~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Miss Peregrine Orphanage for Peculiar Children


Postado

Fichas

Phir DeLongpre




Nome: Phir DeLongpre

Idade: 20 anos

Sexualidade: Homossexual

Personalidade Phir é ,em poucas palavras, sociopata e territorial. Ele não gosta muita da presença humana,embora de certas pessoas até lhe agrade. Brutal,sua aterrorizante velocidade para corrida espanta até os mais velozes do Distrito,estranhamente,há vezes que ele corre em " quatro patas " como um lobo. Sua ferocidade tira o sono de muitas pessoas de seu distrito a noite. Resumidamente,Phir é um Selvagem pouco civilizado. Apesar de tudo,ele sabe ser bem Carinhoso e Gentil,de vez enquando,como um filhote com sua mãe.Dócil com pessoas com quem ele se envolve,apesar de sua extrema beleza,muitos garotos preferem Manter distância de Phir. Ele age como uma pessoa totalmente normal em algumas situações, em outras, ele age como uma besta.


História A cidade de Little Rock, há mais ou menos seis anos, fora assolada por uma onda de misteriosos ataques de lobo, o que causava certo espanto, já que não há lobos naquela região. Nascera cerca de oito anos antes de tudo isso, um menino chamado Phir DeLongpre, os médicos não souberam explicar o porque dos olhos dourados ou do desenvolvimento melhor dos caninos e das unhas, já que o menino já nascera com dentes, muito menos o fato dele ter nascido com muito mais pelo do que uma criança comum ou o fato dele ter uma cauda de cão no lombar.
Com o passar dos anos, seu comportamento começou a se tornar..irracional. Com seis anos ainda não andava, apenas se locomovia sobre "quatro patas", não engatinhando, mas como um cachorro e agia como um, em 70% do tempo, com dez anos teve início sua fome carnívora descomunal, roubava carnes de mercado e comia no sotão de sua casa, em uma briga escolar, arrancara com a boca um pedaço do antebraço de um adolescente que praticava Bullying com ele. Nunca conseguiu expressar seus sentimentos por alguém, sempre agindo como um cachorro amável com as pessoas que ele se apaixonava, como se aninhar no colo da pessoa, pedir carinho na barriga se jogando no chão. Mas, óbivamente, teve uma vez em que ele tratou o garoto que ele gostava como um humano, sua voz saía grossa e ele dizia as coisas erradas, mas, acredite, seu modo canino é muito mais fofo.
Seguindo com a História de sua fome, cerca de oito á dez animais silvestres e selvagens eram encontrados mortos por noite numa floresta próxima, o que parecia apenas um caso de Leão-da-Montanha, tomou um rumo diferente quando um grupo de Caçadores de animais foram encontrados descarnados e dilacerados perto de um quintal na parte sul da cidade.
Os pais descobriram ao serem alertados dos roubos dos filhos nos mercados das redondezas e encontrarem o esqueleto de Javali abaixo da cama do garoto, então decidiram buscar algum internato para afastar aquela coisa que julgavam definitivamente não ser o filho deles e que iriam tentar de novo assim que possível. Então, um dia, uma estranha conhecida apenas por Madame McCall lhes ofereceu uma saída, lhe enviariam seu filho de 13 anos para uma Instituição Para Crianças daquele tipo de..identidade. Com o rápido livre do filho, foram presos por cúmplice do Assassinato dos Caçadores ao encontrarem material genético deles por toda a casa.

Aparência:

/4/4d/Teen_Wolf_Wikia_Season_3_Behind_the_Scenes_Tyler_Posey_Werewolf_Eyes.png/revision/latest?cb=20130320205333[/img]






Qual é o seu dom especial? Menino-Lobo

Segredo? Nope.

Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares? Ele só..foi. Não há muito o que falar sobre isso, Osanna o conduziu até lá de modo seguro e calmo, explicando tudo até lá, apenas.

Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu tom? Ele tem aquela rara qualidade de não dar a mínima para a opinião dos outros.

Familia:
Wlater Jay DeLongpre e Eleanor Bentley DeLongpre ; 46 e 50 anos; Vivos; Eles cumpriam o papel de pai e mãe e ele o de filho...e cachorro.

http://2.bp.blogspot.com/-rNfu3OS_vtY/Tc7uDZYQ3tI/AAAAAAAAB7g/HHV33tzbnUY/s1600/Download-Bones-6-Temporada-Dublado-Online.jpg

Frio ou Calor? Os dois, se adapta perfeitamente ao clima.

Sabe controlar seu tom? Não é um dom, é ele. Ele sabe se controlar, exceto em momentos de extrema fúria, nesse caso, ele se torna uma besta mortal.

Mocinho ou Vilão? Mocinho

São amigos da minha personagem? Ele vê Osanna como a Mãe perfeita, Mel a tia solteirona e não gosta da Lisa por motivos desconhecidos, apenas não vai com a cara dela.

Assassinato ou suícidio? Assassinato ( Eu entendi a Referência)

Suco ou Cerveja? Água.

Sexo casual ou namoro? Namoro.


