~Stars_-

Stars_-
O motivo do meu sorriso
Nome: We'll Be The Stars
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

.means.


Postado

Nome
Lindsay Harter D'Ângelo

Apelido
Normalmente as pessoas a chamam de Lindy, mas, as pessoas mais próximas, arriscam chamá-la de Angel, por conta do seu sobrenome.

Idade
Dezoito anos

Data de nascimento
Vinte e três de outubro

Aparência

















Stefanie Scott. Lindsay tem um rosto que ela denomina 'comum'. Sem grandes exageros ou traços que as pessoas possam admirar durante horas.
Suas bochechas são um pouco maiores do que o normal, fazendo com que as pessoas a apertem constantemente, fato que a irrita bastante. Normalmente está corada com um tom rosa nas bochechas ou no nariz.
A morena tem a pele clarinha, como porcelana. Porém, as várias horas que passa surfando na praia lhe trazem um tom bronzeado natural que combina muito com o seu biotipo. Os cabelos castanhos claros geralmente estão bagunçados ou ela não faz questão de alinhá-los perfeitamente.
Seus lábios não são tão finos nem tão carnudos, digamos que estão na medida certa. Seu sorriso é largo e alinhado, chamando atenção e espalhando alegria por onde passa, o que pode dar a ela um ar infantil e inocente, mas que são acompanhados por um belo par de olhos da cor mel.
Para completar o rosto completamente harmônico, Lindsay possui um corpo com belas curvas. A cintura fina, que ao serem levantados os braços as costelas podem ser contadas, acompanhada de belas e estonteantes coxas. Digamos que ela está na medida certa. Peito e bunda fartos e uma estatura mediana ( 1,67 ).

Personalidade
Lindsay é o que podemos denominar 'garota difícil'. Ela não se importa muito em expor as suas opiniões, mesmo que saiba que aquilo pode machucar uma pessoa. É inevitável. Ela tenta se controlar ao máximo possível, mas não consegue.
Ela é muito boa com brigas, tanto corporais quanto com agressão verbal. É o tipo de pessoa completamente 'sem papas na língua'.
Lindsay definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando. 
Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida. 

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” — Lindsay D'Ângelo

Pronto, Lindsay Harter D'Ângelo foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. 
Sabe aproveitar as oportunidades da vida, sem perder a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança. 
Ela carrega uma áurea triste consigo, não tendo a mesma animação do que as outras garotas. Na verdade, acredito que ela só precise de alguém, que a faça se sentir bem. 
Por mais que esteja triste, ela nunca vai deixar isso transparecer. Vai animar o próximo com um sorriso estampado em seu rosto, capaz de iluminar a vida de todos à sua volta. 
Aileen é uma garota extrovertida e brincalhona, uma garota sociável que não se importa em puxar assunto com uma pessoa que ela acabou de conhecer. 
Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente. 
Ela é sincera, sempre tenta ser o mais franca possível com as pessoas, mas as vezes ela acha que a verdade vai ferir mais do que a mentira, só não vai falar nada a respeito. 
É uma pessoa muito esforçada e determinada, odeia receber as coisas de mão beijada. Se ela quer algo, vai se esforçar ao máximo para conseguir. 
Lindsay é muito detalhista. Consegue ver detalhes que nem um especialista conseguiria nos mínimos detalhes. 
Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão. 
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem. 
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. 
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima. 
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso. 
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites. 
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece. 
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar. 


