~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

I Must not tell Lies


Postado



► Nome e Sobrenome:
Dustin O'Well

► Apelido:
-X-
► Idade/data:
15 anos (21/06)

► Gênero/Raça:
Masculino; Um quarto(1/4) Veela

► Tipo de Sangue: Um quarto (1/4) bruxo

► Aparência:








Dustin tem pele morena e hipnotizantes olhos azuis-elétricos, que de vez em quando, quando encarados em excesso, dão a sensação da íris estar rodando. Cabelos castanhos arrepiados em um topete perfeitamente penteado, baixa estatura (1,66m), rosto angular e perfeitamente namorável, lábios rosados e finos, porte pseudo-atlético ( possui abdômen e tórax pouco definidos e braços pouco mais grossos que uma pessoa comum, mas ainda apresentam aspectos atléticos). Apesar do corpo atlético, no entanto, algumas curvas femininas atraentes, como uma fina cintura e quadril largo. Possui um bumbum que muitas pessoas invejam por ser perfeitamente redondinho. Possui pés delgados que apontam inclinação artística latente e um sorriso que ilumina o dia de uma pessoa triste.

► História:
Ele nasceu originalmente em Paradise, Ohio. Nos EUA, mas aos nove anos foi morar no Vale Coomcalle, na Irlanda, com a avó, depois que seus pais naufragaram em um cruzeiro no Mediterrâneo. Sua Vó era o ser mais belo que ele já contemplara e embora os genes Veela houvessem pulado a geração de sua mãe, foram dominantes em seu DNA, que, apesar da estrutura masculina, começou a desenvolver na puberdade algumas características femininas. Sua Vó, apesar de Veela, era uma bruxa versada em Ilvermorny, que ao receber o garoto, pensava em o mandar para Beauxbatons ou algum local onde ele pudesse aprender melhor sobre quem era. Hogwarts entrou primeiro na Disputa, enviando sua carta para o menino na véspera de seu décimo primeiro aniversário. Descobriu um talento nato com a Arte das Poções, ganhando em seu quarto ano o Título de "Mestre Pocionista Júnior", ao entrar na vice-presidência do Clube de Poções.

► Personalidade:
Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Dustin O’Well.
Dustin é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Dustin quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Dustin ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Dustin aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Dustin possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Dustin é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Dustin sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Dustin provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
O maior desafio para Dustin encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Dustin. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Dustin reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Dustin podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

► Família:
Theodore Blatsvas O'Well - Falecido - 42 anos - Trouxa - Compositor Musical
Almerinda Buchams O'Well - Falecida - 36 anos - Mestiça - Escultora (Secretamente, Fabricante de Varinhas)

► Orientação sexual:
Gay Passivo

► Quer par?
Sim

► Relação com o par:
Ele é grudento e enciumado, carente e isso causa muita irritação no par. Ele se esforça ao máximo para agradar ao par, mesmo que acabe custando algo no final. Sabe causar ciúmes muito bem quando quer, mas ainda sim, é muito apaixonado pelo par.

► Casa de Hogwarts:
Lufa-Lufa

► Ano letivo:
5° Ano
► Matérias que se dá bem:
- Poções
- Advinhação
- Herbologia
- Trato de Criaturas Mágicas
- Astronomia
- Runas Antigas
- Estudo dos Trouxas
- Transfiguração

► Matérias que vai mal:
- Defesa contra Artes das trevas
- Feitiços
- Voo
- Duelos
- História da Magia

► Matéria favorita:
- Poções

► Matéria que menos gosta:
- Duelos

► Gostos/Desgostos:
O que gosta:
- Donuts com Açúcar e Geléia
- Sushi
- Livros
- Ler
- Cozinhar
- Torta de Limão
- Nadar
- Herbologia
- Poções
- Trato de Criaturas Mágicas
- Coletar Ingredientes
- Colecionar Ervas, Plantas e quaisquer tipo de ingrediente.
- Colecionar Frascos de Vidro e Cristal

O que não gosta:
- Comidas Salgadas
- Egos Inflados; Isso lhe causa uma irritação surpreendente.
- Ignorância
- Pessoas Metidas a Heróis.
- Pessoas Exageradamente Egoístas
- Vaidade Extremista
- Ignorância
- Egocêntrismo

► Qualidades/Defeitos
Qualidades:
- Leal
- Honesto
- Justo
- Brincalhão

Defeitos:
- Inseguro
- Temperamental
- Incoveniente

► Medos/Fobias:
- Aves em Geral ( Gaivotas, Pombos, corujas, etc)
- Bonecos de Ventríloquo

► Manias/hobbies:
- Coordenar o Clube de Poções
- Tentar criar uma nova poção para ser conhecido.
- Compor ou Cantar ( Sua parte Veela lhe dá uma vantagem nisto)

► Música tema do personagem:
We'll be Stars - Sabrina Carpenter

► Segredo:
Nenhum, ele é um livro aberto.

► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Sim!

► Varinha:
Corda Vocal de Fiuum, 32 centímetros, Acácia Vermelha.


► Patrono:
Golfinho


► Animal de Estimação:
Um Pufoso chamado Presidente Pinky



► Vai participar do time de Quadribol da sua casa?
Não.

► Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...