~TrisRipe

TrisRipe
Tris Ripe
Nome: Фцээи Ь
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Março
Cadastro:

~TrisRipe - Tris Ripe

I just wanna know why, we were so connected
Had to seek the moment
You could not explain it
I just think that I want
You to try to make me
Make me why I know the reason and the chances of everything we could be
I just know that we could be the type of people that could be an opposite
Every time that we were bored to rock n roll
I know it's weird and everything
I just wanna be the one to know that we can only understand everything


♥ Justin Bieber ♥

Postado

♥ Justin Bieber ♥

"Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim. Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meus. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim, por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

E EU TENHO ORGULHO DE ADMITIR QUE EU SOU UMA BELIEBER


Texto não é de minha autoria, tirei de um blog


— Justin, eu sou uma belieber, não uma simples fã, e, como uma belieber, a minha obrigação é saber que uma foto não significa tanto mais do que ter uma simples conversa contigo. Escutar sua voz, tentar te fazer rir, isso sim é o que eu quero guardar, não uma foto em que provavelmente você estaria com uma cara péssima. Já vi muitas pessoas falarem que você deve evoluir, que suas atitudes são muito imaturas, mas elas não compreendem o seu lado, querem que você faça igual aqueles artistas que tiram as fotos, com a mesma cara em todas, não cumprimentando e nem conversando com os fãs, apenas tirando as fotos. Justin, pelo o menos para mim, você é diferente, você é especial nesse meio. Seu estilo musical é completamente diferente do que eu já ouvi em toda a minha vida, cada melodia me envolve. Todos poderiam perceber que a partir do momento em que essas pessoas que se dizem fãs apontam a câmera de seus celulares em sua direção, significa que essas pessoas não são fãs. Essas pessoas que apontam a câmera do celular em sua direção e que se dizem fãs, são provavelmente pessoas sem consideração pela a sua pessoa, não escutam o que você diz, dizem que você é uma pessoa pública e que é seu dever tirar essas fotos. Agora, a história é outra quando não apontam as câmeras dos celulares em sua direção. Você conversa, interage, aposto que essas fãs que não apontam os celulares em sua direção tiveram um momento inesquecível, ao contrário dessas que apontavam os celulares em sua direção.

ESSE TEXTO É DE MINHA AUTORIA, VEIO DO CAP 1 DE YOURS TRULY E É MEIO QUE UM DESABAFO. LINK: https://spiritfanfics.com/historia/yours-truly-9086665


Quem sou eu?

Eu estou afim de fazer um texto assim, quem quiser ler leia, quem não eu não estou obrigando ninguém a nada.

Eu sou muito irônica, e ás vezes grossa quando me enchem o saco, porque pequenas coisas me enchem o saco e nem eu sei explicar o motivo pelo o qual isso acontece, apenas me irritam.

Brava, eu acho que até hoje nesses 13 anos, cinco meses e 12 dias - segundo as contas que eu fiz agora - eu nunca fiquei realmente brava, e se eu ficar realmente brava, deve ser melhor sair de perto, pois calma e paciente eu sou, eu estou zoando e sendo grossa enquanto zoo cerca de 99,99% do tempo. Eu fingo estar brava, mas ninguém me leva a sério por eu ser muito brincalhona.

O meu maior sonho no mundo inteiro, tipo, eu necessito realizar esse sonho, é conhecer, abraçar muito e conversar com Justin Drew Bieber, são tantas coisas que eu queria dizer para ele. Eu queria muito ser sua amiga, mas, “hey, 10 anos de diferença, dificilmente ele vai ligar muito para ti se te conhecer, você é apenas outra garota qualquer no mundo que tem esse sonho estúpido” Para mim isso é muito especial, se quiser me zoar, pode, o quanto quiser, entre na fila, a verdade é que eu não ligo nem um pouco para a sua opinião *dando de ombros*.

Quando eu o conhecer eu prometo não tirar fotos, e vou ficar muito zangada se ele me disser “i love you”. Ele não me ama, eu o amo, ele não me conhece para dizer isso, argh, por favor, não desperdicem seus “eu te amos”. Eles são muito especiais para serem gastados com alguém que você nem conhece e logo esquecerá.

Triste, mas é a verdade.

Mudando de assunto, se eu fosse famosa gostaria de ser chamada de Tris Ripe, mas estou com preguiça de explicar isso, é cansativo.

