~Sazi

Sazi
Kya
Nome: Sazi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 24
Cadastro:

Diamantes Pt 2


Postado

Continuando aqui \o





Sinopse:
Aish sinceramente... como foi mesmo que eu cheguei à essa situação constrangedora? Ahhhhh claro... quando me recusei a estudar todas as vezes que minha mente me lembrava dessa maldita prova, que apesar de ser uma matéria que gosto, é lecionada pelo Professor Min... o carrasco reprovador... ó céus, o que será de mim?! Só 0,5!!!






Sinopse:
Eu não sabia quais seriam as consequências de ter mandado aquela mensagem naquele dia, mas depois eu descobri que aquele foi o meu maior erro e meu maior acerto.

[TaeSeok/VHope] [Texting]





Sinopse:
♥ - Não é você que decide se merece ser perdoado ou não...
- Yoongi... eu não-
- SOU EU QUEM DECIDE HOSEOK!!! EU!!! [...] então eu o perdôo... e te perdôo porque te amo...
- Vou fingir que não ouvi.
- Você sabe... quem ama mais, não tem amor próprio. Agora que já está perdoado, saia.
- Você não disse que não tem amor próprio porque é o que ama mais? Deixa eu te amar tanto quanto você me ama Yoongi... ♥






Sinopse:
- Jimin! Você nunca será um homem pra mim, garoto. Você é só uma criança! – O ruivo debateu no mesmo tom alto do outro. – Se não quer ser meu amigo, sinto muito, mas devemos parar de nos falarmos aqui. – Outro suspiro, dessa vez, ainda mais pesado do que os outros. – Não importa o tempo que se passe, pra mim, você sempre será uma criança. – Suas palavras eram tão duras que acabaram arrancando soluços do mais novo.

- Eu vou ser um homem pra você! – Jimin falou com a voz tremula e o rosto lambuzado pelas lágrimas. – Eu juro que vou ser um homem pra você, Hyung. Não importa o tempo que passe, eu vou fazer você perceber isso.






Sinopse:
Uma história onde Hoseok foge do que Taehyung tenta desesperadamente encontrar.

"- Você tem problemas com o pai, não tem?
- Como você sabe?
- Eu também tenho."

•vhope•





Sinopse:
Se Hoseok soubesse que teria aquele castigo, não inventaria aquelas apostas em cima do jogo, e preferia estar fazendo os muitos nadas da sua lista de afazeres naquele verão interminável.

[Vhope | Tentativa de comédia | Crossdressing!Hoseok | Top!Taehyung]





Sinopse:
[YOONSEOK] - E eu estava precisando que você aparecesse de repente... estava tudo tão sem graça sem você...

- E você acha que eu demorei?

- Chegou rápido até.





Sinopse:
Plugs anais. Lingerie feminina. Meias ⅞. Chicotes. Fantasias. Cuecas boxers de bichinhos. Orelhas de animais. Muito latex. Vibradores. Consoles. Saias curtas. Sapatilhas rosa-bebê. Maquiagem. Palmatória. Anéis penianos. Gargantilhas. Algemas. E um blog no tumblr. Dividir todas essas coisas quando se está namorando é fácil, agora quando tudo termina e ambos estão decididos a cortar todos os laços não é fácil como aparenta ser.

[Babyboy!au | vhope!femboys | fluffly (?)]





Sinopse:
Jung Hoseok se vê em um mundo triste e sem esperança assim que perde seu grande e primeiro amor para uma doença, seu mundo se apaga e sua vida se torna melancólica, mas graças a esse amor perdido ele vê a luz no fim do túnel, essa luz é o estranho e lindo sorriso de Kim Taehyung





Sinopse:
Não entendia porque seu hyung preferido gostava tanto de si e entender porque ele mesmo gostava tanto dele, estava fora de cogitação. Só sabia que amava Yoongi e gostaria de ir para a casa dele fazer seus deveres e jantar todos os dias da sua vida e para sempre! Não via problemas... Havia algum?!
Já o jovem Min, sentia a cabeça rodopiar e seus pelos se arrepiarem cada vez que o pequenino lhe dizia que lhe amava e lhe abraçava de repente, sua voz infantil e sua personalidade eram a única razão do seu sorrir... jamais imaginaria que um dia, aquele que viu crescer lhe pediria:

- Diz sim pra mim hyung?!





