~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Going to new directions


Postado

Primadonna Girl, Yeah.
All i ever wanted was the World...






♥Nome: Laura Datto Veloso
× Apelido: -X-
× Apelido maldoso: -X-

♥Idade: 15 Anos
× Data de nascimento: 30/01
× Signo: Áries
× Classe: Segundo ano do Ensino médio
× Origem: Brasil; São Paulo

♥Sexo: Feminino

♥Sexualidade: Heterossexual - Ao longo da História, se descobrirá como Lésbica.

× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade: Não, nenhum até o ponto em que ela se assumir lésbica. Filha de pais conservadores tradicionais evangélicos, ela começará à ser maltratada e chegará a um ponto que tentará suicídio.

♥Aparência:











× Descrição:
Ela é alta para as meninas de sua idade, chegando perto dos 1,80m de altura. Ela é branca, não no estilo europeu, mas de um modo que chega a ser quase pálido, o quê contraria sua nacionalidade brasileira. Ela tem cabelos que caem até mais abaixo dos ombros, dos quais ela pinta a cada uma semana e meia, seja para uma tonalidade só ou várias. Ela detesta parecer clichê, por isso, usa as mais exóticas cores para sua maquiagem, o quê a deixa bastante chamativa. Ela não tem seios fartos, nem grande glúteos e sim, um "porte atlético"; Ela não é marombada, mas poderia dar uma boa surra em vários meninos metidos à machões. Ela tem um rosto angular e barriga chapada devido à sua prática de atividade física recente. Não tem coxões, mas pernas torneadas invejáveis e pés delgados, implicando em alguma inclinação artística.

× Photoplayer: MariMoon

♥História: Ela nasceu em Campos do Jordão, em São Paulo, Brasil. Nunca chegou a conhecer o idioma do país de origem, aos nove meses, seu pai, um militar respeitado, foi chamado para servir nos Estados Unidos e foi assim que Laura chegou à solo norte-americano. Ela nunca fora realmente notada na escola ou nas festas, sempre um fantasma. Foi isso que rendeu à Laura seu exótico estilo único, que desabrochou no ínicio da sua puberdade, quando finalmente descobrira seu talento para canto e para desenhos. Sempre anda com um grande bloco de desenhos, onde faz os mais aleatórios tipos de pintura com auxílio de uma caneta tinteira. Nunca fora de ter muitos amigos, nem poucos. O Único amigo dela é Dustin O'Well, um garoto que compõe junto com ela, seu melhor amigo. Ambos compartilham de lembranças únicas, embora alguns trejeitos de Dustin incomodem os pais de Laura, isso nunca atrapalhou a amizade dos dois.

♥Personalidade: Laura é uma verdadeira artista, mas não necessariamente no sentido típico onde está por aí pintando arvorezinhas felizes. Na verdade, pode ser no sentido típico também. Faz o uso da estética, do design e até mesmo suas escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. Laura gosta de alterar as expectativas tradicionais com experimentos na beleza e no comportamento – é provável que tenha dito a frase “Não tente me rotular!” mais de uma vez.
Laura vive em um mundo colorido e sensual, inspirada pelas conexões com pessoas e ideias. Ela se alegra reinterpretando essas conexões, reinventando e experimentando tanto com elas com novas perspectivas. Isso cria um senso de espontaneidade, fazendo com que ela pareça imprevisível, até mesmo para os seus amigos próximos e amados.
Apesar de tudo isso, ela é definitivamente Introvertida, surpreendendo seus amigos quando sai do centro das atenções para ficar sozinha e "recarregar as baterias". Porém, só porque ela está sozinha, não significa que Laura senta inerte – ela usa esse tempo para a introspecção, acessando seus princípios. Ao invés de mergulhar no passado ou no futuro, Laura pensa sobre quem ela é. Ela ressurgem da sua concha transformada.
Laura vive para encontrar maneiras de impulsionar suas paixões. Comportamentos perigosos como jogos e esportes extremos são mais comuns em sua vida. Felizmente, seu comprometimento com o momento e com o ambiente permitem que ela se saia bem. Ela também gosta de se conectar com os outros, e tem um certo charme irresistível.

