~Stars_-

Stars_-
O motivo do meu sorriso
Nome: We'll Be The Stars
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

.Miá.


Postado

• Nome:

✿ Miá Beckett Weathers ✿


• Apelido:

✿ Apenas Miá ✿


• Idade

✿ Dezesseis anos ✿


• Novato ou veterano?

✿ Veterana. Está no acampamento desde os sete anos. ✿


• Data de nascimento:

✿ 23/ 10/ 2000 ✿


• Signo:

✿ Escorpião ✿


• Orientação sexual:

✿ Heterossexual ✿


• Pai/Mãe Olimpiano:

✿ Zeus ✿


• Pai/Mãe Mortal:

✿ Silena Beckett ✿


• Aparência:

Miá quando chegou ao acampamento aos sete anos { a da esquerda }



Atualmente:





















A pele é clara e alva. A textura é tão macia que assemelha-se a um veludo. As pessoas tocam-lhe o rosto como se fosse algo de porcelana, frio e claro, e que pudesse rachar-se a cada movimento brusco.
O cabelo é algo bonito de se ver. De cor loura, chega a se assemelhar ao branco. São longos e caem como uma cascata de fios rebeldes e ondulados em suas costas.
Os olhos são como uma bela pintura, de tão impressionantes. De um cinza vibrante, em alguns segundos pode tornar-se azul ou algo semelhante ao branco, tão vazios e profundos que se olhar os detalhes, é capaz de poder ler sua alma. Revelam muito mais do que suas palavras poderiam dizer, assim como escondem muitas coisas também.
Com um rosto oval, ela possui bochechas salientes e um rubor natural. O nariz é pequeno e delicado, enquanto os lábios são assimetricos, sendo o inferior mais grosso e não tão desenhado, rosados, tão infantis que nem parecem soltar palavras tão grosseiras.
Miá é pequena, com cerca de 1,62m de altura e 41kg. Com uma barriga negativa e bem desenhada, e pernas definidas, atrae muitos olhares para si.



• Famoso que o(a) representa:

✿ Sabrina Carpenter ✿


• História:

✿ Miá sempre fora uma garota especial. Algo único e exótico. A garota nasceu na Rússia, local onde a sua mãe havia sido transferida por conta do emprego.
Ela cresceu tendo uma irmã gêmea e de pais divorciados, sendo seu padrasto sono dono de uma grande multinacional - Starbuck's. Sua mãe, ao se mudar para a Rússia, fora gravar um novo filme.
Sua mãe preferiu esconder a sua verdadeira paternidade e até os 7 anos das garotas, quando a mesmas ouviu a conversa da mãe com um homem que usava cadeira de rodas.
Desde sempre ela fora muito interessada por animais e desenhos. Suas duas coisas prediletas. Seu sonho desde que aprendeu a escrever era se formar em medicina veterinária.
Um dia após o aniversário de 7 anos delas, a mãe acordou apressada, arrumando as coisas das duas. Sem dar explicações, pediu para que o empregado levasse as meninas para um tal de acampamento para semideuses.
No caminho, as meninas e o empregado { que era um sátiro } encontraram um minotauro. Miá lutou contra o mesmo e, em um golpe, acabou tropeçando e caindo no chão. Para salvá-la, sua irmã gêmea, Hanna, se jogou na frente dela, sendo atacada pelo monstro, que fugiu.
Hanna não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Miá esconde isso de todos, pois não quer ter que explicar o que aconteceu e relembrar o passado porém, isso continua a afetando.
Normalmente, quase todas as noites, Miá tem pesadelos com esse acontecimento. Ela acorda com a respiração ofegante e não consegue dormir depois. ✿


• Personalidade:

✿ Miá é a personificação humana de Zeus. Sua personalidade forte até demais pode ser comparada a um leão em um dia de caça.
Ela normalmente estásempre com a cara fechada e assim que os novatos chegam ao acampamento são avisados " não irrite a Miá ", pois sabem que ela, com toda certeza, vai eletrocutar alguém caso isso aconteça.
Miá é uma amiga super protetora, daquelas que quer se certificar a cada 2 segundos sede amigo está seguro. Mas isso tem um motivo: a morte de sua irmã gêmea, que sacrificou a vida dela para salvá-la.
Mas ela tem um defeito: conta muito de si mesma. Não suporta pensar que irá morrer sem fazer nada útil para a sociedade. A vida da irmã dela tem de valer para algo. Por isso, Miá se esforça ao máximo para deixar as coisas em seu devido lugar.

