~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Westland - Interativa


Postado

Ficha para Westland - Interativa

Hi-Yo Silver!


🌵Nome completo🌵

Benjamin McDavis

Benjamin tem origem hebraica e significa ‘’ filho da felicidade’’.




🌵Apelido (s) 🌵

Os mais próximos o chamam de Ben, outros de McDavis, mas ele prefere Ben.

🌵 Idade e Aniversário🌵

24 anos | 21 de maio

🌵Signo🌵

Touro

Caracterizado em sua personalidade pelo bom humor.


🌵Aparência🌵

Ben não é o tipo preferido entre as moças de Westland, mas também não é um verdadeiro desastre no quesito aparência. Aqueles cabelos demasiadamente longos e encaracolados juntamente com o bigode e o cavanhaque sempre bem feitos lhe dão um charme e tanto.
Mas a verdadeira beleza se esconde por trás dos lábios finos: aquele sorriso perfeitamente alinhado e contagiante é quase tão reluzente quanto a maldita estrela do xerife!
Seus olhos possuem um tom amendoado, são ávidos e não perdoam ninguém.
A pele é um pouco castigada pelo sol do Velho Oeste.
Seu corpo é esguio e magro mas proporcional e elegante.









🌵 Altura e peso🌵

Sua estatura é mediana,excedendo um pouco os 1,70 cm, pesa em torno de setenta quilos.

🌵 Trajes 🌵


*sem o chapéu*



Para o dia a dia: calças, botas, cinto com arma, colete e camisas claras.



Para trabalho: roupas do dia a dia associados a um avental com um cinto propício para servir bebidas.



Para festas: Calças e colete combinando, camisas brancas, gravatas, botas, cinto e claro um chapéu moderno.



🌵História 🌵

Em Westland o que não falta são versões para a origem da figura mais cômica do Saloon de Rosalya. Ben sempre tem uma história diferente para seu passado e dentre tantas algumas ganham sempre destaque entre os moradores da pequena cidade: Há quem diga que o menino era filho de um inventor louco e uma beata safada e essa mistura de personalidades que gerou Ben seria a explicação para seu temperamento, anos mais tarde o homem havia se suicidado e a mulher se trancado em casa e Ben havia vindo a Westland. Uma outra versão muito ouvida pelas redondezas é a de que Ben era filho de uma ex-prostituta e um homem dono de uma mina de ouro, a mulher grávida passou a perna no homem e fugiu com parte de sua fortuna vindo a falecer anos depois devido a uma queda de um penhasco, o que explicaria ambição por dinheiro que Ben nem consegue esconder. Mas existe aquela versão que nosso Garçom mais gosta, a de que ele era filho de um grande e astuto pistoleiro, um dos melhores já visto, era rápido e certeiro, nunca errara e que Ben havia herdado as qualidades do pai mas não o gosto de rodar o mundo e por isso havia se instalado na pacata Westland a contragosto do pai.



Mas a única certeza que todos naquela cidade possuíam, era que Ben não nasceu em Westland, ele chegou lá ainda moleque com no máximo quinze anos, parecia um menino ingênuo e muito amável, mas não demorou muito para que roubasse galinhas nas fazendas ou pães que esfriavam nas janelas das donas de casa, foi preso pelo xerife e como sempre, achou graça da situação, não demorou muito para convencer o xerife a reverter a pena em forma de trabalho a comunidade, porém ninguém queria a ajuda daquele trambiqueiro filho da mãe, por mais que ele se vitimasse alegando fome e pobreza como motivos para os delitos. Mas chegou o dia em que Rosalya precisou de um novo garçom e Ben descobriu que a mulher tinha um Piano no Saloon, e essa foi sua grande chance, pois ele sabia tocar aquela belezinha como ninguém.



Rosalya apesar de não gostar da ideia aceitou Ben no seu negócio, ele servia os clientes e vez ou outra tocava músicas animadas no piano, quando não estava sobre a vista rigorosa da chefe aproveitava para se enfiar nas rodas de carteado e roubar um pouquinho no jogo além de sempre tentar tirar uma casquinha das acompanhantes. A dona do Saloon sabia que ele não valia nada mas sempre deixava claro que não estava brincando quando falava que iria estourar os miolos de Ben se ele saísse da linha, e com essa ameça eles selaram o contrato de trabalho e assim que Ben pagou a sua fiança continuou a trabalhar no Salon, onde está até hoje.



Ben dorme nos fundos do estabelecimento, faz suas refeições por ali mesmo e quando não está no Saloon com toda certeza esta em algum outro estabelecimento conversando com alguém, também gosta de ir a festas, você sempre o verá nas festas, bebendo e dançando e é geralmente assim que gasta o seu salário, ou em apostas e jogos, ninguém sabe quais os seus objetivos na cidade ou se ele realmente possui algum Alguns anos após chegar a cidade se apaixonou por uma das acompanhantes do Saloon, os dois até tiverem um pequeno romance, porém a moça não quis levar adiante pois ele não tinha onde cair morto, o que de fato é bem verdade.

