~PandinhaSwag

PandinhaSwag
I HAVE SWAG BITCH!
Nome: Pandinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Perfect Blend


Postado

[̲̅F̲̅α̲̅z̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅d̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅g̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅i̲̅α̲̅l̲̅,̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ร̲̅ ̲̅т̲̅σ̲̅я̲̅и̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅i̲̅α̲̅i̲̅ร̲̅.̲̅]

Ficha:


Use to {be} f e a r l e s s
Why am I [/Scared] of H.a.p.p.y



[You Make me lose control]


— Nome completo:
Kang Hadassa ou Kang Esuteru
— Esuteru, é uma adaptação para o seu verdadeiro nome de origem americana; Esther porém ela prefere ser chamada de Hadassa que é o nome dado por seus pais que significa estrela em hebraico

— Idade (17 a 20):
Dezessete anos de idade.
— Nascida no dia 17 do mês de julho as 07h37min, sendo do signo de câncer.

— Apelido/ Nome artístico:
Sureh||Candy Queen||Dance Machine||Golden Girl||Dassa||Bombomzinho || Panda
(Seu nome artístico será Hadassa mesmo pois todos falam que é um nome original e bonito)
— Sureh, é chamada assim por seus amigos mais próximos
— Candy Queen- Seus pais a deu por a garota amar doces.Ela até que gosta de ser chamada assim
— Dance Machine- Foi dada por seus técnicos em dança, achando a sua dança boa demais para a sua idade. Fica muito envergonhada quando a chamam assim
— Golden Girl- Foi dado pelas pessoas realmente próximas a ela, que conhecem a sua verdadeira personalidade.
— Dassa é o apelido que a sua irmã mais nova lhe deu quando disse suas primeiras palavras, como uma forma de abreviar o nome Hadassa.
— Bombomzinho é o apelido que mais irrita Hadassa, ela não gosta quando utilizam pois sabe que, em grande parte do tempo, o apelido é usado como forma de zoação ao gene bondoso da garota.
-Panda é o apelido que mais agrada a Hadassa,na verdade ela prefere ser chamada assim doque pelo seu nome verdadeiro. Foi dado á ela por causa do seu grande amor por pandas

— Nacionalidade:
Coréia do Norte

— Aparência (foto + descrição)


Hadassa é dotada de uma inacreditável beleza. O rosto possui os mais amáveis detalhes, com a pele macia feito pêssego, um queixo mais alongado, localizado abaixo dos lábios finos e rosados, dificilmente cobertos por alguma maquiagem que não passe de um gloss sabor cereja. Os lábios acobertam os mais alinhados e brancos dentes da família. As sobrancelhas são escuras e feitas de tempos em tempos, uma das vaidades que a menina se dá o direito de ter. Os olhos de Hadassa são realmente belos, as íris não passam apenas como discos musculares coloridos, elas possuem uma tonalidade acastanhada, como avelã. Possuem um brilho encantador como o de uma estrela. Os cabelos de Hadassa descem um pouco mais abaixo dos ombros, com um castanho escuro que, muitas vezes, é confundido com preto.
Possui traços orientais que lhe dão o ar fofo e charmoso

— Gifs do seu personagem:







— Photoplayer:
[Jeon Somi]

— História:
Nascida e criada na Coréia do Norte,que até aonde sabia,era uma cidade pacífica aos seus verem,mas era alvo de grandes catástrofes feitas por guerras. Seus pais acabaram por se mudar para a Coreia do Sul junto com seus filhos ao saber que seu pai ainda mantinha contato com alguns parentes lá. Permaneceram na casa da sua tia por aproximadamente 2 anos,raramente frequentando a escola por falta de recursos e sobrevivendo com o que seus pais ganhavam por trabalhos de costura e artes marciais. Hadassa acabou por fazer a audição por querer dar uma vida melhor para seus pais,deixando seus irmãos e sua família um tanto enraivecidos com sua escolha de futuro e até hoje eles não concordam com a decisão da filha em ficar no mundo artístico, eles acham que ela possa mudar de religião ou se tornar outra pessoa, por isso aos quinze anos ela resolveu se mudar para o dormitório da empresa partindo completamente os laços que ela tinha com a família. Encontrou na dança e no rap um refúgio para todos os problemas que a assombra.

