~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - We Need Survive- Interativa


Postado

Ficha - We Need Survive- Interativa

♦Dados Pessoais♦

•Nome completo

Jeremy Douglas Johnson



•Apelido

Jery

•Idade/aniversário

32 anos | 28 de fevereiro

•Etnia

Canadense

•Aparência × Photoplayer






[risca]Brett Dalton[/risca]

Tem um corpo esbelto, fruto de treinamento intenso para manter a forma, possui ombros largos, braços fortes e mede certa de 1,83 cm, e pesa 80 kg facilmente. O rosto o torna um homem realmente bonito, possui uma boca perfeitamente delineada, e quando se molda em sorriso esse s mostra extremamente atraente. A barba geralmente está bem feita e o cabelo delicadamente ajeitado, algumas ocasiões ele deixa os fios crescerem mas nunca sem deixa-los bem aparados.Seus olhos são em tom de avelã, ávidos e atentos. Sua pele é bem clara. Geralmente é bem vaidoso e gosta de cuidar da aparência, por isso perfumes bons sempre são bem vindos.

•História

Jeremy Douglas Johnson nasceu em Ottawa- Canadá. Cresceu em uma família normal e de classe média, com um pai advogado e uma mãe dona de casa, e um irmão mais novo. Teve uma infância tranquila regada a cockies de chocolate da vó Magie,porém foi na adolescência que seus problemas começaram: as brigas nas inúmeras escolas em que estudou eram frequentes e sempre acabavam em hospital e expulsão, a medida que a idade aumentava, a irresponsabilidade também, ver os Jonhson’s na delegacia por causa do filho começou a se tornar comum. Eram inúmeros os motivos, festas, bebedeiras, dirigir alcoolizado, e principalmente drogas.
Jery até teve momentos de melhora, conseguiu terminar o colegial, e arrumar um emprego em um mercado, foi quando conheceu Lizzie Simonns, sua namorada e a pessoa que mais ama na vida. Mas a coisa toda logo voltou a desandar, Jeremy bebia muito e Lizzie chegou a larga-lo, isso quando ele tinha apenas 18 anos, e foi nessa noite que Johnson assassinou um homem em um bar, os dois estavam bêbados e começaram uma discussão que logo se tornou briga, Mack quebrou uma garrafa e cortou a jugular do pescoço do homem, que sangrou até a morte esperando o socorro.




Jery por sua vez foi preso em flagrante, e condenado a dez anos de prisão. E foi então que ele perdeu tudo e todos, nunca mais viu os pais, Jason o irmão mais novo até veio fazer algumas visitas no primeiro ano, mas logo desapareceu. E Lizzie, a única coisa que não o fez cometer suicídio estava provavelmente em algum lugar feliz, pelo menos era isso que ele imaginava. Aos poucos a solidão e a vida dura na prisão fizeram Johnson perceber seus erros e se arrepender de quase toda a sua vida e então passou a contar os dias para que pudesse sair da prisão e tentar refazer sua vida, e começaria por encontrar Lizzie e concertar pelo menos alguma coisa.



Hoje aos 32 anos, faz quatro anos que Jery saiu do frio da cela para recomeçar sua vida, agora em Nova York - EUA. Seu principal objetivo: encontrar Lizzie é claro. Os pais não gostaria de rever tão cedo, apenas soube que se mudaram para a Florida no Estados Unidos, e o irmão, este sim gostaria de rever, mas Lizzie era a pessoa que amava, a única razão de sua vida e esta ele gostaria de rever o quanto antes, mas era especialmente difícil encontrar a morena após quatorze anos e sendo que a mesma talvez já estivesse bem casada e com uma família linda. Mas mesmo assim Jery não desistiria.
Conseguiu um emprego em uma lojinha de conveniências, e alugou um quarto em uma pocilga qualquer no subúrbio de Nova York, mas este já lhe servia, vive ali até hoje. Esconderia de todos sua condição de ex-detento e jamais revelaria seu passado para suas novas amizades ou quem quer que encontrasse na nova etapa. Um dia, na sua insistente busca por Lizzie, encontrou uma prima dela que lhe disse que a mesma estava morando na Austrália a nove meses, e naquele momento seu objetivo passou a ser uma passagem de avião, e agora ele finalmente conseguiu. Nesse dia o voo 767 que partiria dos Estados Unidos com destino a Austrália tinha um lugar na classe econômica aguardando um homem complicado e disposto a encontrar a qualquer custo aquela que mais amou na vida, porém ele nem imaginava que Lizzie era na verdade aeromoça e o 767 aguardava os seus serviços.




•Personalidade

Jery sempre foi incoerente, impaciente e explosivo. Mostrando muitas vezes ter dificuldade em distinguir sentimentos, em controlar suas emoções, principalmente a raiva, o que o levou a cometer alguns erros terríveis e imperdoáveis. A mistura de emoções o define bem, Mack é uma grande icognita que pode assumir diferentes valores em questão de segundos: quase sempre tem um humor sarcástico, mas as vezes a raiva o invade de uma forma avassaladora para que em minutos depois ele se tranque em algum local e chore como uma criança que perdeu seu brinquedo.



Johnson por outro lado pode ser também um cara bem irritante, principalmente quando ele gosta de alguém, a única maneira que ele vê para demonstrar isso é irritar a pessoa ao máximo, principalmente com seu humor sarcástico, cheio de piadinhas e frases repletas de ironias e duplos sentidos.



