~The_Mad_Hatter

The_Mad_Hatter
Mad as a Hatter
Nome: Medalaine Chaper Man
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha (Fanfic: HighSchool Of Despair)


Postado

Ficha (Fanfic: HighSchool Of Despair)

☆ Nome Completo ★ Yuzuki Ai Yukari

☆ Apelido ★ Yuyu-Chan (Pela namorada)
Yu-San/ Yuzuki-San/ Ai-San (Pelos amigos e colegas)

☆ Data de Nascimento ★ 02 de Setembro de 1999

☆ Signo ★ Virgem

☆ Idade ★ 17 anos

☆ Ano/Série ★ 2 ano do ensino médio

☆ Gênero ★ Feminino

☆ Sexualidade ★ Lésbica

☆ Aparência ★ Yu-San tem pele branca porém não é pálida, ela mede 1,73, pesa 49 quilos, suas mãos e pés são pequenas com unhas curtas, Yu-San calça 35, as coxas são grossas, barriga lisa, os seios são pequenos, já o resto de seu corpo é mediano, o rosto é redondo com olhos grandes e redondos roxos, possui bochechas bem gordinhas (bochechuda) e róseas, o nariz é pequeno e fino com a ponta meio arrebitada, lábios carnudos cor de pele, cabelos longos e lisos em um tom lilás bem clarinho, possui franja que vai até um pouco abaixo das sobrancelhas, e geralmente é vista usando maria chiquinha.




☆ De Quem Pegou A Aparência? ★ Da vocaloid Yuzuki Yukari

» Roupas «

• Casual/Dia-Dia •



• Uniforme/Escola •



• Verão/Calor •



• Inverno/Frio •



• Dormir/Pijama •



• Banho/Biquíni •



• Sair/Festa( a escola tem festa ) •



• Baile/Formatura( quando se passa um ano, mas eles não se formam de verdade ) •



• Julgamento Escolar •



• Outras? • Sim seu kimono



☆ Personalidade ★ Parece viver distraída em seu próprio mundo, mas é muito inteligente e sempre observa o que esta acontecendo a sua volta. Yu-San aparenta ser uma garota muito tranquila, uma menina sem emoções. Apesar de sua personalidade aparentemente insensível, ela mostra grande preocupação com seus amigos e não hesitará em ajudar aqueles que ela se preocupa em sua hora de necessidade. Ela também gosta de comer, quase ao ponto de obsessão, e normalmente pode ser visto com merendas de muitos tipos de alimentos.

Ela é muito misteriosa, Yuzuki é um mistério até para si mesma e para boa sorte daqueles que tentam lhe compreender. Sua maior característica é a mudança constantemente de humor, as vezes estando louca cochichando para si mesma coisas sem sentindo ou gritar para que as vozes calem a boca e de repente está séria sem emoções novamente. Com relação às outras pessoas, ela prefere as observar bem antes de começar uma conversa e fala apenas sobre o que se sente segura em conversar.

Yuzuki tem muitos segredos e sabe de muitas coisas que são praticamente impossíveis de descobrir, ela sabe muitas coisas graças ao espírito de sua irmã que conta tudo o que vê e ouve para ela, fora que ela tem um cérebro muito inteligente para sua idade, ela poderia já ter se formado se quisesse, porém preferiu fazer todos os anos da escola como uma garota 'normal'.

Ela vê a vida e o mundo como um quebra cabeça, do qual não vai desistir sem juntar todas as peças. Ela é conhecida na escola como a garota esquisitona que fala sozinha e que vive distraída, Yuzuki também tem a incrível capacidade de esquecer as coisas mais importantes a qualquer momento.

Yu-San é muito quieta e misteriosa, por isso poucos sabem algo sobre ela, e pode parecer distante mesmo durante uma conversa. Ela é educada, menos quando se trata de dar sua opinião pois é sincera até de mais, ela é de certa forma inocente, e não liga para o que as outras pessoas digam ou façam, além de às vezes ficar séria ou incomodada dependendo da situação. Yuzuki-San tem uma memória curta e é muito distraída, o que causa problemas como perder seu bloco de notas frequentemente, onde escreve todas suas idéias para criar jogos ou até mesmo livros e também onde desenha coisas macabras, e também acaba esquecendo coisas importantes. Ela também é ciumenta, apesar de não demonstrar isso claramente.

Por mais que ela tenha essa personalidade estranha, louca e sem emoções existe um lado dela muito fofo, gentil e carinhoso, ela deixa poucas pessoas verem esse lado dela, porém continua sem demostrar muitas emoções...Ela não tem culpa é a natureza dela.

☆ Gênero Personalitivo ★

Ela é uma Miko, porém também há traços de Kuudere e Dandere.

☆ Qualidades ★ Quer sempre ajudar os outros, muito inteligente, impossível ser manipulada a não ser que seja por um espírito, é muito sincera, o fato de querer usar seus poderes de falar com os mortos para o bem.

☆ Defeitos ★ As vezes é sincera até de mais e acaba ofendendo os outros, muito distraída, as vezes acaba cedendo fácil de mais para as vozes, surta muitas vezes durante o dia por conta das vozes, nunca impede de sua irmã morta Enma machucar os outros, mas sempre impede-a de mata-los. E é esquecida e COMILONA de mais.

