~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Summer Camp!


Postado

Modelo da Ficha

Nick Jonas <3 Crush

Nome Completo:
Dustin O'Well
Idade:
16 anos
Sexo:
Masculino
Aparência/Descrição/Famoso:








Junior tem pele morena e hipnotizantes olhos azuis-elétricos, que de vez em quando, quando encarados em excesso, dão a sensação da íris estar rodando. Cabelos castanhos arrepiados em um topete perfeitamente penteado, baixa estatura (1,66m), rosto angular e perfeitamente namorável, lábios rosados e finos, porte pseudo-atlético ( possui abdômen e tórax pouco definidos e braços pouco mais grossos que uma pessoa comum, mas ainda apresentam aspectos atléticos). Apesar do corpo atlético, possui um bumbum que muitas pessoas invejam por ser perfeitamente redondinho.
[Sean O'Donnell]
Personalidade:
Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Dustin O’Well.
Dustin é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Dustin quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Dustin ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Dustin aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Dustin possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Dustin é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Dustin sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Dustin provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
O maior desafio para Dustin encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Dustin. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Dustin reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Dustin podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

História:
Nasceu na morte da mãe, ou seja, sua mãe morreu no Parto. E seu pai se matou duas horas depois, não suportando ter que viver sem sua amada. Foi parar em um Orfanato, logo depois em um internato, tudo isso ocorreu em 8 anos. Em Bullyworth, o internato em que ele sofreu mais que tudo: Era assediado pelos mais velhos, vítima de Bullying, entre outros. Seu anjo salvador foi o professor de Natação, que, com apenas uma denúncia, expulsou os meninos do Internato. Desde então dedicou sua vida aos esportes, sendo uma das pessoas mais famosas da cidade, disputando torneios nacionais e até internacionais, ou seja, ele é uma celebridade no Acampamento.
Família/Parentesco/Profissão/Imagem/Status:
Pacience Villagran, faria 38 anos, Falecida.
Bóris Villagran, 42 anos, Vivo. É Agente Federal da Interpol.

Gostos/Desgostos:
Gostos:
- Donuts com Açúcar e Geléia
- Sushi
- Livros
- Ler
- Cozinhar
- Torta de Limão
- Nadar

Desgostos:

- Comidas Salgadas
- Egos Inflados; Isso lhe causa uma irritação surpreendente.
- Ignorância
- Pessoas Metidas a Heróis.
Medos/Fobias:
- Bonecos de Ventríloquo;
- Aves em Geral (Pelicanos, Corujas, Pombos);
Músicas preferidas:
- Fight Song; Rachel Platten.
- Die Young; Ke$ha
- So What; P!nk
- Emperor New Clothes; Panic! At The disco
- Perfect Illusion/Papparazzi/Dance in the Dark; Lady Gaga
- Gods And Monsters/ Born to Die; Lana Del Rey

Par :
EU QUERO É SEXO! WHOOO!
Sim, aceito par.
Rival:
Sim, de preferência com as "Patricinhas" do Summer Camp.
Relação com o par:
Ele é grudento e enciumado, carente devido à falta de presença materna no seu crescimento. Sabe causar ciúmes muito bem quando quer, mas ainda sim, é muito apaixonado pelo par.
Relação com amigos:
Ele adora fazê-los rir e ficarem unidos, para criarem laços afetivos duradouros.
Relação com o rival:
Ele definitivamente pode espalhar "armadilhas" (N/A: Balões de água, Balões de tinta, Baldes de Melaço, bomba de fedor, etc) pelo dormitório dos Rivais.
Relação com desconhecidos:
Extremamente amigável, gentil e sociável, fazendo amizades com uma facilidade tremenda.
Vícios:
Ele adora provocar tensões sexuais com o par em locais inusitados, como por exemplo, ficar alisando o "membro" do par sem que outros outros vejam, roçando o bumbum nele, etc.
Ele precisa nadar por pelo menos 20 minutos/dia ou ele entra numa espécie de "TPM Masculino"
Algo mais:
Ele é Gay restritamente passivo.(N/A: Sério, ele tem que ser Passivo, não precisa pôr ele com alguém se ele não for Passivo na relação)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...