~truwalpha

truwalpha
Nome: Mari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Éden


Postado






"I been up all night, no sleep
'cause a feel, like I'm
always dreaming"



DADOS


Usuário Spirit
@truwalpha



PERSONAGEM:
DADOS GERAIS


Nome da Personagem
Im Minah


Nome em Hangul; Hanja; Hiragana
임미나
林米娜
イムミナ


Apelidos
Nana; sua irmã a chama assim desde que eram pequenas, e com o tempo seus amigos também pegaram a mesma mania quando querem ser fofos com a menina. Gosta do apelido, ele e o traz memórias de momentos bons de sua infância.

Minnie; é um apelido dado pela outras integrantes, porque Mina adora a personagem Minnie desde criança. Gosta do apelido porque o acha fofo e por gostar da personagem.


Idade
21 anos (Coreana)
20 anos (Ocidental)


Data de Nascimento
08/08/1996


Signo
Rato (Oriental)
Leão (Ocidental)


Tipo Sanguíneo
A+


Nacionalidade
Coreana


País e Cidade Natal
Coreia do Sul; Seul


Altura e Peso
1,67m e 47kg, respectivamente.


HISTÓRIA DE VIDA E PERSONALIDADE


História
Nasceu em Seul, como filha mais nova de uma família que mesmo não sendo muito presente, sempre foi muito carinhosa e amorosa. Por causa do trabalho de seus pais, como cirurgiões de um grande hospital, não os via muito e foi criada basicamente pela irmã e pela avó materna. Mas isso não atrapalhou sua infância feliz e despreocupada.
Quando sua irmã se mudou por causa do seu debut, e sua avó faleceu, Minah sentiu-se triste e sozinha e pela primeira vez, fechou-se para todos. Não sorria mais, as poucas vezes que via os pais não conversam nada além do estritamente necessário. Isso durou até pouco tempo depois de sua irmã debutar pela S.M. e ao ver apresentações da mesma na TV, sorriu novamente, e decidiu que queria ser uma idol, para poder fazer os outros sorrirem, mesmo nos tempos mais difíceis, como sua irmã fizera com ela, mesmo sem saber.
Desde então começara a se envolver mais profundamente com as aulas de canto, piano e violão que frequentava. E a solidão que fora sua única companhia por um certo tempo, se fazia presente em seu momentos de maior concentração, quando compunha. E os sorrisos, há tempos esquecidos, voltaram e mais brilhantes e radiantes.
Aos 16 anos fez uma audição para a mesma empresa de sua irmã, onde treinou por um ano e meio, até precisar sair e parar com todos treinos por 6 meses devido um machucado sério em seu tornozelo. Quando melhorou, decidiu que precisava mudar de mudanças, assim entrando na J.Y.P., onde treina atualmente e se esforça ao máximo.
No colégio era uma garota esforçada, inteligente e quieta, e sua quietude tornou difícil fazer amizades. Nunca realmente sentiu-se mal com sua solidão, porém depois de fazer amigos de verdade percebeu a diferença que estes fazem na vida de uma pessoa. Somente depois de muito esforço, quando já havia entrado na S.M. começou a ser mais comunicativa.


Personalidade
• É uma pessoa calma, que dificilmente se estressa, mas quando estressada, explode em qualquer pessoa.
• Pode agir de forma pouco tímida com pessoas desconhecidas, mas com amigos e familiares é extremamente carinhosa e brincalhona.
• É bem quieta, passa maior parte do tempo ouvindo ao invés de falar, o que faz com que conheça bastante outras pessoas contudo, que ninguém a conheça. Mas quando confortável em algum ambiente, se torna uma verdadeira palhaça, fazendo brincadeiras e piadas (mesmo que algumas só ela mesma acha engraçadas).
• Muito ansiosa, tem a mania de batucar os dedos em qualquer coisa quando está nervosa.
• Muito focada, quando está fazendo alguma coisa, dificilmente se distrai.
• Teimosa demais, dificilmente dá o braço a torcer.
• Se algum amigo está triste é a primeira a falar alguma idiotice para fazer o outro sorrir, sempre presente e carinhosa. Mas quando é ela que está triste, se fecha para todos (mais do que já é).
• Perfeccionista. Cobra muito de si mesma, e fica muito abalada se não consegue atingir seus objetivos ou decepciona alguém.
• Adora sair com amigos e se divertir, no entanto não bebe bebidas alcoólicas.


