~Sazi

Sazi
Kya
Nome: Sazi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 24
Cadastro:

Diamantes em meios as jóias raras.


Postado

Decidi deixar por aqui um pouco cobre as fanficks que tenho lido, e que me chamaram a atenção de uma maneira arrasadora. >...< Espero que gostem e dêem um pouco de carinho e amor a elas.

Vamos a elas?







Sinopse:
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.







Sinopse:
Talvez Hoseok simplesmente não fosse bom com relacionamentos; era egoísta, controlador e ciumento. Mas isso não mudava o fato dele amar intensamente aquele cara baixinho de cabelos negros e sorriso encantador. O real problema era esse: amava demais, mais do que deveria e do que podia. Era só uma questão de tempo até se apaixonar perdidamente novamente, e, infelizmente, foi o que aconteceu





Sinopse:
VHOPE | 3SHOT + EXTRA

Naquela noite Taehyung entendeu que o amor doía de certa forma, porque pela primeira vez deu importância à coisas que antes acreditava serem insignificantes nas circunstâncias em que se encontrava.

Porque pela primeira vez a palavra amigo não lhe bastou, e aquele medo que dizia não ter aflorou como nunca.





Sinopse:
Hoseok nunca considerou seu namorado como alguém possessivo, Taehyung só era uma pessoa com poucos —ou nenhum— parafusos na cabeça e extremamente insegura. Mas, para Hoseok, a parte boa das crises de ciúmes do mais novo era quando faziam as pazes.

Na cama.






Sinopse:
"Nunca acreditei em espíritos, fantasmas ou qualquer coisa do gênero, mas quando conheci aquele garoto de cabelos alaranjados e sorriso infantil, percebi que tudo era possível." Inspirado no filme "E Se Fosse Verdade".





Sinopse:
Eles se destruíam dia após dia e se amavam noite após noite.
E mesmo que se quebrassem mil vezes, juntos ainda eram inteiros tentando se completar.





Sinopse:
[Vhope]
O que ele faria? Teria que ser logo. Não podia ficar assim para a vida inteira, esperando. Não é como se fosse simplesmente acontecer.
Ele era uma desastre com aquelas coisas de relacionamento, certo. E o cara, ah sim o cara, não era para ele. Simplesmente não era. Tinha pessoas em sua vida. Pessoas importantes, sim.
Sua própria ia de mal a pior, pois é, inteiramente vaga e sem graça, sem cor, sem paixão alguma às coisas.
Yeah, ele precisava fazer aquilo.




Sinopse:
Uma proposta. Dois amores e três corações. Decepção, indecisão e uma única escolha.
[JiKook X J-Kook]




Sinopse:
Vocês me acham tão estressado a ponto de ter que ser empurrado para uma sessão de massoterapia? Fala sério né! Não existe ninguém tão calmo quanto eu! Quero que saibam que só vou para essa massagem porque estão me obrigando, ME OBRIGANDO!!! Tenho certeza que só vou perder meu tempo precioso e me estressar ainda mais...



Ou não...




Sinopse:
Dentro do Hospital Nacional de Seoul, NamJoon é um jovem e bem sucedido cirurgião. Mas para sua familia é apenas um pai e marido ausente. Após ser traído e sair de casa, vê-se obrigado a lidar com o filho caçula que se envenena repetidamente para chantagear seus pais a reatar o casamento.




Sinopse:
Capitão do time de basquete, o centro das atenções, o riquinho mimado. Arrogante, chato, sem graça e muitas vezes sem educação. Min Yoongi adorava ser o centro das atenções, e odiava, não aceitava de forma alguma receber “não” como resposta.
Mas ele acabou descobrindo da forma mais vergonhosa possível que o mundo não gira em torno de si.

Anotou mentalmente:

1 ̊ Dar em cima do novato.
2 ̊ Deixá-lo caidinho por si.
3 ̊ Quando ele estivesse totalmente aos seus pés, o dispensaria.

Se sentiu um gênio. Claro! Devolveria na mesma moeda. Ah como o novato se arrependeria de tê-lo recusado.






Sinopse:
❝ O Amor é a força mais
curativa do mundo.
Ele cura não apenas
o corpo e a mente,
mas também a alma.❞


✗ ✗ ✗

O câncer havia lhe tirado tudo de mais precioso na vida. Até mesmo a vontade de permanecer vivo. Diagnosticado em fase terminal da doença, Taehyung apenas esperava o dia que finalmente iria poder se livrar de seu sofrimento e se libertar de suas dores.
Havia desistido de lutar há muito tempo. Havia se entregue de vez na batalha contra a morte e assumido sua derrota. Até um certo dia. O dia em que alguém o trouxe o brilho nos olhos outra vez. O gosto de viver e como era maravilhoso se sentir vivo.
Dr. Jung o ensinou com gestos simples o que a vida tinha de mais belo para oferecer. Dr. Jung o ensinou a viver e amar loucamente e se entregar de corpo e alma a única coisa que valia pena admitir sua derrota: O Amor. Ele havia finalmente perdido para o mais puro dos sentimento. Ele havia quebrado o gelo que seu coração havia se tornado e o ensinou como aquele sentimento era caloroso.
E então Taehyung descobriu que preferia muito mais o calor do que o frio.






Sinopse:
“Hoje, especialmente hoje, deveria ser apenas mais um dia chuvoso. Daqueles que a gente já sabe que vai chover, se molhar, se estressar e praguejar. Mas ele... ahh ele... ele me ensinou a amar a chuva.”




Sinopse:
Talvez aquele guardião fosse a coisa mais bela que eu já havia visto e, sem notar, estava completamente jogado aos seus pés, desejando-o da maneira que deveria desejar a moça bonita do reino vizinho. Apaixonei-me da noite para o dia, com um simples e doce olhar que me veio acompanhado de um sorriso grande e uma cabeleira esvoaçante. Entretanto, no início, recusei todo aquele mar de sentimentos que me afogava sempre que fitava seus belos olhos escuros; eu não queria, não podia. Sabia o quão perigoso era tudo aquilo e seu trabalho, eu poderia perdê-lo no mesmo piscar de olhos que o ganhei e me apaixonei. Mas meu coração decidira dar-me uma rasteira e ignorar minha razão, jogando-me contra ele inúmeras vezes.




Sinopse:
“Eu poderia afirmar com certeza que o amor morreu. Mas meu coração se contorce cada vez que o vejo. Cada vez que o vejo com ele. Cada vez que...”




Sinopse:
"Eu definitivamente não sabia onde estava com a cabeça ao simplesmente aceitar aquela aposta que me rendera uma pequena mentira. No início era algo completamente inofensivo, porém acabara se tornando uma bola de neve gigantesca e a pior parte era que eu teria de consertar tudo aquilo sozinho."




Sinopse:
“Taehyung tinha muitas coisas para pensar sobre Hoseok, coisas que não dizia por não saber, e escrevia para não entregar.”




[centro]Alter Ego


[color=#FF00FF]
Sinopse:
Alter Ego ou Alterego (do latim: alter = outro, ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra identidade de uma mesma pessoa. Para a psicanálise, é um outro eu inconsciente. Uma segunda personalidade.

VHope | +18


Por hoje é somente isso, estou fechando com chave de ouro, com a minha Vhope predileta: Alter Ego.
Amanhã eu dou continuidade.
Agradeço desde já a atenção de vocês *---------*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...