Sinopse:
– Por que me salvou naquela noite?

– Porque tu mereceste, oras. Ou não queria ser salvo?

– Não, não é isso! Mas, por que deixou que os homens fossem mortos? Você não é um justiceiro das ruas?

– Entenda, Taehyung, que nunca saí da lei do carma. Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer. Não traio a ninguém, mas também não deixo de castigar um traidor. Leve o tempo que for necessário, eu o castigo. Não salvo a quem quer se perder, mas não ponho a perder quem quer se salvar. Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer se matar. Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder. Eu sou apenas aquele que faz a lei se cumprir na Terra. Uma ferramenta.


[V-HOPE]





Sinopse:
Nas terras de Eroica vários reinos guerreiam pelo o trono de ouro, e as vantagens de posse oferecidos por ele. Contudo as guerras cessaram assim que o reino de Leus reivindicou o trono. Era o reino mais forte, mais poderoso, o suficiente para comandar todos os outros.
Todavia, isto muda com o sequestro do herdeiro legítimo: Kim Taehyung. Sem um herdeiro a linhagem dos Kim de Leus fica instável ameaçando o reino de perder o posto como dono do trono de ouro. Em resposta o rei e a rainha de Leus mandam patrulhas pelo os reinos em busca de seu filho. Que mesmo depois de anos nunca fora achado.

19 anos depois do ocorrido o reino de Leus está em crise, o trono de ouro começa a ser cobiçado , novamente, por outros reinos. Em desespero o rei manda seu último recurso: um pequeno grupo de jovens para patrulhar os reinos em busca do príncipe perdido. Tendo como tempo máximo um ano.

[ Vhope ] [ Namjin & Jikook ]






Sinopse:
Ah, amar Hoseok era tão doloroso, amar seu irmão mais velho era tão errado e fora do que planejava para a sua vida. Mas esse era o problema, Taehyung nunca quis se apaixonar por outro alguem, sempre teve apenas uma pessoa em sua mente, em seu coração. Unicamente sempre amou seu irmão.

[Vhope || Incesto || Tops!Taehyung]





Sinopse:
Depois de setenta e duas horas, eu percebi que estava sendo um grande idiota.

[vhope]





Sinopse:
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade de um famoso detetive, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

[...] ❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.

Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞





Sinopse:
Taehyung é um garoto normal de 17 anos, tirando o fato de ele ser fissurado no próprio passado.
E Hoseok , de 24 anos é, posteriormente, a pessoa que será obrigada a lidar com o riquinho de menor.
Mas no fim, será que vai ter um final feliz?
[[OPS! Alterei a sinopse]]





Sinopse:
“Tá afim de dançar Change na minha cama?”. Ele sussurrou de forma provocativa, e eu quase tive um orgasmo.
Santa HyunA protetora das gays, muito obrigado.





Sinopse:
"Hyung meu amor por você é maior que o nariz do Jungkook; maior que a testa do Suga hyung; maior que as banhas do Jimin e sem limites assim como a bunda do Jin"
[Crack fic/ v-hope/ SugaMin/ 2jin]





Sinopse:
Talvez Kim TaeHyung fosse louco o bastante para acreditar em sites de namoros, mas se cadastrar-se nessa porcaria é de graça, por que não? Afinal de contas, o que apenas pode acontecer é o perfil do cara musculoso e sexy não passar de um maluco com sorriso de cavalo.
[VHope]





Sinopse:
Dois sem vergonha.
Um abusado.
Outro inexperiente.
E um showzinho particular.

Afinal, o que pode acontecer com quatro pessoas em quatro paredes?





Sinopse:
Como se o homem da lua pudesse compreender sua voz muda, Taehyung se expressava da melhor maneira que conseguia contando-lhe seus maiores e mais sigilosos segredos. Havia se habituado a ter a lua como seu diário confidente. Aquele que lia seus pensamentos e compreendia o valor que sua falta de voz tinha. Taehyung era mudo, mas isso não era motivo para não conversar com aquele que, sem precisar ouvir uma voz, entendia todos os seus seus valores e sentimentos.

...