☆ Gostos ★

💘 Coelhos
💘 Pelúcias,
💘 Bonecas de Porcelana, (Ela tem uma coleção delas)
💘 Livros de Terror, Suspense e Fantasia,
💘 Escrever em seu Bloquinho de notas,
💘 Desenhar em seu Bloquinho de notas,
💘 Conversar com o espírito de sua irmã,
💘 Chá,
💘 Doces,
💘 Todo tipo de Comida,
💘 Cozinhar,
💘 Comer,
💘 Lugares calmos,
💘 Frio,
💘 Noite,
💘 Lua,
💘 Estrelas,
💘 Nadar,
💘 Quando Chuvisca

☆ Desgostos ★

💔 Pessoas que julgam os outros,
💔 Espírito de seu tio,
💔 Café,
💔 Fogo,
💔 Ficar muito tempo sem comida,
💔 Meias palavras, meias verdades
💔 Sentir Ciúmes
💔 Ficar sem fazer nada
💔 Pessoas mandonas e exibidas
💔 Que tentem manipular ela ou engana-la
💔 Que falem que ela é louca pelas costas
💔 Prever a morte dos outros (Quando alguém está morrendo ou morreu ela caminha inconsciente ate o local e quando chega lá da um grito que da para ouvir do outro lado da escola ou apenas grita e sai correndo até o local onde está o corpo)
💔 Pessoas Dramáticas
💔 Gente que é depressivo sem motivos (Pois ela tem muito mais motivos para ser e nem é depressiva, só maluca mesmo)
💔 Vadias, Gente puta e caras galinhas.
💔 Gente manipuladora
💔 Que fiquem encarando ela
💔 Que julguem ela
💔 Que roubem/achem seu bloquinho e em vez de devolver dar uma 'espiadinha'
💔 Que façam piadinhas bobas sobre ela ser do signo de Virgem
💔 Que a ameacem
💔 Que apertem suas bochechas (Só deixa Chimamire fazer isso)

☆ Manias ★Ficar apertando a ponta dos dedos quando está nervosa, curiosa, ansiosa ou até mesmo tímida. Morder seus lábios quando está distraída, desenhar e rabiscar em qualquer coisa (Até mesmo no próprio braço) quando está entediada ou esperando alguém.

☆ Hobbies ★Desenhar (Anime e Mangá), escrever histórias, cozinhar, escalar, acrobacia e Yoga.

☆ Segredos ★ Que é meio 'medium', que tem uma irmã morta e que pode ver o espírito dela, seu passado, que seu corpo é muito flexível, que é muito boa (MUITO MESMO) em auto defesa, que sabe lutar de verdade, que é mais forte do que muito 'macho por ai e que "as vezes" tem pensamentos psicóticos.

☆ Medos/Traumas/Fobias ★ Medo de lugares quentes, trauma de ver o corpo da irmã morta e ter assistido a morte de seus pais, fobia de fogo, chega a gritar mesmo que só seja uma foto de uma vela acesa.

☆ Mataria Alguém? ★ Se fosse para se proteger ou proteger alguém que ama sim, e também caso se Ayato consegui-se manipular ela.

☆ Par? ★ Chimamire Shizukana ( Personagem de @yaah-bucchman )

☆ Relação Com O Par ( somente se tiver um ) ★ Yu-San é muito carinhosa e fofa com Chinno, gosta de fazer fofuras para ganhar atenção e carinho dela, fica pedindo colo e abraço e por alguma razão adora comprar comida pra ela (Chinno: Quer me deixar gorda Molier?!), ela não fica fazendo fofura tipo "Nhaaaa quero colo" Yu-San geralmente não demonstra emoção nenhuma e só da pequenos sorrisos mega fofos, quando ela pede colo apenas estica seus braços na direção de Chinno e Chinno já sabe que Yu-San está pedindo abraço quando estica os braços.

Relação Com As Pessoas ★ (A personalidade dela e as frases já diz como ela se comporta com outras pessoas)

» Como Reagiria Se... «

• Fosse Acusado(a)? • Não iria se surpreender, afinal da maneira que ela se comporta faz as pessoas pensaram que ela é a assassina. E iria dizer como as pessoas normais são ignorantes e também que está torcendo que vote nela para morrer de uma vez.

• Ver Uma Pessoa Morta? • Iria ficar encarando o corpo por um tempo enquanto as vozes gritarem em sua cabeça, depois iria começar a gritar para calarem a boca e iria surtar.

• Estivesse No Colégio Do Desespero? • Ela não entraria em desespero, muito menos admitir que está com medo, medo das "vozes" a deixarem mais maluca do que é, mas as vezes chora escondido sendo consolada por Enma

• Descobrisse A História Do Culpado? • Ela iria ficar com raiva dele e se fosse uma pessoa que ela goste iria ficar desolada, caso fosse apenas um colega no dia do julgamento iria dizer que ele é o culpado, mas se for alguém que ela goste não iria falar nada até sua irmã Enma a convence-la de contar.

