.summer camp.


Postado

⊱✿ Nome Completo ✿⊰

Miá Beckett D'Ângelo

⊱✿ Apelido ✿⊰

Comumente a chamam de Angel por conta de seu sobrenome D'Ângelo.
Ou apenas de Miá mesmo

⊱✿ Idade ✿⊰

Dezesseis

⊱✿ Sexo ✿⊰

Feminino

⊱✿ Aparência ✿⊰




























Bridget Satterlee. A pele é clara, porém bronzeada. A textura é tão macia que assemelha-se a um veludo. As pessoas tocam-lhe o rosto como se fosse algo de porcelana, frio e claro, e que pudesse rachar-se a cada movimento brusco.
O cabelo é algo bonito de se ver. De cor castanha, com a raiz escura, não chega a ser um loiro. São medianos e caem como uma cascata de fios rebeldes e ondulados em suas costas.
Os olhos são como uma bela pintura, de tão impressionantes. De um castanho-claro vibrante, em alguns segundos pode tornar-se castanhos ou algo semelhante ao preto, tão vazios e profundos que se olhar os detalhes, é capaz de poder ler sua alma. Revelam muito mais do que suas palavras poderiam dizer, assim como escondem muitas coisas também.
Com um rosto e oval, ela não possui bochechas salientes e muito menos um rubor natural. O nariz é pequeno e delicado, enquanto os lábios são assimetricos, sendo o superior mais grosso e não tão desenhado, rosados, tão infantis que nem parecem soltar palavras tão grosseiras.
Miá é pequena, com cerca de 1,58m de altura e 41kg. Com uma barriga negativa e bem desenhada, e pernas definidas, atrae muitos olhares para si.


⊱✿ Personalidade ✿⊰

"Aquelɑ sensɑção de ter umɑ bombɑ no peito prestes ɑ explodir, sempre sinto-me ɑssim, pois tenho muito dentro de mim e não consigo descrever em pɑlɑvrɑs."
De passos curtos e apressados, com a cabeça erguida e sem medo, esbanja confiança. Sua voz fina e doce demonstra certa infantilidade e inocência, mas Miá pode acalmar qualquer pessoa apenas dizendo-lhe algo.

Miá definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando. 

Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida. 

Simpática, possui uma facilidade incrível para socializar e fazer amigos. De bem com a vida e desprovida de vergonha, fala e faz tudo o que quer, na hora que tem vontade, mas nunca deixa suas tarefas em último lugar.
É um tanto frágil, como sua aparência denuncia. Não aguenta gritaria e que a ridicularizem em público, apesar de sempre ter uma resposta afiada pronta para ser dita.

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” — Miá D'Ângelo

Pronto, Miá D'Ângelo foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. 

Costuma ser uma fonte de conselhos para os seus amigos e contempla muito o significado da vida. Miá ama o conhecimento, a sabedoria e a verdade e tende a ser um pouco solitária quando está estudando, pois prefere assim, e é normalmente vista pensando.

Ela nunca dá informações completas sobre sua vida. São ideias soltas, peças que se juntam até formar sua história. Faz isso por prazer, por sempre querer deixar um gosto de 'quero mais', e não simplesmente por fazer. Isso lhe rende bons amigos e admiradores, que lhe acham completamente misteriosa e impressionante, apesar de ser apenas mais um monte de ossos para enfeitar o mundo.

Com um humor ponderado, aceita brincadeiras ao seu respeito sem ao menos se importar. É muito na dela, fechada em relação a isso. Quando vê uma briga, apenas se prosta a uma distância segura e observa a tudo, com os olhos semicerrados. Ela observa tudo nos mínimos detalhes, como as expressões de pavor ou divertimento no rosto da plateia, o suor escorrendo pela testa de quem está brigando e até mesmo ouvir a respiração e adivinhar o quanto de adrenalina há ali. Miá adora analisar as coisas e depois transmitir para seu caderno de desenhos.
Sua fala é bastante melancólica e acompanhada de um ar irônico e ignorante. Isso costuma incomodar alguns, principalmente quando ela começa a recitar algumas frases de Ezra Pound para irritá-los ou os xinga em russo, já que não vão entender.

