~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para Last of Us


Postado

Ficha para Last of Us

Nome & Sobrenome


Mackenzie Douglas Johnson
Conhecido por ‘Mack Johnson’, ‘Johnson’ ou apenas ‘’Mack’’



Idade

28 anos

Aparência em imagem real







Mack é alto medindo aproximadamente 1,88 e pesando uns 80 kg.Tem braços fortes, peito e barriga bem definidos. Sua pele é clara e o rosto emoldurado por uma barba rala, os cabelos são lisos e escuros, assim como os olhos. Seu sorriso é largo e bonito, mostrando dentes brancos bem alinhados.

Famoso que interpreta

Brett Dalton

Personalidade

Mack sempre foi incoerente, impaciente e explosivo. Mostrando muitas vezes ter dificuldade em distinguir sentimentos, em controlar suas emoções, principalmente a raiva, o que o levou a cometer alguns erros terríveis e imperdoáveis. A mistura de emoções o define bem, Mack é uma grande icognita que pode assumir diferentes valores em questão de segundos: quase sempre tem um humor sarcástico, mas as vezes a raiva o invade de uma forma avassaladora para que em minutos depois ele se tranque em algum local e chore como uma criança que perdeu seu brinquedo.



Johnson por outro lado pode ser também um cara bem irritante, principalmente quando ele gosta de alguém, a única maneira que ele vê para demonstrar isso é irritar a pessoa ao máximo, principalmente com seu humor sarcástico, cheio de piadinhas e frases repletas de ironias e duplos sentidos.



Para aqueles com quem não simpatiza, Mack guarda o seu lado mais sombrio, que pode ser bem mau. Mas calma, ele é um cara legal, está quase sempre sorrindo, mesmo com tudo que já passou. Da bons conselhos, pelo menos ele acha que sim. Geralmente conquista as pessoas com suas gracinhas, e tenta ao máximo controlar a mistura de emoções a impaciência e o pavio curto que o caracterizam como o típico cara ‘’ brigão’’.


Passado
Mack Johnson nasceu em Manhattan, Nova York. Cresceu em uma família normal e de classe média, com um pai advogado e uma mãe dona de casa, e um irmão mais novo. Teve uma infância tranquila regada a cockies de chocolate da vó Magie,porém foi na adolescência que seus problemas começaram: as brigas nas inúmeras escolas em que estudou eram frequentes e sempre acabavam em hospital e expulsão, a medida que a idade aumentava, a irresponsabilidade também, ver os Jonhson’s na delegacia por causa do filho começou a se tornar comum. Eram inúmeros os motivos, festas, bebedeiras, dirigir alcoolizado, e principalmente drogas.
Mack até teve momentos de melhora, conseguiu terminar o colegial, e arrumar um emprego em um mercado, foi quando conheceu Lizzie Simonns, sua namorada e a pessoa que mais ama na vida. Mas a coisa toda logo voltou a desandar, Mack bebia muito e Lizzie chegou a larga-lo, isso quando ele tinha apenas 18 anos, e foi nessa noite que Johnson assassinou um homem em um bar, os dois estavam bêbados e começaram uma discussão que logo se tornou briga, Mack quebrou uma garrafa e cortou a jugular do pescoço do homem, que sangrou até a morte esperando o socorro.




Mack por sua vez foi preso em flagrante, e condenado a dez anos de prisão. E foi então que ele perdeu tudo e todos, nunca mais viu os pais, Jason o irmão mais novo até veio fazer algumas visitas no primeiro ano, mas logo desapareceu. E Lizzie, a única coisa que não o fez cometer suicídio estava provavelmente em algum lugar feliz, pelo menos era isso que ele imaginava. Aos poucos a solidão e a vida dura na prisão fizeram Mack perceber seus erros e se arrepender de quase toda a sua vida e então passou a contar os dias para que pudesse sair da prisão e tentar refazer sua vida, e começaria por encontrar Lizzie e concertar pelo menos alguma coisa.



