Advice >


Postado

Vocês já estão cansados de ver jornal de pessoas falando mal umas das outras, isso é fato. Portanto antes de mais nada eu queria informar que isso aqui não é um jornal pra atacar vocês, e sim pra dar uns conselhos que talvez vocês façam um bom usufruto.

Open Your Eyes.

@foster : Começaremos com você. Olha, você é uma pessoa que dificilmente eu vejo sendo escrota na timeline, mas as vezes falta uma coisa, sabe, chamada desconfiômetro. As vezes você sai falando coisas a torto e a direito sem se preocupar a que ou a quem você está ofendendo. Então, Melissa, comece a medir as coisas que você fala daqui pra frente e quem sabe você não consiga ser alguém ainda melhor.

@mother : Clara.. Bom, você é uma boa pessoa, no fundo tem um coração bom. Você cativa as pessoas rápido e gosta de ser amiga de todo mundo, essa talvez seja sua melhor qualidade. Mas de uns meses pra cá eu venho percebido que você está se tornando uma pessoa manipuladora e sádica. Querida, todo mundo percebe quando você está tentando manipulá-los, portanto meu conselho pra você é : Pare com isso. Você já é uma pessoa legal e fique feliz por ter os amigos que tem, porque eles melhor do que ninguém sabem disso.

@lerman : Você talvez seja uma das pessoas mais indecifráveis até aqui. Não sei achar seus pontos bons por conta disso. Olha, uma coisa que não só eu como acredito que.. todo mundo não gosta em você é : sua mania de apontar defeitos nos outros sem olhar os seus. Você faz isso com que finalidade? ver erros nos outros te faz sentir melhor?, nunca entendi isso. Meu conselho é: Quando você achar que as pessoas são erradas, pare e pense ''eu realmente preciso disso?''. Antes de julgar alguém, julgue a si mesma.

@credit : Ah Lucas, Lucas... Você é um cara estranho. Nunca consegui acompanhar seu jeito de agir. Mas você tem esse dom de querer ver as pessoas bem. Isso é legal, mantenha. Imagino que seu maior defeito seja : Você na maioria das vezes gosta de estar certo em tudo. Sem contar sua vontade de chamar atenção, Pra que isso? você é um garoto tão legal.. Meu conselho: Erre e aceite que está errando, não queira atrair coisas desnecessárias das quais você não precisa.

@unizon: Olha, Rafaela, você tem muitos pontos bons a serem comentados. Mas o que eu mais admiro em você é: Você consegue enxergar bondade em todo mundo. Porém assim como você tem seus pontos bons você tem seus pontos ruins, e pra mim o pior desses é: você não mostra quem você realmente é. Se esconde atrás de algo que as pessoas pensam conhecer. Isso não é legal. Se você fosse você mesma as pessoas gostariam ainda mais de você.

@miles : Miles, você.. todo mundo sabe o seu melhor ponto: Se mostrar uma pessoa de caráter, oque você realmente é, de fato. Mas da mesma forma que você se mostra alguém de caráter você se contradiz. Você tem muita gente ao seu lado que concorda com isso. Seu ponto mais negativo é: Quando você está com raiva ou triste você deixa que esse sentimento interfira no seu convívio com as pessoas daqui. E miles, todo mundo que te quer bem aqui sabe disso. Meu conselho: Quando você estiver abalada com seja lá oque for, converse com alguém, desabafe, você vai se sentir melhor.

@trapped : Giovana, Olha, ultimamente eu venho tentado entender sua personalidade volúvel que nunca é a mesma. Você é uma pessoa tão legal... Mas isso está te afetando muito. Essa sua mudança repentina de humor, uma hora feliz, outra hora falando em se suicidar, isso não é você Giovana. Quem te conhece sabe disso. Por que de tudo isso? eu realmente nunca irei entender. Meu conselho: Pare. Você não precisa de máscaras. Não precisa ser alguém que não é. Não precisa deixar de ser essa pessoa legal e querida pra alguém que até você mesma desconhece.

@madlove : Acho que você já está bem cansada das pessoas falando de você. Não é?. Mas eu vou reforçar oque já disseram. Alicia, você não precisa disso, se você deixasse de se rotular como essa pessoa arrogante as pessoas parariam também. Se você deixasse de provoca-las elas deixariam de a provocar também. Meu conselho: Você não precisa ser alguém que você não é. Você não tem que fingir ser má pra conquistar oque quer que seja. Você tem 11 anos. Tem uma vida pela frente, uma vida pra descobrir quem você quer ao seu lado. Porque não começa agora?. Não começa mudando seus modos e tentando ser uma pessoa melhor?.

@crane : Tão falado e amado Patrick. E com motivos! você é uma pessoa super legal que ama a si mesmo antes de qualquer coisa. Mas isso acaba te afetando. O seu orgulho patrick, te afeta em tudo, definitivamente tudo. Até no seu modo de falar e tratar as pessoas, não que isso seja algo que você não saiba. Meu conselho: Você tem muitas pessoas que gostam de você e você nem sabe que elas existem (eu por exemplo rs). Isso prova que se sufocar com seu próprio orgulho não vai te fazer bem.

@celtics : Olha, Ely, você é uma pessoa que costuma gostar de todo mundo. Mas também costuma tirar conclusões precipitadas sobre elas, E as vezes, sua intuição pode acabar te enganando. Portanto meu conselho é: Conheça as pessoas. Elas querem conhecer você ely. Elas gostam de você, gostam de quem você é. Se você conhecer-las pode ser que também goste delas.

@temple : Olha, você é a pessoa que eu mais gostaria de escrever um livro falando sobre suas coisas boas, mas infelizmente não vai ser hoje. Todo mundo gosta de você Henrique. Você é tão amável que da vontade de te enfiar num pote e carregar pra cima e pra baixo. Mas assim como todos, tu tem seus defeitos. E o pior deles, talvez seja o seu ego, que quando ele se infla parece que você tem um rei na barriga e todo mundo é inferior a você. As coisas não são assim Henrique. Não são. Meu conselho: Aprenda a controlar seu ego. Ele vai te livrar de muitas situações. Mas você tem que saber em quais. Usa-lo com gente que te quer bem não vai te fazer sentir melhor.

Tem muito mais pessoas que merecem um espaço aqui, mas eu prefiro nem comentar. vocês são os que mais ''merecem''. E não é questão de vocês não terem pedido conselhos. É questão de vocês precisarem ler oque vocês já sabem e abrirem seus olhos pra ver que as outras pessoas sabem também.

Isso é tudo.

Com muito amor

__C.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...