~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Darewood Camp


Postado

Hey! Ho!
LET´S GO!


O Personagem:
Nome: Junior Martinez
Idade : 18 anos
Aparência: Diego Boneta;
Pele bronzeada e feições mexicanas, olhos castanhos escuros assim como seus cabelos, que por sua vez são encaracolados. Tem uma barba a fazer que lhe dá um aspecto sensualmente mais velho. Rosto angular, maxilar rígido e lábios finos lhe dão um aspecto sério de "garoto malvado". Nariz pouco pontudo e talvez, sem muitas imperfeições, tirando as espinhas que dia ou outro, tornam a nascer.
Estatura alta, com 1,84 e peso de 72,08 kg, de acordo com o IMC, o peso normal para sua altura. Tem o corpo malhado, o que indicam anos de exercícios físicos aleatórios e alimentação saudável. Tem o corpo pouco peludo nas regiões torácicas, abdominais, pubianas e na região das axilas e sem pelos na região anal. Tem pés delgados o que sugerem uma inclinação artística de alguma forma e pernas trabalhadas, indicando anos de corrida de qualquer modo de forma regular.






Twitter: @ICSP4rks - Se Pronuncia-se " I See Sparks."
Personalidade: Junior sempre causou impactos nos seus arredores – a melhor forma de encontrá-lo em uma festa é procurar pelo redemoinho de pessoas indo de grupo em grupo. Rindo e entretendo com um humor brusco e rústico, ele ama ser o centro das atenções. Se num programa de televisão, um membro da audiência é chamado para ir ao palco, Junior será voluntário – ou prontamente indicará um amigo tímido.
Teorias, conceitos abstratos e discussões arrastadas sobre assuntos globais e suas implicações não interessam á Junior. Ele mantém a conversa energética, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar de fatos – ou melhor, de sair e agir.
Junior é o tipo de pessoa mais provável de ter um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ele vive o momento e mergulha na ação – resumidamente, o centro da tempestade. Junior gosta de drama, paixão e prazer – não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica. Ele é forçado a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais.
Isso faz com que a escola e outros ambiente extremamente organizados sejam um desafio para Junior. Certamente não é porque ele não é inteligente, por que é, e ele pode se sair bem, mas a abordagem regulamentada e repreensiva da educação formal é bem diferente da forma de educação de “botar a mão na massa” que Junior gosta. É preciso um grande nível de maturidade para ver esse processo como um meio necessário para atingir um fim, algo que cria mais oportunidades emocionantes.
Outro desafio para ele é que faz mais sentido usar seu próprio compasso moral do que o dos outros. As regras são feitas para serem quebradas. Isso é uma mentalidade que poucos professores da escola ou supervisores no trabalham irão apoiar, e podem fazer com que Junior ganhe uma má reputação. Mas, se ele minimizar os problemas que causam, aproveitarem sua energia, e ficarem focados durante as coisas chatas, ele vem a tornar-se poderoso.
Junior talvez seja mais perceptivo e sem filtros do que outros, ele tem a capacidade única de notar pequenas mudanças. Desde uma mudança na expressão facial, um novo tipo de vestimenta, até um hábito abandonado, ele consegue perceber, através da lábia e conversa, pensamentos escondidos e motivos onde a maioria dos outros não conseguem. Junior usa essas observações imediatamente, falando sobre elas e fazendo perguntas, normalmente sem qualquer sensibilidade. Ele deveria lembrar que nem todos querem divulgar seus segredos e decisões.
Algumas vezes, as observações e ações incessantes dele são exatamente o que é necessário, como em eventos corporativos, e especialmente em emergências.
Se Junior não for cuidadoso, podem levar as coisas além do necessário, e passar por cima dos sentimentos de pessoas mais sensíveis, ou negligenciar sua própria saúde e segurança. Junior é hiperativo o suficiente para tornar as coisas picantes e competitivas, mas não o suficiente para causar um risco sistêmico.
Ele é cheio de paixão e energia, complementado por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspirador, persuasivo e alegre, eles é um líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passam. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante, os Junior é um verdadeiro desafio.

