Ficha para fic


Postado

Ficha para fic

Amo Jogos Vorazes ❤(n devia ter acabado 😭) mas também amo The 100 ❤ (quando acabar eu vou chorar)


Nome: Raphael Baiocchi

Apelido: Rafa

Idade: 18 anos

Aniversário: 23/10 (escorpião)

Gênero: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Josh Hutcherson

Personalidade: Ele é muuito social, daqueles que não ficam apenas com um grupo de pessoas, fala com todo mundo, bem desapegado, mas nunca sozinho. Sincero e compreensivo, provavelmente ele vai entender o que você está passando, só que ele é péssimo em consolo por isso ele recorre ao acolhimento. Ingênuo, acredita facilmente nas pessoas, porém odeia se sentir enganado e pressionado. As vezes ele é um pouco orgulhoso quando se trata de precisar de ajuda. Apesar de não ser de namorar, é carinhoso e não gosta de ver as pessoas sofrendo, protege os "fracos" como se fosse da sua própria família. Paciente, "para que a pressa? O mundo já acabou!", aproveita a vida, gosta que momentos bons durem e sejam demorados.

História: Rafa sempre foi um garoto calmo, levava a vida numa boa, tinha vários amigos no colégio e fora dele, estudava para fazer vestibular no final do ano e ao mesmo tempo trabalhava meio período num supermercado perto de casa. Ele é filho unico, morava junto com seus pais Julie e Robert, porém nunca ficava em casa porque é muito ocupado com seus afazeres e também por seus pais brigarem frequentemente. Quando o surto de zumbis começou ele foi para o supermercado que trabalhava para arranjar suprimentos, porém quando voltou não achou ninguém.

Gosta: de pessoas e ajuda-las, conversar, lembrar de momentos constrangedores da vida, calor, natureza, rir, nadar e escalar.

Não gosta: ficar sozinho, ser manipulado/enganado, brigas, frio e pressa.

Segredo: Certa vez Rafa viu um menino abusando de uma menina no banheiro masculino de seu colégio, ele não disse nada a ninguém, o menino saiu impune e a menina ficou com fama de maluca, todos os dias Rafa se culpa por não ter falado nada, por não ter ajudado a menina, o que ele realmente teria feito. Desde então ele jurou que ajudaria as pessoas, não ficaria quieto enquanto outra pessoa sofre sozinha.

Medo//Fobia//Trauma: ele tem medo de morrer e acabar sozinho no mundo. Tem ofidiofobia: medo de cobras. Trauma das brigas de seus pais, geralmente brigas trazem a lembrança deles, a pior lembrança que ele tem dos pais.

Par? Sim, claro.

1- Está ciente de que eu escolherei os pares? Sim

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha? Sim

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder? Sim, claro, com prazer :3

4- Seu personagem tem alguma habilidade especial? Sim, ele nada, escala, cuida, canta(mas ainda não descobriu), e luta.

Roupas:(por algum motivo meu cel não anexou a imagem, tem algum problema?)

Veículo: Uma bike massa (kkk)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...