Eu queria ser cantora, e atriz talvez, mas a musica para mim é mais importante. Escrever, compôr, coisas que meio que ninguém sabe que eu faço. Grande parte de meu amor por música veio quando eu escutei Journals, vi uns videos das pessoas fazendo as batidas, vi o Believe Movie, e, cara, como eu amo essas coisas. Quando veio purpose foi um tiro, eu me lembro até hoje da primeira vez que escutei No Sense - gravada dia 24.03.2014 se não me engano. BIZZLEEEEE -, foi no twitter, no video de uma live na PWT no meio do ano passado. EU havia escutado TODAS AS MUSICAS do Purpose, mas por alguém motivo desconhecido eu escutei No Sense nesse dia e fiquei louca para descobrir qual era a musica, e vi que era No Sense e desde então ela é uma das minhas favs do Purpose. Journals, eu também amo todas, Memphis é um hino, eu quero um álbum novo do JB ainda esse ano - boatos que sim, ESTOU PIRANDO - e disseram que seria em estilo R&B, como Journals, ahahha, imagina só, um Journals 2.0? SÓ TIRO!

Meu sonho seria morar nos eua e ser uma cantora. Queria tanto me apresentar no Summertime Ball, no Grammy, ganhar um Grammy, ah, tudo o que eu mais queria - depois de conhecer Biebs, é claro - e também queria viajar pelo o mundo, fazendo uma Tour seria melhor ainda, haha. Mas eu sei que esse sonho é muito dificil de acontecer, praticamente impossível - me empresaria scooter braun - mas eu acreditarei até não poder mais, onde eu estaria se eu não acreditasse heim?

Eu acho que eu não tenho mais nada para falar sobre mim, vivi pouco ainda, mas, de qualquer maneira, se Justin Drew Bieber um dia ler isso - tipo, nunca. OI? ILIDUDA? EU? PUFFFF - eu quero o dizer algo:

“hey Justin Bieber, sabia que você mudou minha vida? É por você, apenas por você - e Deus - que eu estou aqui até hoje. Você me disse para acreditar, e que eu tenho um propósito, você descobriu o seu e eu não faço a mínima ideia de qual seja o meu - algo haver com música, por favor, por favor .- Muito obrigada, te devo muitas.”

AMIZADE


Hey, como vão? Espero estar tudo bem, se não, sou toda a ouvidos.
Queria falar sobre amizade, pois recentemente eu vi coisas e aconteceram coisas comigo e eu fiquei muito magoada. Sério.
Primeiro eu queria agradecer a @YsBelieber, ela é um amor. Você também, @httpsexter e @titled. Amo vocês, de verdade. Mas existem pessoas que não dão a mínima para mim. Tudo bem, estou acostumada. Cerca de uma semana atrás eu desabei aqui na Timeline, e pessoas que disseram ser minhas amigas, não eram. Eu esperava por essa, vindo dessa pessoa, isso só confirmou tudo. Ela viu tudo, e nem se abalou. Mas meus amorzinhos sim, por isso amo MUITO elas. Ela só me "amava" quando era algo relacionado a tretas. Ela disse, certa vez, que qualquer coisa, eu poderia contar com ela. Mentira.
Amigos estão lá por ti. Amigos te levantam se você cair. As pessoas dizem que a amam, mas eu sei que é falsidade. O motivo, eu não sei, já que ela não tem nada a oferecer. Ela tentava sair por cima por meio de coisas materiais, fisionomia -
e nem mostra a cara, o pouco que eu vi dela, humpf KKKKK e aquele cabelo? Deus, ela se acha com aquele cabelo comum. Prefiro o meu onduladinho, diferente e longo. A cara ela nunca mostra KKKK.
.

CONTINUAREI EM BREVE, ESTOU COM PREGUIÇA, LOL.

Permalink Comentários (1)

[10/05/2017] Ari My Bae

[12/04/2017] Dear Enemy

[24/02/2017] Atoa

[09/01/2017] Sobre músicas


Atualizações do Usuário

Usuário: ~TrisRipe
Favoritei a história
História: The Boy
História: The Boy
Selena e Taylor são duas melhores amigas que em pequenas, fizeram uma promessa que nada, nem ninguém iria destruir a amizade que elas tinham. Isso tudo mudou quando Justin Bieber..


Dados do Usuário

Tumblr: https://trisripe.tumblr.com/

Twitter: https://twitter.com/trisripe

Bandas ou Músicos Favoritos:
Justin Bieber
Ariana Grande
Demi Lovato
Zayn
Taylor Swift
Harry Styles
Miley Cyrus
Katy Perry
Dua Lipa
Shawn Mendes
Zara Larsson
Kehlani
Camila Cabello
Little Mix
Fifth Harmony

Citação Pessoal:
I was trying to be cool
I was trying to be like you

Gênero de Música favorita:
Pop
R&B
Rock