~Toy_Bonnie

Toy_Bonnie
Hop, Step, Jump!
Nome: BunnyGirl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Desafio!


Postado

Desafio!

Quem me desafiou: Shiro_Neko!


1- Um filme preferido?
Deatona Ralph, Meu Namorado É Um Zumbi, Castelo Animado, Zootopia... Mais?

2 - Uma frase que não suporta ouvir?
"Você é infantil pra caramba!" Dane-se!

3 - A sua casa tá pegando fogo, qual a primeira coisa que você salva?
Minha caixinha de jóias do Death Note (meu precioso *-*)

4 - O maior mico que já pagou?
Ficar cantando Maroon 5 que nem louca na frente dos meninos da minha sala, se bem que eles se juntaram e cantaram cm loucos tbm!

5 - Defina seu melhor amigo (ou amiga) em uma palavra.
Easter Egg- zoeira, preguiçosa, engraçada, ama abraços, esquilo loko e mil coisas/ Ana- Kawaii, ama abraços, alta pra caramba, bambu gigante...

6 - Alguma música que te lembre coisas bizarras?
September (Kaito Shion; vocaloid)

7 - Qual celebridade mais gostaria de ser?
Nenhuma... Sou feliz assim! :D

8 - Um desenho animado que você ama.
Hora de Aventura, Happy Three Friends, South Park, Ursos sem Curso (sou muito criança)...

9 - Em qual cidade do mundo gostaria de morar?
Tókio.. Nunca te pedi nada TT-TT

10 - Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que você compraria?
Um coelho, na vdd eu tenho dinheiro para um... Seria a confiança da minha mãe para ela me deixar ter um e eu poder fazer uma balada com ele...

11 - Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
Ééééééééhhhhhh...

12 - Se defina em 3 palavras.
Kawaii, tímida, zoeira até de mais.... Sem falar a mais competitiva do mundo...

13 – Qual palavrão mais fala?
Caralho :D

14 - Sobre seu pai.
Protetor, o idiota mais incrível do universo!!!!!

16 - Qual a coisa que mais te deixa feliz?
Sair com meus amigos, escutar música, fazer contato telepático com coelhos, dar risada, escutar música, escrever fic, tomar muuito sorvete, eu já disse escrever fic?

17 - Você se considera uma pessoa preguiçosa?
Se eu fosse, não seria viciada em corridas ou esportes... Alguém aí me desafie para correr 10KM que eu corro de boa! :3

18 - Algo ou alguém que se foi e você nem teve tempo de se despedir?
Nunca sofri uma perda... Mas se fosse seria L.Lawliet... Senpai, descance em paz... ;~;

19 - A pessoa que mais te dá conselhos
Normalmente eu que dou os conselhos... :T

20 Na sua escola você é...
Anti-social para caral**, tímida ao extremo, mas qnd estou com meus amigo... Éééhh uma putar** que só! Do nada vai ter alguém dando risada que nem louca no meio da aula sem nenhum motivo, sim, sou eu... O////O

21 Gosta da sua vida?
É akele ditado neh, se não tem tu, vai tu mesmo...

22 - Já saiu do país?
Não... ;~;

23 - Um idioma que queria muito saber falar.
Japonês poh@ :3

24 - Uma música que gosta, mas tem vergonha de admitir pros seus amigos.
Cold Water do Justin... O mlk é um merd@, mas a música, omg.

25 - A coisa mais importante na sua vida.
Família, meus amigos e Deus ^^

26 - A coisa menos importante na sua vida
Sou otimista pra caramba, se me perguntam, respondo que todas as coisas que não gosto transformo em ponto positivo e se não funcionar, simplesmente ignoro, não vai mudar minha vida...

27 - Gosta de ler? Se sim, que livro está lendo atualmente?
Só mangá, e raramentemente. Se for livro, eu vou chutar ele na sua cara :)

28 - Uma música que não suporta.
FUNK, MDS NÃO SUPORTO QUALQUER TIPO DE FUNK!

29 - Quantos minutos você gasta pra se arrumar?
5 minutos no máximo, agr se for sair com o boy, é outra coisa nehhhhh... *cara maliciosa*

30 - É vaidoso(a)?
Nunca!