História

Basicamente, Lindsay viveu uma vida tranquila, por mais que a sua mãe fosse ausente. Amelié saia todos os dias de manhã cedo e voltava para casa de madrugada.
Os irmãos nunca ficavam em uma mesma cidade por mais de um ano. Eles viviam em constante mudança, sempre indo para os polos internacionais, onde ficavam localizadas as filias da empresa de imóveis da mãe. Este sempre foi um fato que os irritava bastante, porque perdiam muitos amigos e quando se acostumavam com a vida em algum lugar, tinha que se mudar novamente.
Desde pequena, Lindy tem uma enorme paixão por animais. Ela ia no sítio de seus avôs praticamente toda semana, para andar em seu cavalo, Blue. Ela foi morar um tempo na África, lugar onde o seu pai fazia trabalhos comunitários, ajudando as comunidades carentes. Ver todas aquelas pessoas, de uma certa forma, a ajudou bastante a desenvolver a sua capacidade como uma pessoa.
A partir de então, Lindsay comprou passagens para diversos lugares para ajudar os refugiados. Ela levava alimentos e mantimentos para que eles sobrevivessem ao clima frio de onde desembarcavam.
Durante essas viajens, ela foi descoberta por uma agência de modelos, que achou a sua beleza estonteante e a queria para representar a sua marca. Mesmo não se importando com beleza, ela acitou o convite. O que não sabia era que as revistas em que ela apareceu, eram distribuidas em todos os lugares do mundo. Sendo assim, seus antigos amigos viram a sua transformação.
Depois de tanto tempo, ela finalmente voltou para a sua cidade natal. Queria terminar a escola no lugar em que nasceu e rever os antigos amigos, já preparada para seguir a carreira como médica veterinária


Família

Amelié Harter Cavendish — 39 anos — Mãe — Empresária



̶E̶l̶i̶z̶a̶b̶e̶t̶h̶ ̶O̶l̶s̶e̶n̶

Amelié é a típica mãe obcecada com o trabalho. Passa goras e horas fora de casa e, quando chega, não faz questão de ficar com os filhos. Ela não é uma mãe ruim, longe disso. Apenas não tem conhecimento da necessidade que os filhos tem de uma figura materna, já que o pai os abandonou quando ainda nem tinham nascido.
Ela ama os filhos, mas acredita que deixar um dinheiro no cartão deles todo mês vai recuperar a ausência dela como mãe. É um pouco

Tyler Harter D'Ângelo — 21 anos — Irmão — Ator



̶C̶o̶d̶y̶ ̶C̶h̶r̶i̶s̶t̶i̶a̶n̶

Ela é o irmão acabaram desenvolvendo laços muito fortes, pela ausência da mãe. Basicamente, desde cedo, Tyler cuidou da irmã mais nova como se fosse a sua filha. Eles estão sempre unidos, mas às vezes ocorrem uma troca de farpas, mas sempre se desculpam depois. Tyler sente a necessidade de proteger a irmã a qualquer custo, fato que a deixa um pouco irritada. Porém, os dois se amam muito.


Ocupação
Lindsay é jogadora de lacrosse. A única menina que conseguiu passar para o time.

Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par
Sim

Relação com par

Lindy consegue ser carinhosa no momento certo. Não consegue ser o tipo de pessoa '' chiclete que gruda no cabelo e nunca mais solta ''. Ela sempre tenta dar um tempo para que ele se divirta, assim como quer que ele faça com ela. As vezes, a troca de farpas rola solta e Lindy fica emburrada, para depois deixar escapar um sorrisinho de canto ao ver que eles discutiram por algo bobo.
Gosta quando ele pede para ela cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e faz de tudo animá-lo. Além de ter uma certa mania de pular nas costas dele.


Relação com Beatriz Foster:
Lindsay é bem próxima dela. As duas se divertem bastante juntas, mas as vezes sempre ocorrem aquela troca de farpas. Elas se gostam bastante, as vezes elas sentam juntas com a Ella no refeitório para conversar um pouco.

Relação com Bella Young
As duas tem uma personalidade um tanto forte, então estão quase sempre discutindo, mesmo não se considerando inimigas. Elas são um pouco distantes uma da outra e evitam contato.

Relação com Ella Montgomery
Acha a Ella uma pessoa autêntica. Sempre quis se aproximar um pouco mais dela e, constantemente, está ajudando-a a enfrentar esta 'demônio interior'. São melhores amigas, assim digamos, e Ella normalmente a ajuda com esse fato de perder a timidez e encarar o garoto que ela gosta.

Vícios
Ela não tem nenhum vício desse tipo, mas às vezes exagera um pouco na cafeína.

