~Julay_Mukami

Julay_Mukami
Nome: Julia Stefany
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

A Maldição...


Postado


ϟ Regras e avisos ϟ

I - Sem brigas

II - Não façam personagens muito fodões, todos temos um ponto fraco.

III - Não guardo vagas, nem adianta vir nos comentários e dizer "Ãnnh, eu to com pressa agora, talvez a ficha não saia hoje... Pode reservar uma vaga pra mim por tal, tal motivo?" Digo novamente, nem adianta vir com conversinha, a resposta é NÃO.

IV - Reservem suas aparências e seus patronos antes de enviarem a ficha.

V - Todos os campos da ficha deverão ser preenchidos, se não estiver totalmente preenchida, enviarei um comentário (ou MP) avisando que vc não preencheu um dos campos da ficha e pedirei gentilmente para vc preenche-lo. (Sou chata msm :P)

VI - Aceito fichas somente por MP, Jornal e por Tumblir.

VII - Não tenho nenhuma data fixa para o encerramento das fichas, por tanto, façam com calma e atenção.

VIII - Vocês podem enviar mais de uma ficha, mas, não garanto que todas serão aceitas.

IX - Não cobrem por novos cps e nem por aparição de seus personagem ( Capítulos: Criatividade não caí do céu. Eu tenho vida fora do Spirit. Personagens: Quero dar a devida atenção para cada personagem, eu não tenho um número determinado de quantos personagens serão aceitos, portanto, posso aceitar mais de vinte personagens, mas não posso colocar os vinte direto no primeiro cp. Relaxem, uma hora ou outra seu personagem irá aparecer.)

X - Não escolho por ordem de chegada, e sim, por capricho.

XI - Não é preciso comentar em todos os cps pois eu sei como é querer fazer uma ficha para a fic, e, nas regras estar escrito "Se não comentar em todos os capítulos seu personagem vai morrer...", calmaêh, eu não vou matar seu personagem, nem nada, mas, peço que vc comente mesmo assim, para eu saber como está minha escrita e se eu estou fazendo direito seu personagem. Mas, se eu notar que vc não comenta a mais de cinco cps, ou, que vc ligou totalmente o "foda-se" para a fic, seu personagem terá menos aparições.

XII - Quero personagens de vários tipos de orientação sexual, como: Hetero, Bi, Pan, Trans, etc. Enfim, tentem variar.

XIII - Nenhum personagem terá uma ligação direta com o elenco original da saga, somente com seus filhos ou suas gerações futuras.

XIV - Se leu até aqui, coloque no começo da ficha um trecho de sua música favorita.



ϟ Modelo Das fichas ϟ

( Retirem os parênteses, obrigada )

۞ Nome Completo:
○ Algum significado? ○

❅ Idade:
○ Data de aniversário ○
○ Signo ○

۞ Orientação sexual:

❅ Casa:

۞ Sangue:
○ ( ) Puro ○
○ ( ) Mestiço ○
○ ( ) Nascido Trouxa ○

❅ Patrono:

۞ Aparência: (Imagens, Gifs e Tumblr)
○ Descrição ○
○ Pothoplayer ○

❅ Personalidade: (detalhada)

۞ História: (seja coerente, e nada de clichês)

❅ Varinha: (descrição e imagem)

۞ Gostos e desgostos:

❅ Manias:

۞ Hobbies:

❅ Qualidades e defeitos:

۞ Habilidades: (sem exagero, ninguém é perfeito)

❅ Pontos fracos: (Todos temos um ou mais)

۞ Par? Se sim, quem? (você pode escolher algum personagem da trama original, ou deixar isso a meu critério)

❅ Cenas +16? Se sim, como? (Ex: "Sim, uma cena mais romântica", ou, "sim, algo mais quente e pesado".)

Família: (Uma mini ficha, com estado civil, grau de parentesco, nome, idade, aparência, sangue, personalidade, trabalho e relação com seu personagem).

۞Relações:

○ Amigos ○

○ Inimigos ○

○ Colegas ○

○ Professores ○

○ Diretor ○

○ Par ○ ( se vc quiser tiver um par, se não, apague esta questão)

❅ Responda:

○ Morrer ○
( ) Não.
( ) Talvez.
( ) Sim.