31 - Seu emprego dos sonhos?
Pediatra! Amo crianças! Porque qualquer criança que me conhece, nunca mais quer soltar... Qual é meu problema...? ;~;

32 - Se tiver uma filha mulher, qual nome vai dar?
Maya!

33 Se tiver um filho homem, qual nome vai dar?
Adam!

34 - Você tem alguma mania? Qual?
Mania de inventar algum som em qualquer lugar que eu esteja, sendo na escola batendo nos livros ou em casa batendo na mesa... Nada melhor que uma percussão básica de última hora!!!! ^^

35 - Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4

36 - Qual o seu cheiro agora?
De shampoo de cupcake, mó estranho esse troço

37 - Seu celular está sempre com créditos?
Sim! e de novo: QUAL É MEU PROBLEMA? PQ ELE SEMPRE TEM 4G E CRÉDITO? EU NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL! (talvez pq eu odeio falar ao telefone)

38 - Você joga lixo na rua?
Não... coitada da rua... .-.

39 - Um amigo(a) seu está sendo traído(a) pelo namorado(a). Você contaria?
Não, pq eu sou confiável com segredos até de mais...Mas a treta poderia ser boa, amo uma treta...

40 - Você é uma pessoa vingativa?
Vingança não é lgl... ;~;

41 - Gosta de receber visitas?
Sim, principalmente do Coelho da Páscoa (q nn existe... Minha vida foi uma mentiraaaaaaaa)

42 - Um motivo para odiar alguém?
Se achar mais kawaii que eu, amigo, aí o motivo é outro!

43 - Acredita em anjos?
Sim!

44 - Chinelo ou tênis?
Tênis! Pra correr e PULAR!!!! ^^
Mas chinelo é muito bom para o meu visual de mendigo casual, aí vem akela visita e vc tem que tirar seu confortável e estiloso look ;~;

45 - Sobre seus amigos?
Mais loucos que a pessoa que vc ta vendo atravessar o farol vermelho agr pela sua janela! Sem falar que companheiros! E um ponto ótimo: RESPEITAM QUE O SENPAI DO ANIME É SÓ SEU! :D

46 - Sobre seus avós.
AMO!!!! Melhores avós que alguém poderia querer!

47 - Uma frase que marcou sua infância.
Hmmm.... " Eu amo a Hanna Montanna " AMA NADA! ELA É UMA FALSA! desculpa... me empolguei...

48 - Sobre inveja.
Não tenho, a melhor coisa é ser você mesmo!

49 - Sobre escola.
Melhor lugar para se estar na bad...

50 - Canais de YouTube favoritos?
Você Sabia, Christian, T3ddy, Cocielo (não Cociélo seu otário)(cachaceiro zoado da poh@), Narrador de Vídeos, Japa...

51 - Qual a sua cor favorita?
Azul bebê!

52 - A última pessoa com quem conversou
Com Zen, do Mystic Messenger, isso que dá não ter miguinhos de vdd no fim de semana pra vc conversar :')

53 - A ultima mensagem que enviou foi...
" Ya!" '-'

54 - Facebook ou Twitter?
Facebook, tenho Twitter naum tiu.

55 - Fanfic Favorita?
White Rose Academy!!!!!!!!!!!! Kaito-Senpai!!!!!!!!!! Usagi-Sama!!!!!!!!!!!!!!!

56 - Algo que você não gostava, mas agora gosta.
Falsianes, aprenda a ignorar ou jogar um pouco de glitter na vida delas! Sendo a pessoa mais gentil que vc consegue!

57 - Algo que você gostava mas enjoou.
Doces (a não ser balinhas de cenoura :3)

58 - Um motivo pra viver.
Minha família e Deus :3

59 - Se pudesse trocar de corpo com alguém que conheça por um segundo, com quem trocaria, e por quê?
Adam Levine (vocalista Maroon 5) pra saber como é ser pftoooooo!!!!!!!

60 - Já quis ser algo que você não é?
Sim... Calma não... Espera, o que?

61 - Perdoaria se alguém muito próximo falasse coisas ruins sobre você?
Claro! Sempre perdoo!