História: Nasceu em Aguascalientes, no México. Filho de um toureiro e de uma costureira, pode se dizer que teve uma vida em que não estivesse de barriga vazia, desde os onze anos, despertou um incomum interesse por fotografia e no mesmo ano se mudou para Dakota do Norte, nos EUA.
Começou profissionalmente o curso aos dezesseis e veio junto a morte no pai em uma tourada em Jalisco, no México.
Teve sua primeira transa seis meses depois da morte do pai, com o professor de Biologia doze anos mais velho, foi seu primeiro caso com homens e onde se descobriu Gay, mas não aquele tipo de Gay totalmente afeminado, mas sim, aquele que todos aqueles que o conhecem tivessem 100% de que ele é Hétero.
Aos dezessete se assumiu pra mãe que respondeu com uma simples frase seguida de uma risada jocosa " Eu já sabia, hahahaha."

Opção sexual: Homossexual, de forma versátil; Ou seja, é passivo e ativo.
O que mais gosta de fazer? Tirar fotos é sua maior paixão, como citado na história, mas ele também adora ouvir músicas ou comer uma boa parcela de Torta de Mirtilo. Junior tem uma paixão incondicional por doces de todos os tipos e também gosta bastante de se arriscar, por exemplo, tentar escalar uma parede de escalada sem equipamento ou sair no meio da noite para nadar ás escondidas, Ah! Como ele adora quebrar regras. Comida Oriental vinda do Japão também o deixa em puro êxtase.
O que mais detesta? (desgostos) Ele, definitivamente odeia comidas salgadas, tais como bolo salgado. Regras e organizações também o deixam bastante limitado e isso o irrita devido a hiperatividade. Pessoas metidas á sabichonas ou a superiores podem o levar a perder o controle da raiva e começar a bater na pessoa, muito.
Pegadinhas ruins e clichês também o deixam de mau humor, como balde em cima da porta ou chantilly no sono, por isso ele está sempre disposto a criar algo original.

A Inscrição:

Equipe:[I] Tigers

É um campista novato? Sim, recém-chegado.
Selecione até três (3) atividades abaixo:
( ) Futebol
( ) Futebol americano
(x ) Natação
( ) Vôlei
( x) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
( x) Luta
Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)?
Junior é Hiperativo.
Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento?
Sim, mas é o Darewood, eu com certeza vou comentar!



LET´S GO! (2)

O Personagem:
Nome: Zakeh Whinscott
Idade (15-21): 21 anos
Aparência: Jedididah Godacre






