próximo, fazia isso cuidando de alguns animais que tinha ou de algum parente quando ficava resfriado ou alguma coisa assim. Mesmo que estivesse brincando, a idéia de ajudar alguém necessitado a deixava bem feliz.
Os pais de Aisha eram bem tradicionais, queriam que a filha casasse ainda criança para poder expandir territórios e fazer alianças com outra família, pelo menos seu pai era assim.
Quando completou seus 11 anos, seu pai havia achado o "pretendente perfeito" para Aisha, era um menino mais velho, de 17 anos e sua família era bem rica, com certeza traria bons benefícios para os Padukone's. Abani, mãe de Aisha, não estava confortável com a idéia de sua filha casar com um menina tão mais velho, mesmo sabendo dos possíveis benefícios, não podia deixar isso acontecer com sua única filha mulher. Um dia antes da cerimônia do casamento, Abani levou sua filha para Varanasi, uma cidade que na época, estava com vários turistas, Abani implorou para um deles que levasse Aisha com ele, na esperança de que sua filha tivesse sua melhor chance. O homem primeiramente ficou assustado com o pedido mas depois de muita insistência acabou levando a menina.

Quando chegou em Canadá, seu novo lar, Charles, o homem que adotou Aisha, a levou para conhecer sua nova casa. Parecia uma cd e vazia e solitária, ele com certeza não tinha ninguém, a não ser um gato, que dormia em todo canto da casa. Para que Aisha não fosse uma imigrante ilegal, Charles resolveu mudar seu nome e a transformar numa cidadã legal no novo país, a batizando de Sierra Carter.

Os anos se passaram e desde os seus 15 anos Sierra devorava diversos livros sobre biologia e medicina, amava tudo oque lia e Charles não pôde deixar de perceber o interesse na garota sobre o assunto. A colocou em alguns cursos de enfermagem e medicina, oque fez Sierra se apaixonar ainda mais pelo que esteva fazendo. Com seus 20 anos já tinha seu emprego num hospital bom e começou como uma interna, e com devido esforço chamou a atenção dos profissionais e conseguiu o cargo de médica-cirurgiã. A cada plantão que fazia, Sierra tinha mais certeza do que queria da sua vida e se alistou no exército como médica-chefe. Está sempre viajando, já que em muitos casos pedem ajuda "da melhor" médica em cidades ou países diferentes.

Mesmo longe da família biológica, Sierra está muito feliz a tudo que conquistou graças ao homem que lhe proporcionou os estudos e tudo mais, tem um grande carinho por Charles, como se fosse seu pai de verdade.

(Caso algo tenha ficado subentendido ou não tenha feito sentido, por favor me avise, me empolguei um pouco ><)

Gostos: 

Charles | Canadá | Índia | Café | Medicina | Perfume | Flores | Estudar | Se Ocupar | Gatos | Animais | Ser Útil | Ajudar | Cumprir Seu Dever | Vagalumes | Estrelas | Lua.

Desgostos:

Promessas Que Não Podem Ser Cumpridas | Dormir | Ser Inútil | Não Fazer Nada | Depender Dos Outros | Falhar | Escuro | Palhaços | Desrespeito.

Nacionalidade (País e cidade ):

Índia, Madurai.
Se mudou para Canadá, Montreal.

Roupas: 















Medos: 

Palhaços | Escuro | Falhar.

Família: 



Par: 

Disponível ^^

Vai querer cenas de sexo? 

Sim >u<

Concorda com os termos da fic? 

Sim!

Opinião dela com os acontecimentos: 

Sierra tem medo do que a Coalizão Imperialista pode fazer ao mundo, tem esperanças que a 3° GM acabe com a paz mundial. Voronin tem que ser parado!

Relação com Voronin Andreyev:

Nunca o viu pessoalmente e nem nunca falou com ele, o acha um monstro e espera que a Coalizão do Atlântico consiga o impedir de vencer a guerra.

Relação com James Harris:

Tem uma certa admiração por ele, já o viu pessoalmente mas uma coisa que raramente acontece se fez, Sierra teve vergonha de falar com o homem mais poderoso dos EUA.

Relação com Karl Rudolf:

Nunca o viu antes, mas Karl já tentou contratar Sierra para trabalhar no exército Alemão, porém, mesmo com uma proposta tentadora dessa, Sierra pediu um tempo para pensar sobre o assunto, já que teria de deixar o seu pai adotivo e país onde foi criada, mais uma vez.

De qual lado esta (Coalizão do Atlatico, Nova ordem dos estados europeus, Coalizão Imperiaslista):

Coalizão do Atlântico.

Objetivo do personagem:

Ajudar os feridos da guerra para que possam acabar com a Coalizão Imperialista e trazer a Paz Mundial.

Algo a mais?

A personagem está totalmente sobre seu poder, caso queira fazer Sierra mudar de lado, ou ate mesmo morrer (espero que não é.e) é total direito seu, estou muito feliz com o resultado da ficha e espero que você também esteja <3

XoXo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...