~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para X-men: The final War


Postado

Ficha para X-men: The final War

Nome

Jemma Benacci

Codinome

Duplicate

"Duplicada'' em português. (criatividade loading em 0%)

Os X-men a chamavam assim, por isso acabou aderindo como codinome.

Data de nascimento

29 de fevereiro de 2000, seu pai dizia que era um dia especial para se nascer.

Idade

16 anos

Gênero

Feminino

Aparência







Jemma tem cabelos castanhos um pouco ondulados, num tom acobreado e de tamanho médio, os quais gosta de prender em um coque frouxo. Seus olhos são particularmente a parte que mais chama atenção, são de um azul intenso e marcante. Possui lábios carnudos e uma pele clara, porém com poucas sardas no rosto e ombros. O corpo é um tanto robusto, possui seios grandes e coxas grossas para a pouca idade.

Photoplayer

Anna Popplewell

Personalidade

Jemma é aquele tipo de garota que não é feliz nas piadas, e muito menos em entende-las. Não é popular, pelo simples fato de não conseguir falar duas palavras sem gaguejar quando está com um grupo maior do que... bom, duas pessoas. Não é cobiçada pelos garotos, porque nem todos são capazes de ver a menina maravilhosa que existe por trás daquela risada de hiena escandalosa. Não é descolada, pelo menos pelo ponto de vista de todos, mas ela acha que é originalmente única com seu estilo de roupas anos 70. Não se encaixa também no grupo dos nerds, porque é repetente do primeiro ano do colegial.





Então quem é Jemma Benacci?
Como ela mesma diz: '' Eu sou uma pessoa normal, com um ou dois parafusos a menos''.Isso, Jemma é uma garota doce e gentil, seria incapaz de dar uma patada em alguém, ou de utilizar o sarcasmo e a ironia. Ela odeia ter inimizades, talvez porque seja uma eterna buscadora de amizades, de pessoas que a entendam e que sejam um pouco parecidas com ela. Ela é tímida, mas não ao ponto de não falar nada, é uma tímida que não quer ser a tímida, ela tenta socializar, aliás ela fala até demais as vezes, e sempre acaba terminando em alguma asneira. É lerda com pensamentos, por isso é sempre última a entender qualquer coisa, e quanto mais simples a coisa pior é. As vezes ela entende rápido e fica tão feliz que acaba exagerando na comemoração, na verdade Jemma é exagerada: na risada, no sorriso,no abraço, no afeto, no drama, no choro, na tristeza. Tudo com ela é muito intenso, e sempre desanda.
Quando fica brava geralmente desconta em qualquer outra coisa que não seja a pessoa, ela evita conflitos, porque sabe que não é boa com argumentos.



Esta sempre pronta para ajudar, mesmo não sendo muito útil na maioria das vezes, ela é muito insistente, não desiste até fazer alguma merda. Tem facilidades com ordens, não ve problema em ser comanda. É muito ingênua, fato que pode ser uma fraqueza. Também é bastante desastrada, principalmente quando está nervosa ou preocupada, impaciência é seu segundo nome. Porém não é um completo desastre nas missões, claro, é preciso repassar o plano trezentas vezes, mas ela costuma se sair bem sob pressão. Ela gosta de divertir as pessoas, mesmo que as vezes seja tão natural que ela nem percebe, é apenas o seu jeito, todos dizem que Jemma é uma figura e sempre fazem a piada de que que ''se fossem duas ninguém aguenta''.



Habilidades

Por ser impaciente acaba fazendo tudo rápido, fato que faz com que tenha uma boa agilidade, principalmente para escapar dos inimigos.
Por ter um corpo mais robusto, se destaca entre outras garotas da sua idade pela força que unida ao seu poder a tornam perigosa.
Está tentando aprender luta corporal, o que será muito útil.
É poliglota, sabendo falar bem algumas línguas, devido ao fato de ter morado por quase toda a europa. Dentre elas: além do italiano, sabe francês, alemão, inglês e espanhol. Domina um pouco de búlgaro e português ( de Portugal).

Desabilidades/fraquezas

Péssima com qualquer armamento;
Ainda não é uma mestre em luta corporal;
Desastrada;
Se tratando do seu poder: não consegue multiplicar mais do que cem vezes, e a réplica de membros é possível apenas com os superiores, ou seja, os braços. Quanto mais cópias fizer, mais fraca cada uma será, então muitas vezes o menos é mais, mas também tem momentos em que quantidade é melhor que qualidade.
Se a pessoa conseguir distinguir qual delas é a ''verdadeira'' Jemma e a ferir, todas as outras cópias automaticamente morrem, quanto mais forem, mais frágeis são e também menos tempo elas duram.