"Ele me faz bem..." Taehyung pensava enquanto mantinha seus olhos presos na imensidão do céu escuro. "Com ele eu me sinto mais vivo." Concluiu sorrindo e apertando o peito sentindo-o aquecer com as lembranças de seu psicólogo. "Hoseok me faz bem" Dizia mentalmente esperando a todo custo que o homem da lua estivesse o escutando. "Então ele será seu." A lua lhe respondeu, sem voz nenhuma que quebrasse o silêncio confortável que tornava aquela conversa ainda mais agradável e costumeira entre eles.





Sinopse:
YOONSEOK ● TWO-SHOT

"Seokie-ah... – chamou-me manhosamente, quando enfim liberou pra valer os meus dedos. Afastei meu rosto do seu pescoço e o olhei, e ele mordeu meu beiço. – Vê se você faz com jeitinho, tudo bem? – sussurrou, com a boca na minha e com uma das mãos direcionando a minha, dos meus três dedos lambuzados, até o meio de suas pernas."
"Pode ficar tranquilo hyung... – abandonei um selinho em sua boca e levei a minha até seu ouvindo. – Eu vou te foder com jeitinho."





Sinopse:
[V-Hope, +18] No final das contas, Hoseok não se importava de ser o hobbit de Taehyung.





Sinopse:
Na qual YoonGi é um alfa que tenta conquistar seu vizinho ômega por mensagens. O que não é uma tarefa fácil já que o ômega não é lá tão doce como parece.


[YoonSeok] [2Won] [NamJin]
[Texting; ABO]






Sinopse:
Lirismo: que se manifesta pela expressão viva de sentimentos; paixão.

[JiHope][SeokMin]






Sinopse:
| VHope |

Kim Taehyung era ambíguo.

Em algumas circunstâncias era um garoto e, em outras, era garota. Já nem sabia mais o que ele era tamanha inconstância.
Sua única certeza era aquele sentimento que nutria por Jung Hoseok, o garoto que tinha a escola inteira ao seu lado, tanto funcionários quanto estudantes. Taehyung era desprezado pelos outros alunos, ninguém o queria por perto. Então, porque logo Hoseok iria querer?
O que Taehyung não sabia era que estava julgando Hoseok sem de fato o conhecer, assim como faziam consigo.

***

— Eu quero entender…
— Entender o quê?
— Você.





Sinopse:
Sem sombra de dúvidas, o maior problema que Jeon Jungkook enfrentava desde que assumiu a presidência do grêmio estudantil era os alunos. Ou melhor, dois deles. Kim Namjoon e Jung Hoseok.

Eles eram rebeldes, difíceis, complicados, problemáticos e, para piorar, gostosos. Já lhe causavam uma tremenda dor de cabeça separados, porém quando se juntaram o desastre foi inevitável. As regras da escola tornaram-se motivos de piada para os dois, ocasionando em sua loucura.

Contudo, Jungkook não permitiria mais tal coisa. Principalmente agora que possuía a arma perfeita para castigá-los.

"— Então esse é o grande segredo, huh?"





Sinopse:
O quão errado pode ser desejar secretamente um dos seus melhores amigos? O quão sufocante e aprisionador deve ser praticamente enlouquecer só de pensar nele, mas não fazer nada pois existem barreiras demais? Pois vocês são héteros. Quer dizer, ele é hétero.

Ele havia virado um objeto de completo desejo e fascínio para mim. Não querê-lo já havia se tornado impossível para mim.

A cada dia mais o meu corpo gritava por Hoseok. Todo o meu ser vibrava por vontade de prová-lo, vontade de que ele me toma-se. Eu não podia mais negar isso a mim mesmo. Então não iria sossegar até que enfim acontecesse. A única coisa que me impediria de sentir o poder de Hoseok seria ele não me querer. Mas isso só ele poderia me responder.





Sinopse:
[HIATUS]

Bem, se tivesse optado por ficar em casa com seus pais, se tivesse escutado sua consciência de que jogar naquela noite não seria uma boa ideia Hoseok com certeza não estaria passando por tudo aquilo.

[...]

Medo era o que dominava Hoseok enquanto o mesmo arrumava suas roupas em uma mala, não sabia ao certo quanto tempo passaria com Yoongi, não sabia o que tinha pela frente, não sabia de nada, apenas que sua vida mudaria dali para a frente, pois agora ele teria uma espécie de contrato com seu primo, Min Yoongi.