— Personalidade:
Hadassa sempre aparentou ser frágil a ponto de ser protegida por pessoas maiores que ele,com sua aparência infantil,acabou por conquistar vários que queriam ser seus protetores. Porém,quebrando os paradoxos de uma aparência frágil e pequena, Dassa acabou por ser a protetora de vários,colocando um pé a frente de tudo e todos para defender as causas que acha certa,não tem a força muscular,porém a inteligência está ao seu favor. Uma mente calculista reina naquele rostinho bonito,planeja tudo de última hora e algumas vezes,até dá certo. Pode ser um tanto quanto ingênua e imatura em algumas horas, se prejudicando e muito por causa disso. Foi criada por uma família simples, então futilidade é uma coisa que ela não tem. Por trás de seu gentil e amável sorriso se esconde uma garota assustada que apenas quer um abraço reconfortante. Mesmo com as suas condições de vida, nunca abaixou a cabeça perante a um problema e sempre tentou resolvê-lo até o fim. Daria a vida pelo bem de seus familiares e amigos mesmo que sua família não a apoie nas suas decisões de futuro. É muito religiosa, colocando Deus na frente de tudo e de todos.
Também é possível enfatizar o fato da garota ser trabalhadora por demais, dando o máximo para fazer as coisas com dedicação e com demonstração da sua capacidade de conquistar objetivos sem pestanejar.
Quanto aos seus defeitos, podemos destacar vários deles, já que ninguém é perfeito. Para começar, Hadassa é muito protetora, assim, ao mesmo tempo que ela influencia as pessoas a serem independentes e a não tolerarem que os outros as deem regras, ela também tende a fazer o possível para proteger quem ela mantém laços, o que ocorre com os seus irmãos, tanto o mais velho, quanto com a irmã mais nova, Aurora. O seu pai diz que Hadassa preocupa-se muito quando não se tem nada para se preocupar e, acha que essa característica da menina de ser preocupada em excesso acaba por a prejudicar. Há muito que digam que a capacidade da menina de perdoar e querer ajudar todos a torna alguém inocente, juntamente ao seu coração bom, com o sorriso carinhoso e o seu jeito de confiar em todos, assim, sua inocência é considerada um grande defeito. A característica que, até mesmo Hadassa não gosta muito, é o ciúmes que ela sente de sua família e de seus amigos mais próximos, está no seu gene querer o bem de todos e, quando assunto tratado são seus familiares e amigos, ela sente bastante ciúmes, principalmente quando um outro alguém aproxima-se demais de quem ela ama. Não consegue ficar um dia brigada com a pessoa, ela sempre tem que pedir desculpas mesmo ela não sendo a culpada, senão ela se sente muito mal e não consegue dormir.Não gosta de pessoas que falam gritando e escandalosas, acha extremamente irritante afinal ela não é surda consegue ouvi-las perfeitamente bem. Sempre quando está preste a fazer alguma coisa muito importante, ela segura o seu colar de cruz e pedi a Deus para a iluminar

— Orientação Sexual:
Heterossexual

— Gostos e Desgostos:
Gostos:
• Observar o céu noturno, acha a coloração escura com os pontinhos brilhante muito bonita e digna de ser observada.
• Tomar banho de chuva... Gosta de observar as gotas caindo também, apesar de não deixá-la com sentimentos bons ao fazer isso.
• Pisar em folhas secas, ama ouvir o barulhinho que elas fazem ao despedaçarem.
• Lugares frios, o frio é algo que Hadassa sente prazer em sentir, acha a sensação incrivelmente confortante.
• Doces, ela definitivamente ama doces
• Ama dançar em qualquer hora do dia e em qualquer lugar
• Definitivamente AMA panda, até se considera um
• É amante da leitura, ama os livros dos mais variados gêneros, porém, o seu gênero favorito é o romance dramatúrgico, ela gosta dos livros de Shakespeare e dos poemas de Camões.
• Em seu tempo livre, ou ela está cozinhando algo, ou ela está desenhando algo.
• A menina é uma boa apreciante da arte, tema que é uma grande polêmica em sua vida, mas, mesmo assim, ela aprecia as pessoas que produzem música.
• Também adora uma boa pintura, já que é algo que ela sabe fazer e adora.
• Hadassa também gosta de fazer registros, a máquina fotográfica é uma grande companheira da garota.

Desgostos:
• Ser rebaixada por parecer ser muito frágil.
• Pessoas com senso de superioridade; acha que isso é algo totalmente infantil, Hadassa não ver lógica quando alguém se achar superior ao outro.
• Lugares quentes; odeia o calor se sente extremamente incomodada com ele, apenas se o dia estive exageradamente quente Hadassa começa a passar mal, sente tontura, cabeça começa a doer como se alguém estivesse dançando com salto alto dentro da mesma e soa muito.
• De ver pessoas tristes e não conseguir reconfortar-lás
• Dassa detesta quando as pessoas a culpam por algo que ela não fez.
• Relâmpagos e trovões, assim como cachorros, os barulhos que produzem a assustam.
• Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor.
• Bolinho de chuva, porque lembra a sua mãe.
• Falsidade, ela não gosta estar perto de pessoas falsas.
• Ser ignorada é o que ela menos gosta, ela detesta as pessoas arrogantes.

