~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Ilvermorny


Postado


Ficha:

Nome: Dustin O'Well

Idade:
15 anos

Casa:
Pukwudgie


Ano escolar:
Acaba de entrar no 5º ano de Ilvermorny

Opção sexual:
Gay Versátil

Cidade em que mora:
Miami, Flórida.

Tipo Sanguíneo:
O+ ( O Positivo) - ( Três Quartos Bruxo = O Pai é bruxo [2/2] + Mãe Mestiça [1/2] -> 3/4 Bruxo)

Aparência:









Dustin tem pele morena e hipnotizantes olhos azuis-elétricos, que de vez em quando, quando encarados em excesso, dão a sensação da íris estar rodando. Cabelos castanhos arrepiados em um topete perfeitamente penteado, baixa estatura (1,66m), rosto angular e perfeitamente namorável, lábios rosados e finos, porte pseudo-atlético ( possui abdômen e tórax pouco definidos e braços pouco mais grossos que uma pessoa comum, mas ainda apresentam aspectos atléticos). Apesar do corpo atlético, possui um bumbum que muitas pessoas invejam por ser perfeitamente redondinho.

Personalidade:
Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Dustin O’Well.
Dustin é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Dustin quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Dustin ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Dustin aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Dustin possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Dustin é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Dustin sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Dustin provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
O maior desafio para Dustin encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Dustin. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Dustin reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Dustin podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

História:
É original do Clã de Pocionistas Slughorn, nos ramos Irlandeses da árvore geneológica, expulsos da Europa devido a perseguição das igrejas e vindo para o Novo Mundo, Os Estados Unidos. Desde então, se fundindo com outras famílias bruxas e não-majs, formou-se o clã O'Well. A principal árvore genealógica da família é presente na Flórida. Nascera Dustin em 2001, um belo menino de olhos claros. Dustin sempre foi um menino exemplar e seu fascínio por Poções não demorou muito para aflorar. Aos oito anos, já realizava experimentos fajutos em um caldeirão minúsculo. Ele coletava plantas e outros ingredientes em qualquer lugar da campina, sempre fervendo, macerando e cozinhando ervas e fungos. Cresceu sob companias de diversos animais mágicos, o quê lhe deu uma certa vantagem em seus anos em Ilvermorny.

Família:
Arnold Gugglethor O'Well - Pai - 42 anos - Cirurgião-Chefe do Quinto andar do Hospital St.Mungus- Puro-sangue - Tem uma relação muito boa! - Estudou na Horned Serpent - Nasceu no dia Doze de Janeiro
- Ursula Paddington-Footch Slughorn - Mãe - 38 anos - Dona da Loja "Caldeirão Embolorado", uma forte concorrente do Boticário e da Loja de Caldeirões Potágio. - Mestiça - Tem uma relação muito boa! - Estudou na Pukwudgie - Nasceu no dia Trinta de Junho
[/img]http://2.bp.blogspot.com/-rNfu3OS_vtY/Tc7uDZYQ3tI/AAAAAAAAB7g/HHV33tzbnUY/s1600/Download-Bones-6-Temporada-Dublado-Online.jpg[/img]
Monarka O'Well Winters - Madrinha e Tia Paterna - 36 anos - Fabricante de Varinhas - Mestiça - Se veem regularmente, embora o conservadorismo da tia os distancie. - Estudou na Wampus - Nasceu no dia Quinze de Agosto
Derek Nabblesorr Winters - Padrinho e tio materno - 34 anos - Jogador de Rugby profissional - Não-Maj (Aborto) - Se veem regularmente e o tio o apoia mais que a tia em ser gay, embora não tenha noção da magia.


Sua família é capaz de iniciar uma guerra contra os não-majs: Não, apenas sua tia, que acredita que que se misturar com não-majs tenha poluído a bruxaria na américa do norte, então ela definitivamente está tentada às artes das trevas e atividades ilícitas contra os não-majs.

