~tsuminiwa

tsuminiwa
Nana
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

10 motivos para ler “Aceita um pouco de café?”


Postado

10 motivos para ler “Aceita um pouco de café?”

1 – A protagonista
Uma mulher solteira, professora do ensino médio, vive sozinha com três gatos. Você já leu alguma fanfic aqui com uma personagem parecida?

2 – O enredo
A fanfic conta a história de Kwon Boah, uma professora do ensino médio que por odiar ficar sozinha, recebe muitas pessoas em sua casa. Ela não tem pretensão de se casar e a sua vida não é resumida encontrar um cara desesperadamente ou namorar com qualquer um que apareça que mude toda a sua vida.
Nada contra fanfics assim, mas tudo a favor de fanfics que se diferenciam das demais.

3 – BoA
Kwon BoA, com 30 aninhos, é uma das solistas que mais fez história no k-pop, por isso, é considerada por muitos a rainha do gênero. A queridona entrou no k-pop nos anos 2000, portanto, pegou a época que o governo investia no Hallyu até que invadiu o Japão culturalmente. Clique aqui para entender melhor essa história e aqui para ir até a Wikipédia dela.

4 – Irene do Red Velvet
Irene ou Bae Joohyun tem 25 aninhos e é a líder do grupo Red Velvet que debutou em 2014 com o MV de Happiness. Apesar do nome, Happiness – felicidade – teve uma controvérsia: a mídia japonesa informou que foi visto imagens que fazem referência aos ataques de Hiroshima e Nagasaki e a tragédia de 11 de setembro. A SM excluiu o vídeo, o editou e postou de novo.
Na história, Irene é a irmã mais nova de BoA.

5 – Problemas sociais
A história irá tratar de alguns problemas sociais que são esquecidos pelas pessoas em geral, as vezes colocado de lado ou como assunto menos importante.

6 – Grupo Sugar
Talvez você nunca ouviu falar, mas Sugar era um girlgroup da SM que esteve ativo entre 2001 e 2005. JungEum – que na história é uma professora amiga de Boah – e Ayumi – na história, jornalista de moda – eram duas integrantes do girlgroup com Hye Seung e Park Soo-jin. Logo que JungEum saiu, Lee Ha Rin foi colocada para ocupar seu lugar.
Tanto Park Soo-jin quanto JungEum se tornaram atrizes. Park Soo-jin fez um drama que ganhou bastante notoriedade chamado “Flower Boys Next Door” e JungEum esteve em um recente dorama chamado “Lucky Romance”, no ano passado, “She Was Pretty” e “Kill Me Heal Me”. Já Ayumi que também é conhecida por Iconiq se tornou cantora solo.

7 – Esse comentário explica bem:


8 – A história de Joohyun e Boah
Eu não irei dar spoiler, mas é uma história que deve ser muito esperada.

9 – É senhora e não senhorita.
[clique no canto esquerdo para ler, desculpa o meu style e não desiste de mim]
Eu introduzi na história um pensamento que eu me questionei por um bom tempo: “Por que um homem não casado pode ser senhor, mas uma mulher não casada não é senhora?”.
É estranho na minha cabeça imaginar que duas pessoas, com mesmo nível de experiência em algo não podem ser tratadas com pronomes parecidos. Por isso, Boah também acredita nisso e sempre que possível, tenta questionar.


10 – Porque estou deixando os links das fontes usadas aqui.
http://www.dafont.com/pt/bignoodletitling.font
http://www.dafont.com/pt/scrivimi.font
http://www.dafont.com/pt/shorelines-script.font

Se convenceu?
Então clique aqui para ler

Escutando: PPOMO ASMR

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...