~sidecut

sidecut
+°ghost;
Nome: 「jikook&yoonseok」 蝴蝶
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

;;the clan ≪ahn heeyon as jeon jihye≫


Postado

ficha; the clanahn heeyeon as jeon jihye



↠ nome e sobrenome: jeon jihye;

↠ nome e sobrenome em hangul: 전지혜;

↠ apelidos e o por que deles: "rainbow", por ter pintado seu cabelo constantemente durante a adolescência (geral) e "piggy", por ter uma risada semelhante ao barulho de um porco (íntimos);

↠ data de nascimento: 14/11/1997;

↠ idade: 18 (idade internacional) 19 (idade coreana);

↠ signo: escorpião (ocidental) e boi (oriental);

↠ dupla nacionalidade?: sim, italiana e coreana;

↠ cidade natal: milão, itália

↠ tipo sanguíneo: o+

↠ peso e altura: 48kg e 1,68m, respectivamente;

↠ aparência e descrição: [ahn heeyeon 'hani', EXID]

jihye possui cabelos extremamente lisos cortados na altura de seu queixo em uma tonalidade castanha, estes contornam seu rosto delicado, constituído principalmente por seus grandes olhos, também castanhos, lábios finos e naturalmente rosados, juntamente com dentes brancos e perfeitamente alinhados. possui sobrancelhas finas e uma aparência basicamente invejável.
sua genética faz com que a jovem seja alta e magra, ela já passou por diversas inseguranças devido a esses dois fatores, porém atualmente se aceita e é feliz do jeito que é.

↠ historia, antes da guerra: nasceu na itália, país onde teve pouco contato, pois mudou-se definitivamente para a coreia, mais especificamente seul durante seus primeiros anos de vida. seus pais divorciaram-se quando tinha dois anos e três meses, e nenhum dos dois se casou novamente. jihye sempre morou com sua mãe e passava os finais de semana com seu pai, resumindo, teve uma infância normal.
no entanto, em uma madrugada sua mãe, por ainda ser jovem e ter uma vida social ativa, acabou saindo e tendo relações com um homem que conheceu naquela mesma noite. engravidou e o parceiro não quis assumir a criança, fazendo com que a mãe da menina ficasse malvista no bairro em que viviam, e não dando outra opção para as duas a não ser deixar a cidade, e foi o que fizeram: mudaram-se para busan, cidade de seus avós maternos, alguns meses após o ocorrido.
nove meses após esse período horrível na vida de ambas, quando já tinha quatro anos, a irmã mais nova de jihye, jihae, nasceu, trazendo alívio e felicidade para a família que agora com uma renda estável, via uma chance de recomeçar.
na escola, jihye sempre foi muito tranquila, tirava notas excepcionais e nunca se envolveu em conflitos, para a tranquilidade da mãe. nunca foi muito popular, mas tinha seus poucos amigos na qual protegia e amava, sendo sempre leal aos mesmos.
costumava passar mais tempo em realidades paralelas, tais como livros, video-games e afins do que na realidade, e por isso desenvolveu uma paixão por escrita, e tem isso como hobbie.

↠ historia, pós guerra: quando a invasão teve início, estava na escola, na aula de história especificamente. procurou manter a calma em meio ao caos, o que foi uma escolha inteligente: os invasores mataram qualquer um que esperneasse na sala, o que fez com que a jovem visse diversos colegas de sala mortos, algo que a traumatizou. após levada, nunca mais viu sua família e seu principal objetivo até então é encontra-las vivas. foi duramente torturada e isso a rendeu algumas pequenas cicatrizes em suas costas e nuca, nas quais faz questão de esconder por vergonha: ela as considera um sinal de fraqueza

↠ é recém chegada no clã ou esta nele a algum tempo? se esta nele a algum tempo, a quanto tempo?: recém chegada

↠ personalidade:

antes dos conflitos, mostrava-se para a maioria das pessoas como uma garota tímida e quieta, que fala somente quando é necessário e possui uma certa hesitação antes de expor sua opinião, porém, a atual situação a fez mudar: jihye se tornou mais extrovertida e confiante, agora falando o que pensa e sendo sincera. mas isso não alterou sua lealdade e opinião forte em diversos assuntos. costuma mostrar seu lado fofo e até mesmo engraçado apenas para os mais próximos. quando não se considera boa suficiente em algo, treina muito até se tornar, no mínimo, razoável, uma vez que não gosta de prejudicar a si mesma e muito menos ao seu clã. é sempre muito gentil com quem precisa, independentemente do tipo de ajuda que tenha de demonstrar. muito boa em dar conselhos, é a pessoa certa para uma conversa sincera, pois guarda segredos até seu túmulo, no entanto, considera a confiança e a lealdade as coisas mais importantes de uma relação, sendo que, vê tais virtudes como um diamante, que se quebrado nunca mais ficará intacto. não costuma confiar nas pessoas de cara, mas isso é apenas precaução, e não insegurança.

