~TsukiAna

TsukiAna
Nome: Lee JinHee | Nana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Sobre o meu sumiço e o futuro das minhas histórias


Postado

Sobre o meu sumiço e o futuro das minhas histórias

Creio não será muita gente a ler esse texto, mas eu estou escrevendo isso para desencargo de consciência... Primeiro, porque eu sumi e não expliquei nada; segundo, quando eu dizia que faria algo, mas acabei que não o fiz. Peço desculpas por isso, mesmo!

Eu sempre acabo tendo dificuldades na minha escrita, nas histórias em si, mesmo que eu saiba o que vai acontecer, as palavras não saem como eu gostaria. E, se eu não tenho tempo, tenho vontade de pôr tudo em um papel, mas, se eu tenho tempo, falta-me inspiração. Eu não estou sabendo lidar com isso há meses, sabe? Isso parece sempre se repetir, todo ano, todo mês, toda semana. E isso me deixa beeeeem mal.

Mas eu quero que saibam que eu não deixarei essas fics abandonadas pra sempre. Eu ainda tenho coisas das quais gostaria de compartilhar, só não sei quando isso acontecerá. Então, SOULMATE NÃO FOI ABANDONADA, BORDERLINE NÃO FOI ABANDONADA; nem mesmo Mister RIght (que talvez nem lembrem mais). Por enquanto, eu perdi a vontade de escrever, sabe? Olhar para o word e não conseguir fluir em nada me deu um grande desânimo... Então, oficialmente, estou em HIATOS. Eu espero que entendam, e tenham ainda mais paciência comigo >: Preciso me concentrar ainda mais na faculdade, ao mesmo tempo que quero tentar me organizar - mais do que já estou tentando - pra fazer isso sair.

Espero que me perdoem, obrigada por lerem ~.~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...