~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Quantum: F.B.I Academy - Interativa


Postado

Ficha para Quantum: F.B.I Academy - Interativa

• Dados Principais •

Nome

Javier Hernández

Javier tem origem espanhola e significa ''casa nova''.

Apelido

Geralmente o chamam de Hernández, e os mais próximos de Javier.

Idade

32 anos

Data de Aniversário

29 de fevereiro

Sexualidade

Heterossexual

Profissão

Segurança do Senador do Estado do Alabama.

Sangue

A+

Religião

É ateu

Nacionalidade

Espanhola

Onde estava morando antes de ir para Quântico?

Residia em Montgomery, capital do Estado do Alabama. Sua casa fica em um bairro de classe média.


• Vida pessoal •


História

Javier nasceu em Salamanca na Espanha, em uma dessas famílias grandes e muio apegadas as tradições e culturas
espanholas. Seus pais possuíam um restaurante e toda a família trabalhava nele o que fortalecia ainda mais a união. Estes fatos influenciaram muito na infância feliz do garoto, pois convivia diariamente com primos e irmãos, o que possibilitava uma série de divertimentos e aventuras que toda criança gostaria de ter. O filho do meio de Antônio e Isabelitta sempre fora uma criança doce, amável e gentil, assim como os outros dois irmãos: Rosita, a mais nova e Oliver o mais velho. A pouca diferença de idade, entre Rosita e Javier sempre permitiu que os dois fossem mais unidos, fato que deichava Antônio com um pouco de ciúmes da relação entre os dois.
Na adolescência, o ciúme de Antônio ficara mais evidente, não só na relação de seus irmãos mas também com seus pais que na sua visão sempre preferiram os dois mais velhos, o que resultava em diversos conflitos na família Hernandéz que agora já não se mostrava mais tão unida. Mas nada impediu que Javier adquirisse um espírito livre e sempre em busca de aventura, aos poucos a infância tranquila e alegre dava lugar a uma adolescência agitada e imprudente.


Ninguém sabia explicar como que aquele menino dócil havia se transformado num Javier respondão, resmungão e totalmente inconsequente. Alguns diziam que eram as más influências com as quais começou a andar, mas o que ninguém previu, é que Rosita fosse parar no mesmo caminho. Os dois juntos eram quase impossíveis, brigavam todos os dias com Antônio por motivos fúteis, até o mesmo decidir sair de casa, o que foi uma facada para os pais, os quais passaram a tentar domar inutilmente Javier e Rosita.



Festas, rachas, bebidas e drogas. Essa foi a adolescência dos irmãos, estavam sempre juntos e aprontando, eram frenquentemente expulsos das escolas e não importava para onde iam, ficavam sempre famosos por suas aventuras. Faziam de tudo, Rosita era a rainha em detonar carros e Javier mestre em festas proibidas, praticamente a cidade toda os conhecia, e não importava a bronca e as ameaças que os esperavam toda madrugada em casa, eles simplesmente acabavam rindo da cara dos pais.
Os pais já previam que nada daquilo acabaria bem, e eles realmente tinham razão porém não imaginavam que custaria uma vida. Em uma das várias noites embriagados e dopados, Rosita consumiu uma quantidade alta demais de LSD, e acabou entrando em uma espécie de transe, causada pela alta dosagem, sem saber o que estava fazendo acabou sendo atropelada por um carro numa avenida muito movimentada. Rosita morreu a caminho do hospital, com Javier ao seu lado vendo tudo.