🌵Personalidade 🌵

Ben é o tipo de pessoa com quem você dá altas risadas e perde a noção do tempo enquanto conversa. Na verdade, o rapaz nem precisa abrir a boca para ser engraçado, suas ações e seu jeito um tanto atrapalhado já arrancam gargalhadas de todos. Apesar de estar rodeado de parceiros, ninguém nunca o chamará de amigo, pois ele é incapaz de oferecer a qualidade base para qualquer relacionamento: a confiança.



McDavis é um tremendo de um trambiqueiro,charlatão e adora passar a perna em alguém, digamos que é seu hobbie favorito, é um mentiroso nato e apesar de não parecer é bem esperto, sempre estará metido com qualquer atividade que traga dinheiro fácil e geralmente não é descoberto, afinal quem desconfia de um homem tão destrambelhado? Enquanto você vem com a cela ele já está passando a galope com o cavalo encilhado. Se bem que esse ditado não combina tanto assim com ele, pois se tem uma coisa que Ben não é bom é montaria e muito menos com pistolas, mas seu ego não permite revelar isso a ninguém, mas nada impede também que ele acabe passando vergonha em alguns momentos.



Mas o que ninguém nega é que Ben é a alegria do Saloon, e ele adora isso, chamar atenção é com ele mesmo, não importa se for de forma negativa ou positiva. Afinal ele é daquele tipo que não tem vergonha na cara, ele é capaz de quase tudo, principalmente se for para enrolar alguém. Persuasão é sua arte preferida.
Apesar de derrubar uma coisa ali e aqui, muitas vezes beber mais da garrafa do que o próprio cliente, ele é um ótimo profissional exceto quando vê as pernas de alguma acompanhante, mulheres sempre foram um grande ponto fraco.
Na frente de Rosalya então, mostra uma dedicação quase impecável, tudo isso pelo simples fato de que o Saloon é sua única casa e as pessoas com quem convive ali sua única família, e ele precisa preservar isso, pois tem um pavor enorme de ficar sozinho.
É medroso mas gosta de bancar o corajoso, acha que entende de negócios mas é um grande palpitão, é muito esperto mas prefere demonstrar inocência. É muito atento a tudo que acontece no Saloon, mas por uma boa quantia de dinheiro pode até virar um túmulo. Gosta de meter o bedelho, ficar por dentro de tudo mesmo, o que muitas vezes pode se tornar perigoso e geralmente ele descobre isso um pouco tarde demais, e é ai que o medo aperta.
Muda de lado como quem troca de roupa, uma hora pode estar a seu favor outra hora contra, tudo depende da quantidade de ouro envolvida. Nem preciso dizer que ele é ambicioso, não é? Sabe aquela coisa de que nem tudo que reluz é ouro? Para McDavis isso não existe, ele vê utilidade em todo tipo de coisa, não importa o quão velho e desgastado a bugiganga seja, ela sempre acha um comprador é então é só convencê-lo de que o negócio vale a pena, segundo ele.



Apesar do caráter um tanto questionável, Ben se mostra muito prestativo quando vê uma pessoa triste ou desesperada, ele pode ser um ótimo ombro amigo e com toda certeza coloca qualquer um para cima, essa é uma de suas principais qualidades: o carisma contagiante. Ele também tem um faro aguçado para bandidagem, consegue perceber a longo prazo se um forasteiro é de confiança ou não e logo estara puxando o saco dele para não ser morto, apesar disso não simpatiza com esses arruaceiros, ele prefere ficar a parte de qualquer coisa que envolva ''morte na certa'' como ele mesmo diz. Também é um homem que se apaixona fácil, tanto é que foi fisgado por uma das acompanhantes, hoje em dia eles possuem uma relação que não passa de amizade, mas Ben ainda sente uma atração muito forte por ela e também um certo ciúme, aliás ele é bastante ciumento, mas disfarça bem, porque não quer ficar na mira dos homens que frequentam o Saloon.



Só fica chateado em momentos extremos, e pode ter certeza que se for com você, ele não irá te dirigir a palavra antes que você se desculpe, ele é bastante teimoso. Muitas vezes já se pegou sentindo saudade do passado, principalmente quando toca piano, mas essa é uma parte da sua vida da qual prefere não falar e nem recordar muito,a final toda e qualquer tipo de dor é sempre evitada ao máximo pelo nosso garçom.

🌵Qualidades 🌵

Esperto, bom conselheiro, divertido, carismático, sempre bem humorado.

🌵Defeitos 🌵

Mentiroso, trambiqueiro, atrapalhado, inconsequente, irresponsável.

🌵 Vícios / Manias🌵

Bebidas | Mexer no cabelo quando está nervoso | Tropeçar nos próprios pés com frequência | Estreitar o olhar quando está desconfiado.

🌵Fobias / Medos🌵

Medo de ficar sozinho | Ser preso | Ser morto | Topar com bandidos | Ser desafiado para um duelo | Rosalya ( sim ele tem medo dela também) | Coiotes e lobos





🌵 Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys?🌵

Povo

🌵 Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce? 🌵

Sim. É garçom e pianista no Saloon de Rosalya.

