~GoldenWitch

GoldenWitch
AVADA KEDAVRA, HONEY!
Nome: Batman
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Teen's Natural


Postado

Ficha Nº1.
Junior Kraviks:

■ Nome Completo: Junior Kraviks

■ Apelido: Junior

■ Idade: 17 anos

■ Aulas extras:
- Culinária
- Música ( Baixista da Banda)

■ Nacionalidade: Grego ; Naturalizado Norte-Americano

■ Sobrenatural: Híbrido de um Gemini com Górgona ( Especificamente, Medusa).
Gemini: Os gemini são híbridos entre as cobras e o ser humano. Apesar de somente suas pernas serem totalmente substituídas por uma espessa e musculosa cauda serpentina, o restante de seu corpo sofre algumas modificações. Sua pele, no geral, é mais escorregadia e esverdeada. Seus olhos ofídicos têm o dote de senso de calor, e sua língua é bifurcada. Costumam viver ou solitários ou em grupos pequenos. São carnívoros e extremamente ferozes.


Górgonas:A trupe das Górgonas era formada por três irmãs filhas de Fórcis e Ceto: Medusa — a impetuosa; Esteno — a que oprime; e Euríale — a que está ao largo. Como a mãe, eram extremamente belas, e seus cabelos, invejáveis, mas desregradas e inescrupulosas. Isso irritou a deusa Atena, que as puniu, transformando seus cabelos em cobras e deixando-as com uma aparência selvagem. Medusa foi a mais afetada: foi amaldiçoada a transformar todos a que olhassem seus olhos em pedra.

■ Habilidades:
-Olhar Petrificante: Ao desejo, pode fazer com que quem olhar em seus olhos vire pedra, seja momentaneamente, ou permanentemente.
-Veneno:Junior pode, através de uma mordida, fluídos corporais quaisqueres e cortes ou arranhões feitos pelo mesmo, inocular um veneno reptiliano de efeito lento e efetivo, cujo acelera o processo de coagulação do sangue, fazendo com que o organismo do envenenado trave, levando o indíviduo ao óbito, mas não sem antes ele ter enxaqueca, náuseas e vômitos, tosses ensaguentadas e tontura.
-Beleza Estonteante: Herdada de Medusa em sua forma humana, Junior possui a estonteante beleza de sua mãe, chamando a atenção por onde anda.
-Substituição Epidérmica:Como uma cobra, pode trocar a pele quando a mesma for danficada, fortalecendo a couraça natural de escamas.
-Unhas Retráteis: Pode retrair unhas resistentes envenenadas ao seu desejo.
-Presas de Serpente Retráteis: Consegue retrair seus Caninos e metamorfá-los em presas de serpente, totalmente peçonhentos.
-Sistema de Envenamento: Consegue,por meio de um complexo sistema de glândulas, expelir venenos através de jatos e projéteis pela boca.
-Sistema Sensorial:Consegue detectar presenças, pois tem receptores infravemerlhos sensíveis em sulcos profundos chamados fossetas que lhes permite sentir o e ver o calor omitido em corpos terrestres, isso éextremamente útil em locais sem iluminação ou com pouca da mesma, consegue captar vibrações num raio circular de 1,5 km.
- Imunidade Tóxica:Como o próprio nome já diz, Junior é imune a qualquer tipo de veneno ou fungo causador de envenenamento.
- Transformação Reptiliana: Em sua Transformação completa, um evento que apenas ocorre na Lua cheia ou em momentos de tensão exageradamente grande, a parte inferior de seu corpo se transforma numa grande cauda esmeralda, com ponta pontiaguda e brilhante como prata, totalmente mortal. Seus olhos ganham aspecto vermelho-alaranjado, com o "risco" negro no lugar da pupila, suas unhas ganham aspecto negro e pontiagudo e suas presas serpentárias nascem,ficando externas á boca. Cada fio de cabelo seu se torna uma cobra de diâmentro e tamanho alternados e aleatórios, não passando de vinte centímetros, algumas são venenosas,mas não é possível distinguir devido a grande massa.

