Verdades feias, mentiras bonitas.


Postado

E aí, amizades. Vocês se lembram do jornalzinho fútil, hipócrita e totalmente sem fundamentos que uma certa sem noção fez acusando duas pessoas sem UM argumento sequer, aceitável de serem as liars? Então, dedicamos este jornal a ela e a todos que acreditaram ^.^.
Antes de tudo, se lembram que eram três pessoas no início? Pois é, parece que agora são só duas.



Bom, as Liars desativaram floparam, desistiram, enfim... desativaram. Mas, parece que alguém ainda anda por lá. Nas últimas postagens delas, algumas têm uma curtida, e se nós formos olhar, nessa maioria, é a mesma pessoa curtindo, observem:




Tá, mas e daí? A garota só tá curtindo, qual o problema? Bom... Pesquisando e pesquisando, minha amiga achou uma Giovanna no Spirit. Como vocês sabem, as Liars gostam de PLL (o que é óbvio), Demi e Justin, certo? Esses são só dois, mas já dá pra provar isso.





(novamente, Giovanna curtiu)

E ao que tudo indica, essa Giovanna que foi encontrada REALMENTE faz parte das liars. Vamos ao perfil dela.



Corresponde MUITO ao que foi dito na ask, não é?
Não sei se vocês se contentam com isso, então agora vamos comentar da burrice (ou desespero por fama, já que o objetivo mais óbvio dessa garota de ter curtido asks, deixando seus gostos explícitos foi fazer com que alguém esperto o suficiente descobrisse, divulgasse e desse fama a ela).



WOW, que tipo de pessoa que vive em segredo faz isso? Então, eu fui pesquisar esses números no Twitter, no início achei que não encontraria, mas adivinhem?






As duas são fãs da Demi, como disseram naquela ask, principalmente Demi. Essa tal de ''a'' (Giovanna) postou o link de seu tumblr algumas vezes.





Se nós clicarmos no link, somos direcionados a essa linda mensagem. Reparem no contorno em vermelho.



Então, @romantics, o que você e a sua amiguinha Vitória tem a dizer sobre fazer um perfil apenas para difamar os outros como se fossem AS rainhas, o que sinal é considerado cyberbullying, o que alias, é crime! Vocês devem ter em base de 15 anos, já é idade suficiente pra saber respeitar, não é? Vocês acharam que ganhariam fama? Sinto muito em lhes informar, mas fazendo tudo isso, destruindo amizades, causando brigas e mais brigas, vocês não vão conseguir. Nós todos esperamos que vocês entendam a gravidade disso, e não pensem que agora são famosinhas, na verdade, agora que foram descobertas, eu espero que algo bem grave aconteça para aprenderem a ser gente.



(verdade né amiga, tem que fazer conta na ask pra falar mal de gente de um site que não tem nem meio milhão de pessoas, parabéns)

Então, nada de administradoras da gincana, nada de Cat, nada de Márcio e Clara, colegas.


kisses E UM ABRAÇO PRO NOVATINHOZ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...