Hernández não se desesperou, não sentiu uma tristeza irreparável e nem culpa, a única coisa que restou foi um enorme vazio e a extrema necessidade de apagar aquele dia da memória assim como tudo que envolvia Rosita, foi essa a forma que ele encontrou de se livrar de toda aquele sofrimento. Sua família o culpou a cada momento, não diretamente mas ele sentia, ele queria mesmo é sentir a culpa, mas ela não veio, algumas lágrimas apareceram mas logo secaram e ele se viu seguindo em frente, porém não ali em Salamanca onde tudo aconteceu e ficava passando na frente dos seus olhos, não onde ele pudesse ver Rosita em cada canto e em cada rosto da família Hernández. Ele decidiu que seria melhor ir embora, foi por isso que a partir dos 19 anos se mudou para os Estados Unidos, mais precisamente para Nova York, em busca de uma vida nova, e ele realmente conseguiu esquecer de tudo e evitar ao máximo falar daquela parte da sua vida. Começou aos poucos, alugando um quartinho, conseguiu um trabalho em um posto de gasolina. Deixou de usar drogas, mas não o cigarro e a bebida. Com pouco mais de 20 anos um de seus amigos lhe apresentou o Ninjutsu, e ele se tornou um grande apreciador das artes marciais japonesas, quando entrou na academia e percebeu que era bom começou a trabalhar nessa área, era segurança de boate até ser encontrado ocasionalmente pelo chefe de segurança de um Senador, o qual achou que Javier era perfeito para trabalhar em sua equipe, só precisava de um curso e especializar se no uso de armas. O espanhol aceitou, e passou a trabalhar para o Senador durante bons anos, e passou a morar no Alabama.



Durante todo esse tempo Javier levou a mesma vida que levava em Salamanca, regada a festas, bebidas e diversão, a morte de Rosita não o mudou em praticamente nada. E não demorou muito para que novas consequências surgissem, como um filho por exemplo: durante um breve relacionamento com Alex, uma dançarina de boate, a moça acabou engravidando. Obviamente, Javier se recusou a assumir o filho e ainda alegou que não era seu, mas um teste de dna comprovou o que a moça dizia, e ele acabou assumindo a criança, que era um menino e passou a se chamar William, a chegada do menino fez com que Javier aquietasse um pouco, em nenhum momento deixou faltar nada para o garoto e a mãe, comprou uma casa para a mesma e sempre pagou a pensão em dia, já que agora sua condição financeira havia melhorado bastante com o novo emprego.



Will não via muito o pai, pois o mesmo estava sempre trabalhando, mas mesmo assim ele o adorava.

Família


Isabel Pantoja

Isabelitta Hernández | 54 anos | Isabelitta possui uma pele em um tom bem bronzeado, sorriso largo e bonito, olhos castanhos e cabelo negro e volumoso | Mãe | Cozinheira | Sempre foram mais próximos, mesmo com o comportamento inadequado, Isabelitta nunca deixou de amar o filho, e sempre acreditou que um dia ele se tornaria alguém melhor e mais responsável. Já Javier sempre amou a mãe, por encontrar nela um porto seguro. Sentem a falta um do outro, ela mais que ele com toda certeza;


Antônio Banderas

Antônio Hernández | 59 anos | Um homem de corpo esguio, cabelos grisalhos e encaracolados, uma barba um pouco grande e olhos castanhos | Pai | Dono de Restaurante | Os dois se davam bem, apesar de permanecerem um pouco distantes, fato que se agravou na adolescência. Javier passou a odiar o pai, e Antônio a se culpar por ter errado em algum ponto na criação do filho, se tornaram distantes e com a mudança de Javier e a falta de notícias e preocupação com a família fizeram com que Antônio o renegasse como seu filho. Javier sempre via o pai como alguém intocável do qual tinha receio, na adolescência passou a querer enfrentá-lo e provocá-lo, e assim passou a odiá-lo de certa forma, hoje sente falta dele mas não assume.


Chloe Bennet

Rosita Hernández | teria hoje 31 anos, porém faleceu com 17 | Era bonita, tinha a pele bronzeada da mãe, olhos grandes e penetrantes, cabelos castanhos cacheados do pai, era magra mas com curvas avantajadas | Irmã | Estudante | Sempre se deram muito bem devido a proximidade na idade, eram companheiros inseparáveis, saiam juntos, aprontavam juntos, levavam broncas juntos e ajudavam um ao outro sempre que necessário.


