~Cassiella

Cassiella
Nome: Cassie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Nekos Interativa


Postado

Ficha para Nekos — Makoto



"Personalidades formadas por desejos de outros,
sou só mais um boneco formado por desejos desconhecidos"


A vida presenteia os bons, não sou um deles, e da mesma maneira.
Ganhei o melhor presente.
Este só será pago com minha vida, e até lá irei aproveita-lo"


"Mesmo que não tenha laços de sangue com minha família
Eles são meu único e mais precioso tesouro,
Por isso eles são minha família e eu sempre os protegerei"


"Todos dizem para continuar,
Mas o que se nem o começo sei?"


"A vida é inútil sem um propósito.
As lições não valem se ninguém vai aprende-las.
A felicidade não existirá enquanto não a procurarmos"


"A vida é curta para esconder o que sentimos,
Prefiro dizer odeio a ter falsas amizades"


"Se fosse me preocupar cada pequena opinião,
Não teria tempo para o que realmente importa"


♠ Nome ♠
Makoto — de significado "Sincero", devido a sua personalidade.


♠ Idade ♠
♠14♠
♠20 de Março♠
♓ Peixes ♓


♠ Aparência ♠




Descrição Forma Humana — Nesta forma ele mede 1,58, um tanto pequeno para a sua idade, mas tem um corpo forte por prática de autodefesa, sua pele é clara porém nem tanto e seus cabelos são curtos num tom castanho-preto.Suas unhas e dentes são afiadas assim como as de um gato e seu rabo e suas orelhas ele consegue fazer aparecer e desaparecer quando quer, apenas não quando se assusta ou tem curiosidade sobre algo, e elas tem o mesmo tom do cabelo do menino.O que mais chama a atenção são seus que dependendo do ângulo que se vê pode ser azul, verde ou amarelo.


Forma de Gato — Um gato angorá rajado com tons entre marrom e cinza com algumas partes brancas.Graças a sua raça é peludo e da a impressão de que gordo porém não é, seus olhos tem a mesma característica de quando na forma humana.


♠Personalidade♠
Naturalmente é calmo e paciente, sincero com quem não gosta a ponto de ferir, aprendeu que não leva a nada esconder o que sente.
Ciumento e superprotetor com a sua "família" pois são a única coisa que ele tem no qual realmente se importa com ele.Caso ocorra algo com estes ele se irrita e fica mentalmente instável.
Graças a seu passado algumas vezes tem um lado arisco ou SM mas o esconde por medo de se afastarem.
Tímido porém gentil.Graças a esse primeiro fator tem problemas para se expressar com quem não tem tanta intimidade a não ser em desenhos.Por ser gentil demais com quem gosta se ocorre algo ruim prefere esconder para si e tentar resolve-lo só.
Muitas vezes tem um lado avoado que se encaixa a seu signo.Nestes momentos não consegue se concentra nas coisas a sua volta.


♠ Gosto ♠
Flores — Além de cheiro agradável tem um significado marcante
Erva-de-Gato — Lhe dá uma boa sensação só que esfrega nas pessoas que a cheira
Rock ou Música Clássica — Transmitem harmonia e tem letras marcantes.
Ler e Cantar — O acalma.
Desenhar — Além de ser bom nisso é como se expressa
Frio — Um clima bom para descansar.


♠Odeia♠
Calor — Por seu problema e além de que o deixa com preguiça
Cães — Além do normal os acha idiota por sempre seguir seus donos
Sons Estridentes — Normalmente o dá dor de cabeça e por não poder tomar remédio é difícil ele se recuperar
Falsidade — São pessoas que fingem ser amigas para ter o que quer, ele não suporta isso.


♠ Alergias ♠
Poeira — O faz espirrar, seus olhos ficam vermelhos e lhe da falta de ar
Medicamentos — Lhe da falta de ar, enjoos, sensação de que vai desmaiar e febre.


♠ Medos ou Traumas ♠
Laboratórios
Injeção
Salas Brancas
Salas Fechadas
—Todos devido ao pai—