Sabe aproveitar as oportunidades da vida, sem perder a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança. 

Por mais que esteja triste, ela nunca vai deixar isso transparecer. Vai animar o próximo com um sorriso estampado em seu rosto, capaz de iluminar a vida de todos à sua volta. 
Miá é uma garota extrovertida e brincalhona, e bastante sociável que não se importa em puxar assunto com uma pessoa que ela acabou de conhecer. 

Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente. 

Miá é muito detalhista. Consegue enxergar coisas que nem um especialista conseguiria nos mínimos detalhes. 
Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão. 
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar. 
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria 
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja. 

⊱✿ História ✿⊰

Miá nasceu em meio à uma família de classe alta. Quando nasceu, já possuía um irmão mais velho, que não ficou nem um pouco contente com a chegada de uma irmã. Bom, seria difícil para ele se acostumar a dividir seu pequeno mundo, também conhecido como quarto, com uma garota. Mas, com o tempo, essa relação foi melhorando a medida que Adam apresentava esportes, tradicionalmente masculinos, e Miá gostava.
A figura paterna durou apenas oito anos. Ezra, seu pai, dono de uma grande multinacional dos Estados Unidos ― Starbucks ―, precisava de tempo livre e viajava em um intervalo de dois dias. Era isso que afirmava, mas Miranda descobriu que ele estava traindo-a com uma modelo vinte anos mais jovem, e terminou o relacionamento.
Para as crianças, foi um momento difícil na vida deles, mas ao mesmo tempo, os aproximou ainda mais. Adam fazia de tudo para distrair Miá enquanto seus pais brigavam na sala de jantar, e dizia para ela que tudo ficaria bem.
Miranda conseguiu vencer seu ódio no momento por causa dos filhos. Ela seguiu sua vida e, apenas após vários meses, voltou a pintar novamente. Aquela era sua paixão e Miá iria fazer de tudo para fazê-la voltar ao ateliê.
Aos poucos, Miá foi se apaixonando cada vez mais por esportes. Em especial, o surf. Em um dos campeonatos internacionais, uma agência de modelos a fotografou e enviou um " olheiro " para ir até a casa da garota e tentar contratá-la. Não foi preciso pensar duas vezes. A garota aceitou a oferta de trabalho no mesmo momento.
Depois de um tempo, Miá foi para a África, fazer um trabalho voluntário e uma campanha para uma revista famosa ― Vogue ― com as crianças de lá. Essa viagem, com toda certeza, mudou muito o seu pensamento sobre a vida.
Cumpriu o Ensino Fundamental II com dificuldades ― bullying, principalmente, por se vestir como um menino ― e, como em todas as férias de verão, foi para um acampamento no Texas, de onde voltou completamente repaginada e diferente. Muitos nem acreditavam que fosse a mesma 'garota moleque' que tanto zuavam.

⊱✿ Família ✿⊰

Miranda Bourscheid D'Ângelo | Mãe | pintora | viva | 41 anos



Miranda é a típica mãe obcecada com o trabalho. Passa horas e horas fora de casa e, quando chega, não faz questão de ficar com os filhos. Ela não é uma mãe ruim, longe disso. Apenas não tem conhecimento da necessidade que os filhos tem de uma figura materna, já que o pai os abandonou quando ainda nem tinham nascido.
Ela ama os filhos, mas acredita que deixar um dinheiro no cartão deles todo mês vai recuperar a ausência dela como mãe.


Adam Beckett D'Ângelo | irmão | 21 anos | estudante de medicina | vivo



Ela e o irmão acabaram desenvolvendo laços muito fortes, pela ausência do pai. Basicamente, desde cedo, Adam cuidou da irmã mais nova como se fosse a sua filha. Eles estão sempre unidos, mas às vezes ocorrem uma troca de farpas, mas sempre se desculpam depois. Adam sente a necessidade de proteger a irmã a qualquer custo, fato que a deixa um pouco irritada. Porém, os dois se amam muito.

