F I C H A


Postado

F I C H A P A R A J E D I

AT-AT

Nome: Oksana Baltimore

Idade: 23( A atriz tem 20. Mas acho que não tem problema. Tirando a cara de criança...)

Altura: 1,60

Peso: 57 Kg

Planeta natal: Felucia



Planeta que habita atualmente: Takodana



Raça: Humana

Família: 
Nome: Yeva Baltimore
Idade: 38
Altura: 1,55
Peso: 54 Kg
Aparência:

Vivo ou Morto?: viva
Mãe

Pai desconhecido

Nome: Murray Baltimore
Idade: 41
Altura: 1,70
Peso: 73Kg
Aparência:

Morto ou vivo? Vivo
Padrasto

Nome: Olena Baltimore
Idade: 10
Altura: 1,30
Peso: 21Kg
Aparência:


Sexualidade: heterossexual

História:
Quando sua mãe tinha 15 anos conheceu o pai de Oksana, e os dois tiveram um rápido envolvimento. E desse envolvimento Surgiu ela. Mas quando Yeva ia contar sobre sua gravidez descobriu que ele já tinha voltado para seu planeta natal.

Yeva foi espulsa de casa por ter uma filha ainda solteira, e a mesma foi morar na rua. Depois de um tempo ela conheceu o encantador Murray com quem se casou. Alguns meses depois Oksana nasceu e foi criada comk se fosse uma filha por Murray.

Treze anos depois nasceu olena, e foi uma alegria só. Mas não durou muito tempo, já que ouve uma ataque a vila onde eles habitavam e toda sua família foi capturada.

Pra proteger a família, murray, foi espancado pra não baterem na mulher e filha. E naquele dia em que Oksana foi obrigada a presenciar, ela jurou a si mesma que nunca mais precisaria passar por aquilo.

Passou dois anos trabalhando como escrava todos os dias com somente 5 , de folga. Mas em meia hora do seu tempo ela treinava, e com 15 anos já estava bem forte. Como a irmã era pequena, não tinha como fazer muitas coisas. E por isso um guarda ia bater em Olena. Com medo e raiva do que poderia acontecer, ela acabou batendo no guarda quase o matando. E então fugiu.

Na fuga ela conheceu o mestre luck, e o mesmo ajudou ela e a irmã. E ele mandou elas pra takodana. E por isso ela tem o mestre como um terceiro pai.

Ele a ajudou a treinar e ficar forte, e com 18 anos ela recebeu seu primeiro sabre de luz. Com vinte ela já era capaz de derrubar - Não derrotar - Luck. E com 22 dois ela conheceu Jinn. O mesmo a treinou e fizeram grande amizade.

Agora ela quer descobrir se a mãe ainda está viva. E por isso treina a irmã pra ser uma guerreira e resgatarem o resto da família.

Estilo de luta:
VI, II e V

Coloração do (s) Sabre (s) de Luz:




Armas:


Ela achou assim que chegou no planeta em que se encontra. Estava numa nave caída onde não viu sobreviventes

Personalidade:
Ela é a personificação perfeita da justiça. Não se deixa abalar por qualquer coisa, e faz aquilo que é certo diante dos seus olhos. Não é muito amigável perto de desconhecidos. Podendo até ser rude com os mesmos.
Não acredita em contos de fadas. E é bem pé no chão. Isso a faz ser sincera até de mais, podendo machucar com as palavras. Sua única preocupação é proteger a família, e a si mesma.
Apesar disso tudo, ela é bem corajosa e teimosa. Odeia que lhe digam não, e vai fazer de tudo pra contrariar sua palavra. Menos com mestre luke, qual ela respeita imensamente.
Sua frieza nas batalhas, faz perder todo seu encanto. Ela é fria, e não vê motivos em parar ao matar os inimigos. As vezes usa a beleza pra destrair os adversários em missões disfarçadas.
Oksana pode ser seu maior sonho ou pesadelo. Isso vai depender de como a trata. Nas amizades tende a ser bem protetora, como se aqueles fossem sua família. Talvez até se sacrificando por eles. Mas diferente das outras mulheres, não faz questão de ficar bonita pra ninguém - principalmente garotos.
No amor ela não se entrega facilmente por medo de perder o amado.
Por isso talvez ainda seja virgem. Quando nervosa ou com ciumes adquire um senso de humor ácido e bastante sarcasmos, e vai morrer antes de admitir estar apaixonada por alguém

Aparência:
Ela tem cabelos ruivos e longos, que vão até o final da costa. Pele branca e quase palida, com a bochecha com pouca sardas e bastante rosadas. Corpo bem bonito pra altura. Tem um sinal bem grande na costa. Boca não tão fina e nem tão grossa, mas bem avermelhadas.







PhotoPlayer: Sophia Turner

Roupas:







Par?: Sim

Qual é a sua relação com:
Mestre Luke: Ela o trata com respeito e admiração. E é um dos únicos que ela realmente confia. Independente de qual for sua ordem

Jinn:
De primeiro ela não gostou muito dele como acontece com todos. Mas depois de um tempo ela virou sua amiga e confidente. Mas não impede deles brigarem de vez em quando por causa de ambos não concordam

Rath Egra:
Ela é sua segunda melhor amiga. E foi ela que ajudou Oksana quando a encontrou. Rath prometeu ajudar a salvar sua família quando ela soube os motivos dela ter fugido.
Oksana torce para ela e Jinn ficarem juntos

Ophi Egra: Ela nunca se seu muito bem com ela. Não sabe o motivo, mas sempre que chega perto dela sente vontade de vomitar. E Jinn vive a reaprendendo por isso, assim como Rath

Owen:
Ela sente repulsa por ele. Mas lá no fundo tem medo. E ficará muito irrita quando descobrir que ele é seu pai

Riddles :
Idem ao de cima, tirando a parte do pai

Greaver :
Idem

Maior medo: 
não consiguir salvar a mãe e o padrasto ou perder a irmã

Comida preferida:
carne de Enguia Fleck

Bebida preferida:
Suco de júri

Algo mais?:
sim, ela é filha do Owen, mas ainda não sabe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...