~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Who owns the Throne?


Postado

Ficha para Who owns the Throne?



Nome

Lorelai Schmidt

"Lorelai'' é de origem germânica e significa '' aquela que nasceu perto do rio''.
"Schmidt'' também é de origem alemã, e assim como a maioria dos sobrenomes germânicos se refere a uma profissão, que neste caso seria a do ferreiro.
Os mais próximos a chamam de Lore.







Idade

20 anos

Casta

Seis

Já conhecia alguém da realeza?

Sim, conhecia Lucy e Lyra mas não eram grandes amigas, apenas possuíam uma amiga em comum, o que fez com que Lorelai se encontrasse algumas vezes com as duas irmãs que trabalhavam na realeza.

Personalidade

Lorelai é aquela garota cheia de ideais, que gosta de opinar sobre tudo e se meter até onde não é chamada. Gosta de discussões acaloradas, de expor sua opinião sobre diversos assuntos, de argumentar de forma crítica. É difícil ter algum assunto sobre o qual ela nunca ouviu falar e mais difícil ainda ter algo em que ela já não tenha escolhido um lado e esteja defendo com unhas e dentes. É totalmente contra o Império e a divisão de castas, fato que gosta de deixar bem claro para todas as pessoas com quem conversa abertamente.



Não gosta de seu trabalho e da forma como é tratada, por isso se tornou uma pessoa sedenta por justiça e inteiramente disposta a ajudar os outros, desde que estes estejam realmente necessitados, pois Lore não faz nada em vão, odeia agir de forma precipitada também. É extremamente perfeccionista, e gosta de planejar qualquer ator, por isso quando as coisas fogem de seu controle ela acaba metendo os pés pelas mãos e se desesperando. Quando não está falando de algo sério é divertida e engraçada, gosta de fazer as pessoas rirem de forma natural ou propositalmente, mas normalmente é engraçada de uma forma natural, não precisa se esforçar para arrancar risadas de alguém, principalmente das pessoas que gosta, geralmente a conquista com seu jeito espontâneo e simpático.



É um pouco autoritária e tem um instinto nato para a liderança. Se irrita facilmente, principalmente quando as coisas não saem como planejou, e quando se irrita normalmente não consegue segurar a raiva, fato que já fez com que se metesse em muitas encrencas, acaba se tornando respondona e não hesita em partir para agressão física se a verbal não estiver a seu favor.



É uma pessoa gentil e educada com quem merece, ama a sua família e amigos e é super protetora com os mesmos. É uma mulher de fibra, batalhadora, não depende de homens, fato que considera como o pivô por não ter tido relacionamentos duradouros. Não é de ficar nervosa, geralmente passa muita confiança e um ar de superioridade apesar de ser de uma casta inferior, por isso geralmente conquista algumas inimizades, pois muitos a acham um tanto arrogante, o que de fato pode ter uma pitada de verdade.



Profissão

Arrumadeira na mansão dos Purmann, uma família da alta sociedade alemã.



Aparência e quem interpreta









Margot Robbie

Lore tem típicos traços germânicos, o que é visível principalmente pela pele claríssima e os cabelos naturalmente loiros, os quais gosta de deixar num comprimento médio, não os deixando passar da altura dos seios. Seus olhos são encantadores, em um tom azul e extremamente vivos e atraentes. Possui uma boca bem desenhada, e um sorriso largo e extremamente brilhante. Seu corpo é esguio, com leves curvas atraentes, possui seio médios, bumbum arrebitado e coxas pouco grossas. Possui uma voz sexy, em um tom um pouco rouco e masculino, mas o qual ela sabe usar muito bem para conquistar qualquer um. Mede 1,70 de altura e pesa em torno de 56 kg.

Príncipe, status ou coroa?

" A verdade por traz da coroa, do príncipe e do status de realeza'' ela diria.