○ Mataria\Mentiria para se proteger ○
( ) Nunca.
( ) Depende da situação.
( ) Sim.
( ) Talvez.

○ Mentiria\Mataria para proteger quem gosta\ama ○
( ) Sim.
( ) Não.
( ) Talvez.
( ) Depende da situação

○ Trair aqueles que gosta\ama para sobreviver ○
( ) Nunca.
( ) Sim.
( ) Talvez.

○ Favoritou? ○

○ Vai comentar o máximo que puder? ○

○ Algo a mais? ○

Algo para ajuda-los a decorar suas fichas: http://universodmulher.blogspot.com.br/2010/06/simbolos-de-internet.html (Lembrando que, caso vc mande a ficha por MP, não coloque os símbolos)



ϟ Personagens aceitos ϟ












Julie Seeling/// 17 anos/// Corvo/// @Kawaii_Loka

Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Julie não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas. No geral, a Julie é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Julie tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. Julie também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entre em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho cínico e dizendo "Entendo que você prefira me ver morrer de triste do que me ver sorrir", é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Julie também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Julie ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo sim ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Julie não é o centro das atenções e se incomoda quando ela percebe que todos focam nela. Julie cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Julie consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Por ser orgulhosa, quando briga com alguém.











Aspen Seeling/// 17 anos/// Lobo/// @Tio_Petter_Pan

Aspen é um rapaz de personalidade intensa e traiçoeira, apesar de sua aparência e modo de agir indicarem o contrário. Ele é alguém que não demonstra sua natureza logo de cara. Na verdade, ele só demonstra o que quer e o que acha que é conveniente para si mesmo, então se ele precisar ser gentil, simpático e amável, ele o será, porém tudo não passará de teatro. E ele é um ótimo ator, por sinal.
Intuitivo, perceptivo e observador, suas deduções e observações em relação à alguém raramente falham, e ele é uma pessoa de extremos, ou ama incondicionalmente, ou odeia profundamente, além disso, é muito teimoso, decidido e persistente, à ponto de não deixar nada nem ninguém o fazer mudar de ideia ou de opinião. Ocasionalmente, e muito, deixa que a outra pessoa pense que o convenceu por pura falta de vontade de defender seu ponto de vista. Preguiça é seu segundo nome.
Quando quer, é excessivamente sincero no que diz, é honesto no que faz e é direto, afinal não é por que é um demônio que diz apenas mentiras e só faz atrocidades, porém esteja sempre com um pé atrás, pois ele mente de forma tão natural que faz sua verdade parecer uma mentira horrenda, uma verdadeira blasfêmia. Não costuma hesitar na hora de fazer algo ou de tomar decisões, não importam elas quais sejam.
Por ser um profundo conhecedor tanto dos humanos quanto das outras raças existentes, inicialmente ele é desconfiado e hostil com todos que se aproximam.
Aliás, ele não confia em ninguém além de si mesmo, por isso deixa poucos se aproximarem e raramente faz contatos maiores do que encontros ocasionais. Não possui nenhum valor moral e os únicos sentimentos que verdadeiramente demonstra são o interesse, a paixão, a ira, a vaidade e a preguiça.









Matt Queen Noah/// 17 anos/// Leão/// @Potterhead

Matt é bem reservado não vai fazendo amizades por todo canto que vai, demora muito para confiar nas pessoas mais quando elas tem sua confiança ele se demonstra um bom amigo e uma pessoa bem sociável.
Companheiro e leal sempre ajuda seus amigos em todas as ocasiões sem pensar duas vezes e esse é um dos maiores motivos do mesmo sempre se meter em encrenca.
Matt dês de criança é considerado um gênio, também não é pra menos, o mesmo sempre foi superior as outras crianças, mais nunca se vangloriou ou se achou superior aos outros por esse motivo, o mesmo sempre foi sereno e humilde como seu pai.
Mais já que ninguém é perfeito Matt também tem seus defeitos ele é muito muito ! muito ! protetor a ponto de prender a pessoa em uma algema para que ela não se ponha em perigo e acabe se machucando, ele também é muito ciumento chega a ser até possessivo, também é cabeça dura ele não admiti que esta errado mesmo que ele próprio saiba que esta totalmente absolutamente e absurdamente errado. (exagerei né ? kkk)
Matt também é um pouco mulherengo e as vezes aproveita a fama que tem para sair com algumas meninas, mais ele nunca namora ou tem alguma coisa mais tença com elas, talvez ele só veja isso como uma diversão.
Não gosta de relacionamentos sérios e sempre procura se fechar quando está próximo a ter algum sentimento pela pessoa, talvez um amor verdadeiro mude isso.. talvez.









