~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Protocolo 68 - Interativa


Postado

Ficha para Protocolo 68 - Interativa

"O início"

Nome


Scott Douglas Jordan
Conhecido por ''Jordan'' ou apenas ''Scott''



Idade

25 anos

Data de nascimento

19 de Novembro de 1991

Nacionalidade

Inglês ( nasceu em Oxford - Inglaterra)

Aparência







Scott é alto medindo aproximadamente 1,88 e pesando uns 80 kg.Tem braços fortes, peito e barriga bem definidos graças ao treino diário. Sua pele é clara e o rosto as vezes é emoldurado por uma barba rala, outras uma barba bem feita. Os cabelos são lisos e escuros, assim como os olhos. Seu sorriso é largo e bonito, mostrando dentes brancos bem alinhados.

Photoplayer

Brett Dalton

Personalidade

Jordan é um homem que nunca passa despercebido, ele precisa e faz de tudo para ser notado, tanto de uma forma boa como ruim. Geralmente procura ser engraçado, soltando piadas aleatórias e pegando no pé de todo mundo, Scott não perdoa ninguém, e ele simplesmente adora quando alguém fica irritado com ele, parece ser o combustível pro seu humor sarcástico, principalmente se a vítima for uma mulher, porque ele é um tremendo de um mulherengo.






Ele não fica irritado facilmente, apenas acumula ódio e quando passa do limite Jordan costuma explodir e é nessas horar que ele se torna bem assustador, pois fica totalmente fora de controle. Com quem não simpatiza, ele apenas ignora porque ele gosta de irritar mesmo é quem ele gosta, é uma das poucas maneiras que ele usa para demonstrar sentimentos.





Scott tem facilidade em fazer amizades, principalmente com quem tem um humor tão bom quanto o seu, e também porque ele é espontâneo e carismático. Outra atribuição dele é ser muito corajoso, do tipo que procura a morte em cada esquina. Não gosta de se apegar muito a mulheres porque tem medo de se apaixonar, alias essa é uma palavra que não existe em seu dicionário. Jordan também sabe dar conselhos que segundo ele são bons, ele geralmente é muito mandão e nem um pouco organizado. Profissionalmente, na hora da ação, Jordan deixa de lado a pose de palhaço e sabe falar sério.


Passado

Scott Jordan nasceu em Oxford, Londres. Nunca conheceu seu pai porque Anne Jordan, sua mãe, engravidou e não soube quem era o pai, ela sempre foi muito irresponsável e em uma noite de bebedeira acabou acontecendo o inevitável, como seu avô sempre contava. Scott e Anne sempre moraram sozinhos, ela teve que cria-lo praticamente sozinha, apenas com uma pequena ajuda do pai, que as vezes cuidava de Scott enquanto ela ganhava a vida como garçonete. Anne e Scott sempre se deram bem, apesar das insistentes perguntas de Scott sobre seu genitor, porém na adolescência que Scott se rebelou, a ausência de um pai causava lhe mais dor do que sua mãe o avô puderam imaginar. Ele acabou saindo da linha, foi expulso de várias escolas por causa de brigas, andava com gente barra pesada, chegou inclusive a usar drogas e aparecia em casa constantemente bêbado. A relação com a mãe e com o avô acabou se tornando menos amorosa mas cheia de brigas constantes.


Anne Jordan

Porém depois que seu avô faleceu, Jordan acalmou um pouco sua vida, arranjou inclusive um emprego. Porém assim que fez 18 anos, saiu da casa da mãe, o que foi um choque para Anne, porém teve de aceitar. E foi então que, vivendo nas ruas fazendo bicos para pagar o quartinho em que morava que ele conheceu Mike McDowell, os dois se tornaram amigos rapidamente e Mcdowell ofereceu-lhe um trailer num pátio abandonado, local onde o mesmo já morava.