— Manias e medos:

Medos:
• Seu maior medo é perder a sua família, mesmo morando longe deles ela sempre preocura manter contato, seja por telefonema ou cartas
• Ela tem medo de não conseguir agradar as outras pessoas por o que ela realmente é
• Tem muito medo de trovões e relâmpagos
• Seu maior medo é perder a sua família mesmo que eles não estejam nem aí pra ela

۵Manias:
Não tem o costume de mentir, por isso, quando mente, sempre coça o nariz.

— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
Sim...
Ela faz tudo por ele, apesar de não ser melosa. Adora provoca-lo, ao começar um namoro, Hadassa será uma namorada muito atenciosa e carinhosa, quer seu bem acima de tudo. Quer que saiba que sempre estará junto dele, tanto nos melhores quanto nos piores momentos. Será bem maliciosa quando quiser e sabe muito bem como provocá-lo. Será muito divertida e engraçada. Será ciumenta ao extremo, mas não demonstra, prefere ficar só olhando. Antes de tudo, será amiga. Pode chegar a ser complicada, já que Hadassa adora provocar. Gostaria muito que o seu par a chamasse de maneira carinhosa mas não melosa demais.

— Qual é a sua relação com os fãs?
Tímida, meiga e carismática. Sempre que escuta elogios acaba ficando vermelha e tímida demais. Os trata como se fosse amigos íntimos sempre tirando risadas deles por causa de suas idiotices e bobagens

— Habilidades: (Compor, dançar, etc.)
—Praticar esportes. A menina sempre quis ser uma atleta, mas nunca teve muita vocação. Por isso a jovem pratica esportes quando pode. Os seus favoritos são: natação, lacross, vôlei e o clássico futebol.
—O mais clichê de todos é que a menina sabe desenhar muito bem
- Ama dançar e falam que ela dança muito bem

— Fluente em quais línguas?
Inglês e coreano

— Como encara a mídia?
Tenta agir da forma mais normal o possível, tenta não cometer nenhum erro na frente dela, mas nem sempre consegue.

— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
Acha extremamente interessante, sempre gostou de encontrar pessoas novas

— Sua relação com os integrantes?
Hadassa é carinhosa com os mesmos. Sendo conselheira, ela adora ajudar eles, ou somente sentar e conversar sobre coisas aleatórias e possivelmente sem noção. Adora abraçar e pegar na mão. É ligeiramente ciumenta.
Hadassa apesar de ser super amiga, não poupa a língua quando necessário, se tiver algo para falar, vai falar na cara, não se importando se o outro ira se machucar, se a verdade precisar ser dita. Mas também, está sempre pronta para filmes e sorvete (só não venha com filme meloso, ela vai obrigar elas a assistir terror ou comedia).
Quando está mal, ela tenta o máximo esconder isso, já que acha que seus problemas não valem ser compartilhados, e tenta ficar na sua, mas não dá muito certo.

— Curiosidades sobre a mesma:
• Já foi considerada "O exemplo de trainee" por saber dançar, cantar e fazer rapper perfeitamente bem
• Entre dança, canto e rap ela prefere a dança pois é com ela que ela consegue liberar os seus sentimentos
• Ama a música i don't want to miss a thing (aerosmith) e diz querer viver uma paixão como a letra da música
• Quer conhecer a Disney um dia
• Gosta de sair com sua roupa "Diva Divônica"(Nome que ela mesma deu para o seu pijama de panda) pelos corredores da empresa
• Mesmo estando longe da família, Hadassa faz de tudo para orgulha-lá
• Não gosta de ver pessoas tristes, faz o possível para vê-la sorrindo.
• Não gosta de lugares muito barulhentos, principalmente quando está tentando se concentrar em algo, tendo exceções as casas de shows.
• Odeia violência; além de achar totalmente desnecessário tem muita raiva, pois isso é bem frequente atualmente.
• Ama o desenho Bob Esponja, sabe até a letra da música inteira
• Tem medo de não conseguir dar o seu melhor
• É muito perseverante, não desiste das coisas antes de conseguir
• Se torna outra pessoa quando dança

— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
Não<3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...