~sidecut

sidecut
+°ghost;
Nome: 「jikook&yoonseok」 蝴蝶
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha; spectrum¡ red velvet's wendy plays park cheonmi


Postado

t;he spectrum fantasy¡


❝everything is blue❞




+ DADOS BÁSICOS



nome completo:」 park cheonmi [hangul: 박천미]


stage name:」 lea [hangul: 레아] — porém, só a chamam assim quando estão em publico e/ou questões profissionais. não há um motivo específico para esse nome, cheonmi apenas gosta da sonoridade.


idade:」 18; 98's [20.12.98]


signo:」 ocidental; sargitário | oriental; tigre


tipo sanguíneo:」 B+


orientação sexual:」 bissexual


posições:」 rapper e maknae


instrumentos que toca:」 guitarra e violão


línguas:」 coreano, inglês e japonês


hobbies:」 produzir músicas e navegar na internet


apelido/s:」 snowball (pois ama a neve e o frio) e angel (pois quando está dormindo, coloca as duas mãos em baixo da cabeça, como se estivesse rezando).


nacionalidade & cidade onde nasceu:」


'SEOUL, :;SOUTH KOREA„
korean.




+ INFORMAÇÕES



personalidade:」

totalmente verdadeira, o que mostra em programas e em vídeos é sua real personalidade. odeia aqueles que criam um outro "eu" para aparecerem em na mídia, pois acredita que as pessoas precisam gostar de você, e não de um personagem.
cheonmi é uma garota extremamente alegre e de bem com a vida e costuma contagiar as pessoas com esse sentimento, ou seja, aqueles que acompanham o grupo, já estão acostumados com a garota saltitante em vídeos e sempre muito sorridente. sendo uma garota com espírito de maknae, são poucos os momentos em que fica envergonhada, pois, desde sempre, é uma pessoa extrovertida. porém, ter uma personalidade radiante não significa que ela seja engraçada: ela tenta, mas acaba fracassando, e em alguns momentos decepcionando suas unnies. nos programas, costuma ser a mais tagarela, tanto que algumas vezes seu manager precisa chamar a sua atenção e dizer para que ela fique mais tempo calada e deixe as outras falarem também. com um coração doce e uma personalidade pura, ela valoriza muito a amizade que tem com as meninas e as respeita plenamente, além de fazer questão de lembra-las todos os dias de que as ama.
é o tipo de pessoa que sabe a hora de brincar e a de parar, ou seja, cheonmi é uma pessoa naturalmente bastante brincalhona e que faz piada com tudo, porém, se percebe que aquilo atingiu alguém de alguma forma, ignora a existência de seu orgulho e pede desculpas o mais rápido possível.
quem a vê sem a conhecer tão bem, não faz ideia da opinião forte da mesma, sempre odiando qualquer tipo de comentário machista, homofóbico, racista, xenofóbico e etc, e sempre chamando a atenção de quem o fez para que possa rever seus conceitos. o preconceito é uma das únicas coisas que consegue irrita-la de verdade, tirando os maus-tratos contra animais. por isso, se considera feminista e defensora dos direitos lgbt e etc.
ela também traz consigo uma imagem de inocência e fofura, mas não é bem assim, ela não é nada delicada (principalmente com os mais íntimos), às vezes soltando patadas sem nem menos perceber. porém, tenta ao máximo se conter, afinal, não quer passar a imagem de mal-educada, coisa que não é: cheonmi apenas fala o que pensa, em alguns momentos sem pensar nas consequências.
não é do tipo de pessoa que gosta de brigar, mas quando necessário não fica calada e defende seus ideais.
é um tanto estabanada, mas se transforma no palco, que e quando se sente mais bonita e confiante, deixando a garota divertida de lado e assumindo uma mulher profissional e esforçada, que faria quase tudo para realizar seu sonho. dá sempre o seu melhor ao vivo e faz o possível para ver um brilho nos olhos daqueles que assistem a apresentação, pois sente que tocar as pessoas com sua música é o maior dever e o maior desejo de um artista.


aparência」 son seunghwan ❝wendy❞ red velvet

apesar de insistir que fica em último lugar no quesito aparência, cheonmi gosta de si mesma e não mudaria por nada. sua sobrancelha possui uma forma um pouco diferenciada, sendo fina e levemente para baixo, na direção de seus olhos. estes são do formato padrão coreano com tonalidade castanha. seu nariz, onde possui um piercing no septo, levemente pontudo para baixo e seus lábios finos, que formam um sorriso perfeito. este, por sua vez, ressalta as maçãs do rosto firmes da jovem. possui outro piercing, na orelha, que é, no entanto, na maioria das vezes escondido por seus cabelos, que são castanhos com as pontas pintadas de azul*, sua cor favorita e quem melhor representa sua personalidade. seu corpo é bastante magro, resultado da mistura entre a genética e o treinamento e ela razoavelmente alta, cerca de 1,66m.
mas a beleza de cheonmi não é apenas física: quem a conhece melhor, convive com ela e a acompanha, pode jurar que, ao conhecer melhor sua personalidade radiante, cheonmi se torna, até mesmo, mais bonita aos olhos de muitos.