História

Lore nasceu na província alemã, filha de Helmuth Schmidt e Amélia Züge Schmidt, ele motorista dos Purmann desde a adolescência e ela uma simples costureira. Possui cinco irmãos: Heinz e Joseph os dois mais velhos, Carol e Jacob, os dois do meio, e Sofie a caçula. Teve uma infância repleta de dificuldades e reprimida pela divisão de castas, apesar do duro trabalho dos pais ouve momentos em que a comida não era suficientes para a quantidade de pessoas a mesa, mas nem por isso deixou de aproveitá-la. Era uma menina alegre e cheia de sonhos.

A medida que foi crescendo e descobrindo o mundo, Lore se tornou destemida e curiosa, sempre em busca de novas formas de adquirir conhecimento, era uma garota esperta e muito amável. Ainda que jovem, aos poucos foi entendo o quanto a vida era injusta na sua Casta, fato que desertou desde sempre um sentimento de revolta em Lore. Carol sempre foi sua irmã preferida, visto que com Heinz e Joseph não tinha muito contato, ambos começaram a trabalhar cedo também como serviçais. Jacob era mais reservado, e Sofie se tornou muito rebelde,a relação com a mais nova desde sempre fora complicada.



Carol foi a primeira a ir para a mansão dor Purmann e Lore seguiu logo o caminho da mais velha, Carol sempre aceitou o tratamento que recebia lá normalmente, mas Lore desde o primeiro dia ficou indignada, mas sabia que precisava do trabalho e na sua casta não havia nada muito diferente e nenhuma oportunidade tão boa quanto aquela. Por isso superou cada chilique, cada exagero e cada palavrão da Senhora Purmann, além é claro da patricicisse de sua filha mais nova. Mas toda aquela indignação foi virando uma bola de neve em seu peito, e antes da maioridade mesmo começou a procurar pessoa que pensavam como ela, conehceu dois amigos com os quais fundou uma espécie de sociedade secreta anti-monarquia chamada de Sociedade Secreta da Plebe Revolucionária, reduzida para SPR, a ideia aderiu outros seguidores e hoje chegam a quase mil, faziam encontros secretos mensais e se dispunham a divulgar as ideias do grupo por toda a Alemanha, tudo em segredo, longe do olhar das autoridades rigorosas. O movimento crescia nas redes sociais, possuíam um canal por onde anonimamente denunciavam os abusos monárquicos e as fraudes do sistema, além de outros deslizes causados pela nobreza, o objetivo era causar uma revolução geral.



O movimento sobrevive até hoje e Lore continua como uma das líderes, apesar da sua família não ser adepta e achar extremamente perigoso, mas ela não se importa muito com suas opiniões, pois acha que este é o caminho certo e a única forma de dar uma vida melhor para sua casta e todas as inferiores.
Com o anúncio de uma nova seleção para o príncipe, Lore viu a oportunidade certa para entrar no ninho das cobras sem ser picada. Acabou mandando sua ficha, e tentou a sorte de ser selecionada. Sua irmã mais nova achou a idia ridícula, Carol, sem saber dos reais motivos a apoiou, os irmãos ficaram indiferentes, a mãe achou arriscado e o pai ficou furioso, mas Lore como sempre, não estava ligando para nenhum deles.



Gostos

Jogar tênis | Sair com suas amigas | Ouvir música | Cheiros, como de terra molhada,de mato, de incensos ( ela adora incensos) | Usar roupas leves | Chuva | Banho de mar | Tortas salgadas | Cozinhar | Escrever | Pessoas engraçadas | Risadas gostosas | Liderança | Descobriu na seleção que gosta de batons vermelhos







Desgostos

Mau humor | Água fria | Filmes românticos | Injustiças | Pessoas esnobes | Acessórios ( odeia usar acessórios) | Que mexam em seu cabelo | Todo tipo de fritura | Realeza e qualquer coisa relacionada a ela.



Entrou na seleção por vontade própria? Sim? Não? E o porquê.

