~MissKaterina-- - Clan Dragon Slayer

MissKaterina--
Don't Wait Till I Do Wrong!
Nome: Kat | Katerina | Kat-chan | Miss Kat
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha ~Terminal Hills~


Postado

Ficha ~Terminal Hills~

☘Terminal☘


『Nome』

Diana Redwood.

『Apelido』

Ana
para os íntimos.
Dia para sua avó.


『Idade』

17 anos.

『Raça』

Bruxa.

『Aparência』

Seus cabelos são de um tom ruivo aloirado, volumosos, macios e cheirosos. São longos, caindo como cascatas até metade das suas costas. As vezes lisos, as vezes com cachos perfeitos.
Seus olhos são castanhos esverdeados. Vistos de longe, se assemelham a um par de esmeraldas brilhantes, porém quando vistos de perto, podem se notar traços cor de mel. Seus olhos são marcantes. 
Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, combina perfeitamente com seus lábios grossos e bem delineados. Quando sorrir abertamente, surge uma covinha solitária na bochecha direita, o que complementa muito seu ar de bonequinha. Ela tem a pele super clara e sem nenhuma imperfeição evidente, sua pele é macia e cheirosa, tem um perfume adocicado natural mas bem fraquinho. 
Ela é magra, mas não esquelética. Pesa pouco mais de 41 kg, que combinam perfeitamente com sua pouca altura (1.60), lhe rendendo seios e bumbum médios. Sua cintura é fina e sua barriga lisinha.














『Personalidade』

Podemos definir a personalidade dela em poucas palavras: Carinhosa, Sonhadora, Dedicada, Verdadeira, Confiante, Delicada, Determinada e principalmente Intensa. 

Sonhadora: Desde sempre, Diana é uma garota cheia de sonhos, ela é dona de uma imaginação super fértil e por isso é bem comum vê-la sonhado acordada e sorrindo toda boba por isso. Ela é uma garota de fases misturadas e pode ter sonhos super maduros, como ser uma grande bruxa, ou sonhos bobos e infantis, como andar a cavalo ou fazer piquenique em uma cachoeira. É, ela tem os sonhos mas bobos do mundo, o que conserva seu lado meigo e infantil. 

Carinhosa: Desde sempre, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajudá-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela vive distribuídos outros gestos de carinho como beijos na bochecha, cafunés e sorrisos. Por dar muito carinho, ela também é acostumada a receber muito do mesmo. Por isso, ela se sente carente e tristonha quando não tem ninguém para fazer o mesmo por ela. 

Dedicada e Determinada: Tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mas impecáveis e perfeitas. Ele não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção. 

Verdadeira: A verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela não mente. Ela é extremamente sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar".

Intensa: Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa. Ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar. Embora seja extremamente difícil despertar seu ódio, não é impossível, ela pode tentar manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela é um ser humano (ou quase) e seres humanos uma hora explodem. Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente. 

Delicada: Ela gosta de aparentar ser uma garota forte, que sempre quer ajudar a todos e nunca sente fica pra baixo. Porém ela é super delicada, e mesmo que ela esconda, ela se machuca com facilidade e por qualquer história mal contada pode ficar mal e chorar a toa. Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é capaz de discutir muito para defender sua opinião.


『Gostos』

Poções | Feitiços | Sua Avó Adotiva | Flores | Receber Carinho | Ajudar | Lagos e Rios | Chocolate | Laranjas | Grimório Que Ganhou da Sua Avó | Gatos | Ler | Fogos de Artifício.

『História』

Diana é filha de dois bruxos desconhecidos pela mesma, sua mãe acabou não resistindo ao parto e acabou falecendo antes mesmo que pudesse ver o rosto da filha. Seu pai ficou completamente sem chão e definitivamente não sabia oque fazer é acabou optando por abandonar a criança ali mesmo no hospital, mas não podia fazer isso, não com uma criança indefesa. Então acabou levando a recém nascida para Terminal Hills, a deixando logo na entrada para que fosse encontrada.

Depois que foi achada por Cazimir, que logo levou a menina para dentro e fez questão de tentar descobrir quem eram os pais da tal criança. Sem ter sucesso em descobrir os parentescos da menina uma certa moradora da cidade decidiu adotar Diana, assim que descobriu que a mesma também era uma bruxa. Essa moradora era Dorothy Redwood. A sábia senhora sempre fez questão de deixar bem claro para Diana que não era sua parente, mas a menina nunca se importou e sempre à considerou sua avó. Dorothy ensinou muitos truques para Diana, e sempre à fez treinar criando poções ou realizando pequenos feitiços.

E com seus 10 anos recebeu um Grimório de Dorothy que usa até os dias atuais. O desenvolvimento em poções e feitiços de Diana admiraram Dorothy, a fazendo perceber que em breve a menina não precisaria mais daquele velho livro e poderia utilizar uma varinha, assim como a mesma.


『Quem Te Mandou/Trouxe até Terminal Hills』

Assim como já foi citado, seu pai a deixou em Terminal Hills. E o conhecimento do homem sobre a bruxaria é extremamente avançada, não permitindo que ninguém o rastreie.

『Transformação』

Um dos feitiços de Diana a permite se transformar em um gato negro:



『Poderes』

Criação de poções mágicas.
Conjuração de feitiços.
Transformação Felina.
Auxílio do Grimório.







Espero que você goste da Diana. Deu um pouco de trabalho, mas espero que tenha conseguido lhe agradar ^^
E qualquer coisa eu posso mandar um link com uma lista de feitiços do Grimório.
Bom, é isso, bjinhos 😘


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...