• Fosse No Julgamento Escolar? • Geralmente ela não faz nada por lá, apenas ouve o que os trouxas tem a dizer e analisa tudo que eles falam, raramente dá sua opinião e fica apenas pensando "Do jeito que esse cara está acusando todo mundo vai acabar morrendo..."

☆ Música Que Te Define ★


☆ Música Que Defini Você e Seu Par( Se tiver ) ★



☆ Frases Que Te Definem ★

'Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos'

“Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.”

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”

“A personalidade é coisa assaz misteriosa. Nem sempre podemos analisar o homem pelo que faz: às vezes ele observa a lei e, no entanto, não possui valor, outras, infringe-as, e no entanto é grande.”

“Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter”

"E dai que sou louca? As melhores pessoas são"

"Os normais são tão estranhos..."

"E eu acho que você é louco também, e essa é provavelmente a razão pela qual nós nos damos bem"

"SAIAM DA MINHA CABEÇA!" (Quando entra em um surto)

☆ Palavra Que Te Defini ★

Misteriosa e Incompreendida

☆ Animal De Estimação ★

Nenhum

☆ Objeto especial ★

Um anel dado pela sua irmã



Uma boneca de porcelana dada por sua Avó (Ultima imagem) e várias bonecas de porcelanas que a maioria das pessoas acham macabras que foram feitas por ela e sua irmã (Ela gosta muito de sua avó e ela foi a única pessoa a acreditar além de sua irmã que ela vê gente morta)



Um coelhinho feito por ela e sua irmã que leva para todo lugar, nada separa ela desse coelhinho.



☆ História ★Quando pequena ela tinha uma irmã gêmea chamada Enma, seu pai Aki e sua mãe Ino. Sua família sempre achou que sua mãe havia traído seu marido e por isso Yuzuki tinha cabelos lilás e Enma cabelos negros, enquanto seu pai era moreno e Ino loira.
Elas eram diferentes, conversavam com vento e com outros seres que seus pais não podiam ver, Yu-San com o tempo ficou com medo das vozes, as vezes eram apenas vozes gritando por ajuda, outras eram pessoas conversando com ela pacificamente ou não...tentando consolar ela...ou não...

Mas tinha uma voz que chamava sua atenção...era uma voz familiar, por um tempo era apenas uma voz gritando com raiva para ela matar sua mãe e seu pai, mas depois de 2 longos anos a voz revelou ser o irmão gêmeo de sua mãe que morreu em um incêndio causado acidentalmente por Ino enquanto que derrubou uma vela em uma das cortinas da casa e fugiu de lá sem acordar o pelo menos tentar salvar seu irmão Ayato, e que ele tinha amaldiçoado o ventre de Ino antes dele morrer, Ayato era como Yuzuki, quando ele estava vivo via gente morta, por isso ele podia amaldiçoar quem ele quisesse durante a vida e durante a morte perseguir (Isso todas as almas/vozes fazem) quem ele quiser até alcançar o Nirvana.

Então Ayato passou a perseguir Enma, pois Yu-San nunca faria nada para prejudicar sua família, Enma acabou se suicidando, pois não aguentava mais ter que aguentar essas vozes, mas isso não a levou ao Nirvana, ela acabou virando uma das vozes, diferente de Ayato ela não podia só perseguir os outros, ela podia realizar sua 'vingança', seu espírito colocou fogo na casa enquanto Yuzuki dormia, Yu-San quando acordou por causa dos gritos dos pais acabou assistindo a morte deles, Enma não queria que Yuzuki se machuca-se então a protegeu do fogo...

Yuzuki frequentou vários psicólogos, mas nenhum deles a convenceu que o espírito da irmã dela não existia, depois disso tudo passou a morar com sua tia-avó, e Kenai (Avó) percebeu que Yuzuki precisava recomeçar então se mudou para outra cidade depois de 2 anos e colocou Yu-San na melhor escola da cidade...

A Despair High School

Os espíritos de sua irmã e tio ainda a assombram, mas a diferença é que Ayato quer que Yuzuki faça o mal, enquanto Enma quer que Yuzuki faça o bem e protege-la de todos.

☆ Família ★

Mãe: Ino Ai Yukari
Idade que morreu: 37
Aparência:


Pai: Aki Yukari
Idade que morreu: 40
Aparência:


Tio: Ayato Ai Yuzuki
Idade em que morreu: 24
Aparência:



Irmã: Enma Ai Yukari
Idade que morreu: 13
Aparência:


Avó: Kenai Yukari
Idade: 78
Aparência:


☆ Sonhos ★ Nunca mais ouvir gente morta (O que é impossível)
Encontrar pessoas que não tenham medo dela

☆ Sonho Profissional ★Ser uma desenvolvedora de jogos ou escritora de livros de terror, suspense e fantasia.

☆ Porque Quis Ir Estudar Em Despair High School? ★ Ela mudou de cidade para esquecer o passado, e ela escolheu a Despair High School porque tinha uma educação melhor do que das outras escolas, mas não era o que ela esperava.

☆ Cor Favorita ★ Roxo e Lilás

☆ Algo A Mais Que Queira Adicionar? ★ Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...