Robert Downey Jr.

Oliver Hernández | 36 anos | Herdou os cachos escuros do pai, olhos grandes e ávidos como os da irmã, pele clara e um bom porte físico | Irmão | Corretor de Imóveis | Nunca se deram muito bem, Oliver era mais velho e ciumento e Javier era irritante e respondão, com o tempo se afastaram cada vez mais, perderam contato quando o mais velho saiu de casa, trocavam poucas palavras para alegrar os pais, mas depois da morte de Rosita perderam todo o contato.


Mason Cook


William Smoock Hernández | 8 anos | Herdou traços do pai, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, uma boca fina e um sorriso um pouco tímido o lembram a mãe | Filho | Ele ama o pai e adora estar com ele, porém Javier não tem muito tempo para visitas, mas sempre que possível aparece para alegrar o garoto, eles tem uma relação boa absorta de tudo que acontece a volta.


Reese Witherspoon

Alex Smoock |28 anos | Loira de olhos azuis, corpo bem definido e atraente, boca bem delineada e dona de um sorriso tímido e encantador | Mãe de Will | Babá e cuidadora de idosos | Raramente se veem, mas quando acontece sempre acaba em discussão e lavação de roupa suja por algum motivo, apenas fingem ter uma boa relação na frente do menino. Alex não tem esperanças de ter uma relação com Javier, e ele pensa o mesmo.


Situação Financeira

Boa, possui um salário razoável, uma casa em um bairro de classe média na qual mora,um carro do ano, outra casa onde mora seu filho e a mãe.


• Aparência •


Aparência

Javier tem um corpo esbelto, fruto de treinamento intenso para manter a forma, possui ombros largos, braços fortes e mede certa de 1,83 cm, e pesa 80 kg facilmente. O rosto o torna um homem realmente bonito, possui uma boca perfeitamente delineada, e quando se molda em sorriso esse s mostra extremamente atraente. A barba geralmente está bem feita e o cabelo delicadamente ajeitado, algumas ocasiões ele deixa os fios crescerem mas nunca sem deixa-los bem aparados.Seus olhos são em tom de avelã, ávidos e atentos. Sua pele, apesar da origem espanhola, é bem clara. Geralmente é bem vaidoso e gosta de cuidar da aparência, por isso perfumes bons sempre são bem vindos.

Photoplayer

Brett Dalton












''Eu sou o tipo de todos''


• Personalidade •


Personalidade

Você deve estar se perguntando que tipo de ser humano não consegue sentir nada com a morte da irmã? Mas acalme-se, não é bem assim. Javier sentiu, mas por não entender nada de sentimentos e não conhecer a si próprio ele não soube distinguir do que se tratava o vazio que se abriu em seu peito, mas era a culpa se instalando junto com a saudade e a tristeza. Essa culpa permanece até hoje, enraizada em seu peito, o devorando lentamente por dentro, porém Javier faz questão de se manter desentendido de tudo isso. Na realidade, ele posa de corajoso, mas ficou fugindo de si mesmo a vida toda, tem medo dos fantasma do passado, medo de encarar os próprios monstros que criou dentro de si, mas por toda arrogância que habita o seu ser jamais irá assumir isso.
Então prefere esquecer Rosita, esquecer o dia em que a perdeu, varrer a sujeira para debaixo do tapete literalmente e viver sua vida longe do passado, aliás não gosta de falar nele, nem de seus pais e muito menos do irmão.
Não é sentimentalista, pelo contrário, acha que nutrir algum sentimento é uma fraqueza e acredita na ilusão de que pode viver para sempre sem sentir nada por alguém.