Twitter: @Z4k3h_
Personalidade: Zakeh é controlado, calmo e introvertido, é um menino de boas maneiras e educado, que tende a ser tímido. Criado por uma mãe fundamentalista e cristã, ele não sabe muito sobre o mundo ao seu redor, apesar de sua curiosidade, sua mãe o prendia muito, o que o fez se antissocializar muito, frequentemente podemos encontrá-lo ajudando alguém necessitado, se exercitando ou lendo um livro á sombra de um livro. Ele não tem experiências em brigas, por isso, caso brigue no Darewood, irá apanhar muito, também não tem experiência amorosa nenhuma, nunca deu um beijo ou teve relações com garotas, por uma ansiedade descontrolada ou por que sua mãe o impedia, insinuando que isso seria pecar.
Ele não é de ficar aplicando a palavra de Deus á todo momento e não é de ficar criticando e indicando coisas como " é pecado!". Tem uma Paciência invejável, podendo ser provocado de modo tão ofensivo que faria alguém chorar e retribuir com um sorriso ou até presentear a pessoa, pois um dos seus dilemas é "Seu alguém lhe atirar uma pedra, jogue de volta, mas jogue uma flor."
Em relação á garotas, nunca pode experimentar uma paixão adolescente de verdade e por isso, perto de uma garota, tem ataques de ansiedade e nervosismo. Ele está sempre com um sorriso bondoso estampado em seu rosto. Zakeh raramente fica inerte quando uma causa importante não foi concluída. A habilidade que ele possui de se conectar com os outros em um nível íntimo é imbatível entre os outros Introvertidos, e a alegria que ele vivencia ao usar essas conexões para manter uma família feliz e encorajadora, o que é um presente para todos envolvidos. Ele pode nunca ficar realmente confortável sendo o centro das atenções, e podem se sentir culpado levando o mérito por esforços da equipe mas, se ele puder garantir que seus esforços sejam reconhecidos, ele provavelmente irá atingir um alto nível de satisfação no que faz, de forma que outros tipos de pessoas não conseguem sentir.
Sua inocência pode ser, de um modo fofo, chamativa as pessoas de Darewood, já que o garoto não tem ideia nem do que seja "Masturbação, Boquete" ou coisas do gênero. Ele não abomina, como sua mãe, a sociedade LGBT
História (apenas um breve resumo): Criado pela mãe Católica fervorosa e Pastora de uma Igreja na Carolina do Sul, nunca pode se socializar com " Aqueles pequenos Pecadorezinhos" da sua rua e era obrigado a estudar a Bíblia todos os dias, apesar de abominar a ideia da mãe, sempre sendo castigado com sérias chicotadas nas costas, por isso o motivo dele não se despir na frente dos outros; apesar de sua atividade favorita ser nadar.
Com uma infância e consequentemente uma adolescência perdida, Zakeh entrou em uma crise ao notar, numa certa noite sem sono, que não havia uma vida social e amorosa, e na escola ouvira do Acampamento Darewood e das coisas que acontecem ali e pensou que ali seria seu porto seguro, mentindo para mãe ser um Acampamento Cristão.

Opção sexual: Héterossexual
O que mais gosta de fazer?
- Nadar
- Donuts de Geléia
- Sushi
- Livros
- Escrever
- Cozinhar
- Torta de Limão.

O que mais detesta?
- Pessoas Exageradamente Egoístas
- Vaidade Extremista
- Ignorância
- Egocêntrismo


A Inscrição:

Equipe: Tigers
É um campista novato? Sim, recém-chegado.
Selecione até três (3) atividades abaixo:
( ) Futebol
( ) Futebol americano
(X) Natação
( ) Vôlei
( ) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
( ) Luta
Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Sim, ele tem Mutismo seletivo, que é a inabilidade de conversar em situações sociais específicas – o ambiente escolar, apresentações em público ou até mesmo o simples fato de estar na frente de garotas/,por exemplo
Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento? Sim, claro.


LET´S GO! (3)

O Personagem:
Nome:Cherry Paigen
Idade (15-21): 15 anos
Aparência: Rachel Hurd-Wood







