~Tudo_Errado

Tudo_Errado
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha — A Elite


Postado




🎀 — Nome — 🎀

— Alyce.


🎀 — Apelido — 🎀

— Aly.


🎀 — Idade — 🎀

— 16 anos.


🎀 — Aparência — 🎀

— Holland Roden.










🎀 — Personalidade — 🎀

Pouco Social — A primeira coisa que uma pessoa nota ao conhecer Alyce é no quanto a menina é anti-social. Muitos acham que ela é tímida, mas a verdade é que Alyce não se dá nenhum pouco bem com as pessoas. Sempre com medo de falar algo errado e acabar com a amizade que acabou de conhecer, Aly prefere ficar na sua e nem ao menos conversar com alguém.

Gentil — Entretanto, quando uma pessoa toma a iniciativa de falar com ela pode descobrir que a menina é uma garota gentil e, se for sua amiga, irá fazer de tudo por ela. E, dependendo da pessoa, pode até fazer besteiras grandes.

Determinada — Duvidou? Se ferrou. Uma coisa que Alyce não aceita é que as pessoas pesem que ela não é capaz de algo. Sempre que alguém diz que ela não iria conseguir, ela dá o seu máximo para realizar e depois esfregar na cara da pessoa. Por isso, pense antes de falar as palavras "duvido" e "Alyce" na mesma frase.

Carinhosa — Com suas amigas — as raras — ela costuma ser muito carinhosa, abraçando e beijando a bochecha sempre que possível. Chega até a ser irritante. Mas com os amigos — outros raros — ela não tem coragem de fazer, por tanto, se ela fazer em um menino é por que ela tá afim do garoto.

Pavio Curto — Ela pode até ser carinhosa, mas... Infelizmente ela não é nem um pouco calma. Ayce está sempre perdendo a calma com qualquer coisinha e quando se trata de gente lerda, sua gentileza acaba e ela chega a ficar vermelha de tão irritada. Faça uma brincaderinha com ela e arque com as consequências.

Corajosa — Quando está em um momento que requer fazer algo perigoso, Alyce sempre se oferece para faze-lo, pois ela sente como se injetassem adrenalina na sua veia e uma coragem misteriosa surge dentro de Aly que ela seria capaz de enfrentar um exército inteiro. — Não que ela vá vencer.


🎀 — Vampira? | Fada? | Loba? | Bruxa? | Quatro Elemento? — 🎀

Bruxa


🎀 — Arma Que Escolheu — 🎀



🎀 — Como Descobriu Os Poderes? — 🎀

Por ser MUITO sem paciência, Alyce costuma sempre se descontrolar e, quando tinha doze anos, ela perdeu a calma com um menino que a perturbava e o garoto acabou sendo arremessado pela quadra onde eles tinham aula, sem ela ao menos o tocar. Ninguém entendeu nada, nem ela. A única coisa que ela fez foi sair correndo e se trancar no banheiro feminino até a hora de ir embora.


🎀 — Relação Com a Família — 🎀

Pai — Na frente de Alyce, o mesmo costuma ser muito gentil e carinhoso, sempre ouvindo as histórias da filha sobre a escola e fazendo-a companhia durante um seriado da Barbie, mas quando a mesma não está por perto — ou pelo menos quando ele acha que não está — ele começa a discutir com sua mãe dizendo que foi graças a seu jeito falso de "bom pai" que a menina não o partiu ao meio. — Exagerado.

Mãe — Diferente do pai, a mãe de Alyce ama verdadeiramente a garota e quando ela lhe contou sobre o menino arremessado, a mãe apenas lhe abraçou e falou palavras gentis e inspiradoras. Alyce ama muito sua mãe e sempre agradece a todos os deuses por ter sido ela a ter te carregado por nove meses na barriga e cuidado tão bem de si.


🎀 — Par? — 🎀

Sim! :3


🎀 — Fuma e Bebi? — 🎀

Fumar nunca! Mas, uma vez ou outra toma uns gole.


🎀 — Como Descobriu Sobre a Elite? — 🎀

Essa parte... Eu não sei muito bem... Será que você poderia fazer? Por favor? *-*


🎀 — Tem Vontade de Ir Embora? — 🎀

Não.


🎀 — Relação Com os Treinadores: — 🎀

Como ela era uma boa aluna na escola humana, ela resolveu manter. Já um relacionamento amigável ela dificilmente consegue ter, já que... é pouco sociável.


🎀 — Algo a Mais? — 🎀

Nop. ^-^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...