Julia.


Postado

(caso as imagens não carregarem, cliquem com o botão direito em abrir imagem em uma nova guia que vocês serão direcionados ao imgur)

Olá. Primeiramente, boa noite. Como começar? Bom, antes de tudo, isso aconteceu por acaso, coisas aconteceram e os pontos simplesmente se ligaram. Mas que coisas? Vocês se lembram desse jornal?



Parece apenas um jornalzinho ridículo (o que de fato é), certo? Bom, fazendo algumas pequenas alterações vocês podem ter a ideia de quem possa ser. Olhem:



A pessoa sempre troca o mas por mais.
A pessoa SEMPRE troca o E por É e vice-versa.
A pessoa é anti Larry. Uma pequena dica: Haylor.

Ah! Não podemos nos esquecer da parte que a pessoa afirma que o @legit é mais dramático que a @Esquecidinha, aí vai mais algumas provas.







Vocês podem ter uma ideia de quem é, não é?

Lembrando que MUITAS pessoas fazem jornais, acho que vocês já sabem, anyway; ou seja, essa garota não é a primeira e nem a última, lembrem-se que esse site está rodeado de falsos, e bom, aí temos uma prova, ou não, talvez ela só teve vontade de fazer e fez. Ah, se esse é o primeiro dela? Não se sabe, mas quem faz uma vez, faz mais. Observem que o user ainda não foi revelado, será que precisa? Também é preciso lembrar que não é 100% certeza sobre isso, é uma hipótese, e já que vocês se preocupam tanto em saber quem são os autores, por que não?

Espero que tenham entendido bem, abraços.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...