Para aqueles com quem não simpatiza, Jeremy guarda o seu lado mais sombrio, que pode ser bem mau. Mas calma, ele é um cara legal, está quase sempre sorrindo, mesmo com tudo que já passou. Da bons conselhos, pelo menos ele acha que sim. Geralmente conquista as pessoas com suas gracinhas, e tenta ao máximo controlar a mistura de emoções a impaciência e o pavio curto que o caracterizam como o típico cara ‘’ brigão’’.

•Qualidades

Divertido | Espontâneo | Persistente | Simpático

•Defeitos

Impaciente | Esquentado | Irritante | Sarcástico

•Gostos

Bebidas alcoólicas
Mulheres
Ir a praia
Pizza
Comida espanhola
Ser o centro das atenções
Discutir
Assistir séries


•Desgostos

Pessoas que querem chamar mais atenção que ele;
Mulheres fáceis;
Dias frios
Nadar
Pessoas sem humor;
Falar de seu passado;
Leitura e qualquer coisa que envolva estudo;


•Segredo

O fato de ser um ex- detento.

•Manias

Coçar a nuca quando esta preocupado;
Levar a mão ao queixo quando está pensando;
Sorrir de lado quando esta pensando bobagens ou sacaneando alguém.




•Vícios

Precisa fumar pelo menos um ou dois cigarros por dia | Ingeriu bebidas alcoólicas a vida toda, é como beber água para ele, prefere Wisky e Vodka

•Habilidades

Possui algumas poucas noções de sobrevivência na mata, pois foi escoteiro quando criança;
Sabe nadar razoavelmente bem;
Consegue apanhar bastante, é bem resistente;
Forte;
Definitivamente Jery é bom de briga;




•Inabilidades

Cozinhar;
Péssimo estrategista;
Fraco senso de direção;
Nunca utilizou armas de fogo.




•Hobbies

Ouvir Música eletrônica | Correr de manhã cedo | Assistir séries | Beber no telhado de casa enquanto olha as estrelas

•Medos/fobias?

Tem medo de amar alguém de novo, de se apegar muito e ser abandonado novamente por todos, de que descubram seu passado e de voltar para uma prisão.



•Traumas?

O maior trauma é de ter perdido Lizzie para sempre.

♦Reações e relações♦

•Relação com os outros sobreviventes

Vai se dar bem com quem for tão piadista quanto ele. Não se dará bem com garotas (os) mimadas (os), pessoas muito chatas e implicantes, líderes e aqueles que quiserem impor regras. Será o cara engraçado do grupo, e fara de tudo para ser notado sempre, será prestativo até certo ponto.

•Ao perder um amigo

Raiva, ódio e tristeza dividiriam espaço no corpo de Jeremy. Mas os dois primeiros venceriam e então ele perderia o controle, perder mais pessoas que ama seria o fim, ele iria se por em perigo, por o grupo em perigo, ele não excitaria, não planejaria nada, agiria por impulso, partiria para cima de qualquer coisa ou pessoas que pudesse ser culpada pela morte da pessoa.

•Ao notar que algo está errado

Não seria um dos primeiros a notar, normalmente se só ele percebesse iria tentar resolver sozinho o que não é uma boa ideia.

•Reação ao perceber que o avião caiu e que esta no meio de uma ilha com completos desconhecidos.

Ficaria desesperado, se Lizzie que era uma das aeromoças estivesse desaparecida/morta ele não teria muito controle das emoções então veria que era o fim do seu sonho de reconquistar Lizzie. Se ela estivesse viva, e bem, aos poucos iria tentar se acalmar, interagir com as pessoas para ver o que pudesse ser feito para sair daquele lugar.

♦Perguntas♦

•Seu personagem cometeria canibalismo para sobreviver?



Não cometeria.

•Se arriscaria para o bem do grupo?

Sim, Jery se arriscaria pela integridade daquelas com que simpatiza, o que não necessariamente seriam todos do grupo.

•Seu personagem está aberto a par? Se sim, como seria a relação?

Sim. Não sendo Lizzie, Jery primeiramente é muito irritante quando gosta de uma pessoa, ele vai cutucar suas feridas, rir e debochar de qualquer coisa que a pessoa faça para simplesmente chamar sua atenção. Em um segundo estágio, quando achar que já conquistou a pessoa com seu humor, ele saberá ser charmoso e mais conquistador. Mas se ele amar a pessoa, mostrará em pequenas atitudes e vai querer protege-la de tudo, para não perde-la como perdeu as outras pessoas de sua vida. E jamais vai querer revelar seu passado, o que poderá ser um problema.

Se for com Lizzie, ele seria carinhoso, atenciosos e talvez até um pouco irritante porque ele não consegue controlar muito essa parte, mas faria de tudo para reconquistá-la.




•Esteja ciente de que seu personagem poderá morrer tanto no começo como no fim da fic. Okay? Isso depende das pessoas da fic.

Estou ciente.

•Algo mais?

Sim. No grupo provavelmente Jeremy vai arranjar problemas com pelo menos uma pessoa, eu imagino e gostaria também.
Quanto a Lizzie sobreviver ou não, fica a seu critério. Mas se ela estiver morta gostaria também que ele encontrasse alguém que o entendesse, um novo amor que talvez o fizesse esquecer da Lizzie já que provavelmente ela estaria morta.
O fato de Jeremy ter sido preso podia ser tipo um segredo fodão, mas que em alguma hora poderia ser descoberto e ai o grupo teria que lidar com isso.
E o Jery pode parecer não ter muitas habilidades e tal, mas garanto que ele aprende rápido!
E é isso!



Escutando: Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love
Lendo: Quem é você Alasca?
Assistindo: Doutor Estranho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...