Qualidades

Educada Gentil | Engraçada | Leal | Dedicada | Prestativa.


Defeitos

Extremamente desastrada | Retardada ao extremo | Raciocínio lento | Orgulhosa | Intensa demais | Escandalosa | Ingênua.



Poder

Multiplicação Nível Beta, adquirindo habilidade de Réplica de Membros, podendo fazer até cem cópias de si mesma.


Nacionalidade e onde esta atualmente

Italiana - atualmente encontra-se na sede da Irmandade.


É membro dá?

( x ) irmandade de mutante
( ) X-men

Porque está na irmandade?

Foi por impulso. Jemma já foi dos X-men, porém o seu jeito um tanto ''estranho'' acabou sendo combustível para as provocações de um ser especial, o qual Jemma passou a odiar. Também sentia uma pressão muito grande lá, sabia da responsabilidade e das exigências necessárias para ser uma boa X-men, aos poucos foi percebendo que não se encaixava naquele modelo de ''heróis''. Já tinha ouvido falar sobre a irmandade, e acabou por procurar um dos membros que conhecia de nome, eles a aceitaram, depois de muita insistência da mesma. Mas acabou não sendo uma boa ideia, Jemma não concorda com muitos de seus ideais, apesar de que aos poucos começou a abrir sua mente para certas coisas que antes não conseguia perceber.

História

Jemma é italiana, mais especificamente da Sicília, porém já viajou por quase toda a europa na infância, por ser filha de artistas circenses. Seu pai Josep é mágico ilusionista e sua mãe Anna é acrobata, ambos cresceram no circo, foram amigos de infância e na adolescência se apaixonaram, Anna engravidou aos 17 e os dois casaram no circo mesmo, Jemma veio ao mundo em meio a um grande espetáculo em Londres, no dia extra do ano bissexto, no início de um século e numa noite de tormenta.
Cresceu no circo, sem um lar definitivo, passou por inúmeras escolas, fato que também ajudou Jemma a não ter amigos significativos em sua vida. Mas ela adorava a vida que levava, era uma delícia assistir seus pais, comer muita pipoca, morar em um trailer, e ver aquela maravilha ser montada e desmontada um milhão de vezes. Aos nove anos começou a ajudar seu pai nos números, mas não deu muito certo por que uma vez Jemma acabou revelando sem querer o segredo da mágica, o que a deixou muito triste. Nessa época sua mãe estava muito famosa, era o destaque do circo, tinha uma flexibilidade quase que sobre humana, fato que mais tarde fez ela refletir sobre a hipótese de sua mãe ser mutante também.
Quando completou doze anos seus poderes apareceram pela primeira vez, Jemma estava discutindo com o pai por causa de suas notas, foi talvez a mais terrível discussão que os dois tiveram, tão terrível que a pequena acabou liberando seus poderes devido a instabilidade emocional do momento, ela criou sua primeira ''cópia'' a frente dos olhos do pai, desmaiou dez segundos depois junto com a cópia que sumiu instantaneamente. Josep contou a esposa, e depois a Jemma, o homem parecia desesperado mas a mulher agia como se já soubesse, ela discutiu com o marido dizendo que precisavam proteger-la, mas Josep não entendia e preferia se cegar aos fatos, dias depois Jemma se multiplicou de novo, porém dessa vez alguns colegas do circo acabaram vendo, ficaram com medo da criança e exigiram que Josep, Anna e Jemma deixassem o circo, mas o dono tinha outros planos, disse que poderiam fazer muito dinheiro com a pequena, a coisa toda se tornou insuportável rapidamente e algumas pessoas ameaçaram chamar as autoridades, e então o casal resolveu mandar a filha para o Instituto Xavier, o qual Anna ''misteriosamente'' havia descoberto. Jemma no meio disso tudo acabou conhecendo o ódio humano de perto, algumas pessoas muito religiosas acreditavam que ela era um demônio e a pequena não duvidou que se tivessem a chance, a matariam. Em pouco tempo ela teve que se despedir do pais, e ir para o Instituto.