Família
• Im Wonshik (Pai) xx
• Im Hyekyung (Mãe) xx
• Im Yoona (Irmã mais velha - membro do SNSD) xx

Durante toda sua infância teve uma ótima relação com todos de sua família, mesmo não vendo muito os pais. Já durante o início da adolescência, as coisas mudaram, sua irmã saiu de casa por causa de seu debut, sua avó materna faleceu, e seus pais continuavam no trabalho. Minah sentia não ter ninguém, e se fechou. Falava só o necessário com os pais, e não consegui falar muito com sua irmã que estava muito ocupada treinando. Atualmente as relações melhoraram, Minah sempre está em contato com sua irmã e seus pais.


Amigos
• Krystal Jung (f(x))
• Do Kyngsoo (EXO)
• Choi Youngjae (GOT7)
• Sana (TWICE)

São seus melhores amigos, age como uma mãe perto dos mesmos, sempre cuidando deles e tendo certeza que estão bem. São as únicas pessoas, além de sua irmã, com quem consegue desabafar e agir sem precisar se preocupar em ser julgada. Os ama muito mesmo que em alguns momentos não demonstre.


Inimigos
• Não tem inimigos por simplesmente ignorar e evitar as pessoas que tentam irritá-la.


APARÊNCIA

Aparência

IU

Estilo
• Dia-a-dia
xx

• Entrevista
xx

• Festa
xx

• Premiação
xx

• Treino
xx


PRÉ-DEBUT

Tempo de Treino
1 ano e meio na S.M. e 2 anos na J.Y.P.


História
Era trainee da S.M., mas depois de um ano e meio de treino machucou seriamente seu tornozelo direito e teve que parar por 6 meses. Uma vez recuperada, Minah sentia uma necessidade de mudança, mesmo gostando da S.M., não via mais futuro com trainee da empresa. Com o apoio dos amigos e da irmã, saiu da empresa e foi buscar outra. Achou a J.Y.P., onde decidiu fazer uma audição em que passou.
Seus treinos são ótimos, sempre se esforça o máximo e é apaixonada pelo que faz. O único porém é que de vez em quando ainda sente dor no tornozelo, e então precisa parar e descansar, enquanto coloca gelo no mesmo.


Dificuldades
Alguns passos de dança que ainda fazem seu tornozelo doer, e a deixam frustrada.


Quer ganhar algum titulo?
Sim


Como reagiu quando soube que Debutaria?
Ficou muito animada, abriu o melhor dos seus sorrisos e saiu correndo para encontrar com seus pais e sua irmã para contar a novidade. Também ligou para seus amigos para contar a feliz notícia.


AMOR E RELAÇÃO

Couple Primário


I'M - MONSTA X


História com o Couple Primário
Irão se conhecer em um programa de variedades em que participarão juntos. No começo agem de forma tímida perto um do outro, mas se sentiam atraídos e com o tempo começam a se soltar e a se envolver.
Depois do programa de variedades juntos, começam a trocar mensagens, telefonar e sair como amigos. Até que após uma ajuda de seus amigos começam a se envolver.

Relação com o Couple Primário
No começo agem de forma tímida, sem deixar de ser educada, perto um do outro. Com o tempo começam a se soltar e a se relacionar.
Quando já se relacionam apoiam muito um ao outro, mas ambos têm personalidades fortes o que gera pequenas discussões, um tanto quanto desnecessárias.
São muito brincalhões em público, mas só agem de forma carinhosa quando sozinhos, quando gostam de aproveitar suas companhias, e de provocar um ao outro para ver suas reações.


Couple Secundário


Hoshi - SEVENTEEN


Vão Assumir?
Sim


Qual será a reação do público(Mídia e Fãs)ao saberem?
Ficarão surpresos, porém já havia aqueles que desconfiavam. A maioria irá apoiar o casal, porém outra parte não gostará e atacará o casal.


Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos?
Os amigos mais próximos e os integrantes dos grupos já saberão, porque ajudaram o casal a ficar junto. Já a manager e os familiares ficarão surpresos, mas apoiaram o casal, por perceberem o bem que um faz ao outro.