O que gosta:
- Donuts com Açúcar e Geléia
- Sushi
- Livros
- Ler
- Cozinhar
- Torta de Limão
- Nadar
- Herbologia
- Poções
- Trato de Criaturas Mágicas
- Coletar Ingredientes
- Colecionar Ervas, Plantas e quaisquer tipo de ingrediente.
- Colecionar Frascos de Vidro e Cristal

O que não gosta:
- Comidas Salgadas
- Egos Inflados; Isso lhe causa uma irritação surpreendente.
- Ignorância
- Pessoas Metidas a Heróis.
- Pessoas Exageradamente Egoístas
- Vaidade Extremista
- Ignorância
- Egocêntrismo

Patrono:
Golfinho


Varinha:
Corda Vocal de Fiuum, 32 centímetros, Acácia Vermelha.

Par:
Sim

Matéria escolhida no 3° Ano?
Ele escolheu Advinhação.
Se for do 6° ou 7° Ano, NOM’s?
Apesar de não ser do 6º ou 7º ano, ele pretende fazer as NOM'S de Poções e Herbologia

Se for do 6° ou 7° Ano, que matéria seguiu pós NOM’s?

-X-

Matérias que mais gosta:
Poções, Herbologia e Trato de Criaturas Mágicas

Matérias que menos Gosta:
Estudo dos Trouxas e Transfiguração.

É a favor ou contra as trevas?

Totalmente, absolutamente CONTRA as trevas e qualquer artíficio que as mesmas produzam.

Quadribol:
Sim, ele joga como um dos melhores Goleiros de Ilvermorny na casa de Pukwudgie, ele usa uma Silver Arrow.
A Silver Arrows foi a precursora das vassouras esportivas, podendo chegar a 112 quilômetros com vento de cauda. Como a Moontrimmer, no entanto, ela era produzida por um único bruxo, Leonard Jewkes.
É uma vassoura de Acácia, com acabamentos em prata pura e cauda feita de fios de Choupo Negro com pigmentação artificial prata. Embora uma boa vassoura, ao passar mais de três horas no ar, ela começa a empinar, até o ponto de poder falhar totalmente.


Time de Quadribol Profissional:

Ele torce para os Vagamundos de Wigtown. Esse clube de Borders foi fundado por sete filhos de um açougueiro bruxo chamado Válter Parkin. Os quatro irmãos e três irmãs formavam em todos os sentidos um time fantástico que raramente perdia um jogo, dizia-se que em parte, pela intimidação que o time adversário sofria ao ver Válter postado a um lado do campo com uma varinha em uma das mãos e o cutelo de açougueiro na outra. Usam vestes vermelho-sangue com um cutelo prateado no peito. Através de séculos há um descendente dos Parkin no time de Wigtown. Porém, não aspira se tornar um jogador profissional.

Torneio tribruxo ?:
Sim, ele participaria, embora ficasse com medo e isso atrapalhasse ele na 1ª tarefa, a vergonha que ele passaria apenas iria impulsionar sua coragem e determinação para que ele conseguisse um bom desempenho nas próximas tarefas.

Medo:
- Bonecos de Ventríloquo;
- Aves em Geral (Pelicanos, Corujas, Pombos);

Sonho:
- Se tornar, acima de um renomado escritor, um legendário pocionista! Trabalha atualmente em segredo em um livro chamado " Festa do Caldeirão, um guia completo de Poções e Soluções inovadoras", embora não tenha passado do primeiro capítulo, já que ele pretende criar as poções sobre a qual ele escrevera. o Caderno que ele carrega consigo é como um bloco de anotações e um diário, pois ele anota as pesquisas feitas para depois passar oficialmente para o livro que ele está trabalhando. Atualmente, ele está tentando misturar uma "Poção de Azar. Que confere um efeito contrário à da Poção Feliz Felicis, cujo traz uma maré de azar por doze horas, sendo fatal em mais que uma taça".

Tem muitos amigos?
Sim! Demais! E deixo os mesmos a seu critério de escolha.

Gosta de conversar com pessoas de outras casas?
Sim! Demais!

Inimigos:
Dustin não é o tipo de pessoa que se tem inimizade, no entanto, se ele descobre ter um, ele procura resolver o conflito pacificamente.

Par Romântico:
Aceito, mas deixo a seu critério de escolha.

Tem algum animal de estimação?
Um Pufoso chamado Presidente Pinky

[img]http://i35.tinypic.com/inrec9.png´;[/img]

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...