A vida no Instituto não foi nada agradavel, a mudança repentina afetou muito Jemma, a deixando extremamente tímida e destranbelhada, alguns a achavam uma gracinha de sardas outros riam da sua cara frequentemente. A medida que cresceu, vieram as responsabilidades, ela aprendeu a magnitude dos seus poderes e também a controlar-los, mas a medida que o tempo ia passando Jemma sentia que aquele não era seu lugar, as pessoas ali eram definitivamente muito melhores que ela, e alguns faziam questão de deixar isso bem evidente e ela não queria ser um fardo, por isso resolveu sair. Os X-men não concordaram, pois ela era menor e sua proteção havia sido confinada a eles, mas nada puderam fazer, ela fugiu. Jemma procurou a irmandade, e acabou se estabelecendo por lá, apesar de que as coisas não tenham melhorado muito, ela encontrou pessoas que também achavam que não se encaixavam em muitos locais e acabou fazendo também uma amizade muito importante.





Família



Josep Benacci | Casado | Pai | 35 anos | Possui um sorriso largo, cabelos e olhos castanhos escuros, pele branca, estatura alta e um corpo robusto | Um homem sempre alegre, adora alegrar as pessoas, um espírito livre que gosta de viver a sua maneira, um pouco exigente e impaciente | Mágico em um circo Italiano | Relação com Jemma sempre foi amigável, cheia de amor e carinho, apesar de algumas brigas extremamente raras. Não mantiveram contato desde que ela saiu dos X-men.



Anna Zandoná | Casada | Mãe | 34 anos | Possui longos cabelos castanhos acobreados com mechas vermelhas, olhos também castanhos, uma pele clara com algumas poucas sardas, corpo pequeno e de estatura alta | Uma mulher forte e extremamente amável, carinhosa e dedicada ao seu trabalho, esforçada e apaixonada pela vida | Acrobata no mesmo circo do marido | Apesar de Jemma sempre ter sido mais apegada ao pai a relação com a mãe não foi nem um pouco fria, as duas se amaram muito e aproveitaram cada momento juntas. Não mantiveram mais contato após a saída de Jemma dos X-mens.



Frederico Benacci | Irmão | 2 anos | Possui finos cabelos castanhos acobreados, olhos grandes de um azul acinzentado e a pele clara | É um bebê muito agitado e chorão | Jemma não sabe da sua existência.

Manias

Estalar os dedos quando esta se esforçando para pensar | Bufar quando faz besteira | Rir em momentos indevidos;

Frase que define seu personagem



Música favorita

Imagine Dragons - Demons

Sonhos/pesadelos

Sonha coisas muito idiotas sem nexo, coisas que só fazem sentido na ''Jemmalândia'', como por exemplo: sonhar que sua tia Esmie que não conhece o termo ''depilação'' descobriu que é uma mutante e seu poder é super força nos pelos pubianos, tipo isso. Os pesadelos geralmente vem dos pais, cenas deles morrendo ou sofrendo por culpa dela, Jemma sempre acorda muito assustada. Ou então sonha com o governo exterminando todos os mutantes.

Hobbies

Dançar | Ficar se duplicando sem motivo aparente;

Gostos

Sorvete | Roupas de brechós | Livros antigos | Histórias | Maracujá | Rock | Filmes Românticos | Convites para sair | Meia-calça colorida.

Desgostos

Não gosta quando zombam dela | Riem dela | Pegadinhas | Quando a chamam de burra, lerda, atrasada, débiloide, gema de ovo, essas coisas | Piadas sem graça | Meninas muito frescas | Garotos valentões | Calor excessivo | Lugares escuros e úmidos.

Medo

De nunca mais ver seus pais | Morrer durante o banho, sendo que alguém vai lhe encontrar pelada, certamente | De perder seu amigo ( você escolhe qual vai ser esse best friend que ela fará na irmandade) | De altura

Fobia

De insetos e ratos.

Amigos e inimigos

Vai ter aqueles dois, que você pode decidir, o melhor amigo será da Irmandade e o Inimigo dos X-men.

Quer par? Se sim descreva

Sim. Jemma sonha com um príncipe encantado, mas ele não existe. Por isso o par ideal para ela é alguém que não combine com sua personalidade, exatamente para poder situa-la um pouco e dizer '' deu, chega''. Mas também alguém que tenha um bom coração como ela, e que goste dela do jeito que ela é e se divirta com o seu jeito meio doido. No começo poderia rolar uma certa implicância que poderia se dissipar com o tempo e maior convivência.



Como pensa/trata a irmandade?

Jemma reconhece em cada um dele um pouco de si mesma, não da mesma forma é claro, mas cada um a sua maneira tem aquele espírito livre que não se encaixa em um sistema, e ela acredita que a irmandade tem essa liberdade de expressão, o que a fez perder um pouco o medo de ser quem é com eles. Apesar de que ela discorda em alguns pontos, mas aos poucos vai aderir a causa deles, por ser um tanto influenciável.

O que acha do governo?