♥Por que entrou no coral?
Pois decidiu que deveria olhar mais o mundo ao redor, uma vez que o mundo não gira ao redor dela. Também, por livre e espontânea pressão de Dustin.

♥Clubes que participa (pode mais que uma):
( X) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal (X ) Outro? Qual?

- Clube de Artes
- Clube de Luta (Muay Thai)

♥Loser ou popular: Loser

♥Um defeito: Pôlemica; Sempre que tem alguma briga rolando, Laura está defendendo suas opiniões ou opiniões próximas.

♥Uma qualidade: Altruísmo; Laura ajuda alguém sempre que pode.

♥Gosta:
- Mirtilos
- Netflix
- Sorvete de Uva
- Halloween
- Cantar
- Polemizar
- Pintar o Cabelo

♥Não gosta:
- Garotas metidas à Patricinhas de Beverly Hills
- Adolescentes Mimados
- Ser Esterotipada ou subjulgada
- Ver injustiças

♥Medos/Fobias/ Traumas:
- Ela tem Pavor de Esculturas e Bonecos, independente do gênero dos mesmos.
- Aves em Geral à assustam (Pombos, Pelicanos, etc)

♥Par:
(X )Sim ( )Não

♥Família:

Adenora Silva Veloso - 36 anos - Dona de Casa - Elas quase não se falam, a menos que alguma delas precise de um favor.
Castro Datto Veloso - 40 anos - Oficial do Exército (Major) - Maior parte do tempo ele se encontra no quartel então, ela não liga muito para ele, embora ele tente ao máximo passar tempo com ela.


♥Manias:
- Pintar o cabelo e as unhas

♥Possuí algum trabalho?

- Bartender numa balada LGBT

♥Algo mais?
Não
→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz : https://www.youtube.com/watch?v=LqeUkvb9DAA

× Descrição; É uma melodia grave, não como de ópera. É resistente, consegue alcançar altas notas sem desafinar demais, causando uma boa impressão.

♥Música que usou na audição: https://www.youtube.com/watch?v=papuvlVeZg8 (Rockabye - Clean Bandit)

♥Música para o par: https://www.youtube.com/watch?v=I0MT8SwNa_U (Girls Like Girls - Hayley Kyioko)

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic: If you Seek Amy ( Britney Spears) - That's My Girl ( Fifth Harmony) - Heart Attack ( Demi Lovato) - Everybody's Fool (Evanescence)

♥Influências musicais: Marina & The Diamonds, Paramore, Evanescence, entre outros.

♥Toca algum instrumento? Não.

♥Sabe dançar? Não.




♥Nome: Dustin O'Well
× Apelido:-X-
× Apelido maldoso: "Viadinho"

♥Idade: 16 anos
× Data de nascimento: 21/06
× Signo: Câncer
× Classe: Primeiro Ano do Ensino Médio
× Origem : Canadá

♥Sexo: Masculino

♥Sexualidade: Homossexual

× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade: Sim, ele foi expulso de casa ao se assumir, desde então, vive em um loft minúsculo no centro da cidade.

♥Aparência:









× Descrição:
Dustin tem pele morena e hipnotizantes olhos azuis-elétricos, que de vez em quando, quando encarados em excesso, dão a sensação da íris estar rodando. Cabelos castanhos arrepiados em um topete perfeitamente penteado, baixa estatura (1,66m), rosto angular e perfeitamente namorável, lábios rosados e finos, porte pseudo-atlético ( possui abdômen e tórax pouco definidos e braços pouco mais grossos que uma pessoa comum, mas ainda apresentam aspectos atléticos). Apesar do corpo atlético, possui um bumbum que muitas pessoas invejam por ser perfeitamente redondinho.

