~TsukiAna

TsukiAna
Nome: Lee JinHee | Nana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Refletindo (Nostalgia/Medos/Retorno/Saudades)


Postado

Refletindo (Nostalgia/Medos/Retorno/Saudades)

Quatro horas da manhã e eu parei pra me perguntar: qual o meu problema?

Eu passei uns tempos sem vir aqui. Hoje eu me deparei (na verdade, tomei coragem pra responder um comentário numa fic antiga que eu fazia com o @DinoJong) a fic está inacabada... E aí eu leio o comentário de uma pessoa aparentemente ansiosa pela continuação (o comentário foi postado seis dias atrás). Em baixo, me deparo com um penúltimo comentário, datado de maio de 2013 (se não me engano).

Parei para refletir. O que me aconteceu durante esse tempo? TANTO TEMPO. Eu simplesmente sumi (e não só eu sumi, mas muita gente que escrevia na mesma época que eu também o fez). Eu parei pra pensar que queria voltar para aquela época. Talvez, se eu tivesse continuado, estaria sendo recompensada com comentários deslumbrantes >_<

Mas depois desse tanto de tempo, imaginei no tanto (apesar de não tem MUITO, eles eram preciosos) de leitores que eu decepcionei. Que eu perdi. Pra sempre. Ah, como eu os queria de volta. Ah, como eu queria sentir todo aquele prazer em escrever (porque o prazer em ser recompensada nunca sumiu).

Hoje eu refleti bastante. E cá entre nós: que saudades daquela época. Quero voltar. Devo voltar? Começar do zero. Repensar. Conquistar. Eu não sei. Talvez eu tente. Só preciso de coragem... Gostariam de me encorajar?

Eu perguntei isso, mesmo acreditando que ninguém possa ler isso. :< E é um desses fatos que me impedem de voltar. Medo do abandono. Medo de receber uma bela ignorada. E a vontade de virar gótica ao lembrar qie a culpa é minha.

É aprender com os erros, não é?
E aí? Devo voltar? Devo ficar?
Me digam se sou realmente necessária aqui. Eu estou com medo, muito. :(
Desculpa gente. Calma. Eu não to chorando, eu não vou chorar. Vou dormir!
Quero conversar com vocês, não sejam tímidos porque o medo maior está em mim. Reflitam por mim, yey...?

Escutando: O barulho do ventilador

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...