A primeira impressão que deixa é de alguém engraçado e de bem com a vida, com certeza te fará rir na primeira conversa, pois é ótimo com isso. Mas não se engane, se der corda ele te enforca com uma imensa facilidade. É debochado, zombeteiro e arrogante. Não perderá a oportunidade de zoar alguém, de rir e soltar uma de suas piadinhas, ou ironias por ai, aliás ele gosta de ser notado e lembrado, por isso odeia pessoas que querem tirar seus posto de centro das atenções. Quanto mais irritado você se mostrar, mais ele insistirá em te tirar do sério, geralmente gosta de encher o saco e dar um sorriso de canto sacana como quem não fez nada.



No trabalho é o tipo ''durão'', não é inteligente portanto esta longe de ser um bom estrategista, é mais aquele cara que parte pra ação e que quebrar tudo e todos, geralmente faz o serviço pesado, mas gosta de discutir e dar palpites babacas antes de cair em si e perceber que não é bom pensando e sim agindo. É muito impulsivo, se acha que uma ordem é besta ele não a cumprirá.



É esquentado e gosta de discutir, também adquiriu fama de ''brigão'', é um bom mentiroso e persuasivo, gosta de conversar, enrolar e ter alguém na palma de sua mão. Se for uma mulher então, ele ganhou o dia. É bastante mulherengo, nunca vai ter algo sério com alguém e ainda existem algumas iludidas e esperançosas. Mas ele não gosta de mulheres fáceis, prefere as difíceis, as com personalidade e as que tem a língua afiada como a dele, essas são as melhores, os grandes desafios da vida segundo Javier, ele não desiste enquanto não consegue o que quer. Uma noite, duas, quatro, seis... ele não é de transar uma vez e dizer ''bye,bye'', não é um cafajeste nato mas também ninguém disse que prestava, só quer diversão até encontrar outro desafio feminino mas sempre deixa isso claro para todas, pelo menos ele acha que sim.



Não tem facilidade em trabalhar em equipe, a não ser que o parceiro seja exatamente como ele, caso contrário vão pedir para sair porque não tem ninguém que aguente Javier nos seus melhores dias. Ele simplesmente adora ser odiado, crucificado e morto mentalmente por alguém, acha muito divertido. Também não confia em ninguém e não quer que confiem nele.Apesar de tudo ainda sobram algumas coisas boas, suas ações estão sempre voltadas para o bem, não tolera coisas desonestas, se importa muito com o filho, o ama mesmo não assumindo isso claramente, sente falta dos pais apesar de não assumir, e também sabe quando passou dos limites e magoou extremamente alguém, tem dificuldade para se desculpar mas se realmente achar que exagerou ele pede. Não tem vergonha de defender os amigos em qualquer causa que for, se acha que estao certos ele estará la pronto para das a cara a tapa.
Fala muitos palavrões, principalmente quando bebe demais, e tem um mau humor terrível quando passa um dia inteiro sem fumar.



Qualidades

Diversão - sempre rindo, soltando piadas ocasionais e divertindo o grupo;
Justiça - não tolera injustiças de qualquer forma que seja;
Lealdade - defende sua causa com unhas e dentes;
Coragem - não tem medo de nenhum perigo, sempre se candidata as missões mais impossíveis e difíceis;
Autoconfiança - não existem ninguém que confie tanto no seu taco quanto Javier, ele acha que consegue tudo.

Defeitos

Irritação - a arte de irritar ele domina bem, pode fazer isso o dia todo com quem merece e até mesmo com que mão merece.
Mentira - é um grande mentiroso, adoro usar isso a seu favor.
Arrogância - Faz parte do seu ser, ele não consegue ser diferente
Desatenção - tem dificuldades com panos complexos, atividades que exijam grande atenção e raciocínio
Irresponsabilidade - essa não tem limites, ele acha que consegue tudo, que pode tudo e não precisa arcar com as consequências.