■ Família:(Aparência, Nome, Idade , Trabalho, Relação, e se é sobrenatural ou não)
Medusa, algo entre 300 e 1000 anos de idade, Vice-Prefeita de Beacon Hills, Sobrenatural


- Falecido, transformado em estátua.
■ História: Engana-se quem acha que Medusa morreu pela Espada de Perseu, a real morta fora Euríale, que numa tentativa falha de conjugar-se á Perseu, teve sua cabeça ruminada ao chão e ao achar que havia matado Medusa, o heróis vangloriou-se, porém, ao saber pela Deusa Atena, que Medusa ainda vivia, Perseu tentou a encontrar, porém, fora recebido por um grupo de Geminis alimentando-se do corpo de Euríale, Medusa então, fora levada pelos Geminis e posta ao Hárem do Rei deles, ao perceber o dom de transformar as pessoas em pedra, na hora da cópula, fora posto uma faixa de ferro em sua cabeça, quanto mais tentasse tirar, mais apertada ficaria. Grávida, Medusa removeu a faixa depois de trocar favores sexuais com um Guarda de Cela, petrificando-o e libertando todas as catorze esposas do rei, a maior parte delas, Grávida.
Fugiu para a América do Norte em um Barco e viu a civilização de lá florescer, estando desde o primeiro dia da cidade, vendo-a ser construída e com o Nome falso, construiu o Império da Família Kraviks, sempre criando indentidades falsas com o passar dos anos, até assumir o nome atualmente de Mary-Ophélia Kraviks, numa visita á Corinto, deu a luz da gestação de dois anos á um ovo de 60 centímetros, sete semanas depois, de dentro do ovo,nascera Junior que teve como primeiro alimento não o leite dos seios da mãe, mas o leite de Cascavel e de várias outras cobras, mas Medusa ainda sim o amamentava.
Atualmente, a família tem uma Estátua de uma Mulher grávida esculpida em Jade e Cobre na praça central da cidade, representando uma ex-identidade de Medusa : Carabelle Kraviks, a representante feminista do século vinte. Possuem uma mansão no leste da cidade, que mais parece um Castelo Gótico. Possuem um Serpentário enorme assim como sua Estufa de Plantas, jardim de estátuas e um labirinto de pedra de 10x10 quilômetros, alguns dizem que no centro do labirintohá um tesouro maravilhoso, outros dizem que uma besta habita o labirinto.

■ Aparência :




■ Quem representa: Nat Zang

■ Personalidade: Junior sempre causou impactos nos seus arredores – a melhor forma de encontrá-lo em uma festa é procurar pelo redemoinho de pessoas indo de grupo em grupo. Rindo e entretendo com um humor brusco e rústico, ele ama ser o centro das atenções. Se num programa de televisão, um membro da audiência é chamado para ir ao palco, Junior será voluntário – ou prontamente indicará um amigo tímido.
Teorias, conceitos abstratos e discussões arrastadas sobre assuntos globais e suas implicações não interessam á Junior. Ele mantém a conversa energética, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar de fatos – ou melhor, de sair e agir.
Junior é o tipo de pessoa mais provável de ter um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ele vive o momento e mergulha na ação – resumidamente, o centro da tempestade. Junior gosta de drama, paixão e prazer – não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica. Ele é forçado a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais.
Isso faz com que a escola e outros ambiente extremamente organizados sejam um desafio para Junior. Certamente não é porque ele não é inteligente, por que é, e ele pode se sair bem, mas a abordagem regulamentada e repreensiva da educação formal é bem diferente da forma de educação de “botar a mão na massa” que Junior gosta. É preciso um grande nível de maturidade para ver esse processo como um meio necessário para atingir um fim, algo que cria mais oportunidades emocionantes.
Outro desafio para ele é que faz mais sentido usar seu próprio compasso moral do que o dos outros. As regras são feitas para serem quebradas. Isso é uma mentalidade que poucos professores da escola ou supervisores no trabalham irão apoiar, e podem fazer com que Junior ganhe uma má reputação. Mas, se ele minimizar os problemas que causam, aproveitarem sua energia, e ficarem focados durante as coisas chatas, ele vem a tornar-se poderoso.
Junior talvez seja mais perceptivo e sem filtros do que outros, ele tem a capacidade única de notar pequenas mudanças. Desde uma mudança na expressão facial, um novo tipo de vestimenta, até um hábito abandonado, ele consegue perceber, através da lábia e conversa, pensamentos escondidos e motivos onde a maioria dos outros não conseguem. Junior usa essas observações imediatamente, falando sobre elas e fazendo perguntas, normalmente sem qualquer sensibilidade. Ele deveria lembrar que nem todos querem divulgar seus segredos e decisões.
Algumas vezes, as observações e ações incessantes dele são exatamente o que é necessário, como em eventos corporativos, e especialmente em emergências.
Se Junior não for cuidadoso, podem levar as coisas além do necessário, e passar por cima dos sentimentos de pessoas mais sensíveis, ou negligenciar sua própria saúde e segurança. Junior é hiperativo o suficiente para tornar as coisas picantes e competitivas, mas não o suficiente para causar um risco sistêmico.
Ele é cheio de paixão e energia, complementado por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspirador, persuasivo e alegre, eles é um líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passam. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante, os Junior é um verdadeiro desafio.