⊱✿ Gostos ✿⊰

NeverShoutNever e Grouplove são suas bandas preferidas;
Ela ama o outono;
Gatos são seus animais favoritos;
Gosta de laranja;
Cafuné;
Coleciona discos de vinil;
Viciada em café com leite;
Sente prazer em estudar;
A década de 90 é sua época preferida;
Sua paixão é tirar fotos;
Gosta de fazer trabalho comunitário;
Adora flores, e há um monte delas no seu quarto;
Sleeping with Sirens, The Clash e qualquer rock com vibe antiga;
Músicas de rap;
Branco é sua cor preferida;
Dias com sol mas sem calor;
Arte renascentista;
Personalizar seu tumblr;
Game of Thrones;
Chiclete;
Star Wars;
Vodka;
Uma boa festa.


⊱✿ Desgostos ✿⊰

Calor;
Chocolate;
Maquiagem;
Brigas;
Pessoas que procuram a perfeição a qualquer custo;
Cheiro de acetona ou álcool;
A cor rosa;
Aglomerações.


⊱✿ Medos/Fobias ✿⊰

Fobia de pombas;
Claustrofobia;
Medo de pesadelos;
Medo de ter outro ataque de pânico;
Medo de falhar;
Medo de perder todos que ama.

⊱✿ Músicas preferidas ✿⊰

Big City Dreams, NeverShoutNever.

⊱✿ Par ✿⊰

Sim

⊱✿ Rival ✿⊰

Sim

⊱✿ Relação com o par ✿⊰

Miá não é aquele tipo de namorada completamente amorosa e grudenta, daquelas que uma vez juntos não desgrudam mais. É um pouco ciumenta, nada de alarmante ou que faça seu par de sentir preso em uma relação, com medo de sair. Ela dá liberdade e, normalmente, demonstra sua raiva para si mesma ou fica sem falar com ele durante algum tempo, até se acalmar pelo menos.
Quando ele diz ou faz algo que Miá não gosta ( como cócegas ), a troca de farpas rola solta. Depois, Miá fica empurrada com os braços cruzados, para depois deixar escapar um sorriso de canto, percebendo que eles brigaram por um motivo bobo.
Normalmente, Miá você nas costas dele, pedindo para que o mesmo a carregue pela rua. Gosta de distribuir beijos em seu pescoço e agarrá-lo com as pernas quando a mesma está sentada em uma mesa e ele se dirige a sua frente.

⊱✿ Relação com amigos ✿⊰

Miá é uma pessoa extremamente parceira. Constantemente vai estar chamando seus amigos para entrar em confusões com ela. Adora ser provocativa com seus amigos homens, dando beijos em suas bochechas e fazendo uma voz sexy toda vez que fala com eles ( é uma brincadeira que eles entendem ). Os abraça constantemente, sempre acompanhada deles, com os braços ao redor de seus pescoços.
Normalmente seus amigos fazem " bullying " com ela por conta de sua altura, mas a mesma não se importa é apenas mostra o dedo do meio para eles.

⊱✿ Relação com o rival ✿⊰

Miá prefere manter uma certa distância. Porém, se essa pessoa chegar a fazer algo com ela ou os amigos dela, por se preparar para correr ou chamar uma ambulância.
Não suporta essa pessoa e, enquanto ela estiver falando, constantemente Miá estará revirando os olhos.
Sua comunicação com essa pessoa é um par de olhos semicerrados e dedos do meio.

⊱✿ Relação com desconhecidos ✿⊰

Miá é uma pessoa super sociável e extrovertida, que adora fazer novo a amigos. Geralmente ela analisará a pessoa dos pés à cabeça, revirando a sua alma com os olhos semicerrados. Por mais que adore pessoas novas, ela sempre carregará consigo um toque de desconfiança.

⊱✿ Vícios ✿⊰

Tem hiperatividade e não consegue ficar calma. Miá está sempre brincando com algo entre os dedos, mordendo o polegar ou bufando impaciente, normalmente quando está de frente para o computador.

Quando alguém irrita Miá, a mesma começa a xingar a pessoa em russo, que é a sua língua nativa.

Miá tem uma mania muito típica dela, se sentar em mesas ou balcões.

Adora pular nas costas dos amigos e descer as escadas deslizando pelo corrimão.

Revirar os olhos é comum para ela.

Mostrar o dedo do meio

⊱✿ Algo mais ✿⊰

--


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...