McDowell

Scott aceitou, mas o que não sabia é que McDowell era um ex-agente do governo que passou a agir por conta própria e de uma forma criminosa, ele basicamente intercepta todos os tipos de criminosos, acaba com a vida deles quando necessário ou os deixa para serem pegos pela K68-d3, com o qual negocia frequentemente, se houver dinheiro envolvido eles roubam uma parte ou tudo, o qual é investido em uma academia de treinos, para ter seus ''seguidores''. E um destes acabou sendo Scott, que rapidamente foi treinado por McDowell nas mais diversas artes marciais e também aprendeu a manusear os mais diversos armamentos, além de aprender tecnicas de espionagem do governo, o que era sempre útil para estudar o próximo alvo.







Jordan ganha uma pequena parcela do montante roubado, com o qual se mantém vivo, mas ainda mora no trailer, ele acha melhor não sair ostentando por ai, apenas comprou uma moto antiga ppara o deslocamento. Hoje ainda visita a mãe de vez em quando, mas não menciona sobre o suposto ''emprego'', Anne acha que ele trabalha em um escritório de contabilidade.



Por que se destacou para a K68-d3?

Porque foi treinado por McDowell, que apesar de ter saído da agência, ainda possui uma história grandiosa lá, mesmo tendo se tornado um criminoso, suas habilidades eram incontestáveis. Mas Scott não se destacou apenas por estar com McDowell e sim porque sua lealdade foi testada, a K68-d3 fez lhe uma proposta para entregar MCDowell e em troca sairia livre, mas Scott recusou e acabou conseguindo fugir.

Porque aceitou entrar para o Protocolo 68?

Porque McDowell o obrigou a aceitar a proposta, ele disse que a vida que levava não havia sido uma escolha e sim uma necessidade, e que uma oferta para trabalhar na agência era tudo que Scott precisava, ele não era pessoa ruim como ele. E disse que o amigo se sairia bem la, mesmo com todos de olhos bem abertos quanto a sua índole.

Mataria?

Criminosos sim, inocentes não.



Pontos fortes

Perito em todo tipo de armamento;
Mestre em luta corporal;
Bom estrategista;
Ótimo em infiltrações e espionagem;








Pontos fracos

Não tem quase nenhum conhecimento sobre dispositivos modernos, ou sistemais computacionais;
Não é um bom nadador;
Tem queda por mulheres ( facilmente seduzido)
Não gosta que falem de seu pai, o faz perder a cabeça.





Relação com os companheiros?

Vai se dar bem com aqueles que forem tão ''engraçadinhos'' quanto ele, com os outros provavelmente vai irritá-los até que finalmente assumam que ele é um cara legal. O fato de querer estar sempre em evidência pode fazer com achem que ele é metido, o que de fato é, mas não um metido ruim e isso pode causar desavenças. As mulheres provavelmente irão odia-lo de cara porque se forem bonitas não escaparão das ''gracinhas'' dele.



Gostos

Bebidas alcoólicas
Mulheres
Ir a praia
Pizza
Ser o centro das atenções
Espionagem e uma boa luta
Perigo





Desgostos

Pessoas que querem chamar mais atenção que ele;
Mulheres fáceis;
Dias frios
Nadar
Pessoas sem humor;
Missões fáceis demais


Hobbies

Ouvir música eletrônica, correr as cinco e meia da manhã, fazer exercícios físico no geral, treinar a pontaria, ficar no trailer assistindo tv e comendo porcaria.



Objetivos

Ficar milionário e viver em uma ilha cheia de massageadoras e garçonetes servindo bebida com guarda-chuva.
Para agora, apenas viver um dia de cada vez, sem deixar o bom humor de lado e se não fosse pedir muito, ter uma mulher bonita para conquistar e uma missão bem difícil para virar o herói.
Na agência ele quer apenas ter um novo objetivo na vida e tirar uma onda é claro.




Sexualidade

Heterossexual

Sabe que pode ser morto?

''Sei sim, e é por isso que quero participar.''





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...