Hoje aos 28 anos, faz um mês que Mack saiu do frio da cela para recomeçar sua vida. Seu principal objetivo: encontrar Lizzie é claro. Os pais não gostaria de rever tão cedo, apenas soube que se mudaram para a Florida, e o irmão, este sim gostaria de rever, mas Lizzie era a pessoa que amava, a única razão de sua vida e esta ele gostaria de rever o quanto antes, mas era especialmente difícil encontrar a morena após dez anos e sendo que a mesma talvez já estivesse bem casada e com uma família linda. Mas mesmo assim Mack não desistiria.
Conseguiu um emprego em uma lojinha de conveniências, e alugou um quarto em uma pocilga qualquer no subúrbio de Manhattan, mas já lhe servia. Esconderia de todos sua condição de ex-detento e jamais revelaria seu passado para suas novas amizades ou quem quer que encontrasse na nova etapa. E foi em um dia normal, sentado no caixa da loja de conveniências e assistindo ao entediante jornal que passava na pequena teve de catorze polegadas prendida a parede que Mack percebeu que havia alguma coisa errada acontecendo com as pessoas daquela cidade.



Profissão antes do Apocalipse

Mack era um recém contratado caixa de uma loja de conveniência em um posto de gasolina.

Onde estava e com quem quando o Apocalípse começou?

Subúrbio de Manhattan, Nova York. Com seus colegas de trabalho. ( isso quando ele viu o que estava acontecendo, depois provavelmente ficou sozinho)


Família:



→ Nome: Lincoln Johnson
→ Idade: 55 anos
→ Parentesco: Pai de Mackenzie
→ Relação: A partir da adolescência a relação pai/filho foi se desgastando devido ao mal comportamento de Mack. Os dois se afastaram permanentemente após a prisão dele, e hoje não se veem a 10 anos;
→ Melhor e pior lembrança: A melhor lembrança vem da infância quando Lincoln ía incentivar Mack nas partidas de basquete. A pior lembrança é a de Lincoln ter lhe abandonado no momento em que Mack mais precisou, no caso, quando foi preso pelo assassinato;

→ Vivo, morto ou desaparecido? Não se sabe, devido ao fato de que Mack não o vê a 10 anos e o mesmo se mudou para a Florida a três anos;



→ Nome: Mary McDowell Johnson
→ Idade: 51 anos
→ Parentesco: Mãe de Mackenzie
→ Relação: Mary sempre tentou entender o lado do filho mais velho, mas isto foi se tornando quase impossível. Depois do assassinato então, passou a não considera-lo mais como seu filho, e hoje os dois não se veem a 10 anos.
→ Melhor e pior lembrança: A melhor lembrança vem também da infância quando lhe fazia um delicioso bolo de chocolate com calda de chocolate. A pior lembrança é a expressão de desespero de desgosto da mãe toda vez que ficava sabendo do que Mack aprontava;
→ Vivo, morto ou desaparecido? Não se sabe, devido ao fato de que Mack não a vê a 10 anos e a mesma se mudou para a Florida a três anos;




→ Nome: Jason Louis Johnson
→ Idade: 23 anos
→ Parentesco: Irmão de Mackenzie
→ Relação: Jason e Mack sempre se deram bem, o irmão mais novo sempre tentou entender o lado do mais velho, mesmo depois do assassinato, porém seus pais o proibiram de visitar o irmão e apartir de então nunca mais se viram.
→ Melhor e pior lembrança: A vez em que Mack quebrou uma vidraça mas o irmçao mais novo o acobertou. E a pior é a vez em que os dois gostaram da mesma garota;
→ Vivo, morto ou desaparecido? Não se sabe, devido ao fato de que Mack não o vê a 10 anos e não faz nem ideia de onde o irmão possa estar.


Vícios, Medos, Fobias, Traumas, Manias:

Mack é fumante e viciado em bebidas alcoólicas. Tem medo de amar alguém de novo, de se apegar muito e ser abandonado novamente por todos, de que descubram seu passado e de voltar para uma prisão. Nenhuma fobia aparentemente. O maior trauma é de ter perdido Lizzie para sempre. Mania de mexer no cabelo quando está nervoso, estalar os dedos, etc.



Qual a possibilidade em trair o grupo?

Mack em pleno apocalipse, se estivesse em um grupo, apenas o trairia em uma situação extrema, como ter que escolher entre trair o grupo e abandonar a busca por Lizzie.

Qual a possibilidade em deixar quem ama para trás?

Mack, por enquanto, só ama Lizzie. Mas se caso ele encontrar uma grande amizade ou talvez um novo amor não os deixaria para trás nunca, nem que para isso tivesse que arriscar sua própria vida, pois Mack não quer jamais cometes os mesmos erros de novo.

Qual a possibilidade em matar quem mais ama para se proteger?

Nenhuma

Qual a primeira coisa que fará quando descobrir que o Apocalipse Zumbi começou?