Blade Hellmer/// 16 anos/// Coruja/// @Yukina0Ouzumaki

Ela odeia pessoas que maltratam os animais,é muito ódio mesmo,sempre que alguém machuca quem ela ama,ela fica fora de si,é começa a atacar sem dó,é divertida e adora fazer os outros rirem com piadas ou brincadeiras,só fica seria quando necessário,também ama brincar com os poderes é é um pouco medrosa quando o assunto é grifos.











Ethan Evefield/// 16 anos/// Dragão/// @sagamalfoy123

Ethan é calmo e as vezes anti-social, mas consegue fazer amizades e manter uma boa conversa, as vezes passa do ponto nas brincadeiras. As vezes ele pode ser bem chato em relação a ele mesmo, e adora corrigir erros na linguagem, o que pode deixar outras pessoas bravas, mas ele não se importa, na verdade ele não se importa com a maioria das pessoas, então se ele se importar com você, se sinta privilegiada. Para ele se sentir bem com as pessoas é simples, só fale o necessário e aguente suas brincadeiras, mas as vezes ele esquece de seus pais e se torna uma pessoa alegre e divertida.









Maximilian Carrow Nott/// 17 anos/// Kraken dourado/// @Lordofstormend

Max é um rapaz bastante fechado raramente iniciando uma conversa embora ele seja simpático e bastante atencioso se pedir ajuda com uma prova, ele é do tipo que não gosta de festa nem de barulho prefere ficar em casa e ler um livro.
Ele é extremamente prevenido sempre tem uma poção para tudo desde de acordar a fazer entrar em sono profundo. Embora venha da família que criou o livro sagrado Max não liga para isso, ele não é o clássico cliché de "não sou igual o meu pai" ele simplesmente não liga, mais claro que não é impossível ele seguir os passos do pai, Max é extremamente ambicioso e sedento por poder ele vê os comensais da morte como uma oportunidade de poder testar as maldições da morte em especial imperius. Como ja se percebeu ele é a Sonserina em pessoa sendo extremamente astuto sabendo quando deve agir e quando deve ficar quieto, ele vê coragem como uma maneira bonitinha de falar estupidez. Ele não tem muito autoconfiança para falar com garotas mais quando se trata de poções ele se torna muito arrogante, sendo ele um gênio em poções ele considera a si mesmo como um dos maiores pocionistas que ja passou por Hogwarts. O que ele tem de bom em poções ele tem de péssimo em duelos sendo um grande alvo para bullyng, embora seu sobrenome faça com que as pessoas o evitem os grifinorianos não tem medo disso, extremamente orgulhoso detesta receber ajuda e pode acabar sendo grosso mesmo a pessoa so querendo ajudar, é claro depois ele reconhece que estava errado mais o máximo que ouvira é um obrigado e uma oferta de ajuda aula de poções.
Ele busca sempre a perfeição e considera a varinha uma limitação, nos últimos tempos tem praticado magia sem varinha mais como consta no seu relatorio "completamente insatisfeito com o resultado obtido". Max fala muito bem tendo um extenso vocabulário sendo quase um livro de Shakespeare ambulante, quando esta nervoso costuma resmungar xingando com palavras difíceis e adora xingar alguém com palavras difíceis na frente dela sem ela saber, ainda mais quando elas agradecem. É extremamente vingativo e rancoroso raramente perdoando alguém, ele é bastante desconfiado chegando a ser paranóico quanto a isso, é extremamente observador e gosta de ver que todos tem um padrão embora não percebam, consegue descobrir gente falsa em pouco tempo não importa o quão bom ator são. embora ache Hogwarts um bom lugar considera ele absolutamente hipócrita dizendo ser contra preconceito contra nascidos trouxas mais não falam nada sobre o que os Sonserinos sofrem.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...