Medos | Fobias | Traumas

Escuridão e águas muito fundas, por não saber nada bem | Claustrofobia | A morte de Rosita

Ambições | sonhos | Objetivos

Javier não é muito ambicioso, claro que quer sempre conquistar mais dinheiro mas não a ponto de fazer qualquer coisa por isso, ele vive sua vida bem, na simplicidade, nada muito extravagante. Quer sim o melhor para o seu filho, vê-lo crescer e se tornar uma pessoa boa.Gostaria muito de se tornar um bom agente, pois sua maior ambição é ser reconhecido por um fato grandioso, ter atenção de várias pessoas sobre ele, em outras palavras, profissionalmente ele almeja a fama.
Seus objetivos ele traça dia após dia, não faz planos antecipados, até porque sempre acaba agindo no impulso.
Os seus sonhos vão de ter um carro de corrida até outras coisas mais pervertidas.

Manias

Coçar a nuca quando esta preocupado;
Levar a mão ao queixo quando está pensando;
Sorrir de lado quando esta pensando bobagens ou sacaneando alguém.



Vícios

Precisa fumar pelo menos um ou dois cigarros por dia | Ingeriu bebidas alcoólicas a vida toda, é como beber água para ele, prefere Wisky e Vodka

Gostos

Bebidas alcoólicas
Mulheres
Ir a praia
Pizza
Comida espanhola
Ser o centro das atenções
Uma boa luta
Perigo

Desgostos

Pessoas que querem chamar mais atenção que ele;
Mulheres fáceis;
Dias frios
Nadar
Pessoas sem humor;
Missões fáceis demais;
Leitura e qualquer coisa que envolva estudo;

Hobbies

Ouvir música eletrônica, correr as cinco e meia da manhã, fazer exercícios físicos no geral, treinar a pontaria, sair para festas noturnas, beber no telhado de casa enquanto fica olhando a noite.



Habilidades

Mestre em Ninjutsu, Karate e Krav Maga
É bom com armas de fogo, mas não o melhor certamente, prefere pistolas do que armas de longo alcance como snipers por exemplo.
Apesar de nunca ter trabalhado com espionagem é ótimo na arte da persuasão;
Bom também com bastões.
Ótimo piloto de aeronaves de pequeno porte.







Armas favoritas e os motivos para ter aprendido a usar tais armas




Pistola automática cromada 750 - são efetivas e de fácil manuseio, além de serem lindas.



Bastões com corrente - provocam lesões doloridas se forem bem manuseadas, aprendeu na academia onde treinou;



Esse bom e velho soco inglês, afinal todo brigão tem um. Inclusive ele o chama de Sacha, ou melhor '' a sacha'', é o seu truque na manga para ocasiões em que não tem outra saída a não ser partir para cima.


Pontos fracos

Não é muito bom com armamento de longo alcance;
Péssimo estrategista;
Não é muito adepto a tecnologias;
impulsivo.

Pontos fortes


Persuasivo;
Toma decisões fundamentais rapidamente;
Bom lutador;
Suporta bastante dor, o que o torna forte e faz com que consiga apanhar bastante;
Desestabiliza o inimigo como ninguém.



Uma frase e palavra que defina seu personagem

'' Sábios dizem foda-se.''
'' Ironia''


Lema do seu personagem

''Eu só preciso de uma bebida decente, uma mulher indecente e uma noite caliente. Não necessariamente nessa ordem.''
Geralmente fala isso quando está estressado, preocupado e quer relaxar.

'' A lo hecho, pecho.''
É uma expressão espanhola que na tradução literal significa '' Ao feito, peito.'' A expressão é utilizada para quando se faz algo e se arrepende, e ainda não há como voltar atrás para corrigir, tem-se que erguer a cabeça e “matar no peito” as críticas que seguem.

O que mais odeia e o que mais ama em uma pessoa?

Odeia - Indecisão e medo. O primeiro porque odeia pessoas que ficam em cima do muro, sem saber o que fazer, pessoas desesperadas e frágeis, ele as odeia. O segundo porque ele deixa as pessoas frágeis, e quando elas são frágeis se tornam um fardo, e Javier não gosta de carregar ninguém nas costas.