Acha que eles deveriam ser menos hipócritas e egoístas, afinal todos os mutantes tem a essência humana, e mesmo que alguns se rebelem, estes só fazem isso porque o governo os reprimiu. No fundo eles que são os monstros e só querem ficar ricos com isso, de alguma forma, só pode ser isso. ( entenda, ela não sabe explicar bem essa parte, mas acredita nisso )

Como trata os humanos?

Sempre os tratou bem, de igual para igual, aprendeu isso com os X-men, aprendeu que são todos iguais a ela porém ela assim como todoos os mutantes tem o dever de protegê-los. Mas na Irmandade ouviu alguns discursos diferentes que a fizeram pensar um pouco, como por exemplo a quantidade de protestos, de manifestações contrárias aos mutantes, os gritos de '' aberrações'', ''monstros'', as humilhações que alguns passaram nas ruas, o desrespeito, a falta de compaixão da maioria da população humana. Agora Jemma se pergunta, será mesmo que eles merecem serem protegidos? Ou será que merecem ser tratados da mesma forma como os tratam?



Como pensa/trata os X-men?

Jemma os admira muito, acha que se alguém vai salvar o planeta todo com certeza são eles, por isso acha que não merecia estar entre eles, era uma pessoa inferior, apesar de sua habilidade extraordinária, lá se sentia um peixinho fora d'água, também tinha problemas com alguns mas aquilo era pessoal, falando deles como equipe, eram extraordinários, ela só os estragaria. Na Irmandade, começou a estranhamente os achar um tanto metidos.



Mataria mutantes ou humanos?

Jemma é incapaz de matar alguém, ela pode surrar a pessoa, mas matar a sangue frio, não. Sabe que com a irmandade, uma hora ou outra terá que fazer isso, e esse fato a assusta muito.

Como trata os amigos?

Ela nunca fez grandes amizades, mas sempre tentou. Gosta de falar sobre qualquer assunto, mesmo não tendo menor conhecimento, se esforça para acompanhar. Sem querer sempre acaba os divertindo de uma forma natural. Ela fez uma amizade em especial na irmandade, e com essa pessoa ela se abre, pede conselhos, e desabafa, Jemma descobriu que quando faz amizades ela consegue ser um pouco menos atrapalhada, e é capaz de amar muito a pessoa. Daria sua vida por ela.

Como trata os inimigos?

Ela tem um ( aquele que mencionei, que será dos X-men e com o qual ela teve muitos problemas, você decide quem vai ser ), e essa é a única pessoa que consegue fazer Jemma Benacci descontar sua raiva na frente de todo mundo. Com inimigos maiores ela trata com desdém e sente nojo, lutara com eles até a morte se for preciso.

Como trata o par?

Jemma será gentil, tentará se esforçar para não irritar-lo, fara de tudo para lhe agradar. Provavelmente ela vai sofrer antecipadamente em qualquer ocasião. Se ele a magoar, pode ter certeza que não será o fim, Jemma vao correr atras, vai tentar de tudo para salvar a relação, mesmo que a culpa não seja sua.



Roupas casuais

Adora saias coloridas, ou com bolinhas, tudo para usar com meia-calças coloridas. No inverno gosta de suéters e cachecol. No verão jardineiras são sempre bem vindas, além de camisas e saias.









Roupa formal:

Saias com comprimento mediano e muito rodadas, típicas dos anos 60/70. E também vestidos nos memso estilos, tudo muito colorido.







Festa a fantasia

Fadinha



Uniforme de combate

Esse é o casaquinho da sorte de Jemma, então como siau dos X-men, onde ela não precisava se preocupar com uniforme, aqui ela teve que montar o seu. Então junto o casaquinho, com essa legging e esses coturnos, ela achou um máximo.







Orientação Sexual

Heterossexual, mas já sentiu leve atração por meninas. ( adolescência, sabe como é)

Sabe que sera uma guerra e ele pode morrer?

Com certeza.

Sabe que eu posso alterar algumas coisas?

To sabendo.

Algo mais?

* Jemma sabe fazer algumas mágicas com cartas;
* É virgem;
* Saiu dos X-men a mais ou menos dois anos e desde então não mais falou com os pais.
* Tem um pouco de medo do magneto, tenta disfarçar sempre que pode ( tadinha, ela não consegue)
* Se a mãe dela é ou não mutante, fica ao seu critério.


Escutando: Purple Lamborghini - Srillex
Lendo: A Fúria dos Reis - G. R. R Martin
Assistindo: Agents of Shield
Comendo: Bolachinha recheada
Bebendo: Leite com Nescau ( sou radical)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...