Já foram/serão vistos juntos?-Se sim em que ocasião
Além de em momentos em que os grupos se encontrarem (premiações, programas de variedade etc.), serão vistos saindo de mãos dadas na rua em um encontro, mesmo disfarçados, ambos serão reconhecidos.

Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo?
Acho que seri fofo ele visitá-la um dia no estúdio, ou fazer uma declaração a ela depois de assumirem.


Vocês...
( )Se conhecem
(X)Irão se conhecer
( )Namoram
(X)Vão namorar
( )Já namoraram e vão voltar
( )Amizade colorida atualmente
( )Amizade colorida futuramente
( )Já tiveram amizade colorida


Opção Sexual
Heterossexual


Tipo Ideal?
Uma pessoa animada e engraçada, que saiba deixar o clima leve e fazer os outros rirem. Uma pessoa gentil e que a ame pelo que é.
Uma pessoa carinhosa, mas que sabe o momento em que prefere ficar sozinha. Alguém com um coração bom e que a apoie, mesmo em suas ideias mais loucas. E que do seu jeito, a faça sentir-se como a única mulher do mundo.


Como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal? O que faria/diria?
Tentaria ser discreta, mas isso não significa ter uma troca de olhares e que seria bem sucedida. Seria simpática e educada e tentaria iniciar uma conversa com a pessoa, tentando conhecê-la.


Relação com as Integrantes
No início não sabe ao certo como agir perto das outras meninas, e fica um tanto quanto travada. mas com o tempo vai se soltando e passa a vê-las como uma outra família e cuida delas como se fossem suas irmãs. Haverão momentos, como em qualquer família, em que discutirão e descordarão, mas sempre vão se reconciliar e ficar mais unidas ainda.



Relação com a Manager
A vê como uma irmã mais velha, porém isso não significa que em algum momento deixa de a respeitar e gosta de conversar com a mais velha sobre os mais diversos assuntos. Com o passar do tempo, fica a vontade perto de todos e começas a fazer mais brincadeiras.


O que gosta/Olha num Homem?
Repara muito nos sorriso e nos olhos.


A IDOL


Nome Artístico
Minah, seu próprio nome.


Persona
Angelic Vocal


Fandom Pessoal
Angels - ela tem a voz de anjo, porém seus anjos são os fãs.


Frase de Apresentação
"Olá! Eu sou a Voz Angelical do Éden, Minah"


Vocal
( )Líder
(X)Principal
( )2° Voz
( )Apoio
( )Guia

Dancer
(X)Líder
( )Principal
( )Apoio
( )Guia

Rapper
( )Líder
( )Principal
(X)Apoio
( )Guia


O que ela será durante sua carreira?
(X)Modelo
(X)Atriz
( )MC(Programas semanais,Rádios...)
(X)Compositora
( )DJ


Caso seja atriz, será para MV’s, CF’s ou dramas?
Dramas


Voz
BTS (방탄소년단) - Awake Vocal Cover - skyswirl
https://www.youtube.com/watch?v=D6ExxLTsU2U


Dança
SKIP - Crush with Han Sang Won / Yoojung Lee Choreography
https://www.youtube.com/watch?v=wNRDP26MBHo

Quer Debut Solo?
Sim, gostaria que ela debutasse com o álbum Why da Taeyeon, com o mesmo conceito


Já apareceu/aparecerá em algum MV? Se sim, qual?
Não.


Fez/irá fazer participação musical?
Fará uma colaboração com Dean para a música Starlight de seu álbum de debut.


Gosta de Fanservice?
Sim, não vê problema.


Gostaria de Fazer fanservice com Alguém especial?
Não necessariamente.


Usa alguma Rede social?
Twitter: @/minah88
Instagram: @/imnana
Snapchat: minahhh


Como age no Palco?
Deixa de lado a timidez e a quietude e se torna sexy e poderosa. Independente de qual seja a apresentação, performa como se fosse sua última vez no palco.


Como age em Lives?
É brincalhona e faz piadas, gosta de interagir com os fãs pelos comentários.


Como age com os Fãs?
É educada, e calma. Deixa a timidez de lado e age de forma muito fofa e carinhosa, está sempre cuidando como pode dos fãs.