Algo a Mais?
Algumas curiosidades:
- Ele costuma uivar para a Lua
- Não tem um padrão de comportamento definido, portanto, pode agir civilizadamente em determinadas situações e de repente, agir como um cão brincalhão.
- Ele não lambe, como os cachorros fazem, ele beija como qualquer pessoa.
- Por opção própria, sua comida é servida em tigelas : Uma para água e outras para comida.
- Ele, antes de dormir, gira como um cão.
- Seu Cio é mais controlado, ou seja, age como humano em maior parte do tempo.
- Seu corpo é peludo, porém, de modo controlado, o que lhe dá um aspecto " Wolverine".
- Uma coisa importante, o local dele na mesa é exatamente ao lado direito de Osanna McCall e ocuparem este lugar pode gerar problemas sérios.
- Ele rosna quando está com raiva e seu latido é bem amedrontador.
- Ele é sexualmente versátil, ou seja, Passivo e Ativo.

#Peculiares

Amber Chö


Nome: Amber Chö

Idade: 17 anos

Sexualidade: Bissexual ( Preferência Masculina)

Personalidade : Amber ama explorar com suas mãos e olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com um racionalismo tranquilo e uma curiosidade espirituosa e aprendendo com o seu ambiente. Normalmente anda com uma palheta de tinta, pincel e avental sujo, Amber não acha nada mais divertido do que sujar as mãos com tinta, grafite ou qualquer coisa que seja arte.

Amber explora ideais através da criação, resolução de problemas, testes e erros e experimentação. Ela aproveita quando outras pessoas se interessam pelos seus projetos e, às vezes, nem se importa de invadirem seu espaço. É claro, na condição de que essas pessoas não interfiram com os princípios e a liberdade dela.
Amber gosta de dar uma mão e compartilhar experiências, especialmente com as pessoas que ela gosta, e é uma raridade a ver sorrindo, apesar de saberem, enquanto ela sorri e entusiasma pelo exterior, por dentro os cortes são tão profundos que não se curam mais.

História: Ela nasce em Okinawa, Japão. Se mudou para o Canadá com doze anos, quando achavam que seu cabelo era apenas normal em que batia em sua cintura, as coisas tornaram-se complicadas quando, dois meses depois, na adaptação a nova escola, as garotas puxavam seus cabelos e o arremessam sucos, cola, tinta e outras coisas. Certo dia, tomada por uma fúria inexplicável uma vez que tinha sua cabeça acertada com pudim, seu cabelo avançou e estrangulou a outra, se enrolando pelo seu pescoço como um arroio de serpentes ferozes e em menos de poucos minutos, a garota jazia roxa no chão, sem ar, com a traqueia esmagada.
Amber fora expulsa e mandada para um reformatório sem conssetimento dos pais, quando visitada, descobriu ter herdado o dom de uma antiga entidade, a Fukutachi-onna, ou Mullher de Duas Bocas. As histórias para a origem da segunda boca são variadas. A primeira conta que a Futakuchi-onna seria a esposa de um avarento, e por isso comia tão pouco. Por causa disso, a segunda boca teria surgido, para compensar-lhe a falta de comida.A segunda história nos diz que a Futakuchi-onna tinha um filho e um enteado, preterindo este último em favor de seu próprio bebê, deixando-o morrer de fome. O espírito do enteado teria, então, acoplando-se no corpo da mulher, criando assim a segunda boca esfomeada atrás de sua cabeça.A terceira história, semelhante à segunda, conta que, após a morte de seu enteado, um trabalhador, acidentalmente, atingiu a sua cabeça com um machado. A ferida jamais cicatrizou, transformando-se na boca, que constantemente fica a lembrar a mulher ter sido um erro ter deixado a criança morrer de fome. Por ser tão fraca, seus cabelos lhe ajudavam a comer com a boca e a segunda boca, assim, adiando sua morte. No reformatório, ela, com lascas de metal, desenhava nas paredes, chão e em todo local que podia, criando uma paixão inconcebível por arte.
Seu pai, único membro vivo da família, recebeu a visita de Madame McCall, sugerindo uma fuga do lugar onde sua filha estava, aceitou que a levassem para o Instituto, cujo fiança foi paga e a menina fora levada, ao chegar, fez da Sala de Artes seu quarto.
Aparência:







Cabelo:



Qual é o seu dom especial? Prehensilia; Capacidade de animar e alongar seu próprio cabelo, dando diversas formas, como espinhos, lâminas maçiças ou chicotes. Também pode ser usada para locomoção, como asas ou patas de aranha gigante.

Segredo? Só o fato de ter estrangulado uma garota.

Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares? Ela se sentiu feliz, já que não via a hora de sair do Reformatório.

Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu tom?


Familia: Harume Chö, 48 anos, Vivo, mudou-se para o Caribe. Ele faria qualquer coisa pela filha, a ama mais que a própria vida.

↪ QUIZ
Frio ou Calor? Frio.

Sabe controlar seu tom? Sim, totalmente.

Mocinho ou Vilão?
Mocinha

São amigos da minha personagem?


Assassinato ou suícidio? Suicídio.

Suco ou Cerveja? Suco de Amora

Sexo casual ou namoro? Namoro


Algo a Mais?
- Ela tem fortes tendências suicidas
- Ela tem Transtorno de Bipolaridade Depressiva
- Ela se corta ( Pulsos) com frequência, então, estarão quase sempre enfaixados.
- Seu quarto é lotado de quadros de arte que ela mesma pintou, é seu " Anti-depressivo".
- Ela é MUITO AMIGA MESMO do Phir.

#Peculiares


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...