Twitter:@TasteCherry
Personalidade: Cherry é de um verdadeiro espírito livre. Ela é o coração da festa, está menos interessada na animação pura e no prazer do momento e sim em aproveitar as conexões sociais e emocionais que faz com os outros. Charmosa, independente, energética e compassiva também podem a descrever.
Mais do que apenas animadores sociais, Cherry é formados pela sua característica Intuitiva , permitindo que ela leia nas entrelinhas com curiosidade e energia. Ela tende a ver a vida como um quebra-cabeça grande e complexo, onde tudo está conectado – Cherry vê através do prisma da emoção, compaixão e misticismo, e está sempre procurando por um significado profundo.
Vários tipos de garotos estão propensos a achar essas características irresistíveis. Cherry sempre trará uma energia que muitas vezes a coloca no centro das atenções, sendo vista como líder ou guru pelos seus companheiros – mas não é onde essa apaixonada por independência quer estar. É ainda pior se ela é assolada com tarefas administrativas ou manutenções rotineiras que podem acompanhar uma posição de liderança. A autoestima dela é dependente da sua habilidade de criar soluções originais, e ela precisam saber que possui a liberdade de serem inovadora – ela pode facilmente perder a paciência ou se tornar abatida se ficar presa em um papel chato. Nunca perdendo aquele pequeno toque de loucura.
Por sorte,Cherry sabe como relaxar, e é perfeitamente capaz de mudar de uma pessoa dedicada, conduzida por ideias no espaço de trabalho, para pessoa divertida e entusiástica na pista de dança, com uma rapidez que surpreende até seus amigos mais íntimos. Isso também dá a ela a chance de se conectar emocionalmente com os outros, oferecendo uma percepção sobre o que motiva seus amigos e colegas. Ela acredita que todo mundo deveria tirar um tempo para reconhecer e expressar suas emoções, e a sua empatia e sociabilidade tornam isso um assunto normal de conversa.
Porém, Cherry precisa tomar cuidado – ela confia demais na sua intuição, presume ou antecipa demais das motivações de um amigo, pode interpretar mal os sinais e frustrar seus planos, o que não aconteceria com uma abordagem mais direta e simples. Esse tipo de estresse social é a perturbação que mantém os inteligentes, e quando ela passa por cima de alguém, ambos acabam sendo atingida.
Cherry passará uma boa parte do tempo explorando relacionamentos sociais, sentimentos e ideias, antes de encontrar alguma coisa que realmente seja verdadeira. Mas, quando ela finalmente encontrar seu lugar no mundo, a sua imaginação, empatia e coragem provavelmente produzirá resultados incríveis.

História (apenas um breve resumo): "Oh, a família Paigen estará fazendo um evento beneficente, você virá?" , "Mais dois bilhões lucrados, senhor, gostaria de depositar aonde?", "Cherry, quer o que? Um Pônei? Sim, claro, princesa!".
Fora assim que Cherry foi criada, de forma rica e confortável, com uma família conhecida em toda Flórida, mas mesmo com os mimos, ela sempre se manteve calma e nunca exigia demais, pois sabia quando existia um não. Antes de nascer, os pais de Cherry eram paupérrimos, mas no dia do nascimento de Cherry, no Dia 7/7/2000, os pais ganharam três vezes na loteria acumulada e por mais quatro vezes nos anos consecutivos e continuam a ganhar, atualmente, ganharam catorze vezes na loteria sem contar com as ações lucrativas do Pai no ramo do pétroleo. Os Pais sempre acreditaram que Cherry é um tipo de amuleto da sorte e felicidade, o que a deu o apelido de "Trevinho de quatro folhas", o que muitos acreditam ser verdade, já que sempre que ela está por perto, algo bom acontece em grande escala para várias pessoas, como gabaritar uma prova ou namorar o "crush".
Os pais se desesperaram quando ela decidiu ir para Darewood, achando que iriam perder tudo quando ela fosse embora. Porém, continuaram a lucrar.

Opção sexual: Bissexual
O que mais gosta?
-Robótica
-Piadas
-Programação
-Balas Finni
-Música Metal Alternativo
-Culinária Japonesa

O que mais detesta?
-Ignorância
-Egoísmo
-Sadomasoquismo
- Manipualção de Pessoas
- Aqueles que se acham superiores a tudo


A Inscrição:

Equipe: Tigers
É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo?
Selecione até três (3) atividades abaixo:
( ) Futebol
( X) Futebol americano
( ) Natação
( ) Vôlei
( ) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
( X) Luta
Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Sim, ela possui T.E.I = Transtorno Explosivo Intermitente, descreve uma situação onde uma pessoa, nos momentos de raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba perdendo o controle: xinga, berra, ameaça, destrói objetos, ataca fisicamente as pessoas. o que a ajuda nos seus esportes favoritos : Luta e Futebol.
Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento? Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...