~akame_ero_san - Clan Fantasy

akame_ero_san
Nome: Hiyori-neko /
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Castro Verde, Beja, Portugal
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 28
Cadastro:

Mexeu com meu coração


Postado

Bom ... Eu tenho vários medos , primeiro e que eu não consiga ir pra ir como eu prometi .
Segundo que você tenha apaixonado pelo personagem Yahiko, e não por mim , esse medo não se preocupa tanto porque agr você esta me chamando pelo nome , então esquece isso.

Droga tenho medo de te perder pra alguém que seja melhor que eu, eu sei que existe alguém melhor que eu sei que tenho ciúmes as vezes idiota ou sempre idiota. E tem hora que eu sei que e só você olhar pra o lado que você encontra alguém melhor , você e linda e esta com um patinho feio.

não quero fazer você esperar por algo que nunca vai chegar , não quero te fazer perder suas ambições , paixões , sonhos para mim esperar , talvez eu nunca cheguei.

Medo de sua família nunca me aceitar , medo de não te fazer feliz , medo de não poder te dar o que sempre você quis .

Minha altura de anão também , não sei como vou poder te bj.

Nunca me senti assim , todas vezes que falo com você meu coração dispara , fica mais acelerador o tempo passa mais devagar , não ligo pra que esta em minha volta , só ligo,pra você , e vai lá e estrago tudo com ciumes .

Mas voltando a sua família , não sei como chegar e falar assim : "oi, sou gabriel e posso namorar sua filha? " tenho medo de eles negarem e você surtar igual aquela vez no sprit.

Eu não sei o que eles pensam sobre a minha pessoa , o que mais doe e a distância de você , se nos você do mesmo estado será que seria mais facil ?

Não sei talvez o destino esteja jogando comigo e testando minha paciência , e ele esta ganhando , acho que quero que você esteja do meu lado rápido pra me sentir mais seguro .

Pra mim e você que e meu porto seguro , não e sprit , não facebook, safira , foxy , alice e voce que consegue me acalmar , deixar as ondas mais calma e me guiar no caminho certo .


Eu queria ter coragem e jogar tudo para alto e dizer que se exploda tudo e ficar do seu lado e não soltar mãos .

Tem dias que penso como será nossa casa , nossa quarto , nosso casamento, nosso filhos , nossa vida junto , passo a noite sem dormir pensando nisso . Tem hora que ate falo sozinho algumas coisa e meus pais pensa que to doido , mas não to e porque eu penso em você na maioria do meu dia , não tem uma hora que não consigo pensar em você .

Eu só entro no face pra saber notícias suas se você esta bem , se suas notas não caíram . Me preocupo com meu primeiro e único amor da minha vida .

Sou idiota ? Sou e muito e não vou negar isso , podem falar de mim o.que quiser mais se falarem mal da pessoa que amo , não sei o que posso fazer

Quando você me contou sobre aquilo , eu mordi meus lábios fortes e chorei , porque eu não sei como você se sentiu , e outras besteiras, que não seria eu sua primeira vez (mais uma coisa idiota, não precisava falar isso ) queria e quero poder fazer que tudo seja especial , nos dois juntos mas não sei tenho medo , sei que terei de me adptar a uma nova cidade, sei que não será fácil , mais com algumas pessoas para me ajudar e que uma delas seja Você , tornaria bem mais fácil .

queria poder estar de abraçando , fazendo cafune , vendo filmes com voce, conversando com sua família , como você e uma gamer , jogando e perdendo pra você .
Já falei demais nunca dei tanto assim

Se eu tenho ciúme e porque eu sei que você pode encontra outro melhor que eu .

Tenho medo de perder a pessoa que mudou minha vida , meu jeito de vestir , meu jeito de pensar , eu te amo droga e nada e nem ninguém vai mudar isso .

queria e vou dizer nos seus olhos mesmo que eu suba em um banquinho que "eu te amo " ou " quer casar cmg ?"

Só isso que tenho guardado dentro de mim e resolvi te mostrar do que eu sou feito


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...