"Aquelɑ sensɑção de ter umɑ bombɑ no peito prestes ɑ explodir, sempre sinto-me ɑssim, pois tenho muito dentro de mim e não consigo descrever em pɑlɑvrɑs."

De passos curtos e apressados, com a cabeça erguida e sem medo, esbanja confiança. Sua voz fina e doce demonstra certa infantilidade e inocência, mas Miá pode acalmar qualquer pessoa apenas dizendo-lhe algo.

Miá definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando. 

Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida. 

Simpática, possui uma facilidade incrível para socializar e fazer amigos. De bem com a vida e desprovida de vergonha, fala e faz tudo o que quer, na hora que tem vontade, mas nunca deixa suas tarefas em último lugar.
É um tanto frágil, como sua aparência denuncia. Não aguenta gritaria e que a ridicularizem em público, apesar de sempre ter uma resposta afiada pronta para ser dita.

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.”

Pronto, Miá Beckett foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. 

Costuma ser uma fonte de conselhos para os seus amigos e contempla muito o significado da vida. Miá ama o conhecimento, a sabedoria e a verdade e tende a ser um pouco solitária quando está estudando, pois prefere assim, e é normalmente vista pensando.

Ela nunca dá informações completas sobre sua vida. São ideias soltas, peças que se juntam até formar sua história. Faz isso por prazer, por sempre querer deixar um gosto de 'quero mais', e não simplesmente por fazer. Isso lhe rende bons amigos e admiradores, que lhe acham completamente misteriosa e impressionante, apesar de ser apenas mais um monte de ossos para enfeitar o mundo.

Com um humor ponderado, aceita brincadeiras ao seu respeito sem ao menos se importar. É muito na dela, fechada em relação a isso. Quando vê uma briga, apenas se prosta a uma distância segura e observa a tudo, com os olhos semicerrados. Ela observa tudo nos mínimos detalhes, como as expressões de pavor ou divertimento no rosto da plateia, o suor escorrendo pela testa de quem está brigando e até mesmo ouvir a respiração e adivinhar o quanto de adrenalina há ali. Miá adora analisar as coisas e depois transmitir para seu caderno de desenhos.
Sua fala é bastante melancólica e acompanhada de um ar irônico e ignorante. Isso costuma incomodar alguns, principalmente quando ela começa a recitar algumas frases de Ezra Pound para irritá-los ou os xinga em russo, já que não vão entender. ✿


• Gostos:

NeverShoutNever e Grouplove são suas bandas preferidas;
Ela ama o outono;
animais;
Gosta de laranja;
Cafuné;
Viciada em chá de pêssego;
Sente prazer em estudar;
Adora flores, e há um monte delas no seu quarto;
Sleeping with Sirens, The Clash e qualquer rock com vibe antiga;
Cinza é sua cor preferida;
Dias com sol mas sem calor;
Arte renascentista;
Chiclete;
Ela tem um grande interesse em história;
Ama ficar no telhado de seu chalé fazendo pequenos redemoinhos de ventos com as mãos ( 99% das vezes que você não encontrá-la, ela estará lá )
Ir em missões;
Pular nas costas dos amigos;
Fazer pegadinhas;
Lutar contra novatos;
Brigas;
Ver os novatos lutando;
Dar aulas aos novatos;
Afiar armas;
Uma boa festa.


• Desgostos:

Calor;
Chocolate;
Maquiagem;
Brigas;
Pessoas que procuram a perfeição a qualquer custo;
Cheiro de acetona ou álcool;
A cor rosa;
Aglomerações;
Garotos atirados;
Pessoas folgadas;
Ela não simpatiza muito com as filhas de Afrodite;
Quando invadem a privacidade dela.


• Trauma(s)/ medos/ fobias:

Fobia de pombas;
Claustrofobia;
Medo de ser afogada;
Medo de pesadelos;
Medo de ter outro ataque de pânico;
Medo de falhar;
Medo de perder todos que ama.


• Doença(s) ou alergia(s):

✿ Miá tem alergia a camarão e amendoim
Ela tem, quando fica muito nervosa, ataque de asma. ✿


• Habilidade(s):

✿ Uma técnica que faz com que Miá tenha um melhor desempenho em batalha, é fazer um flash, um pouco mais forte que de câmeras digitais, cegando seus adversários por alguns segundos.

Uma habilidade clássica de Miá: "O contato elétrico". Uma corrente elétrica percorre por todo o seu corpo, quando ela quiser, ou quando estiver muito nervosa, dando assim, choques em quem encostar nela.

Miá manuseia armas com muita maestria, principalmente maças.

