~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Camp Half Blood


Postado

• Nome:
Lio
• Apelido:
-X-
• Idade
15 anos
• Novato ou veterano?
"Novato"; Já que não passa tempo no acampamento e sim nas Caçadas.
• Data de nascimento:
21/06/2001
• Signo:
Câncer
• Orientação sexual:
Homossexual
• Pai/Mãe Imortal:
Ganímedes, o Copeiro do Olimpo e dos Deuses Olimpianos; Aquele que serve o Néctar e a Ambrosia para manter os Deuses Imortais.
• Pai/Mãe Mortal:
-X-
• Aparência:







Ele tem pele morena e não é muito alto (1,66), apesar de dotado de porte atlético. Possui cabelos castanhos quase sempre armados em um topete bem penteado decorado com uma Coroa de Flores Prateadas. Olhos azuis-esverdeados que brilham em tonalidades vibrantes, que parecem se mover quando encarados por muito tempo, tais possuem um notável brilho alegre. É oriundamente leve, com uma média de sessenta para setenta quilos. Possui lábios finos e acobreados, que escondem um sorriso pálido e brincalhão.
• Famoso que o(a) representa:
Sean O'Donnel
• História:
Para entender Lio, temos de entender a história de seu Pai, Ganímedes. Ele, na mitologia grega, era um príncipe de Troia, por quem Zeus se apaixonou. Ele era filho de Tros e Calírroe, irmão de Ilus II e Assáraco. Nas imediações de Troia, o jovem cuidava dos rebanhos do pai, quando foi avistado por Zeus. Atordoado com a beleza do mortal, Zeus transformou-se em uma águia e raptou-o, possuindo-o em pleno voo. Ganimedes foi levado ao Olimpo e, apesar do ódio de Hera, substituiu a deusa Hebe e passou a servir o néctar aos deuses, bebida que oferece a imortalidade, derramando, depois, os restos sobre a terra, servindo aos homens. Em homenagem ao belíssimo jovem, Zeus colocou-o na constelação de Aquário. Após séculos de servidão, os deuses, numa visão mais centralizada decidiram dar á Ganímedes a benção que ele nunca pudera conceber, uma vez imortal e vivente do Olimpo. Decidiram dar um Herdeiro a Ganímedes, alguém que pudesse herdar Ganímedes na sua tarefa de Copeiro, já que o mesmo encontrava-se farto de suas atividades e ansiava pela Paz dos Campos Elísio.
Em uma noite de Lua Minguante, Zeus encheu uma bacia com néctar dos deuses e pediu á Ganímedes que desse de sua carne e sangue para a concepção da criança. Ganímedes, com uma adaga, talhou sua mão em um movimento rápido, decepando-a e pondo-a na bacia. Esta mão foi posteriormente reposta por Zeus. Com um “Sopro da vida”, os itens na bacia começaram a fervilhar e se misturar, até englobar em a forma fetal de um bebê. Este era Lio. Nascera do Néctar Sagrado e do Sangue do pai e, ainda bebê, foi concedida a dádiva da imortalidade á criança. Na sua noite de “nascimento”, fora abençoado por Artémis, uma agradecida de Ganímedes, concedeu uma dádiva nunca dada à qualquer outro homem: Quando chegasse à puberdade, poderia se juntar á Caçada e ser eternamente um herói, abdicando do Amor romântico e de qualquer prazer carnal. Tal benção foi contestada por vários deuses, uma vez que Lio havia sido gerado para Servir como Copeiro dos Deuses. Na votação ao Olimpo, ficaram de sete para seis, sendo Hebe a última a votar. Fora agraciado com o Dom da Juventude, dado por Hebe. O Dom da Beleza e da Sedução, dado por Afrodite. O Dom da Voz e da aptidão artística, dado por Apolo- Levando em conta que o Deus apenas o abençoou por que Artémis vê algo no menino, já que Apolo votara contra ele ser um Caçador- e o Dom da Caça, dado por Artémis. Nunca na história dos Homens, um ser tão belo que não raptado por Zeus andou entre os homens e sobre os Domínios do Olimpo. Quando no Acampamento, é facilmente confundido com algum dos garotos do Chalé 10, de Afrodite, ou do Chalé 22, de Eros. Ainda sim, nenhuma garota da Caçada o respeita ou é sua amiga, muito pelo contrário, ele tem sua própria barraca e sempre é excluído do grupo, nunca jamais o chamando para participar de uma conversa ou Caçada aleatória, sendo considerado únicamente por Artémis.

• Personalidade:
Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Lio.
Lio é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Lio quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Lio ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Lio aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Lio possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Lio é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Lio sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Lio provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
Ele é, meio meio ao foco enorme de emoções, puro como um bebê. Não entende das malícias do mundo apesar de já ter sua opção sexual definida. Qualquer assunto relacionado á romance é totalmente desconhecido para Lio.
O maior desafio para Lio encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Lio. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Lio reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Lio podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

• Gostos:
- Panquecas de Mirtilo
- Torta de Framboesa
- Cantar e Tocar Ukulelê
- Tecer Coroas de Flores
- Passeios Matinais para a coleta de suprimentos vegetais, leguminosos e frutíferos quando em missão ou nas caçadas
- Contar Piadas
- Mangás Japoneses de Romance Policial
- Chá de Camomila { Tomando em nota que o deixa sonolento }