↠ família: mãe: jeon sook
irmã caçula: jeon jihae

↠ amigos: park jimin (bts)
lim changkyun (monsta x)
lee minhyuk (monsta x)
yoo kihyun (monsta x)
jeon jiyoon (4minute)
min yoongi (bts)
kyung soon (original)

↠ inimigos: jihye evita ao máximo ter inimigos e por isso não tem inimizades pessoais, no entanto, considera todos os inimigos de seu clã seus inimigos.

↠ tipo de pessoas que gosta: sobretudo sinceras e verdadeiras, pessoas que a façam sorrir e a se sentir especial e se sentir mais especial, esquecendo-se do terror que vive constantemente.

↠ tipo de pessoas que não gosta: falsas e cruéis. odeia especialmente traidores,

↠ gostos: livros, jogos de tabuleiro, arco e flecha, raposas

↠ desgostos: motocicletas, espinhos, suor e coisas pontudas apontadas para si

↠ hábitos / costumes e manias: roer unhas, entortar a boca, enrolar o cabelo com os dedos

↠ hobbies: escrever, resolver jogos de lógica e treinar suas habilidades físicas

↠ no que ajuda no clã?: elabora planos e, durante os ataques, tem o arco e flecha como arma

↠ medos, fobias e traumas: acrofobia (medo de altura)
agorafobia (medo de locais muito cheios)

↠ curiosidades: consegue imitar perfeitamente o pikachu
seu interesse pelo arco e flecha surgiu após ler “jogos vorazes”
sua banda favorita é evanescence e era chamada de gótica na escola por isso
costuma domir abraçando quem quer que esteja ao seu lado, é involuntário
odeia sua voz rouca

↠ segredos: já teve depressão e em uma de suas crises já tentou suicídio. sua mãe chegou a tempo e ela nunca tentou repetir o ato.
foi diagnosticada bipolar pouco antes da invasão, não é um nível preocupante, mas, durante suas crises, costuma ficar irritada e sensível

↠ favoritos: livro: jogos vorazes, série: the walking dead, banda: evanescence, jogo: detetive, música: imaginary - evanescence

↠ vicio? se sim, quando e onde começou: costumava pintar muito o cabelo durante sua pré adolescência, mas não chegou a ser um vício

↠ toca algum instrumento? quais? por quê aprendeu?: bateria, aprendeu durante as aulas de música obrigatórias de seu colégio

↠ pratíca algum esporte?: vôlei

↠ tem melhor amigo(a)? se sim, como o trata?: sim, park jimin e jeon jiyoon, pois são pessoas que sente que pode confiar e criou um laço forte. costuma ser bem mais engraçada e infantil quando está perto deles, o que os garante boas risadas e momentos bons em meio ao caos

↠ seu par (me diga um pouco da personalidade dele, pelo caso de eu não conhece-lo.): jeon jungkook. é um garoto calmo e reservado, porém bastante simpático e, especialmente com os mais íntimos é bastante engraçado e um tanto bobo

↠ relação com ele: costumam ser o típico casal carinhoso e engraçado que parece que ficará unido para sempre, além de muito engraçados e companheiros nunca deixam seu amigos “de vela” ou desconfortáveis, preferem aproveitar quando estão a sós. apesar de discordarem em diversos aspectos, não costumam passar muito tempo brigados, pois odeiam um clima pesado entre eles.

↠ quer:

hentai ()
ecchi ()
shoujo ()
nada (x)

↠ modificações no corpo:

corte o cabelo ()
pinte o cabelo ()
faça tatuagens ()
coloque piercing ()
nada ()
tudo (x)

↠ permite que ela:

fume ()
beba (x)
use drogas ()
nada ()
tudo ()

↠ roupas:
[casual]


[calor]


[frio]


[esportes]


[“formal’]



↠ alguma sugestão para fanfic?: não é exatamente para a história mas sim para a autora: não se deixe levar por comentários negativos; faça a história do jeito que achar correta e não se esqueça de que para agradar ao leitor precisa primeiro agradar a si mesma. fighting!

↠ sabe que estarei fazendo o que quiser com ela a partir de agora?: sim, claro! cuide bem dela, por favor, me dediquei muito para cria-la da melhor maneira possível.

↠ vai comentar todos os capítulos?: é claro que tentarei; imprevistos acontecem e talvez eu seja vítima de algum e me torne impossibilitada de comentar, mas se for o caso a deixarei ciente :)

↠ se for aceita, posso te mandar uma mp: claro! sinta-se livre para mandar-me mps sempre que necessário!

agora não há mais volta;;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...