Mack irá sair da loja de conveniência e irá se trancar em seu quartinho alugado e daí planejará os próximos passos;

Liste, APENAS, 5 coisas que colocaria na sua mochila de fuga

1 – A foto que ele guarda da Lizzie;
2 – Comida de qualquer tipo;
3 – Canivete;
4 – Água;
5 – Seus discos de vinil ( ele os ama mesmo)


Liste as 3 principais habilidades do seu personagem:

1 – Mack, no período em que ficou detento, participou de algumas atividades esportivas que ensinavam respeito, como o Takewondo, no qual ele era muito bom.

2 – Mack foi escoteiro quando criança, então possui algumas noções de sobrevivência na mata;

3 – Mack definitivamente é bom de briga.




Qual os melhores lugares para se esconder?

Mack não sabe de imediato, mas aos poucos vai concluir que dormir em torres de rádio é uma boa ideia, o último andar de um prédio pequeno, após uma limpa, pode ser um bom lugar e o acesso ao térreo permite uma boa visão da cidade. E que é SEMPRE bom escolher lugares que provavelmente você acha que quando a vida ainda era normal, não eram movimentados. E de uma forma mais geral Mack concluíu que o melhor seria ir para o interior, encontrar uma fazenda em uma campo aberto, com uma boa visão em um raio de um km, limpar e começar a construir muros seria a melhor opção;

Dá preferência para armas de fogo ou brancas?


Primeiramente Mack não sabe usar as duas para matar pessoas/zumbis, mas provavelmente alguém vai ensiná-lo a usar armas e então ele irá preferir armas de fogo devido a melhor precisão, mas sabe que é sempre melhor guarda-las para caso de extrema necessidade, pois armas brancas não necessitam munição e são bem mais silenciosas.



Gostaria de par romântico? Como agiria com ele?

Mack não quer um par romântico novo, ele quer Lizzie. Mas eu quero um par romântico novo para meu personagem kkkk’
Mack primeiramente é muito irritante quando gosta de uma pessoa, ele vai cutucar suas feridas, rir e debochar de qualquer coisa que a pessoa faça para simplesmente chamar sua atenção. Em um segundo estágio, quando achar que já conquistou a pessoa com seu humor, ele saberá ser charmoso e mais conquistador. Mas se ele amar a pessoa, mostrará em pequenas atitudes e vai querer protege-la de tudo, para não perde-la como perdeu as outras pessoas de sua vida. E jamais vai querer revelar seu passado, o que poderá ser um problema.




Prefere andar em grupo ou sozinho(a)? Por quê?

Em grupo, porque acha que tem mais chances de sobreviver.

Até que ponto iria para salvar o seu grupo?

Mack ajudará bastante o grupo, e faria qualquer coisa para salvar seu grupo. Mas se este virar as costas para ele, ou ele tiver alguma desavença a coisa se complica, pois quando Mack se irrita as coisas fogem do controle rápido demais. E ele a principio faria qualquer coisa por Lizzie então se salvar o grupo o impedisse de concluir seu objetivo, ele escolheria concluir seu objetivo;

Você concordaria em escrever seus sentimentos num diário?

Sim.



O que faria se visse alguém que ama morrer na sua frente por causa de um infectado?

Raiva, ódio e tristeza dividiriam espaço no corpo de Mack. Mas os dois primeiros venceriam e então Mack perderia o controle, perder mais pessoas que ama seria o fim, ele iria se por em perigo, por o grupo em perigo, ele não excitaria, não planejaria nada, agiria por impulso, partiria para cima dos infectados e mataria o máximo que conseguisse mesmo que custasse sua própria vida.





Algo mais?

Sim. No grupo provavelmente Mack vai arranjar problemas com pelo menos uma pessoa, eu imagino e gostaria também.
Quanto a encontrar Lizzie ou não, fica a seu critério. Mas gostaria também que ele encontrasse alguém que o entendesse, um novo amor que talvez o fizesse esquecer da Lizzie já que provavelmente ela estaria morta.
O fato de Mack ter sido preso podia ser tipo um segredo fodão, mas que em alguma hora poderia ser descoberto e ai o grupo teria que lidar com isso.
E o Mack pode parecer não ter muitas habilidades e tal, mas garanto que ele aprende rápido!




Está ciente de que seu personagem pode vir a morrer, mas, você poderá fazer um novo, caso seja um leitor ativo?

Sim, estou ciente disso!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...