CURIOSIDADES

Gostos
Café | Livros | Escrever | Dias chuvosos porém ensolarados | Flores, especialmente flores de lótus e de cerejeira | Tocar piano e violão| Doces


Desgostos
Discussões | Superficialidade | Falsidade | Comidas muito apimentadas | Lugares fechados ou com muita gente


Manias
Tem a mania de batucar os dedos quando ansiosa.


Medos
Tem medo de sentir-se sozinha de novo.
Claustrofobia; medo de lugares fechados e pequenos.


Alguma Alergia/Doença?
Somente o tornozelo direito, que desde que machucou, é relativamente sensível.

Qualidades
Boa ouvinte.
Muito presente para aqueles com quem se importa.
Boa em dar conselhos.


Defeitos
- Quieta demais com desconhecidos, algumas vezes seu silêncio mais atrapalha do que ajuda.
- Muito fechada.
- Se abala emocionalmente muito fácil, mas não demonstra.


Algum Vício?
- Só café, ama a bebida.


Fatos e Curiosidades
- Tem um caderninho cheio de composições próprias.
- Tem um diário onde gosta de escrever.
- Acredita na igualdade de gêneros.
- Para ela o amor não se restringe a uma mulher e um homem.
- É bem competitiva.
- Gosta de atuar.
- Não consegue fazer rap rápido.
- Tem um vocal bom e potente.
- Atinge boas high notes.
- Dança bem, porém tem muito a melhorar.
- Tem sono pesado, mas demora para conseguir dormir.
- Adora a natureza e adora acampar.
- Gosta muito de moda.
- Além de coreano fala inglês e japonês fluentemente.


Objetivos
Deixar aqueles que ama orgulhosos de si.
Deixar as pessoas que assistem suas performances felizes.
Encontrar a felicidade, onde quer que esteja.


Algum ídolo/inspiração? Quem e porque?
Sua irmã, pois a mesma fez Minah sorrir quando achava que estava sozinha no mundo. Fazendo-a perceber que as coisas podem melhorar.

Como age/reagiria ao encontrar seu ídolo/inspiração? O que faria/diria?
Como é sua irmã, age da mesma forma de sempre, mas sempre depois de uma apresentação de Yoona, lembra de como ela a ajudou então emocionada, abraça a irmã e agradece.


Favoritos
- Cores: Azul e vermelho
- Número: 08.
- Filme: A Partida.
- Livro: Como Viver Eternamente - Sally Nicholls
- Programa: Running Man
- Artista: OneRepublic e Rihanna
- Música: Eyes, Nose, Lips - Taeyang
- Comida: Ramen
- Objeto: Seus fones de ouvido.
- Animal: Tigre.
- Série de TV: Sherlock
- Doramas: Noble My Love e The Heirs
- Acessório: Qualquer acessório de cabeça (ex: coroa de flores, laços, boinas, toucas etc.)
- Personagem: Sherlock Holmes
- Estação: Primavera.

Tipo de Pessoa que gosta
Gosta de pessoas calmas, engraçadas, sinceras e verdadeiras.


Tipo de Pessoa que não gosta
Não gosta de pessoas superficiais, falsas e briguentas.


Possui algum Animal de Estimação?
Tem um gatinho de um ano chamado Kyo, que ama muito.

Adotará/Doará algum futuramente?
Não, ficará apenas com Kyo.


Tem medo ou vontade de conhecer algum animal?
Tem vontade de conhcer tigres, por serem seu animal preferido. Também tem a curiosidade de conhecer ornitorrincos, os acha engraçados e diferentes.


Dúvidas/Sugestões
Não.

Alguma sugestão para D.N.A.?
Nenhuma, sorry.


Posso mudar algo em Sua Ficha?
Sim, só gostaria de ser avisada caso ocorra.


Posso mandar MP em caso de necessidade?
Sem problemas.


Irá acompanhar e Comentar a fic?
Com certeza.


Algo a Acrescentar?
Não.


Caso não seja escolhida o que Gostaria de ser?
( )Amiga
( )Trainee
( )Dançarina
(X)Compositora
(X)Sub-Unit
( )Maquiadora
( )Fã
( )Alguém que elas conhecerão
(X)Idol de outro Grupo
( )Hater
( )DJ
( )Coreógrafa
( )Fotógrafa
( )Qualquer coisa desde que eu apareça.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...