Sinopse:
"Jimin pra mim era apenas o Jimin. O meu melhor amigo, meu namorado, o cara que tinha uma bunda bonita e que me apreciava por todas as coisas. Havia coisas sobre Jimin que até mesmo a mãe dele não sabia, como por exemplo: ele tinha medo do escuro, por isso dormia com um abajur da joaninha ligado. Quando dormia na minha casa, eu era obrigado a ficar com um abajur de coloração azul ligado e mesmo assim, ele se agarrava a mim e escondia o rosto no meu peito e roncava alto. Ele ronca. Jimin e suas manias."
; Hoseok e seu orgulho, Jimin e suas manias.





Sinopse:
[VHOPE | 3 SHOT] “Rolou por cima de Taehyung e, em um movimento inesperado, acabaram caindo um por cima do outro, com os lábios grudados. E é claro que poderiam se afastar, acabar com aquela briga imbecil, e irem fazer o que tinham de fazer, mas precisaria ser um cego para não ver o quanto aqueles dois se desejavam. Sempre se desejaram, desde o primeiro contato.”






Sinopse:
[Vhope | Incesto | Lemon]
Os dedos finos e tatuados, o corpo esguio e alto, as madeixas escuras e escorridas, a pele alva e acetinada; um nariz afilado, uma boca feiticeira e um sorriso que desfocava a realidade; esse era Hoseok, intitulado por si mesmo de criança grande, dono do mundo. O irmão mais novo de sua mãe.





Sinopse:
[YOONSEOK] Por que desentendimentos acontecem mais facilmente do que um amor a primeira vista? Yoongi e Hoseok não imaginariam que se apaixonariam pelo outro em 1 semana após uma discussão boba, nem que a presença do outro era o que faltava em suas vidas cheias de trabalho, muito menos que desejariam mudar por um amor tão novo e apressado.
Além da panificação, não havia outra paixão na vida de Yoongi e além das horas extras e da rotina pesada de trabalhos para a realização de um sonho distante, não havia outra coisa que tirasse Hoseok do lugar... e agora que os dois se conheceram e se apaixonaram, será que há espaço para esse amor?





Sinopse:
Provavelmente havia me metido em outra enrascada. Uma enrascada que Namjoon não vai conseguir me ajudar. Uma enrascada que dependia apenas da minha boa, ou não, vontade. E o culpado é ele. Jung Hoseok. Mas, em partes, a culpa também era minha,afinal, eu só precisava o deixar em casa e sair dali. O envolvimento, os beijos, as carícias, foram apenas detalhes que contribuíram para que eu caísse nessa armadilha alá Alice no País das Maravilhas.

[2SHOT]





Sinopse:
Em todos esses 27 anos de existência, sempre me perguntei o que era ser um ídolo de verdade; se aquilo tudo era só o que a velha televisão me mostrava no ápice da minha querida infância ou se era mais do que isso. Eu via aqueles cantores famosos que explodiam o mundo com o seu rock pesado dos anos 80 e ficava admirado com a forma de como eles protagonizavam a própria vida; deixar uma marca positiva nesse planeta é uma coisa séria. E eu ficava vidrado com essa responsabilidade. Até porque dizem por aí que quando fazemos o que mais gostamos com paixão, o reconhecimento não passa de uma simples consequência. A fama me fazia bem, escrever músicas me fazia bem, cantar me fazia bem, e ter uma história de amor complicada com Hoseok me fazia melhor ainda. Ele era a minha santa inspiração.





Sinopse:
O que você faria se começasse a receber mensagens anônimas ?
Hoseok achava que não tinha inimigos até descobrir que existia uma pessoa responsável por tudo de errado que acontecia em sua vida. O que ele não desconfiava era que esse tal ‘’anônimo’’ era o seu amigo de infância Kim Taehyung. Um garoto birrento e totalmente apaixonado por ele. E que acabou desenvolvendo um certo rancor pelo mais velho pelo fato de nunca ter sido notado e por sempre ser tratado como um bebê.





Sinopse:
Número Desconhecido: Daddy eu preciso de você.

Eu: Desculpe, acho que você mandou mensagem para o número errado. Não sou seu Daddy.

Número Desconhecido: Não mandei para o número errado. Se você não era meu Daddy antes, agora é.

《Vhope》《Daddy!kink》《Hoseok!Daddy》《Tae!Baby》《texting》《sexting》





Sinopse:
Hoseok precisava de uma babá para o pequeno Joon, e Taehyung de um emprego de meio período.