• Desgostos
- Pessoas metidas á Superiores/Reis(Rainhas) do CHB ou de qualquer outra coisa { Tomando em nota novamente que esta situação não se aplica á líderes de missões, para ser mais específico é mais bem aplicado para Patricinhas e Mauricinhos do Acampamento. }
- Comidas Salgadas demais
- Cheiro de Camarão Frito
- Dias Calorentos
- Injustiças acometidas aos outros
- Estar emocionalmente vulnerável.
- Bullying
- Voar

• Trauma(s):
Não é um trauma, é mais uma Fobia. Em um passado não tão distante, alguns meses antes de ingressar ás caçadoras, seu pai contou-o sua história de vida e de como veio parar no Olimpo, contando-o do seu Rapto por Zeus e da seu abuso nos ares. Aquilo fez crescer um sentimento de medo no coração de Lio. Ele acha que voando, Zeus fará com ele aquilo que fez com seu Pai.
• Doença(s) ou alergia(s):
-X-
• Habilidades:
- Perícia com Arco-e-Flecha
- Combate Corpo-á-Corpo elevado
- Equilíbrio Perfeito

• Poderes:
- Charme Sedutor ( Com essa habilidade, Lio torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque)
- Cântico Mágico ( Com sua voz, é capaz de desde amansar um animal até induzir coma ou hipnotizar um amigo/inimigo)
- Sangue Mágico ( Seu sangue possui capacidades curativas duas vezes mais potencializadas que o Néctar, o quê potencializa também seu cheiro à monstros.)
- Mãos Rejuvenescedoras ( É Capaz de remover espinhas e cravos com fraca concentração, com alto foco, pode fechar talhos ou cortes na pela e curar venenos comuns)
-Fruto Sagrado (Com essa habilidade, Lio consegue alterar os meios mágicos de um Fruto. Todo fruto que ele toca adquire propriedades curativas, restaurando a energia de quem as come.
- Eficiência Lunar ( Por ser um dos caçadores da deusa representante da lua, Lio adquire uma resistência quando está em exposição a raios lunares, além de ficar mais forte, rápido e habilidoso.)

•Fraqueza(s):
- Combate Corpo-á-Corpo (Apesar de treinado na arte de luta corporal, Lio não consegue combater em curta distância, como por exemplo, luta de espadas.)
- Presença da Morte ( Com Filhos de Hades, Tânatos ou de qualquer deus relacionado aos meios de morte, Lio enfraquece. Esse fenômeno é pelo fato de Lio “representar” a vida, de forma pura e inocente e ao “bater de frente” com algum desses filhos ou criaturas relacionadas á esses deuses, ele decai vulnerávelmente, tanto emocional quanto fisicamente)

• Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Sim, ele participa das Atividades de Jardinagem em Geral.
• Família:
-X-
• Relação com seu parente divino:
É uma comum relação pai e filho, uma vez que diferente dos semideuses no Acampamento, ele cresceu junto do parente divino, coisa que causa muita discórdia lá.
• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais):
-X-
• Relação com Noah :
Ele é gentil demais com Noah e inocente também, qualquer assunto malicioso que Noah venha a mencionar é totalmente desmanchado pela Pureza de Lio. A simpatia e a generosidade usadas para tratar Noah dão a impressão de que Lio está quase sempre o agradando pois no fundo, está dando em cima dele.
• Par:
(X) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.
• Relação com o mesmo:
(Ler as Notas Finais para entender estes quesitos)
Ele é fofo e não sabe “beijar” e quase sempre cora e fica de cabeça baixa perto do Par. Ele é atencioso e generoso, da mesma forma que trata á todos, o que pode gerar uma certa tensão entre Lio e seu Par. Na “Hora H” ele é MUITO pervertido e, sendo o passivo, usa de sua flexibilidade para fazer posições que até os deuses duvidam.
• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Não tem gosto, é como água.
✘ P A L A V R A - C H A V E:
Apolo é quente *lenny face*
• Já participou de alguma missão?
Não diretamente no Acampamento. Sua Maior caçada foi quando ele abateu, no Alaska, três Hiperbóreos com uma única flecha.
• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Ele é Neutro, ele não irá a menos que o chamem.
• Arma(s):
Um Arco Composto Mortal, feito de Prata Boreal forjado nas Forjas do Acampamento, que vem com Flechas de Madeira e Prata Boreal.


Uma Boleadora com três esferas de Bronze Celestial Reforçado. Pesa cerca de dez á doze quilos.


• Algo mais?
Sim, vou tomar algumas notas deste personagem:
1. Eu considerei bastante “apelona” a beleza deste personagem e acho que ela também deveria contar como um poder passivo.
2. Sinta-se á vontade para editar este personagem
3. No decorrer da fic, quando ele se apaixonar, ele irá abdicar das caçadoras. Isto causará uma fúria em Artémis, que irá querer mandá-lo de volta para o Olimpo parar substituir seu pai. (P.S: Achei que lhe daria um bom tema quando bater aquele bloqueio criativo) E isso desencadeará em uma caçada á Lio, uma vez que o menino irá fugir do Acampamento para não ser mandado de volta.
4. Ele não tem sobrenome por seguir alguns padrões gregos de batismo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...