🌵 Possui família? Qual a relação com eles?🌵



Sua mãe biológica é Donna Van Derfild uma dançarina de cancan francesa, cheia de luxos e regalias. Até os quinze anos a via pouco, após nunca mais teve notícias dela, mas nunca chegaram a ter uma relação de mãe e filho.



Joseph McDavis e Dorothy McDavis eram dois colonos que criaram Ben. Ben e Dorothy se davam muito bem, a mulher tinha um amor incondicional pelo menino já que não podia ter filhos biológicos, mas Joseph não conseguia aceitar o menino como filho, era um homem duro e Ben tinha medo do mesmo. Nunca mais os viu desde que chegou a Westland.



Pé de Pólvora era um índio que se adaptou aos hábitos dos ''cara pálida'', acabou crescendo em meio aos cowboys e se tornou um vendedor e ótimo pistoleiro, sempre visitou os McDavis e passou a ter uma relação de família com Ben, ele o chamava de tio. Pé de Pólvora ensinou Ben a atirar, montar a cavalo, e as artimanhas dos negócios.Nunca mais o viu depois que chegou em Westland.

🌵Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?🌵



Não exatamente, ele tem um cavalo, mas o detesta. Se bem que Malamada o detesta profundamente, o que se justifica pelo nome.

🌵Sabe andar a cavalo?🌵

Adoro dizer que sim, mas na pratica é diferente.



🌵Favoritos 🌵

Cor: Dourado ou amarelo, porque é a cor do ouro.
Animal: Nenhum
Estação do ano: Inverno, porque é menos movimentado no Saloon e ele precisa trabalhar bem menos.
Comida / Bebida: Torta / Qualquer coisa que tenha álcool.
Sabor: Doce
Aroma: Perfume das donzelas
Outros: Prefere tocar músicas alegres do que as mais dramáticas, gosta de objetos de valor, fica fora de si quando encontra alguma coisa muito valiosa. Adora pessoas ingênuas e que são presas fáceis para as suas falcatruas.



🌵 Desgostos🌵
Cor: Preto, lembra morte.
Animal: Praticamente todos, principalmente cavalos.
Estação do ano: Verão, por ser muito quente.
Comida / Bebida: Limão / chá.
Sabor: Amargo
Aroma: O do seu corpo depois de dias sem banho.
Outros: Não gosta de conversas sérias, do mau humor da Rosalya, e de pessoas dedo duro.

🌵Talento ou habilidade🌵

Toca Piano muito bem.

🌵 Passatempos ou hobbies🌵

Ir a festas | Berber até fica bêbado | Seduzir mocinhas | Enganar alguém | Tocar Piano | Assistir o pôr do sol do alto de uma montanha.

🌵 Gosta de ler? 🌵

Não. Se considera esperto e não inteligente.

🌵 Gosta de música?🌵

Sim, ritmos alegres e dançantes, como Cancan por exemplo.

🌵Já se apaixonou ou teve algum relacionamento? 🌵

Sim, se apaixonou por uma das acompanhantes do Saloon, o relacionamento foi breve, a garota não quis nada além de físico por dizia que Ben não tinha onde cair morto e os dois não teriam nenhum futuro juntos, hoje mantem uma relação amigável, mas Ben ainda sente ciúmes dos clientes dela.



🌵A personagem é virgem?🌵

Não, mas também não é alguém extremamente experiente.

🌵Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi?🌵

Foi com uma das acompanhantes do Saloon, ele teve de pagar obviamente, mas segundo Ben valeu cada centavo, foi uma noite espetacular. Hoje ela já não está mais trabalhando no Saloon.

🌵Paquera🌵



Nome: Priya
Apelido dado: Fujona, é como ele a chama assim que se conhecem. (criatividade em 0.01%)
O que a personagem gosta no (a) paquera? Seus olhos e sua pele macia. O espírito livre, a coragem e sua graciosidade.
O que não gosta? O senso de justiça, e os sermões que muitas vezes recebe.
Como é a relação entre eles (as)? Os dois no começo podem não se dar muito bem, mas não tem uma pessoa que não resista ao carisma de Ben principalmente quando o mesmo tem a clara intenção de conquistá-la. Se tornaram amigos e logo a coisa evoluí para o ''algo a mais''. Mas tudo pode desandar se ela descobrir o quão Ben é mentiroso e trapaceiro.
Os pontos em comum: O espírito divertido.
As divergências: Ela tem senso de justiça, característica que se ausenta em Ben. Ela aparenta ser corajosa e Ben um grande medroso.



🌵A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?🌵

Não, Ben é do tipo que só acredita vendo.

🌵 Como reagiria ao presenciar algo do tipo? 🌵

Ficaria muito mas muito amedrontado, provavelmente se ajoelharia e começaria a implorar por sua vida e automaticamente o fato iria para o topo da sua lista de medos.

🌵Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?🌵

Não, é muito medroso para isso e atrapalhado também.

🌵Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?🌵

10, sem dúvidas.

🌵Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?🌵

Sim






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...