ღ História ღ
O pai, William, um amante da ciência, a mãe, Hana, uma professora de literatura e a prima, Annie, uma colegial.
Quando adolescente o pai do menino neko veio para o Japão por problemas com a família e começou a cursar uma faculdade de Ciências.No meio do ano conheceu uma bolsista de Letras, ele se sentiu atraído pela garota de olhar gentil e personalidade superprotetora.Logo quis se aproximar e começou a conversar com ela e recitar, ou pelo menos tentar, poemas pelo motivo que a mais nova gostava deste tipo de coisa.De início foi tratado como um simples amigo mas com o tempo os dois se apaixonaram e começaram a namorar.Após ambos terminarem de cursar a faculdade se casaram, com é claro, vários protestos por parte do pai de Hana.
Poucos meses depois a mulher teve um filho, uma beleza angelical foi concedida a ele, um menino Neko.Os pais ficaram extremamente felizes, uma bênção na vida deles.
2 anos após isso uma prima do garoto, 8 anos mais velho que ele, se mudou para a casa deles.A garota o ensinava várias coisas como desenhos, palavras e mais tarde até mesmo contas, isso o levou a ter uma mente mais evoluída que o da sua idade.Se tornaram como irmãos.
Completando 4 anos o menino já conseguia controlar suas formas e o homem começou a ter interesse nele.Começou com uma pequena vistoria aqui e ali, logo remédios e por fim remédios injetáveis, um deles não deu certo e acabou fazendo o calor corporal do menor ficar quase ao máximo, ele sempre parecia ter febre e quando ficava em exposição ao sol ou algo que transmitisse calor ele desmaiava.Quando um dia ele passava mal tomou uma grande quantidade de um remédio que porém era um experimento inacabado de seu pai que o fez ficar em coma por 3 dias.
Após aquilo o seu corpo rejeitava qualquer tipo de remédio.
Quando o Neko completou 5 anos a mãe morreu no dia de seu aniversário enquanto ia para o aniversário ela bateu o carro a 1 quadra da festa, o Neko e seu pai foram ver a causa do barulho e viram a mãe morrendo, chamaram uma ambulância mas ela não chegou a tempo.William começou a culpar o garoto e o trancava no quarto e só o deixava sair para ir a escola.
Após dois anos o menino completou 7 anos e o homem o jogou na rua e falou para nunca mais voltar.A partir daí ele quase sempre andava na forma totalmente felina para ficar mais fácil para roubar.Ele sempre andava com uma mochila com livros lápis para desenhar.Era difícil para ele graças ao sol, então preferia sair para roubar durante a noite.Até que um dia ele desmaiou e foi encontado por um menino que tinha outros nekos de início não conversava muito e tentava se manter afastado mas com o tempo foi deixando a timidez e criando um grande afeto com eles.Tiveram vários problemas com os pais do menino e quando soube sobre ser deixado na mansão Sakamaki ficou chorando por muito tempo mas fazia o máximo para esconder dos outros e tentar o lado do menino.E assim foram deixado lá em uma cesta onde foi pego por Subaru.


ღ Par ღ
Sakamaki Subaru


ღ Como Trata ღ


Par
Conversam sobre coisas triviais, e ás vezes pode chegar a um ponto um pouco estranho.Makoto começou a se sentir estranho perto dele e se deu conta que estava gostando dele.Muitas das vezes Makoto ou no meio das conversas ou simplesmente quando se esbarra com ele na casa da desenhos ou canções a ele para tentar faze-lo entender.


Amaya
Por ser seu "irmão" mais novo se preocupa muito com ele e sempre é contra ele ir buscar alimento pois pode acabar se machucando.Gentil e carinhos assim como uma "mãe fera" que sempre fica nervoso quando machucam ele.Se o culparem sempre tentará ser o culpado, o responsável pelo que ocorre para o menor não sofrer mais que já sofreu.


Nekos
Se importa eles assim como se importa com Amaya, faria de tudo para eles e o faz como uma forma de agradecimento, por terem o acolhido e o ajudado tanto.Ele se irrita quando fazem algo a eles e é capaz de brigar com quem for por eles.


Outros Sakamakis
Ele os trata de forma educada porém se não gostar da pessoa vai dizer de cara, mas não deixando de trata-los com educação.


Yui
Nunca gostou da menina mesmo não tendo nenhum motivo aparente mas diz que não é só por isso que vai deixar de ajuda-la se precisar de algo


♠ Qual Sakamaki é : ♠


Amigo
Ayato — Quando de bom humor gosta de aprontar com ele
Laito — Tem várias conversas "normais"


Inimigo
Shu — Não vai muito com a cara dele, é irresponsável, despreocupado e preguiçoso.


Melhor Amigo
Kanato — O acha fofo e o considera um "irmão pequeno" mesmo sendo mais velho que ele.Mas da mesma maneira eles tem conversas intimas durante na maior parte das vezes o chá da tarde.


♠ Hobbies ♠
Cantar — No tempo livre gosta de faze-lo, muitas vezes canta músicas que transmitem os sentimentos do momento.
Desenhar — O fazia desde pequeno o que o levou a ser bom nisso, muitas vezes os faz para mostra seus sentimentos para as pessoas que gosta.(amizade ou amor)


♠ Cor Favorita ♠
Vermelho — Por ser uma cor de vários significados.Amor e Ódio, Paixão e Dor.Sentimentos distorcidos de uma pessoa.


♠ Lugar Favorito ♠
Jardim — Um lugar onde todos os problemas se vão.Além de que é calmo, e belo por causa das várias flores.


♠ Objeto Especial ♠
Um anel que a mãe de Makoto o deu, ela dizia que daquela pedra emanava a mesma aura gentil e sincera que seus olhos.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...