■ Gostos e Desgostos:
Botânica é sua paixão eterna, mas ele também adora ouvir músicas ou comer uma boa parcela de Torta de Mirtilo. Junior tem uma paixão incondicional por doces de todos os tipos e também gosta bastante de se arriscar, por exemplo, tentar escalar uma parede de escalada sem equipamento ou sair no meio da noite para nadar ás escondidas, Ah! Como ele adora quebrar regras. Comida Oriental vinda do Japão também o deixa em puro êxtase.
Ele, definitivamente odeia comidas salgadas, tais como bolo salgado. Regras e organizações também o deixam bastante limitado e isso o irrita devido a hiperatividade. Pessoas metidas á sabichonas ou a superiores podem o levar a perder o controle da raiva e começar a bater na pessoa, muito.
Pegadinhas ruins e clichês também o deixam de mau humor, como balde em cima da porta ou chantilly no sono, por isso ele está sempre disposto a criar algo original.

■ Par: Aiden

■ Relacionamento com o Par: Ele se esforçou bastante pra namorar Aiden, o mesmo sendo Hétero, acha que está experimentando uma nova fase da vida e isso faz Junior ficar com calafrios, já que acha que Aiden pode o deixar á qualquer momento por uma garota gostosa. Ele é bastante tímido, porém, se esforça para fazer a relação dar certo, porém, depois que liberta seu lado selvagem na pegação, deixa Aiden Exausto de tanto gozar.

■ Medos:
Escuro & Trovões

■ Fobias:
Abissofobia(Medo de Abismos)
■ Hobbies:
Botânica
Criação de Venenos & químicos
■ Estilo de Roupas:



(Alargador 20mm;Piercings na sombracelha)

■ Amigos: (Podem ser da série e das fichas)
Ele apenas confia em Oliver Djokovic
■ Inimigos: (Podem ser da série e das fichas)
Malia Hale & Kira Yukimura, já que Coiotes e Raposas são inimigos naturais das cobras
■ Pack: Royal

■ Sexualidade: Gay, Passivo.

■ Palavra chave: Here's to never Growing Up

■ Segredos:

É Gay e é um Réptil Metamorfo.

■ Quarto:


■ Curiosidades:
- Curiosamente, seus olhos não se clareiam como o da mãe na petrificação.
- A Estufa possui três andares e três quilômetros,sendo o terceiro andar, no do meio, seu laboratório para a criação de soros venenosos,químicos ou antídotos.
- O Labirinto tem passagens secretas e na entrada, quem entra desce 2,5 metros abaixo da terra, imerso em total escuridão, seguindo um corredor, há sete túneis do qual se pode seguir, quatro sobem e três descem mais e o Labirinto não tem base reta, portanto, podem subir em espiral, escorregar em um escorrega ou descer até o fundo.
- Todas as propriedades da casa externamente possuem mais de um quilômetro, como o jardim de estátuas que possui dois quilômetros de largura quadrada, quase como um labirinto.
- Segue-se as fotos da sua propriedade:

Casa:

Estufa:

Jardins de Estátuas:

Labirinto;
-Entrada:

-Planta:

- O labirinto:



Ficha Nº2
Wolfmark Aik-Mo:

■ Nome Completo:Wolfmark Aik-Mo

■ Apelido: Mark, chamado pela tribo de Thunder mbalame

■ Idade: 18 anos

■ Aulas extras: Astrologia & Física.

