~Tsukira_KM

Tsukira_KM
Tsu
Nome: ↪ kɑtɦҽɾɩŋҽ↩ [⭐ ﻝuɳkѳѳk ɗɑ ﻝιҽ ⭐]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic - Dangerous Ocean


Postado

Fanfic - Dangerous Ocean

Dangerous Ocean é a primeira fanfic que eu, Tsukira, decidi publicar sobre Bangtan Boys (BTS) e, felizmente, Vivian concordou em embarcar comigo nesta nova aventura (e sou muito grata a ela por isso, muito mesmo).


A história irá se desenvolver tomando como foco o casal Jikook, porém, isso não significa que os protagonistas não se possam envolver com outras personagens ao longo da fanfic e, também, que não haverá foco na vida e passado de personagens terceiras.


Este post foi criado para, não só divulgar o nosso novo trabalho, como também fornecer algumas informações complementares para os leitores, que serão mostradas ao longo dos primeiros capítulos, e revelar o enredo de forma mais clarificada.


A personagem principal foco será Jeon Jungkook, modelo e surfista, com seus vinte anos. Seus pais sofreram um acidente de carro quando ele tinha apenas onze anos e, desde aí, órfão de pais, ele ficou aos cuidados do seu amigo, Kim Namjoon. Sua vida é tranquila, apesar da popularidade, ele não costuma se envolver em conflitos e escândalos, libertando suas frustrações no mar, enquanto faz o que mais gosta: surfar. Contudo, após uma escolha que o mesmo percebe que foi errada, porém fá-lo tarde demais, sua vida estará prestes a mudar.


Kim Namjoon pode ser considerado, não só o melhor amigo de Jungkook, mas também um pai substituto para o mesmo. Apesar de Namjoon ter alguns vícios não benéficos, tanto para a sua saúde como para a conta bancária, ele tenta que Jungkook não cometa os mesmos erros que ele, auxiliando o menor em tudo o que pode. O principal problema na vida de Namjoon será o triângulo amoroso em que o mesmo se vê inserido, após reencontrar seu amigo de infância, Kim Seokjin, que não manterá uma relação muito amigável com Jung Hunchul.


Park Jimin, o mistério da história e o culpado de todos os problemas que irão aparecer na vida de Jungkook. Não há muito que possamos revelar sobre o seu passado e sobre o próprio, apenas que, certos acontecimentos e circunstâncias contribuíram para o mesmo ser considerado um objetivo e, por isso, acabar sendo disputado e vendido em leilão.


Kim Taehyung, um jovem modelo e ator que decide fazer uma pausa na sua carreira para iniciar uma busca pelo seu melhor amigo, Park Jimin, após o mesmo desaparecer sem dar explicações. A relação entre Taehyung e Jungkook começa por ser apenas de puro ódio e rivalidade, podendo, mais tarde, vir a existir um sentimento mais complexo do mais velho em relação ao mais novo.


Esses são os personagens que irão ter uma intervenção mais profunda e significativa em Dangerous Ocean. O facto de não estar presente informações sobre Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Seokjin, não remete para uma desvalorização dos mesmos, até porque os mesmos são importantes para o desenrolar da história. O principal motivo de nós não termos mencionado os três é que estaríamos a revelar muitas informações sobre a fanfic, algo que não queremos fazer para não apagar o encanto da mesma.


Esperemos que tenham gostado do post e tenham entendido melhor o passado das personagens e as relações entre elas. Podem começar a fazer teorias e escolher shipps, apesar de alguns já estarem definidos, nunca se sabe quando pode ocorrer uma mudança!


Caso seja um leitor de Dangerous Ocean, obrigada por acompanhar o nosso trabalho!

Caso queira ler a fanfic, pode clicar aqui!

All love,
V e Tsu ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...