Ama - Personalidade forte e carisma. Adora pessoas carismáticas e que gostem de fazer outras pessoas sorrirem, ele se identifica. E qualquer personalidade forte o conquista, principalmente mulheres, ele se sente muito atraído por aquela mulher que não da o braço a torcer facilmente, ou que é muito explosiva.

• Em relação à Quântico •


Por que quer entrar em Quântico? E por que acha que merece estar em Quântico?

Quer entrar porque cansou de seu atual trabalho, não que fosse muito difícil manter o Senador seguro, pelo contrário, não havia muito com o que se preocupar e era exatamente por isso. Javier estava cansado de segurar fotógrafos e ficar cego com flashes toda vez que saía com seu chefe, ele precisava de mais adrenalina.

Javier acha que merece pois é ótimo no que faz e adora, e também acha que irá se destacar entre os demais por não ter frescuras ou preocupações externas, porque é direto e reto, sem rodeios e porque quando entra em algo vai até o final, sem desistir e claro por não ter medo do perigo.

Será um modelo de aluno em Quântico? Por quê?

Jamais, ele poderia até tentar mas aquela língua afiada junto a boca suja não deixariam, além da sua característica de ser palpitão, ele não consegue se controlar, esse fato pode irritar tanto alunos quanto superiores, mas no demais tentará seguir as regras.

Por que acha que tem condições de ser um agente?

Além de todas as habilidades e atribuições físicas, Javier se destaca pela sua garra e força quando entra de cabeça em alguma coisa, e também porque acredita que diferentemente desses agentes certinhos e ''cuzões'' - como ele os chama - que ficam enrolando e usando suas mentes idiotas para bolarem os planos mais impossíveis de serem realizados para não ferir ninguém e bla,bla,bla, ele iria direto ao ponto, iria matar, bater e torturar até conseguir tudo que queria e não importava quantos direitos humanos estava infringindo.



O que espera de seu tempo em Quântico?

Aprimorar suas habilidades, conhecerem novas pessoas, enfrentar muitos perigos e uma vida ainda mais agitada.



A sua melhor habilidade

Resistência. Por mais que ele tenha outras habilidades que permitem atacar muito bem o inimigo, o seu grande destaque fica na defesa, ele pode apanhar muito, mas muito mesmo, é bem resistente e forte.

Deseja par em Quântico? Se sim, deseja mantê-lo após a academia?

Fica ao critério de vocês. Se quiserem fazê-lo se apaixonar por alguém então ele manteria o relacionamento após a academia, mas se for só por diversão como ele sempre faz, então não.

• O modo como age com... •


Os amigos

É sempre engraçado, menos quando está de mau humor, adoro zoar todos tentando manter o clima sempre divertido. Mas realmente é complicado ele fazer uma amizade, tem que ser alguém muito tolerante a sua arrogância, ou que seja parecido com ele. Quando é para falar sério, ele tenta ao máximo, mas não é bom conselhos. Não é ciumento com amizades, mas não gosta que a pessoa vá ''amigar'' com qualquer um, ele precisa de atenção sempre e não gosta de dividir com qualquer um. Tem uma facilidade muito maior de fazer amizade com homens.

O par

Se ele se sentir atraído, costuma deixar claro na forma como irrita a mulher, ela sempre vai receber uma cantada mascarada em meio a ironia, o sarcasmo e aquele sorriso safado. Ela sempre terá atenção dele, e não vai conseguir se livrar tão fácil dele, provavelmente o assunto só vai se dar por encerrado na cama.
Quando tiver alcançado seu objetivo, ele deixara bem claro que não quer nada além de puro prazer, vai procurá-la mais algumas vezes e a tratará até que bem, até encontrar outra ou até ele atingir o limite, a linha tênue entre o sexo e o amor, e acredite ele conhece bem e sabe muito bem a hora em que esta se apegando demais, nesse momento também corta relações com a mulher.
Mas se ele for se apaixonar ( fica a critério de vocês, como já disse) no começo será tudo como descrevi anteriormente, porém depois ele pode começar a se sentir estranho em relação a ela, ter ciumes de coisas idiotas, o qual nunca teve, ter vontade de estar com ela e de agradá-la ao invés de simplesmente lhe seduzir, vai passar a ter interesse em suas ações, e na sua vida, vai querer estar presente em momentos importantes e começará a se importar muito com ela.



