~Stars_-

Stars_-
O motivo do meu sorriso
Nome: We'll Be The Stars
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

.happy birthday.


Postado





❝ ωє αrє {yσυทg}, ωє αrє gσℓ∂.
τ.r.y.i.ท.g τнiทgs, ωє > ∂i∂ท'τ кทσω <✲
σσкiทg ατ τнє sкy
sєє iτ cσмє αℓivє

ⓛєτ мє iท, нσℓ∂ мє「cℓσsє」
ƒiℓℓ мy нєαrτ ωiτн s̶i̶m̶p̶l̶e̶ ทστєs
sσ ωнєท iτ's нαr∂ τσ sєє
τнєy αrє rємiท∂iทg мє ❞







Eu tenho que começar sendo clichê. Espera aí.



HAPPY BIRTHDAYTO YOU
ON THISCHERISHEDDAY
LOTS OF > HAPPINESS
{MANY} YEARS OF LIFE



Bom, eu não faço a mínima ideia por onde começar. E isso não é uma surpresa para a maioria das pessoas, afinal, eu sou bem lerda para tudo. Mas, cá estou eu para te dizer algumas coisinhas.
Se eu não me engano, nós nos conhecemos na Timeline, e pelo fato de o meu Alzheimer ter atacado, eu esqueci o porquê de eu ter te chamado pelo chat para você me explicar o que estava acontecendo com a sua família.
Sem nem me conhecer, você se abriu para mim e me explicou o que havia acontecido com a sua mãe. Eu achei a coisa mais maravilhosa do mundo a sua preocupação com ela. Enfim, eu tentei te ajudar da melhor forma possível. Eu lembro até o que eu te aconselhei a fazer: '' Diz que a ama e que talvez você não possa resolver o problema, mas ela não terá que enfrentá-los sozinhos, porque você sempre estará ao lado dela ''.
Bom, eu achei que fosse apenas isso. Que aquela seria a nossa primeira e última conversa, afinal, eu não sou muito boa em amizades, para ser bem sincera.
Mas, no outro dia, você me chamou. Perguntou o motivo de eu estar triste e ficou procurando na Internet milhares de fotos de animais fofinhos para me alegrar e ainda me mandou uma foto sua, para eu ter certeza de que você 'não' é bonita. Mentira mais mentirosa que eu já ouvi na vida.
Bom, chega de falar sobre linha do tempo, porque eu não nasci para isso. Vou logo encerrar o jornal para ele não ficar tão longo e, mais clichê do que eu já sou.
Amizades assim, que você confia na pessoa mesmo sem conhecê-la, são as que eu mais prezo. E, você é uma das poucas pessoas mais incríveis que eu já conheci neste site. Você pode até achar que é exagero ou que eu estou sendo dramática, mas é verdade. Eu te admiro muito e sei que quando eu precisar, você estará aqui. Da mesma forma que eu quero que saiba que pode contar comigo para tudo. Confesso que já perdi tantas amizades e não quero que você seja mais uma. Você é uma amiga maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora e eu quero que seja muito feliz e tenha um bofe maravilhoso na tua vida.


Curta bastante o seu aniversário, anã de jardim.

Da sua crusha,

Kit Ket


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...