Algo entre o sim e o não. Com o anúncio da Seleção para o príncipe, Lore viu uma grande oportunidade para entrar no castelo e ter acesso, mesmo que por pouco tempo ou de forma restrita, a ações, decisões e todos os podres que ela julga estarem escondidos naquele enorme castelo. Ela resolveu tentar a sorte, se não fosse selecionada tudo bem, agora se fosse selecionada, ótimo, pois estaria dentro do ninho de cobras pronta para expor a vida da realeza, estaria no concurso mas isso não seria importante, iria apenas tentar se manter nele tempo suficiente para conseguir pegar qualquer informação, qualquer furo, qualquer deslize do Rei, iria expor suas vidas a público e por abaixo qualquer faceta mentirosa que o mesmo havia criado, tudo isso através das suas influências na SPR, iria dar combustível ao movimento.

É capaz de trapacear?

Não, pois odeia injustiça.

Relação com os guardas e criadas?

Sempre gentil e espontânea, mostra se bastante sociável com ambos, pois são da sua Casta.

Deseja ter aliadas?

Não, pois pelos seu objetivos, ter aliados é perigoso. ( talvez as suas criadas, caso elas acabassem descobrindo seus reais motivos para estar na seleção)



Já teve algum relacionamento?

Sim, dois para falar a verdade. Ambos eram da mesma casta que ela. O primeiro, um amor de adolescência, acabaram namorando secretamente por um ano, quando Lore tinha 16 anos. Seu nome era Josh e ele era muito ciumento, enquanto que Lore queria liberdade.



Josh

O segundo, e mais recente romance, foi um namoro de pouco mais que seis meses, com um de seus amigos, com o qual convive até hoje, tentar ter uma relação normal apesar de Will ainda gostar dela, pelo menos é o que todos dizem. A relação desandou porque Lore era muito mandona e Will não gostava da sua posição anti-monarquia, apesar dele ser da mesma casta, pensava que ela estava se metendo em encrenca enquanto liderava o movimento SPR, ele pediu para que ela escolhesse entre ele e a sua causa, e ela preferiu a causa.



Wilhelm

Como age com as outras selecionadas?

Procura ser simpática com todas, mas no começo sempre se mantendo breve e distante o suficiente para manter seus reais objetivos em segurança. Porém ao longo do tempo, quando começar a levar a competição a sério e para o seu lado pessoal, não irá hesitar em armar um barraco até partir para agressão física se alguma a irritar muito. Talvez faça algum tipo de amizade ao longo do tempo, com aquelas que forem tão engraçadas e divertidas quanto ela.

O que gostaria de fazer nos encontros?

Ficar no castelo e principalmente passear com o príncipe pelo castelo, assim iria bolar algum plano para conseguir o que almeja.
Quando as coisas desandarem (estou considerando o fato dela começar a gostar de Justin), vai se interessar por passar mais tempo com ele. Gostaria de ir assistir um filme, ir para algum lugar no telhado do castelo para ver as estrelas, sair para dançar, se banhar em um mar ou rio principalmente a noite, ou outra coisa diferente e divertida.




Caso não consiga o príncipe, deseja se relacionar com outro alguém?

Poderia ser, gostaria de tentar voltar com o Will.

Estilo de roupas

No trabalho usa seu uniforme branco tradicional de serviçal.



Em outras ocasiões é totalmente casual, em casa gosta de usar blusas leves e de uma cor só, unida a calças de moletom e chinelos.





Para sair no dia a dia, suéteres são bem vindos, além de jaquetas de couro, blusinhas leves e jeans




*sem o colar e o relógio*





No castelo irá usar roupas mais sofisticadas, acredito:















Tem algum talento?

Cozinhar | Wow, Streep tease, sim claro! | Ser linda e sexy conta?



Algo mais?

Os objetivos dela na seleção são outros, mas uma repentina paixão por Justin poderia mudar isso. Porém Lore não é o tipo de garota que se deixa ser usada e abusada pelos homens, e nem se faz de coitadinha, infeliz e chorona. Ela toma as rédeas da relação em um piscar de olhos e com toda certeza o fara comer em suas mãos rapidinho.



E por fim, ela diria:


''Me desejem boa sorte.''


Escutando: Sorry - Beyoncé

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...