Os professores

Como trata a maioria das pessoas, ironicamente e sarcasticamente, principalmente com aqueles que não for com a cara ou os que pegarem no seu pé.

Os Diretores

Nesse caso ele bancara o bom moço, se esforçara ao máximo para não cometer e falar bobagens, obviamente que nem sempre da certo, Javier geralmente fala o que pensa e isso sempre da merda.
Inimigos

Para estes guarda o seu lado mais sombrio, os mesmo sofreriam com uma dose mais do que letal de sarcasmo misturada a ódio mortal. Procuraria cada ponto fraco e cutucaria cada ferida. Javier não tem medo de partir para a pancadaria, não hesitaria em matar ou até mesmo torturar um deles.




Analistas

Os odeia, porque acham que sabem de tudo e estão por dentro de tudo, e também porque acha que são inúteis. Os tratara com indiferença, nada mais do que meias palavras ou uma piadinha. Não perde muito tempo com eles.

Recrutas desconhecidos

Tentara fazer amizades com aqueles que forem engraçadinhos e diferentões que nem ele. Não vai se meter com os perigosos, e vai puxar o pé dos mais calmos, fracos, e sem graça, esses sofrerão com seu humor característico.

Figuras de autoridade no FBI

Se Javier possui algum respeito dentre de si, com toda certeza é guardada para os caras das patentes altas. Tentara se mostrar a altura deles, vai fingir ser alguém responsável e sério, e fará de tudo para impressioná-los.

Outras figuras de autoridade

Mesma coisa, fingirá ser alguem que não é para ganhar a confiança deles, será um tanto puxa saco e chato com isso.

• Playlist •



''Eu quero estar com você, viver com você
Dançar com você, ter com você
Uma noite louca
E beijar a sua boca
Eu quero estar com você, viver com você
Dançar com você, ter com você uma noite louca
Tremendamente chapada''


Ele adora Enrique Iglesias, essa é sua música favorita dele, seria tema dele com sua nova conquista.



''Sou mau para o núcleo
O que eu não deveria fazer, vou fazer.''


Essa é para aqueles momentos em que ele está sendo ''mau'' com alguém.



" Bem no fundo dos meus ossos, posso te sentir
Leve-me de volta a um tempo
Em que sabíamos como esperar
Poderíamos desperdiçar a noite com um filme antigo
Fumar uma ervinha no sofá da sala dos fundos
Como esperar?
Diga que nunca me deixará ir."


Tema com o par.



''O que eu me tornei?
Meu doce amigo
Todos que eu conheço
vão embora no final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer

Eu uso essa coroa de espinhos
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar

Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outra pessoa
Eu ainda estou bem aqui."


Para aqueles momentos em que Javier esta perdido e no fundo do posso.



"Vivemos onde a guerra está sendo travada
Perseguindo nossos sonhos loucos
Esperando que a ponte não vai ceder
Hoje à noite nós deixaremos tudo ir livre.''


Para aqueles momentos mais alegres.


• Perguntas Básicas •


Caso algum segredo seu fosse revelado, desconfiaria de que tipo de pessoas?

De todos, como já foi dito, Javier não confia em ninguém, nem mesmo em si muitas vezes. Mas desconfiaria de alguém em um cargo mais alto, como a diretora e também desconfiaria mais dos inimigos, pois a primeira teria condições de investigar a fundo a sua vida e o segundo porque obviamente o odeiam.

Confia nas pessoas assim que as conhece?