Ela tem alguns conhecimentos na área da medicina. ✿


• Poderes:

✿ Controle Climático / Eletrocinese ( controle da eletricidade )

Tem a capacidade de controlar e criar tempestades ao exercer um pequeno controle diante o clima, fazendo com que a maioria de seus oponentes sejam atingidos por relâmpagos.

Vôo/ aerocinese ( controle do elemento ar )

Com a aerocinese, Miá consegue voar.

Soberania alada:

Miá consegue se comunicar com os seres alados e tem soberania sobre eles {isso vai dos seres mitológicos, como os Pégasos, até os passarinhos}✿



• Faz alguma tarefa especial no acampamento?

✿ Miá geralmente fica com a parte de ensinar os novatos e afiar armas. ✿


• Família:



Silena Fitzgerald Beckett ✿ 39 anos ✿ Mãe ✿ Cineasta/atriz




Edward Weathers Norton ✿ 41 anos ✿ Padrasto ✿ empresário



• Relação com seu parente divino:

✿ Miá e Zeus não são tão próximos assim. A garota nunca conversou com o seu pai e, muito menos, o viu pessoalmente. Ela não sente um certo tipo de rancor por ele, pois sabe a responsabilidade de seu pai. ✿


• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais):

✿ Miá ama muito a mãe. Elas definitivamente são bem próximas, como amigas. É a mesma coisa com o padrasto. Já tem 9 anos que ela não os vê, mas sempre tenta manter contato. São uma família feliz, mas desde a morte de Hanna ( sua irmã gêmea ) a convivência entre eles ficou mais difícil. ✿


• Relação com Noah

✿ Miá e Noah são melhores amigos. Geralmente quando Quíron pede para Noah fazer um favor, o mesmo vai atrás de Miá para contar o que terá de ser feito. A menina está no acampamento a mais tempo do que ele, então pode ser dito que ela tem um pouco mais de experiência.
Quando há algum evento ou comunicado de manhã, Miá vai ao chalé de Poseidon para ter certeza de que o garoto já está acordado. ✿


• Par:

() sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
(X) sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.


• Relação com o mesmo:

✿ No começo, antes de ela saber que está apaixonada, vai tratá-lo com indiferença. Será grossa e durona {assim como é com todos. Tipo uma Annabeth da vida}.
Depois que eles começarem a namorar: Miá não é aquele tipo de namorada completamente amorosa e grudenta, daquelas que uma vez juntos não desgrudam mais. É um pouco ciumenta, nada de alarmante ou que faça seu par de sentir preso em uma relação, com medo de sair. Ela dá liberdade e, normalmente, demonstra sua raiva para si mesma ou fica sem falar com ele durante algum tempo, até se acalmar pelo menos.
Quando ele diz ou faz algo que Miá não gosta ( como cócegas ), a troca de farpas rola solta. Depois, Miá fica empurrada com os braços cruzados, para depois deixar escapar um sorriso de canto, percebendo que eles brigaram por um motivo bobo.
Normalmente, Miá você nas costas dele, pedindo para que o mesmo a carregue pela rua. Gosta de distribuir beijos em seu pescoço e agarrá-lo com as pernas quando a mesma está sentada em uma mesa e ele se dirige a sua frente. ✿


• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?

✿ Chá de pêssego ✿


✘ P A L A V R A - C H A V E:

✿ Apolo é quente *Lenny face* ✿


• Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela:

✿ Ela ainda não participou de nenhuma missão importante, apenas vai em algumas expedições em busca de novos semideuses ✿


• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?

✿ Ela prefere se voluntariar ✿


• Arma(s):




✿ Ela tem essa espada japonesa retrátil, que roubou de um pirata em uma de suas missões para resgatar outros semideuses. Essa espada só por ser aberta pela Miá é brilha quando a mesma está muito nervosa e prestes a matar alguém. ✿





✿ Ela também tem esse chicote de prata, que é uma cobra. Com a ajuda de um filho de Hefesto, ela conseguiu fazer com que a cobra rastejasse até a sua mão quando ela for usá-lo é e depois vira um bracelete. Com toda certeza, a maioria dos semideuses do acampamento a conhecem por causa dessa arma. ✿



• Algo mais?

Manias:

✿ Tem hiperatividade e não consegue ficar calma. Miá está sempre brincando com algo entre os dedos, mordendo o polegar ou bufando impaciente, normalmente quando está de frente para o computador.

Quando alguém irrita Miá, a mesma começa a xingar a pessoa em russo, que é a sua língua nativa.

Miá tem uma mania muito típica dela, se sentar em mesas ou balcões. {Ela odeia sentar em cadeiras}

Adora pular nas costas dos amigos.

Revirar os olhos é comum para ela. ✿


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...