~SrtaSnow1

SrtaSnow1
Nome: Taila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Iniciativa Vingadores - Ficha


Postado

Iniciativa Vingadores - Ficha

Nome Completo

Hermilla Le Roux


Idade:

24 anos.



Aparência:


Hermilla é magra e de estatura média, o corpo é esbelto, bem definido e com uma musculatura forte apesar de não aparentar muito. Seu rosto é pálido e delicado, a não ser pelo olhar impaciente e um tanto frio, os lábios são carnudos e os olhos castanhos claros assim como os cabelos levemente ondulados e compridos que na maioria das vezes encontram se presos em forma de trança.






Photoplayer


Gemma Arterton


História


Hermilla nasceu no continente europeu e em plena Idade Média, em uma época em que bruxas eram caçadas, torturadas e mortas.E não, eu não estou brincando. Acontece que essa morena é descendente de uma linhagem de legítimos e talentosos caçadores de bruxas, os melhores para ser mais exato. Adotou a ''ocupação'' da família desde cedo, sendo treinada pelos próprios pais e recebendo todos os ensinamentos dos especialistas no assunto bruxas. Porém, com pouco mais de 16 anos, seus pais saíram em uma caçada, a maior e mais perigosa de suas vidas, e acabaram sendo mortos. A partir de então, Hermilla passou a viver sozinha pelos vilarejos europeus, descontando toda sua raiva nas bruxas e outras criaturas sobrenaturais que cruzavam seu caminho, com o tempo se tornou mais forte, destemida, corajosa, habilidosa e ao mesmo tempo fria.





Porém um dia um pequeno incidente mudou completamente sua vida: Hermilla Le Roux viajou no tempo e foi levada para o futuro, mais precisamente para a uma das principais bases da S.H.I.E.L.D. Como isso ocorreu? Experimentos científicos e uma questão de estar na hora e no local errado. A coisa toda se desenrolou em um laboratório ultra secreto dirigido por um cientista nível 9 da S.H.I.E.L.D. Dr. Clark, ao desenvolver um projeto ultra secreto em cima de partes de um objeto alienígena em forma de bastão, descobriu da pior forma que aquela ''coisa'' poderia ser um bom dispositivo de viagem temporal. Ao ser ativado, ele entrou em contato com a outra parte do objeto, que até então tinha localização desconhecida, porém soube se em seguida que estava em alguma região no norte da Bélgica, porém o contato entre os objetos ocorreu em épocas totalmente diferentes, abrindo um gigantesco portal que estava mais para buraco negro, pois sugou tudo para o laboratório, inclusive Hermilla. A passagem foi fechada e o dispositivo alienígena simplesmente pifou, tornando-o impossível de ser reativado e consequentemente a garota ficou presa no século 21 para sempre.




Hemilla teve que ser aprisionada, pois tudo para ela no ''novo mundo'' era uma ameaça, só de cara havia acertado três cientistas com sua besta. Ficou três meses sobre intenso monitoramento, foram feitas milhares de perguntas as quais a maioria ela não soube responder ou se recusou. Foi necessário um longo período de adaptação, o qual ainda nem está perto do fim. A primeira coisa que descobriu é que nesse mundo não haviam bruxas para caçar, na verdade até haviam criaturas com poderes sobre humanos mas desde o princípio lhe foi dito que estes não eram ameaça,e portanto não deveriam ser mortos. Mas ela logo descobriu que existiam outras pessoas muito ruins para serem combatidas, ao mesmo tempo em que a S.H.I.E.L.D descobriu que Hermilla teria muito potencial para ser uma agente de campo, e por isso treinou com agentes de alto nível como o Clint, e um ano depois recebeu seu distintivo da S.H.I.E.L.D e o título de Agente Le Roux.





A vida do futuro era algo incompreensível para Hermilla, mas era esperta e aos poucos foi se adaptando e aceitando sua nova vida. As primeiras missões tirou de letra, só tinha dificuldades em seguir ordens, mas nada que com o tempo não foi superado, ou quase. E apesar de todo o esforço, algumas coisas nunca mudaram, Hermilla jamais deixou que alguém se aproximasse intimamente, sustentando uma vida meramente profissional e nunca abriu mão de suas armas antigas e das roupas medievais. Atualmente teve seu nome cogitado na lista da Iniciativa Novos Vingadores, alguns acreditam que ela não irá se dar bem se for aceita, devido ao problema com agentes com super poderes e a dificuldade de trabalhar em equipe, já outros acreditam que ela tem habilidades valiosas e uma veterana durona seria ótimo para situar os novatos.




