~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Poseidon's Boy


Postado

F I C H A
In a land of gods and monsters,
I was an angel
Living in the garden of evil


Nome Completo:
Junior Villagran
Codinome:
Poseidon
Sexualidade:
Gay Passivo
Escolha um número:
13

Data de nascimento:
21/06
País de origem?:
Canadá
Idade:
15 anos

Aparência:









Junior tem pele morena e hipnotizantes olhos azuis-elétricos, que de vez em quando, quando encarados em excesso, dão a sensação da íris estar rodando. Cabelos castanhos arrepiados em um topete perfeitamente penteado, baixa estatura (1,66m), rosto angular e perfeitamente namorável, lábios rosados e finos, porte pseudo-atlético ( possui abdômen e tórax pouco definidos e braços pouco mais grossos que uma pessoa comum, mas ainda apresentam aspectos atléticos). Em sua forma tritão, tem uma cauda cor-de-bronze, com alguns tons Castanho-Avermelhados.
FC:
Sean O'Donnell
História antes de ter os poderes:
Nasceu na morte da mãe, ou seja, sua mãe morreu no Parto. E seu pai se matou duas horas depois, não suportando ter que viver sem sua amada. Foi parar em um Orfanato, logo depois em um internato, tudo isso ocorreu em 8 anos. Em Bullyworth, o internato em que ele sofreu mais que tudo: Era assediado pelos mais velhos, vítima de Bullying, entre outros. Seu anjo salvador foi o professor de Natação, que, com apenas uma denúncia, expulsou os meninos do Internato. Desde então dedicou sua vida aos esportes, sendo uma das pessoas mais famosas da cidade, disputando torneios nacionais e até internacionais, assim, chamando a atenção do governo.
História depois de ganhar os poderes:
Teve de deixar as piscinas, pois o mínimo contato com água doce ou salgada que cobrisse mais que 2% de suas pernas as mimetizavam em Cauda de peixe, entrou em uma séria crise depressiva após descobrir seu dom, já que teria de se ausentar do seu sonho. Sobre a Mídia? Inventou uma doença qualquer que o impedia de nadar por "excesso de líquido nos pulmões", algo do gênero. Pensou em suicídio várias vezes e é comum cortes suturados por médicos ao longo dos seus pulsos. Sim, Junior se Automutila. Frequentemente some, no meio da madrugada e desata mergulhar no oceano, desaparecendo por dias ou semanas, o máximo de tempo que ficou sumido foi de três meses e quando finalmente voltou, apenas o quê disse foi: "Fui dar um Mergulho". Sua atividade favorita é explorar cavernas subaquáticas e navios naufragados, é um excelente passatempo para ele. Apesar de sua severa depressão, ele se mostra feliz e ativo para todos que conhecem, embora todos possam ver olheiras passando por seus olhos e um olhar sem brilho ao sorrir, o tratam como a celebridade que ele é. Seus Pais? Nunca desconfiariam, afinal, um Pai que emanicipa o filho para poder ir trabalhar na França e uma mãe morta realmente estariam longe de saber. Com a boa mensalidade que recebe do pai, foi capaz de comprar um Bangalô em frente a uma praia pouco conhecida na cidade. (N/A: Foto do Bangalô no Final)
Família:

Pacience Villagran, faria 38 anos, Falecida.
Bóris Villagran, 42 anos, Vivo. É Agente Federal da Interpol e Vive na França.



Personalidade:
Junior sempre causou impactos nos seus arredores – a melhor forma de encontrá-lo em uma festa é procurar pelo redemoinho de pessoas indo de grupo em grupo. Rindo e entretendo com um humor brusco e rústico, ele ama ser o centro das atenções. Se num programa de televisão, um membro da audiência é chamado para ir ao palco, Junior será voluntário – ou prontamente indicará um amigo tímido.
Teorias, conceitos abstratos e discussões arrastadas sobre assuntos globais e suas implicações não interessam á Junior. Ele mantém a conversa energética, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar de fatos – ou melhor, de sair e agir.
Junior é o tipo de pessoa mais provável de ter um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ele vive o momento e mergulha na ação – resumidamente, o centro da tempestade. Junior gosta de drama, paixão e prazer – não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica. Ele é forçado a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais.
Isso faz com que a escola e outros ambiente extremamente organizados sejam um desafio para Junior. Certamente não é porque ele não é inteligente, por que é, e ele pode se sair bem, mas a abordagem regulamentada e repreensiva da educação formal é bem diferente da forma de educação de “botar a mão na massa” que Junior gosta. É preciso um grande nível de maturidade para ver esse processo como um meio necessário para atingir um fim, algo que cria mais oportunidades emocionantes.
Outro desafio para ele é que faz mais sentido usar seu próprio compasso moral do que o dos outros. As regras são feitas para serem quebradas. Isso é uma mentalidade que poucos professores da escola ou supervisores no trabalham irão apoiar, e podem fazer com que Junior ganhe uma má reputação. Mas, se ele minimizar os problemas que causam, aproveitarem sua energia, e ficarem focados durante as coisas chatas, ele vem a tornar-se poderoso.
Junior talvez seja mais perceptivo e sem filtros do que outros, ele tem a capacidade única de notar pequenas mudanças. Desde uma mudança na expressão facial, um novo tipo de vestimenta, até um hábito abandonado, ele consegue perceber, através da lábia e conversa, pensamentos escondidos e motivos onde a maioria dos outros não conseguem. Junior usa essas observações imediatamente, falando sobre elas e fazendo perguntas, normalmente sem qualquer sensibilidade. Ele deveria lembrar que nem todos querem divulgar seus segredos e decisões.
Algumas vezes, as observações e ações incessantes dele são exatamente o que é necessário, como em eventos corporativos, e especialmente em emergências.
Se Junior não for cuidadoso, podem levar as coisas além do necessário, e passar por cima dos sentimentos de pessoas mais sensíveis, ou negligenciar sua própria saúde e segurança. Junior é hiperativo o suficiente para tornar as coisas picantes e competitivas, mas não o suficiente para causar um risco sistêmico.
Ele é cheio de paixão e energia, complementado por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspirador, persuasivo e alegre, eles é um líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passam. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante, ele é um verdadeiro desafio.