Música tema
A música tema de Lindsay seria " Just like fire - Pink "

Gostos e Desgostos
Lindsay tem um sério problema em gostar das coisas simples que a vida pode lhe oferecer. Um abraço e uma troca de olhares bem intencionadas. Quem sabe escalar uma árvore ou viver em um lugar cercado por uma biodiversidade enorme. Uma das coisas que mais gosta é cantar para alguém. Os olhos das pessoas ficam tão vidrados nela, que é como se isso fosse uma forma de eles tentarem entender o verdadeiro significado da canção. 
A morena tem uma certa paixão por livros. De qualquer tipo. Desde que tragam algum ensinamento a ela. Livros do tipo '' Diário de Anne Frank '' e '' Ensaios sobre a cegueira '', que mostram que os seres humanos são muito mais do que uma pilha de ossos. 
A garota definitivamente tem um amor imenso por animais. Cachorros, cavalos e gatos são os seus preferidos. 
Se tem uma coisa que ela ama é ficar em varandas ou telhados. Ela tem um sério problema com lugares altos, ama ficar neles. Sentir a brisa balançando seus longos cabelos escuros como a noite. Sentir-se livre. Principalmente no castelo, que ela tem que viver encarcerada e cercada por câmeras. 
Ela é um espírito-livre. Assim como toda adolescente de sua idade, quer se divertir. Gosta de parques de diversões, brinquedos radicais. Ela quer viver a vida perigosamente. 
A garota gosta muito de lutas, principalmente esgrima. É hábil em lidar com a espada. Além disso, ama esportes, tendo como o seu preferido o lacrosse.

- Animais 
- Cantar ( Lindy canta muito bem. Ela faz algumas participações com a sua '' banda '', onde é a vocalista ) 
- Lugares altos 
- Sorrisos 
- Olhares 
- O céu noturno estrelado 
- Dançar 
- Escalar árvores 
- Jogar futebol 
- Ler 
- Frases 
- Músicas 
- Se divertir 
- Parque de diversões 
- a cor azul 
- Flores 


Qualquer tipo de pessoa desrespeitosa. Seja lá qual for o tipo de desrespeito. Assedio, preconceito, superioridade, etc. Ela odeia. Pessoas assim nem precisam respirar perto dela. 
Odeia ser controlado ou permanecer em um lugar cheio de regras ( ela sabe que na Seleção tem muito isso, então está trabalhando nisso ) 
Como uma boa veterinária, odeia pessoas que machucam ao xingam animais. Se ela te ver fazendo isso, se prepare para correr. 
Ficar por muito tempo sem música. Ela não consegue. Definitivamente iria pirar caso isso acontecesse. 

- Falsidade 
- Mentiras 
- Pessoas que se acham superiores 
- Inveja 
- Quando fazem de tudo para desanimar uma pessoa 
- Assédio 
- Invasão de privacidade 
- Que mexam nas coisas dela 
- Que respirem perto de seu diário 
- Maltrato aos animais 
- Quando Luke pensa que ela é mais uma das suas fãs completamente apaixonada por ele 
- Etiqueta 
- Ser privada de fazer as coisas que gosta 
- Ser utilizada como uma marionete 
- Regras e ser controlada 
- Pessoas que não se importam com o sentimento dos outros. 

Qualidades

Compreensiva
Determinada
Amigável
Leal
Extrovertida
Não é facilmente manipulada

Defeitos

Impaciente
Cabeça dura
Teimosa
Cobra muito de si mesma
Perfeccionista

Habilidades
Lindsay tem um certo talento para esportes, sendo uma entendedora nata sobre a maioria. Ela também é uma ótima dançarina e cantora ( pode usar a voz da Stefanie Scott como a da Lindy ).
Como aprendeu diversas coisas com a avó sobre o ofício de médica, ela tem uma certa habilidade para fazer curativos e até salvar uma pessoa. Ela é muito inteligente e tem uma capacidade incrível para fazer cálculos matemáticos complexos na mente, sendo assim, ela é muito boa em exatas.

Manias e Hobbies
Ela tem mania de mexer no cabelo quando está nervosa.
Pular nas costas dos seus amigos. Sério, ela quase nunca anda, porque sempre está nas costas de alguém
Tem mania de morder o lábio inferior, o que muitos garotos acham sexy

Como hobbies, Lindsay ama jogar lacrosse e surfar. Além disso, ela pratica algumas lutas, como o boxe.
Tirar fotos é uma de suas paixões. Constantemente ela leva a sua câmera na bolsa e tira fotos do seu crush, vulgo o capitão do time de lacrosse.
Lindsay canta praticamente em todos os lugares. Ela faz participações em eventos na escola, fazendo apresentações com a sua guitarra.


Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...