[VHope]





Sinopse:
[VHOPE] Long Fic

Taehyung é um aspirante a escritor que ama passar seu tempo rodeado pelo que tanto ama: os livros. Estar cercado de seus autores preferidos e suas obras o faz sentir bem e inspirado. Ia até a biblioteca pública da cidade apenas com o interesse de ler, até que o bibliotecário Hoseok chamou sua atenção.
Ele parecia não ser aquilo que aparentava, como se possuísse uma máscara, um disfarce. E aquilo inquietava Taehyung. Esse interesse levou Taehyung a segui-lo em um início de madrugada até uma boate no centro da cidade, onde ele descobriu algo muito interessante sobre o bibliotecário: ele também era um striper.

"Hoseok realmente era único. Verdadeiramente era excepcional. Era o bibliotécario e o Striper. O inocente e o erótico. O limpo e o sujo. O santo e o pecador. Era cheio de características, de faces e mistérios. Sabia que ele possuía suas máscaras, e aquilo era interessante. Mas o que me estimulava naquele momento era o desejo de vê-lo por completo, conhecê-lo sem elas."





Sinopse:
Apenas um relacionamento a três em que Namjoon era o equilíbrio, Hoseok era o ânimo e Yoongi... Bom, Yoongi dormia.

[ namyoonseok | long-fic/drabble!chapter | +18 ]
Destacado em 25/07/2016 por +jungdae
Cloud3 nos mostra como um relacionamento a três pode não ser desastroso, mesmo que as personalidades das personagens sejam tão distintas umas das outras. Com palavras simples e capítulos leves, as situações no cotidiano da relação a três não poderia ser mais normal e equilibrada, muito diferente do que pensamos quando nos deparamos com tal situação.
Amar uma pessoa por si só já pode ser deveras complicado e exigir toda uma atenção para com a pessoa amada. Amar duas pessoas e ainda morar com estas coloca à prova se o que sente é mesmo puro e se pode realmente ultrapassar as dificuldades que surgem em tal condição.
Cloud3 nos mostra que amar não pode ser mais confuso e libertador ao mesmo tempo, mudando a vida de três pessoas que decidem compartilhar suas fraquezas e felicidade num triângulo sem lado vencedor.

Cloud3 é o destaque da semana.





Sinopse:
Aqueles olhos negros hipnotizaram o jovem que mesmo com medo não conseguia fechar os seus, eram lindos, e isso era de se admirar. Os dentes do animal se aproximavam cada vez mais e o rosnado se ouvia mais alto.

Hoseok se arrependeu amargamente de ter saído de casa.





Sinopse:
Você se assustaria se soubesse que alguém o observa vinte e quatro horas por dia e sete dias pela semana?

Jung HoSeok, um garoto popular qualquer do colegial. A vida monótona a quase um ponto irritante. Quando numa noite, vai a uma festa de uma aluna que o convidara, oque faz com que o protagonista reencontre um garoto estranho e misterioso que insistia em não revelar seu nome e história.
Mal sabe ele que essa pessoa completamente desconhecida o observa a um certo tempo e sabe coisas demais além de fofocas das líderes de torcida. Talvez esse não fosse maior problema, porque diversas pessoas de sua escola começaram a "sofrer as consequências" por um amor psicopático.

{VHope} {Yandere} {+18}


Mad Hatter


Sinopse:
"O moreno agarrou minha mão para que não me afastasse dele naquele mar de gente e, preciso admitir, seus dedos longos e com calos - provavelmente de tanto escrever - se encaixavam bem nos meus. De certa forma Hoseok era a loucura que faltava em mim."

[ HopeKook/J-Kook | ONESHOT]





Sinopse:
Quando você perceber que não é mais a gravidade que te prende ao solo, já vai ser tarde.
Você faria qualquer coisa por ele, Você se torna qualquer coisa que ele precise.
Seria como seu protetor, ou um amigo, ou um irmão, um amante.
Mas isso me prende, me torna fraco, dependente. É como uma maldição.





Sinopse:
A vida fatídica do médico Jung Hoseok era a repetição de um ciclo. Park Jimin seria o paciente que mudaria tudo isso. Mesmo que apenas por um momento; mesmo que não para sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...