Três adjetivos bons:
Alegre, Sorridente e Se Impressiona Fácilmente.
Três adjetivos ruins:
Depressivo, Oculto e Se Apaixona fácilmente
Corajoso ou medroso?:
Indiferente.
Aceita regras?:
Claro, por quê não?

Label:
Celebridade

Poder:
Mimetismo Tritão:
Mimetismo Tritão é a capacidade de se mimetizar passivamente quando em contato com a água, tornando-se um tritão.





Como se sentiu quando conseguiu tal poder?:
Amaldiçoado e Condenado, por hora. (N/A: No decorrer da história, ele irá começar a pegar afeição pelo seu dom e por fim, aceitá-lo)
Fraqueza:
- Excesso de Calor;
- Vários Polos de Fogo ou de Temperatura elevada;
- Ter muita água derramada na Perna (N/A: Coisas como leite ou refrigerante não surtem efeito sobre ele.)


Habilidades:
Sendo tritão, ele possui várias habilidades, podendo até mesmo encantar as pessoas com sua beleza e canto. Apresenta os olhos totalmente diferente dos seres humanos, sendo azuis como o mar. Além disso, pode se comunicar com peixes e outras criaturas marinhas.Desenvolve guelras nas laterais do pescoço que permitem respiração subaquática, pode nadar em até 140 km/h.Produz um canto, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito assustador, ou sono, que faz com que elas durmam se permanecerem muito tempo ouvindo, podendo causar também paralisia Muscular ou Hipnose, dependendo do caso e da intensidade da Voz de Junior, pode até induzir um Coma. É Capaz de Manipular correntes marinhas e outras formas de Hidrocinese.Pode controlar criaturas marinhas e se regenerar rapidamente em contato com a água.
Medos:
- Bonecos de Ventríloquo;
- Aves em Geral (Pelicanos, Corujas, Pombos);

Gostos e desgostos:
Gostos:
- Donuts com Açúcar e Geléia
- Sushi (N/A: É, sushi! Ele conversa com peixes e come Sushi.)
- Livros
- Ler
- Cozinhar
- Torta de Limão


Desgostos:
- Comidas Salgadas
- Egos Inflados; Isso lhe causa uma irritação surpreendente.
- Ignorância
- Pessoas Metidas a Heróis.

Manias:
Ele tende a desaparecer de vista com muita facilidade e reaparecer como um vulto, sempre silencioso. Também passa a fugir de tudo e todos e desaparecer no mar e aí, só Deus sabe quando ele volta.
Quer par?:
EU QUERO É SEXO! WHOOO!
Sim
Como seria um par perfeito para seu personagem?:
Alguém que o alegrasse, que mostrasse como o mundo pode ser bom e que fosse bastante carinhoso.

Teria coragem de matar:

×Inimigos
×Pessoas do governo



Teria coragem de fazer uma rebelião?:
Sim.
Seu personagem poderia ser considerado vilão ou herói?:
Ele é o Lado neutro, o quê não escolhe lados para não gerar conflitos.

Como interage com:
×Amigos
- Tende a desaparecer dos grupos com frequência, sem ser notado, quando percebe que não tem mais nada para dizer.
×Comandantes×Governo
- É indiferente quanto a eles, "Anda e Acha", em ditado popular sem ser vulgar.
×Colegas - Evita contato social com eles, mas quase sempre acaba flertando com alguém.
×Crianças - Ele as adora, simplesmente. Vê nelas a alegria que ele tinha e isso lhe dá uma certa..felicidade.

Favoritou?:
Sim
Irá comentar?:
Sim
Sabe que seu personagem agora é meu (e do governo ksks) e posso fazer o que eu quiser?
Sim

Casa de Junior:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...