■ Nacionalidade: Estadunidense; Indígena Chichewa.

■ Sobrenatural: Pássaro-Trovão.
Thunderbird:O Thunderbird ganhou esse nome por causa de sua variante mitológica. Os nativos americanos acreditavam que uma grande ave habitava os céus, e que o bater de suas asas produzia os trovões, por isso o nome Thunderbird (Pássaro-Trovão). O animal é muito cultuado na cultura indígena, e figura muitas histórias, artes e totens.

■ Habilidades:
-Asas: Mark consegue criar a partir de suas costas, grandes asas de dois metros,de cor branca e vibrante, reluzente.
-Mimetismo Elétrico:Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos.
-Eletrocinese/Eletromagnetismo:Eletromagnetismo é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.
-Controle Tempestuoso:Consegue manipular o clima para uma tempestade de trovões e relâmpagos.
- Recarga Chocante: Consegue restaurar a energia através de choques, dependendo da voltagem, restauram diferentes parcelas de recuperação física, caso acerto por um raio, sairá novo em folha.
- Imunidade Eletrochocante: Mark é imune á qualquer voltagem de choque.
- Garras Metálicas:: Consegue Retrair Garras pontiagudas e metálicas, condutoras de energia.

■ Família: Nada se sabe sobre a família de Mark, apenas que um pássaro o trouxe embalsamado em uma tira de couro ensanguentada.

■ História: Era noite, quando aconteceu, uma trupe de Lobos, não os sobrenaturais, mas os comuns, fora uma chacina na Tribo, pessoas eram mutiladas, homens, mulheres e crianças comidos por feras famintas, exceto uma que nascera depois da morte da mãe e fora levada por uma ave branca que ninguém distinguia.
Numa tribo vizinha,o menino fora depositado, porém, qualquer um que tocasse nele, levava uma pequena descarga elétrica, até que foram se habituando e conseguindo ajudar o garoto. Numa tarde chuvosa, o garoto tivera uma crise de pânico e liberara suas asas junto com uma enorme descarga elétrica, matando todos em contato com a água, mais tribos ficaram sabendo do fato e decidiram que Wolfmark, era a encarnação de uma criatura que os protegia das criaturas noturnas.
Se mudou para a cidade aos treze e conseguiu um apartamento furreco aos dezesseis, desde então tem tentado se virar.


■ Aparência :






■ Quem representa: Booboo Stewart

■ Personalidade: Mark é um líder natural, cheio de paixão e carisma, estendendo a mão e inspirando os outros a fazerem o bem para o mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Mark se orgulha e se diverte guiando os outros para trabalharem para melhorarem a si mesmos e a sua comunidade.
As pessoas se sentem atraídas a personalidades fortes, e Mark irradia autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que achar necessário. Para ele, a comunicação com os outros é natural e fácil, ainda mais pessoalmente, e o seu traço Intuitivo ajuda as pessoas alcançarem todas as mentes, através de fatos e lógica ou de pura emoção. Mark facilmente enxerga a motivação das pessoas e aparentemente desconecta eventos, e consegue juntar essas ideias e comunicá-las como um objetivo em comum, com uma eloquência que é fascinante.


■ Gostos e Desgostos:
Gostos;
- Outono
- Física Quântica
- Ler
- Malhar
- Artesanato de Tótens
- Tocar Ocarina

Desgostos;
- Calor
- Lobos
- Cigarros
- Pessoas metidas á reis e rainhas do mundo.


■ Par: Allison Argent

■ Relacionamento com o Par: Ele é apaixonado por ela de um modo sério e pretende se casar e ter filhos com ela, apesar dela não pensar o mesmo, Mark devota o coração e a alma pra fazer Allison sorrir, sendo capaz de qualquer coisa para ver ela sorrir.

■ Medos:
-Sapos

■ Fobias:
-Apifobia ( Medo de abelhas, devido á alergia)

■ Hobbies:
- Esculpir Tótens.

■ Estilo de Roupas:



■ Amigos:
Jordan Parrish e Cora Hale.
■ Inimigos:
Qualquer lobisomem da Fic.

■ Pack:
Revel

■ Sexualidade: Bissexual

■ Palavra chave: Here's to never growing up!

■ Segredos: Nenhum, além de ser um metamorfo.

■ Quarto:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...