Mostrar Spoiler: .b::lue*


o azul é a cor do céu e do mar, e é frequentemente associada com a profundidade e estabilidade. ele simboliza confiança, lealdade, sabedoria, inteligência, e a verdade.



história:」

a vida de cheonmi não foi nada muito extremo. ela acha que teve uma infância normal, tirando a parte de se tornar trainee, e, realmente, é o que aconteceu: nascida em seul e filha mais nova de um casal que, além dela, já tinha um filho de seis anos, a garota sempre demonstrou ter uma ligação com a música: desde pequena adorava brincar com a guitarra de seu pai e assistir à musicais. na escola, tinha diversos amigos, alguns, inclusive, compartilhavam do mesmo amor pela música que ela. conforme foi crescendo a brincadeira foi ficando séria e, aos oito anos, ela passou a fazer parte de uma banda com suas amigas como guitarrista, porém, o projeto não andou, então, começou a apresentar-se como guitarrista solo apenas para conhecidos e em apresentações de seu colégio. apesar de tudo, quanto mais tempo se passava, cheonmi se apaixonava mais e mais pela arte da musica, e estava disposta a sacrificar cada vez mais coisas para realizar seu sonho de tornar-se uma artista consagrada. no mesmo ano, viu o grupo "big bang" debutar e se apaixonou por rap, algo que, além de conseguir fazer, considerava mais legal que cantar. aos doze anos entrou na cube e começou a treinar. aperfeiçoou suas habilidades de rap e dança, (algo que passou de péssima a boa), se tornou fluente em inglês e aprendeu a língua japonesa, isso porque em todo o seu período como trainee se esforçou muito, diversas vezes chegando mais cedo e indo embora mais tarde que os demais, por isso, quando recebeu a notícia do debut, não conseguiu conter sua emoção e felicidade. após estreiar, continuou mantendo sua personalidade juvenil, apesar de extremamente profissional com assuntos que envolvam sua carreira. ela também adora produzir músicas e geralmente compõe seus próprios raps, mas nem sempre é possível incluir aquilo nas músicas do grupo, pois nem sempre se encaixa com o conceito e, por isso, uma de suas maiores ambições até hoje é, um dia, poder lançar sua própria mixtape, mas o grupo sempre estará em primeiro plano, é claro. entretanto, ela já possui diversas músicas produzidas e prontas nas quais guarda com chave de ouro. estas possuem um estilo de rap mais pesado.


relacionamento com as garotas:」

cheonmi é sempre bastante respeitosa e amigável com as colegas de grupo, afinal, todas têm a mesma ambição. conheceu a maioria das garotas durante seu período como trainee e, felizmente, não teve nenhum tipo de desentendimento com elas, por isso, quando foi anunciado que elas seriam suas colegas de grupo, sunhan ficou bastante feliz e o resultado lhe agradou bastante, pois, sente que juntas, mesmo bastante diferentes, farão uma boa mistura. gosta muito e se da bem com todas, independentemente da idade, afinal, as vê com mais frequência do que sua própria família.


talento:」

além de ser uma ótima rapper, cheonmi também pode dançar consideravelmente bem e tem um dom natural para fazer as pessoas ao seu redor sorrirem. ela também é ótima em fazer aegyo, mas não gosta muito, então evita realizar tal ação, exceto quando seus fãs ou algum mc pedem.



+ EXTRAS



roupas:」
— casual (ficar em casa);
×
××
×××
××××

— formal;
×
××
×××
××××

— saídas simples;
×
××
×××
××××

— programas de variedade;
×
××
×××

— aeroporto;
×
××
×××

— treinar;
×

— pijama;
×

— roupa de banho;
×


com exceção de quando está em casa e de quando está treinando, onde fica de coque e rabo de cavalo, respectivamente, cheonmi fica com seus cabelos soltos.



música que sua personagem se identifica:」 la la land — demi lovato

❝i'm not a supermodel, i still eat mcdonald's. baby, t;;hat's just me


o que acha da shou owa:」 cheonmi gosta muito de sua unnie e a respeita plenamente. ela a acha uma líder excelente e uma pessoa ótima, além de uma artista extremamente talentosa e competente, e adoraria ser uma profissional como ela. é muito grata por poder trabalhar com alguém como que, além de extremamente simpática, é uma rapper invejável e a melhor lider que poderia pedir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...