Não confia em ninguém, sabe que todos tem seus segredos, seus próprios monstros, com toda certeza seus próprios objetivos e ninguém é de confiança, ele acredita que nem mesmo ele seja de confiança.

Trairia alguém próximo por um bem maior?

Sim, se não fosse alguém que amasse, trairia na cara de pau mesmo.

Iria contra um superior e quebraria as regras se achasse necessário?

Sim.Com toda certeza. Javier é impulsivo, ele segue ordens mas muitas vezes age por seus próprios meios.

Mentiria e omitiria para se safar de algo? Independe de para quem seja?

Sim. Javier não tem problemas em mentir, faria com qualquer pessoa, talvez se arrependeria depois mas no momento do desespero usaria essa artimanha.

É vingativo?

Sim e bastante. Se alguém fizer algo com ele que o afete muito, ou ao seu filhou, ou outra pessoa que ama ele passa a ter como único objetivo fazer da vida do infeliz um inferno.



Contaria um segredo que não é seu?

Sim. Se fosse útil contar, se fosse por uma boa causa ou para algo que lhe favorecesse, com certeza.

Teria o sangue frio de matar quando necessário? Se arrependeria ou seguiria em frente?

Sim, mataria, desde que não fossem inocentes. Depende da situação, de momento não se arrependeria a não ser que alguma revelação sobre aquela pessoa, algo que aos olhos de Javier a inocentaria de alguma ação o fizesse se arrepender.

Como reagiria se descobrisse quem é o assassino|terrorista? O defenderia se fosse seu amigo?

Iria partir para cima dele, quebrar a cara dele, e tentar dar um sermão daqueles, não hesitaria em matá-lo se tivesse a oportunidade. Se fosse um amigo não o defenderia, só se ele tivesse tido um bom motivo para fazer aquilo.

Morreria nas mãos de que tipo de pessoas?

Nas mãos de pessoas inteligentes o bastante para montar uma estratégia a qual ele não percebesse.

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido e caso seja, pode ser expulso por alguma razão da Academia?

Sim

Permite seu personagem ser o assassino|terrorista?

Sim

Tem consciência de que seu personagem nos pertence agora?

Sim

Algum objeto especial?


*o soco inglês é do mesmo tamanho do martelo e da luva*

Usa sempre esse colar desde que começou na sua profissão de segurança, achou em uma barraquinha na rua e gostou porque o martelo parece com o de Thor, dos filmes da Marvel.

Palavra-chave

"Prontos para Servir"


Sabe que se não comentar freqüentemente seu personagem poderá sair ou ser expulso mais rápido?

Sim.

Se precisarmos mudar algo na ficha do seu personagem, está de acordo?

Sim

Favoritou a fanfic?

Sim

Alguma critica construtiva ao enredo da fanfic e/ou a escrita das autoras?

Farei no comentário em que deixarei o link deste jornal.


• Algo mais? •

Tem algumas estranhas cicatrizes no peito e costas e nunca fala delas. Algumas pequenas são de queimaduras e duas maiores são cortes.

Tem três tatuagens



Este olho de Horus bem pequeno na nuca.

E a segunda é ''Vuele con sus propias alas'', ou ''Voe com suas próprias asas.'', esta esta localizada no fim das suas costas e em uma letra bem fininha e pequena.



E a face do Coringa tatuada na perna.

~> Suas músicas favoritas são ou eletrônicas/dance ou espanholas.
~> Gosta de assistir The Walking Dead, e séries criminais.
~> Os filmes preferidos são todos de ação, e de super heróis.
~> Curiosidades:
Gosta de contabilizar o número de mulheres com que já teve relações sexuais;
Uma vez quase gostou de uma garota, teve que evitá-la ao máximo para não se apaixonar;
É péssimo em dar presentes;
Já saltou de pará-quedas para salvar alguém caindo de um avião de carga;
Gosta de usar camisetas brancas e pretas, jaquetas de couro, mas não dispensa um bom terno.



E é isso aí!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...