62 - Gosta de animes?
AMOOOO, POH@, DELÍCIA, AEEEEEHHHOOOOO, MAAAAAAIS QUE AMOOOOO! (dps coloco minha lista de senpais <3)

63 - Seu professor preferido?
Tiago e Angela! Melhores professores da minha vida! (pq são bons em foras nos alunos)

64 - Uma lista dos seus Senpais e/ou Waifus:
#Senpais:
-L. Lawliet(Death Note <3)
-Kaito Shion
-Shin (Chibi Devil)
-Totsuka Tsukito/Deus da Lua (Kamigami no Asobi)
-Baldr/Deus da Luz (Kamigami no Asobi)
-Howl (Castelo Animado)
-Kira (Death Note)
-Finn (HdA)
-Makoto (Free!)
-Rin (Free!)
-Killua (HunterXHunter)
-Sasuke (Naruto)
-Kakashi e Minato tbm...
-Gray (Fairy Tail)
-Ikuto (Shugo Chara!)
-Tadase(Shugo Chara!)
-Kukai(Shugo Chara!)
-Bonnie (FNAF)
-Simbad (Magi)
-Hakuryuu(Magi)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ #Waifus:
-Morgiana (Magi)
-Enju (Black Bullet)
-Juvia(Fairy Tail)
-Juvia(Fairy Tail)
-Amu (Shugo Chara!)

65 - Algo que te faz rir.
Piadas de tiozão e vídeos

66 - Um famoso(a) com quem você se casaria?
ADAM LEVINE SEM DÚVIDAS! TE AMO SEU CARA MAIS PFTO QUE JÁ FOI CRIADO! SENPAI ME NOTE!

67 - Gosta de chocolate?
Não muito...

68 Uma comida que você odeia?
PÃO!!!!!!!! NUNCA VOU COMER!!!!!!!!!!!

69 - Já beijou o travesseiro fingindo ser alguém?
Não, não tenho problemas com meninos... Só com Makoto... Pq, pq...?

70 - Beijaria um desconhecido se estivesse bêbado(a)?
Com certeza não!

71 - Matemática ou português?
Matemática! NÃO ME FAÇA DORMIR COM ANÁLISE SINTÁTICA!

72 - Algo que saiba fazer muito bem.
Pular em cima de alguém, escutar uma música de ninar, pegar meu cobertor fofinho e cair no sono na hora

73 - Sabe nadar?
Sim!!!!!!! Amo!!!!!!! Iwatobi, tô aqui, nóis!

74 - Algo que tem vontade de aprender a fazer.
Tocar guitarra! ><

75 - Um personagem com quem você se identifica.
Usagi (fic White Rose Academy)

76 - Seu celular.
IPhone 5c verde (era azul, até ele dar problema, ir pra gringa, ficar três meses lá, terem que trocar de celular, eu ficar com um moto G, voltar pro Brasil depois de três meses, parar na alfândega, e eu ter que esperar por um Iphone 5C verde agr) ;~;

77 - Gosta de tirar fotos?
EEEEEEHHHHHHHHHH... Não '-'

78 - Se acha bonito(a)?
Mesmo não sendo vaidosa, e tendo um cabelo liso natural, e sendo kawaii... Não

79 - Hambúrguer ou pizza?
Pizzaaaaa ^^

80 - É bom em redações?
Criatividade nunca falta

81 - Um amigo antigo.
Paulo *arrepios* (que nem amigo o ser humano era)

82 - Uma coisa que você odeia.
Mal trato com crianças e idosos! >:T

83 - Já brigou com alguém por causa de alguma coisa boba?
Sim, por perder um jogo... Não foi um dia legal...

84 - É estudioso(a)?
Sim! mas prefiro dormir

85 - Sua última nota?
8,2

86 - O que diria pra uma pessoa que te odeia sem ao menos te conhecer?
Vc pode ser mais legal q...isso...

87 - Gosta de suco?
Tem leite?

88 - Série preferida.
Série... Série... Ah slá, não gosto de séries...

89 - Algo que te dá medo.
Pessoas fantasiadas de personagens... papai noel (eu sei q nn existe) mas aquele velinho com cara fofa te encarando nn é lgl *arrepio*

90 - Que nome você gostaria de ter?
Usagi! sem dúvidas!

Escutando: This Summer is Gonna Hurt Like a Motherf****r (M5)
Lendo: Angel of Calamity (fic)
Assistindo: Death Note, Free! e.e
Comendo: Cenourinhas!
Bebendo: Milkshake! #BigodeDocinho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...