~sidecut

sidecut
+°ghost;
Nome: 「jikook&yoonseok」 蝴蝶
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

[BDAY GIRL]


Postado



jjy, 1990's


hoje uma das pessoas mais importantes nesse mundo do kpop pra mim faz mais um ano de vida, e por mais que ela nunca leia isso eu faço questão de homenagea-la.
jeon jiyoon é simplesmente uma das pessoas mais talentosas que eu já tive a honra de conhecer. a cada dia me apaixono mais por sua maneira de produzir, cantar, fazer rap, dançar e simplesmente ser ela mesma. talvez por isso eu possa chamá-la, com muito orgulho, de "ultimate". ou ao menos um desses, não é mesmo, jeongguk?
de qualquer forma, eu amo muito essa mulher que hoje completa seus 26 anos, por mais que nao aparente, e quero que ela, jiyoon, rainha do 4minute, jenyer, cabelo de capim, the crazy girl around here ou qualquer que seja a denominação, seja muito feliz e tenha um futuro brilhante pela frente com sua carreira solo.
e para isso eu peço humildemente a sua ajuda. sim, você mesmo que está lendo isso. quando a jiyoon lançar seu debut solo, por favor, a apoiem muito e a deem muito amor.
afinal, ela merece todo o carinho do mundo, e eu me culpo diariamente por, as vezes, não poder dar isso a ela da maneira certa...
eu a amo. amo sua risada. amo o jeito como ela movimenta as mãos enquanto faz rap. amo o jeito como ela cobre o rosto quando ri tanto que se envergonha de si mesma. amo sua voz. amo o jeito como é sincera e fala o que pensa mesmo quando todas as outras têm medo ou vergonha de fazê-lo. amo sua sinceridade quando escreve suas letras. amo seu aegyo. amo sua forma de falar inglês. amo suas fotos. amo o amor que ela sente pelo que faz. amo jeon jiyoon.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...