Orientação sexual


Heterossexual


Personalidade


Hermilla é durona, sim muito durona. Daria um prêmio para a pessoa que já a tivesse visto gargalhando alguma vez, talvez quando era criança ela poderia ter sido doce e meiga, mas Hermilla se tornou um reflexo de sua vida dura e cruel. A perda dos pais foi um fato com o qual ela nunca soube lidar, já a solidão sempre foi e será sua melhor amiga. O acidente que a trouxe para o futuro não a desesperou nem um pouco, a nova vida era de certo modo boa, ela ganhou um novo objetivo, tinha várias missões, o problema era a companhia de outras pessoas, que não a entendiam e a corregiam o tempo todo, coisa que ela odeia. Apesar de parecer fria, Hermilla tem um bom coração e um senso de justiça muito grande o qual foi desenvolvido mais na nova vida, o intuito de proteger os outros agora era mais do que essencial, porém ao ficar cara a cara com um vilão a coisa mudava de figura. Isso representa bem a Agente Le Roux, proteção para os bons e justiça para os maus.
Hermilla não chora na frente de outras pessoas, mas as vezes em seu alojamento, ela sente falta dos pais ou da vida que levava antes, não antes do acidente, mas antes deles morrerem. Mas não gosta de falar sobre isso, na verdade ela odeia que façam qualquer pegunta pessoal.
Ela altamente corajosa, não tem medo de nada, talvez um pouquinho de voar de avião, com toda certeza a primeira vez foi aterrorizante. Além disso tudo, ela gosta de beber cerevja, acha que é a melhor coisa que existe na nova vida, dentre outras peculiaridades ela não gosta de ser contrariada, é sempre sincera, muito sincera,odeia acima de tudo piadinhas, não confia totalmente em ninguém, nem mesmo nos seus colegas de trabalho.


Qualidades


Habilidosa, aprende rápido, é considerada pelos homens como sendo muito bonita, é inteligente, sincera, justa e leal.


Defeitos


Orgulhosa demais, tem dificuldades com ordens mas esta trabalhando nisso, fria e um tanto calculista, impiedosa, sincera demais, as vezes chega a ser extremamente arrogante com quem a contraria, acha que está sempre certa.


Já era afiliado a S.H.I.E.L.D. ou acaba de ser recrutado?


Já era afiliada. Agente de campo Nível 7 da S.H.I.E.L.D.


Poderes:


Assustar as pessoas com um olhar conta?



Armas:


Duas pistolas antigas, mas engenhosas e com um bom poderio de fogo. Hermille herdou elas dos pais:




Uma besta de boa mira, munida com flechas de três tipos: letais, não-letais (contém soro tranquilizante) e explosivas.







Dispositivos antigos usados pelos agentes S.H.I.E.L.D nos anos 60, seu agente de supervisão achou que ela se adaptaria melhor a tecnologias mais remotas.


Traumas


Perda dos pais.


Medos


Voa de avião é sempre um desafio.


Do que gosta


Treinos de luta corporal, tiro ao alvo tanto com pistolas quanto com a besta, cerveja e hambúrguer, ela os achou deliciosos. E o que mais gosta de fazer é cumprir uma missão. Hermille não tem muitos momentos de lazer.


Do que não gosta


Ser interrompida, alguém lhe dizendo como, quando e onde fazer as coisas como se ela não soubesse, não gosta que façam piadas com a sua viagem no tempo, com o modo como se expressa, ou as roupas e armas antiquadas. Não gosta de muito de voar de avião, e odeia os aparelhos eletrônicos porque são tecnicamentes seus piores inimigos, ainda pretende um dia se dar bem com eles.


Estilo de roupas




Roupa de treinamento:





Uniforme de combate





Fraquezas:


Não se dá bem com qualquer tecnologia ou equipamento complicado demais, isso pode ser usado contra ela.


Segredos:


Nenhum, até o momento.




Algo a acrescentar

Só uma pequena dica: Não a provoque!
[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...