× Photoplayer :

Sean O'Donnell

♥História:
Cresceu indo à cultos conservadores de Igrejas na cidade, sendo doutrinado à ser um jovem culto. Tudo isso mudou aos 12 anos, quando ele conheceu Willam, o filho do Pastor da sua Igreja. Os dois passaram à passar muito tempo juntos, até que aos 13 anos, o "esperado" beijo finalmente aconteceu. Foi uma explosão psicológica para Dustin, que teve seu modo de vista do mundo totalmente mudado. Também uma grande tragédia familiar. Quando tiveram notícia do acontecimento, os pais de Dustin o expulsaram de casa, aos 13 anos mesmo. Nunca mais viu Willam e depois disso recorreu ao centro da cidade, em busca de algo que o salvasse. Se tornou Stripper numa boate LGBT ( N/A: A mesma que Laura trabalha) para ganhar a vida e se prostitui para ganhar um bônus, com o dinheiro, conseguiu alugar um Loft não muito longe do Clube, aos quinze anos, onde mora atualmente.

♥Personalidade : Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Dustin O’Well.
Dustin é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Dustin quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Dustin ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Dustin aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Dustin possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Dustin é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Dustin sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Dustin provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
O maior desafio para Dustin encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Dustin. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Dustin reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Dustin podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

♥Por que entrou no coral?
Por quê sabe que tem talento e quer, além de aperfeiçoar seu dom, quer ganhar dinheiro com aquilo e levar como profissão.

♥Clubes que participa (pode mais que uma):
( X) Coral (X ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal ( ) Outro

♥Loser ou popular: lOSER

♥Um defeito: Insegurança; Ele quase sempre depende de uma segunda opinião para tomar decisões

♥Uma qualidade: Auto Estima; Tem uma auto estima elevadíssima e não se deixa abater por nada.

♥Gosta:

- Donuts com Açúcar e Geléia
- Sushi
- Livros
- Ler
- Cozinhar
- Torta de Limão
- Nadar
♥Não gosta:

- Comidas Salgadas
- Egos Inflados; Isso lhe causa uma irritação surpreendente.
- Ignorância
- Pessoas Metidas a Heróis.
♥Medos/Fobias/ Traumas:
Ele tem pavor de Insetos em Geral;
♥Par:
( X)Sim ( )Não

♥Família :
Sarah Hernández O'Well - 34 anos - Médica - Não se falam/veem.
Theo Oswald O'Well - 37 anos - Xerife da Cidade - Não se falam/veem.


♥Manias:

Se perder em pensamentos. É uma "habilidade nata" de Dustin.
♥Possuí algum trabalho?

Sim. É Stripper em uma Boate e Gogoboy.
♥Algo mais?

Ele não se orgulha da sua profissão e faria de tudo para sair dessa vida.
→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz: https://www.youtube.com/watch?v=SuoMGRSXMyQ

× Descrição; É uma sintonia perfeita entre agudo e grave, alcançando altas notas sem desafinar demais.Sua voz é voltada para o Pop.

♥Música que usou na audição: https://www.youtube.com/watch?v=Gj5L9SYhoSE (Primadonna Girl - Marina & The Diamonds)

♥Música para o par: https://www.youtube.com/watch?v=AzRyxGBGiAE (Talking Body - Tove Lo)

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic: How to be a Heartbreaker ( Marina & The Diamonds) - Fight Song ( Rachel Platten) - Wonderland ( Natalia Kills) - I Don't know my name (Grace Vanderwaal) - Raise Your Glass (P!nk) - Make you Stay (The Girl and the Dreamcatcher)

♥Influências musicais: Marina & the Diamonds, Clean Bandit, Zayn Malik, P!nk, The Girl and The Dreamcatcher, entre outros.

♥Toca algum instrumento? Ele toca Ukulele.

♥Sabe dançar? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...